Trilians Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 Foi a pensar na sofia X k fix essa malha!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 descansa que tiro umas fotos da tua pype a cortar o pipo á grega no meio do set dela flavio sempre vens a Lx??? traz a sócia que nesta festa á som para tds curtirem Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 Vai ser uma boa party de certeza!!! As ninas vão partir a loicinha toda!!! See U There www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 Emtão amiguinhos já podem comprar as galinhas e começar a afiar as catanas!!! eheheheheeh Bom ritual satanico!! eheheheheheheh Não dês ideias que a casa é propicia para esses rituais... Cookie a esta n faltas neh???? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 Cookie a esta n faltas neh???? Que remédio! [edit]: esqueci-me de dizer: mas estou com medo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 Trl descansa que tomamos conta da Pype enquanto andas pelos algarves neh pype ?? Eu só deixo uma pessoa tomar conta de mim.... ... a Cook Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 Trl descansa que tomamos conta da Pype enquanto andas pelos algarves neh pype ?? Eu só deixo uma pessoa tomar conta de mim.... ... a Cook uiiiiii que medo Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
ritacatita Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 let´s dance... tb vou nessa dar um pezinho de dança...ke bom ainda por cima é free para nós meninas hehehehe á maneira Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 Daqui a uma semaninha.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mistik Posted February 29, 2008 Author Share Posted February 29, 2008 :smokinggun: Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 1, 2008 Share Posted March 1, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted March 1, 2008 Share Posted March 1, 2008 grande SPOT!!! so acho q a festa se devia chamar CHERISH YOUR WIFE, heheheh tou a brincar, muita sorte para a festa!!!! DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted March 1, 2008 Share Posted March 1, 2008 Daqui a uma semaninha.... ah poix é.... ja tenho saudades de uma festinha assim.... mas qq dia...tambem quero...ehehhe :D Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 2, 2008 Share Posted March 2, 2008 Daqui a uma semaninha.... ah poix é.... ja tenho saudades de uma festinha assim.... mas qq dia...tambem quero...ehehhe :D SIga!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 3, 2008 Share Posted March 3, 2008 See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
racer Posted March 3, 2008 Share Posted March 3, 2008 Bem, o sitio é fenomenal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 Bem, o sitio é fenomenal! oh yeah Esta quase.... bela festarola que vai ser... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 Esta quase.... bela festarola que vai ser... Esperemos q sim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 Me too!! Força my love!! Parte so tudo como de costume!! Ès a melhor baby!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 Esta quase.... bela festarola que vai ser... Esperemos q sim... Nem faço previsões... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 so quero é melhorar ate sabado esta maldita constipação tem me deixado de rastos Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 esta maldita constipação tem me deixado de rastos Isso com 2 vodkazinhas matas logo os "germes"!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 Fantastico o spot!!! boa sorte para a festarola!!! ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spaceruption Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 Boa sorte para as meninas!!eheh MYSPACE SOUNDCLOUD VISION TEK AREA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 Boa sorte para a festarola Pype ... diverte-te o sitio deve ser altamente... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 esta maldita constipação tem me deixado de rastos Isso com 2 vodkazinhas matas logo os "germes"!!!! la terá que ser neh menina pype Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 Boa sorte para a festarola Pype ... diverte-te o sitio deve ser altamente... Thanks! Bugaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 como é ke se chega aí vindo de transportes! (tirando o taxi) A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 como é ke se chega aí vindo de transportes! (tirando o taxi) 2 comboios e provavelmente um autocarro. acho.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 até cascais não tenho dúvidas, agora o depois é ke vai ser uma aventura..... A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 My freind vens ter a barcarena que decerteza que o gang feminino da boa Lingua te ira buscar e levar-te á festa!!! Abraçoss e divirtam-se!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 My freind vens ter a barcarena que decerteza que o gang feminino da boa Lingua te ira buscar e levar-te á festa!!! Abraçoss e divirtam-se!!! isso é ke era bem jogado A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 My freind vens ter a barcarena que decerteza que o gang feminino da boa Lingua te ira buscar e levar-te á festa!!! isso é ke era bem jogado Lagartonni, vamos ver o q se arranja! Depois comunicamos Já agora Sr. TRL, o que quer mm dizer com "gang feminino da boa Lingua"??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 My freind vens ter a barcarena que decerteza que o gang feminino da boa Lingua te ira buscar e levar-te á festa!!! isso é ke era bem jogado Lagartonni, vamos ver o q se arranja! Depois comunicamos Já agora Sr. TRL, o que quer mm dizer com "gang feminino da boa Lingua"??? okis A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 Mt boa sorte pa todas as djanes!!! Quem sabe s n dou lá um saltinho no regresso d Montargil... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 O que foi, fofuxa?! Tá ansiosa é?!?! ehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 pois eu tb parece que vou ter k me fazer aos transportes para la chegar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 Se algue souber que transportes apanhar para se chegar á festa ou de sintra ou cascais agradecia, estou a ver isto mal de boleias. "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 pois eu tb parece que vou ter k me fazer aos transportes para la chegar migo deixa-me confirmar se uns amigos vão, se forem eu levo-te pois só somos 3... hoje ou + tardar amanhã já sei a resposta A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 pois eu tb parece que vou ter k me fazer aos transportes para la chegar migo deixa-me confirmar se uns amigos vão, se forem eu levo-te pois só somos 3... hoje ou + tardar amanhã já sei a resposta brigadao eu tb tou á espera de umas respostas , uns querem so ir amanha ao tuatara e dp dizem que ja n tem euros para ir sabado os outros ainda tao a decidir por isso eu tb aguardo. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 Se algue souber que transportes apanhar para se chegar á festa ou de sintra ou cascais agradecia, estou a ver isto mal de boleias. Tens autocarros até ao largo de Alcabideche. Depois, ou vais a pé até à Atrozela, que são 10/15 minutos a pé, ou tentas apanhar outro autocarro (411), até lá. Mas do Largo de Alcabideche até à Atrozela é um saltinho. http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psytrom Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 Podem apanhar o comboio do cais do sodre ate cascais e depois apanhar o autocarro 456 ate ao largo de alcabideche, ou se sairem no estoril podem apanhar o 455 ate ao largo de alcabideche... acho que sao esses os autocarros, se tiver errado corrijam-m... eheh Feel the EneRGy!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Djane_SofiaX Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 Hello to everybody!!!!!! I would like to say that i am very happy for this party ,because long time now i wanted to come to play there I recieve everyday many mails from portuguese people !!! u are best Thanks a lot the Luau Productions for this invitation and special thanks to my friend Raquel from Magnetika Agency for everything (she knows ). C u soon !!!! boom SofiaX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 Obgd pelas dicas de autocarros "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blue Monkey Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Se algue souber que transportes apanhar para se chegar á festa ou de sintra ou cascais agradecia, estou a ver isto mal de boleias. man em cascais apanhas um autocarro para alcabideche e sais no largo d alcabideche e perto 5 mins Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blue Monkey Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Boa sorte pa festa e para todas as Djanes! Pype e shalali UuUuUu good luck Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Hello to everybody!!!!!!I would like to say that i am very happy for this party ,because long time now i wanted to come to play there I recieve everyday many mails from portuguese people !!! u are best Thanks a lot the Luau Productions for this invitation and special thanks to my friend Raquel from Magnetika Agency for everything (she knows ). C u soon !!!! boom SofiaX Thank YOU Sofia! Hope you have a wonderful time* Tenho mesmo pena de não estar com as meninas e ver como a festa corre, mas desejo sorte a TODAS, e que corra tudo bem!!! Partam isso tudo! Muitas e boas energias! E um optimo Dia da Mulher! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 boa sorte para as meninas! ...e para a festa Espero que a "luau" ou a "WwwWuau" se organize finalmente e se porte bem, veremos : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 boa sorte para as meninas! ...e para a festaEspero que a "luau" ou a "WwwWuau" se organize finalmente e se porte bem, veremos esperemos que sim mesmo Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 boa sorte para as meninas! ...e para a festaEspero que a "luau" ou a "WwwWuau" se organize finalmente e se porte bem, veremos esperemos que sim mesmo Mega party! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Vai tudo correr bene pessoal!!!! Kero é depois ver as fotos e ver akilo xeio de boa malta!! Divirtam-se muito e eu infelizmente, infelizmente não irei estar presente!! Forçaaaaaaaaaaaaaaaaa GO PYPE!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 here I goooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Boa Sorte para Todas vcs vão Rebentar!!!!!! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mistik Posted March 7, 2008 Author Share Posted March 7, 2008 Ja ta a ser montada eheheheheheheh E ja amanha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Boa sorte Baby!! Vou estar sempre ktgo!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 mulheres vocês é que lhe dão, ehehhehehhe eu ficarei por cá numa janta familiar de mulheres doentes , ahuhauhauhauhau asta babysssss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Lá irei, ainda por cima aki tão pertinho! E tou bastante curiosa com o spot..... "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 E fotos das meninas estrangeiras, nao ha??? Era uma boa estrategia de marketing! ou nao... I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 E fotos das meninas estrangeiras, nao ha??? Era uma boa estrategia de marketing! ou nao... hahahahhaha! só podia ser....vindo de ti...só podia ser! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Espero que a "luau" ou a "WwwWuau" se organize finalmente e se porte bem, veremos Pois...veremos. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Boa sorte meninas.... Miga Pype, como de costume vais arrasar com esse dance floor. Força nisso Lili curtia de ver o resultado desse treino intensivo, mas ainda não será desta. Força para o teu set também Beijos para todas e abraço ao pessoal da Luau Tirem muitas fotos eheheheh DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Está tudo encaminhado para puder estar presente nesta festança, boa sorte meninas "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 8, 2008 Share Posted March 8, 2008 Está tudo encaminhado para puder estar presente nesta festança, boa sorte meninas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts