Mistik Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 LUAU PRODUCTIONS presents 8 de Março '08 CHERISH YOUR LIFE Dj's SOFIA X(gr) magnetika agency LIZA (nl) funky stor / luau prods Tâmiris timeCode / magnetika agency Nahja magnetika agency Surya Namaskar magnetika agency / swing Pype katximbatroops / magnetika agency Sha_la-Li timeless Prod./buddha mantra Elle-s-di dragon wings Decor by: Generation Spontaneous (pt/slo/czr) Local: Quinta da Azenha Rota: A5 sair em Alcabideche, seguir Alcabideche centro direcção Cascaishopping, virar a esquerda para a Atrozela, na retunda virar a esquerda Qta. da Azenha. Log in: Elas: entrada livre Eles: 10€ c/ direito a duas bb luauprods@gmail.com Tel.: 918628794 BOOM SHANKAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 acho k dou la um saltinho! "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 Boa sorte para a festinha Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 Bela forma de comemorar o dia da mulher Melhor mesmo só acrescentando a DJane Annelli no line up !! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted February 12, 2008 Share Posted February 12, 2008 Só gaijas nesse line up?! ...estou lá! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 12, 2008 Share Posted February 12, 2008 Como é q vou passar o dia da mulher sem o meu homem?!?! Só gaijas nesse line up?! ...estou lá! Konichawa tomas conta de mim? Ou queres q tomo eu conta de ti? Já estas a imaginar a coisa.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mistik Posted February 12, 2008 Author Share Posted February 12, 2008 Bela forma de comemorar o dia da mulher Melhor mesmo só acrescentando a DJane Annelli no line up !! Tamos a tentar vamos ver... ehehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted February 12, 2008 Share Posted February 12, 2008 Como é q vou passar o dia da mulher sem o meu homem?!?! Só gaijas nesse line up?! ...estou lá! Konichawa tomas conta de mim? Ou queres q tomo eu conta de ti? Já estas a imaginar a coisa.... É melhor nem imaginar. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted February 12, 2008 Share Posted February 12, 2008 boa sorte pó ivento . PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mistik Posted February 13, 2008 Author Share Posted February 13, 2008 amigos akbal ja n vem Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 amigos akbal ja n vem que pena sempre podiam trazer a SofiaX para por um pouco de peso no line up Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Para por um pouco de peso no line up??!! Amigo biotec o line so por si já tem todo o peso!! Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Atruzela é onde mesmo? A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Para por um pouco de peso no line up??!! Amigo biotec o line so por si já tem todo o peso!! Abraçosssssssssssssss pois mas tu percebeste o que queria dizer Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Amigo Bio...por acaso não percebi até pk nao conheço nenhuma sofia-x!!! Mas digo-te uma coisa, a meu ver (se for o caso), não deviam trazer as artistas so pk elas são bonitas mas sim pk mixam com alma!!! É k as vezes é kom cada desilusão que um gajo apanha!! Abraçossssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Mas digo-te uma coisa, a meu ver (se for o caso), não deviam trazer as artistas so pk elas são bonitas mas sim pk mixam com alma!!! É k as vezes é kom cada desilusão que um gajo apanha!! Abraçossssss Cada vez mais, não interessa no mundo do trance saber "mixar". Interessa sim, as djanes "aparência". Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Secalhar se eu tivesse as mamas grandes os promotores Tugas me convidassem para os festões...mas como a grandeza das mamas fugiu para outro lado...fodeu ne!! ehehehehehehe Abraçossssssssss Ps. Vasco Aka Mistik espero k esta festa corra muito bem e não hajam stress como festas anteriores da Luau!! Espero k kompreendas! Abraçossss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Mas digo-te uma coisa, a meu ver (se for o caso), não deviam trazer as artistas so pk elas são bonitas mas sim pk mixam com alma!!! É k as vezes é kom cada desilusão que um gajo apanha!! Abraçossssss Cada vez mais, não interessa no mundo do trance saber "mixar". Interessa sim, as djanes "aparência". Mas se poderem ser Bonitas e Boas e saberem mixar tanto melhor, ne? sempre lavamos as vistas enkuanto batemos pé....hehehe A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Amigo Bio...por acaso não percebi até pk nao conheço nenhuma sofia-x!!! Mas digo-te uma coisa, a meu ver (se for o caso), não deviam trazer as artistas so pk elas são bonitas mas sim pk mixam com alma!!! É k as vezes é kom cada desilusão que um gajo apanha!! Abraçossssss ja deu para ver que n percebeste manolas e que n a conheces . quando disse alguém de peso é pk esta menina passa alto dark e tb mixa cm o caraças nd mais. eu para mim a aparência atras do decks n conta , o k conta é a técnica e cm ela conduz o seu set manolas . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Secalhar se eu tivesse as mamas grandes os promotores Tugas me convidassem para os festões...mas como a grandeza das mamas fugiu para outro lado...fodeu ne!! ehehehehehehe Abraçossssssssss Ps. Vasco Aka Mistik espero k esta festa corra muito bem e não hajam stress como festas anteriores da Luau!! Espero k kompreendas! Abraçossss Mais fácil...é andares com um Dj conhecido no mundo do trance! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Ah foi isso!!! Apesar de tudo as artistas k vao tocar têm som bastante psy e pesado ...mas não dark isso é verdade!!! Mas o k é mais lindo k a Luz'?? Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Mas o k é mais lindo k a Luz'?? Abraçossssssssssss a escuridão diz antes musica bem fullonica Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Amigo Bio...por acaso não percebi até pk nao conheço nenhuma sofia-x!!! Mas digo-te uma coisa, a meu ver (se for o caso), não deviam trazer as artistas so pk elas são bonitas mas sim pk mixam com alma!!! É k as vezes é kom cada desilusão que um gajo apanha!! Abraçossssss A Anneli é bonita e mixa com grande alma !! Só vi naquela passagem de ano da Trance Karma e fikei mesmo DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Mas o k é mais lindo k a Luz'?? Abraçossssssssssss a escuridão diz antes musica bem fullonica E começa o carrocel!! eheheheheheheheheh Um set de dark não ficava mal e até dava uma maior variedade para atrair mais gente!! Abraçossssssssss Ps. Só não entendo amigo é komo é possivel associarem o escuro, o sangue, a violencia e etc, a uma coisa linda!! Mas sou EU k nao entendo!! Não condeno! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 O problema é q há é mto boa gente q nem sabe o q uma mix é!!! É passa a musica para outra, q por sorte até nem se houve o preguinho, e voilá... granda Mix Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Ps. Só não entendo amigo é komo é possivel associarem o escuro, o sangue, a violencia e etc, a uma coisa linda!! Mas sou EU k nao entendo!! Não condeno! tu é que tas a associar a isso eu n. a noite n tem magia é???? olha que tem e muita n troco por nd uma lua cheia e tu a dançar por baixo dela c um ceu cheio de estrelas cm nos antigos rituais o faziam . N gostas de filmes de terror manolas??? ah eu gosto cm tb gosto de filmes de rir . Eu é que n percebo cm é que n se associam tb ao dark é musica e tu principalmente sendo DJ cm o es devias tar aberto a ele . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Boa Sorte para a party meninas! Rebentem! ps:bioteck, sofiax em breve estará por cá...surprise surprise DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mistik Posted February 13, 2008 Author Share Posted February 13, 2008 Amigos e onde e k eu arranjo o contacto dessa SofiaX??? PS: Amigo n sou o vasco so o tou a ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Mistik mandei-te uma pm DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Biotec´k arranja aí o contact ao homem!! Em relação ao dark eu ate não me importo de estar a curtir numa festa algum dark mas não gosto mesmo de o tocar! Imagina um tipo de som que tu nao gostes muito e se estiveres num local onde esta a passar esse som tambem das um passito de Dança...eu tambem!! Agora imagina que tens a oportunidade de escolher o teu oblecto de trabalho!! Escolhes o k tu gostas ne! Dentro dakilo k gosto tb exploro os limites e tenho som para todas as alturas da festa,dia ou noite, mas é akilo k eu axo k se deve tocar ou não a essa hora!! Sei É uma kestão de gosto pessoal e não vi ainda no Dark algo que me cativasse o interesse a trabalhar com esse tipo de musica, só isto migo! Voltando á festa tudo de Nice para festa!! Força meninas Força Pype Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Booking requests : sofiax_bookings@hotmail.com Contact: sofiax_fairy@hotmail.com Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 E kem fala assim não merece castigo meu irmão,o k importa é o k nos sai de dentro e não o k a aparencia mostra........ BOOM FIKA NA PAZ BROTHER.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mistik Posted February 14, 2008 Author Share Posted February 14, 2008 thanks bioteck ja tou a tratar a booking dela pa festa, vamos ver... ehehehe Mas ja temos mas uma djane nova po line up Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Chan_Li_La, Quem é essa?! Não será Sha-LA-LI? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Chan_Li_La, Quem é essa?! Não será Sha-LA-LI? E em vez de Timecode, nao será Timeless ? DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 boa cena ser grátis para as mulheres agora so espero é que elas compareçam . Td tou ansioso para ver essa tal quinta que n conheço . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Chan_Li_La buddha mantra / timecode quem é ??? peço desculpa mas não conheço ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Chan_Li_Labuddha mantra / timecode Sha_la-Li (timeless Prod./Buddha Manttra) ok? kem é essa Chan_Li_La? plo menos tem um nome bem original Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Só espero que a grega não se veja grega para cá chegar! P.S:Também gostava de ver no line up outro nome,mas infelizmente nessa altura ainda está do outro lado do Atlantico! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Chan_Li_La, Quem é essa?! Não será Sha-LA-LI? E em vez de Timecode, nao será Timeless ? ... e "Suria Namascar" escreve-se Surya Namaskar. Desculpem tanta correcção, mas é que... pronto, há que ser correcto. PS - Lili, é Buddha Mantra, só com um T. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 Chan_Li_La, Quem é essa?! Não será Sha-LA-LI? E em vez de Timecode, nao será Timeless ? ... e "Suria Namascar" escreve-se Surya Namaskar. Desculpem tanta correcção, mas é que... pronto, há que ser correcto. PS - Lili, é Buddha Mantra, só com um T. Sou uma incompetente, nem sei escrever bem e ainda nao escrevi a minha Bio white, tu vens pa festa das gajas? o after podia ser a festa de pijama @ bucelas! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 Td tou ansioso para ver essa tal quinta que n conheço . Local: Quinta da Azenha - Atrozela até apetece cantar: Vou levar-te comigo vou levar-te comigo meu irmão vou levar-te comigo ... (Desculpem mas acho que queimou aqui um fusivel) http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 * Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 hummm q buenno é mesmo pertinho de casa... uns 3 min de carro ihihih Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 Ps. Só não entendo amigo é komo é possivel associarem o escuro, o sangue, a violencia e etc, a uma coisa linda!! Mas sou EU k nao entendo!! Não condeno! realmente.. kem é k associa o dark ao sangue e à violência?? pelo amor de deus.. é música!! não é nenhuma guerra! se cá vier sofiax estarei lá pa ver boa sorte pa festa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 Ps. Só não entendo amigo é komo é possivel associarem o escuro, o sangue, a violencia e etc, a uma coisa linda!! Mas sou EU k nao entendo!! Não condeno! realmente.. kem é k associa o dark ao sangue e à violência?? pelo amor de deus.. é música!! não é nenhuma guerra! se cá vier sofiax estarei lá pa ver boa sorte pa festa anda lá masé! se kiseres podes ficar em minha casa no weekend tu e kem vier ctg desde q nao sejam uns 100 Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 Se puder dou lá um saltinho pa apoiar as meninas!!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 Se puder dou lá um saltinho pa apoiar as meninas!!! tens q vir, matar as saudades! ja faziamos era a festa de pijama no after pa! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mistik Posted February 18, 2008 Author Share Posted February 18, 2008 Rota já disponivel eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 mulheres ao poderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, yeaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh... assim é que é, forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 mulheres ao poderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, yeaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh... assim é que é, forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa opa o que tu queres sei eu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 estou aver que tenho que la dar um saltinho ...... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 mulheres ao poderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, yeaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh... assim é que é, forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa opa o que tu queres sei eu tás-lhe a dar...... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 eu é que vos dou ahs duas se nao derem la uns pulinhos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 nome da festa Terish you Life??? whats that lol? na será mais Cerish your Life? anyway boa sorte para as meninas. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 Rota já disponiveleheheheh Isto de anunciar a rota com alguma antecedência... ainda por cima na zona q é... vejam lá se n acontece como a festa da UTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 amigos akbal ja n vem que pena sempre podiam trazer a SofiaX para por um pouco de peso no line up Se é para por peso no line up metam a Margarida Martins a fazer um live dijey set full dark on noturno. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 10 eriossssss vahhhh pronto.. as babessss k se divirtaaaammm.. ou ainda apareço bem mascarado e bem pintado com uma bela piruka loira. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 Rota já disponiveleheheheh Isto de anunciar a rota com alguma antecedência... ainda por cima na zona q é... vejam lá se n acontece como a festa da UTA mas esta festa é no mesmo sitio onde a UTA ia fazer a deles???? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 Nãp bioteck!! Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 22, 2008 Share Posted February 22, 2008 Sha la laaaaaaaaaaaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 22, 2008 Share Posted February 22, 2008 lilililili!! eheh Tudo de bem meninas!1 Portem-se bemmmmmmm!!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 22, 2008 Share Posted February 22, 2008 lilililili!! eheh Tudo de bem meninas!1 Portem-se bemmmmmmm!!!! ai ai q saudades do continente paaaaaaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mistik Posted February 23, 2008 Author Share Posted February 23, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted February 23, 2008 Share Posted February 23, 2008 Boa sorte para as meninas! Vai ser " aquele " dia da mulher ! ehhe Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 23, 2008 Share Posted February 23, 2008 Boa sorte para as meninas! Vai ser " aquele " dia da mulher ! ehhe tu vens ver me n é? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 Só de pensar k vou perder uma actuação da pype até me passo!!! Bjokasss ás mininas!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 So espero que esta festa corra mesmo bem de preferência com bom ambiente para as meninas se sentirem bem e arrebentarem com o dance floor Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mistik Posted February 25, 2008 Author Share Posted February 25, 2008 Amigos SOFIA X confirmada mais uma grande djane pa esta noite. eheheheheh BOOM SHANKAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 hehe la estarei então , esperamos entao k corra td bem desta vez e que n haja percalços para a organização. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 SofiaX , bem agora não posso dizer que não vou. E como elas não pagam até é bastante porreiro para quem está junto! Silvia vamos lá? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 SofiaX , bem agora não posso dizer que não vou. E como elas não pagam até é bastante porreiro para quem está junto! Silvia vamos lá? anda la dai pah , a silvia tb veio a alternative e domino ao Monsanto por isso poe te á estrada que ca te espero Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 Só de pensar k vou perder uma actuação da pype até me passo!!! Iremos estar em comunhão de pensamentos!!! So espero que esta festa corra mesmo bem de preferência com bom ambiente para as meninas se sentirem bem e arrebentarem com o dance floor É mesmo isso q todos esperamos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mistik Posted February 25, 2008 Author Share Posted February 25, 2008 pessoal ja tao disponiveis as fotos do local da festa espero que gostem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 eu é que vos dou ahs duas se nao derem la uns pulinhos lili seria uma honra, mas não posso... boa sorte minha loukaaaaaaaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 Boa sorte para as meninas! Vai ser " aquele " dia da mulher ! ehhe tu vens ver me n é? Vou tentar mas está dificil pah ! A ver quando vens cá tu acima visitar . Boa sorte e beijos. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 o local parece brutal agora é so esperar pela festança ja agora a festa n vai ser dentro do que aparece nas fotos pois n?? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mistik Posted February 27, 2008 Author Share Posted February 27, 2008 o local parece brutal agora é so esperar pela festança ja agora a festa n vai ser dentro do que aparece nas fotos pois n?? A festa vai ser dentro duma daquelas casas, assim poderemos fornecer melhores condições para o evento. Bioteck sei que não é a mesma coiza do que se fosse outdoor mas o espaço e o ambiente a volta e mto louco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 o local parece brutal agora é so esperar pela festança ja agora a festa n vai ser dentro do que aparece nas fotos pois n?? A festa vai ser dentro duma daquelas casas, assim poderemos fornecer melhores condições para o evento. Bioteck sei que não é a mesma coiza do que se fosse outdoor mas o espaço e o ambiente a volta e mto louco. mesmo assim parece me brutal mesmo que seja indoor , espero que corra mesmo td bem e que seja um festao Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 Estou mm curiosa para conhecer essa quinta. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 Estou mm curiosa para conhecer essa quinta. Tamos la Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 Estou mm curiosa para conhecer essa quinta. eu tb Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 CURIOSIDADE:A Quinta da Azenha é um local emblemático, uma vez que foi sempre a residência do famoso cantor e artista plástico Raul Indipwo, concebido a pensar na realização de eventos de grande envergadura. É também um local que se tornou num ponto de referência da cultura angolana, não só pela sua arquitectura, desenhada pelo próprio artista, como também pela colecção de peças de artesanato de várias origens mundiais assim como quadros pintados pelo próprio artista. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 CURIOSIDADE:A Quinta da Azenha é um local emblemático, uma vez que foi sempre a residência do famoso cantor e artista plástico Raul Indipwo, concebido a pensar na realização de eventos de grande envergadura. É também um local que se tornou num ponto de referência da cultura angolana, não só pela sua arquitectura, desenhada pelo próprio artista, como também pela colecção de peças de artesanato de várias origens mundiais assim como quadros pintados pelo próprio artista. Nem mais, eh lindo o espaço e penso que qualquer um vai ficar deslumbrado com a Quinta da Azenha Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 tou a pensar passar la de tarde enquanto ainda tao a montar a festa para ver o sitio é na boa n??? entao se tiver uma tarde de sol aproveito para tirar umas fotos Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 Estou mm curiosa para conhecer essa quinta. Tamos la Mais um pra ramboia!!! Diz ao Bellas e ao irmão para virem tb para comemorarmos o aniversário perdido!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 Estou mm curiosa para conhecer essa quinta. Tamos la Mais um pra ramboia!!! Diz ao Bellas e ao irmão para virem tb para comemorarmos o aniversário perdido!!! o Aniversario nao esta perdido.... temos que falar.... mas ya tamos todos la dia 8! Afinal. o que era feito de nós (homens) sem voces (mulheres) ?? hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 Afinal. o que era feito de nós (homens) sem voces (mulheres) ?? hehe e vice-versa!!!! ehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mistik Posted February 27, 2008 Author Share Posted February 27, 2008 tou a pensar passar la de tarde enquanto ainda tao a montar a festa para ver o sitio é na boa n??? entao se tiver uma tarde de sol aproveito para tirar umas fotos passa la mano es sempre bem vindo ehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 tou a pensar passar la de tarde enquanto ainda tao a montar a festa para ver o sitio é na boa n??? entao se tiver uma tarde de sol aproveito para tirar umas fotos passa la mano es sempre bem vindo ehehehehe brigadao tenho que testar a minha nova aquisição e ver a qualidade que ela tem a tirar fotos Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 Estou mm curiosa para conhecer essa quinta. Tamos la Mais um pra ramboia!!! Diz ao Bellas e ao irmão para virem tb para comemorarmos o aniversário perdido!!! o Aniversario nao esta perdido.... temos que falar.... mas ya tamos todos la dia 8! Afinal. o que era feito de nós (homens) sem voces (mulheres) ?? hehe kero ver isso tou ansiosaaaaaaaaaaaaaaa As saudades do Bellas, manitu e joana ja qs me matam Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 GO GO Pype!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 GO GO Pype!! GO GO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 Trl descansa que tomamos conta da Pype enquanto andas pelos algarves neh pype ?? ja agora para quem quiser visitar o space de SofiaX e ver que ja esta confirmada mesmo a presença dela http://sofiaxfairy.spaces.live.com/ Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 Emtão amiguinhos já podem comprar as galinhas e começar a afiar as catanas!!! eheheheheeh Bom ritual satanico!! eheheheheheheh Divirtam-.se mto!!! É a primeira vex k nao vou ouvir a pype assim num festão!!! Tirem fotos e kero filmes das mixes!! hummmmmmmmmmmm See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 Emtão amiguinhos já podem comprar as galinhas e começar a afiar as catanas!!! eheheheheeh Bom ritual satanico!! eheheheheheheh Não dês ideias que a casa é propicia para esses rituais... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 Pois eu sei...muitos deles fui eu k fix la, na altura que andava + - adiabado!!! :green: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 LOL Chiken Killer Trillians !!!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts