Psymind Posted February 7, 2008 Share Posted February 7, 2008 Então não há reviews para esta?? O meu fica pa mais logo...só digo k se teve mm mt bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cocoon Posted February 7, 2008 Share Posted February 7, 2008 Olá a todos Por parte das produtoras deste evento queremos agradecer a todos os presentes em mais esta celebração em Coimbra. Em especial aos que com o seu esforço, dedicação e amizade, fizeram com que fosse possível a realização deste evento. Gostaríamos de agradecer em especial aos colaboradores das duas organizações envolvidas, aos artistas que com o seu trabalho engrandeceram o evento, ao colectivo artístico Máfia, ao CITAC e à ChilloutZone pelo material cedido, aos amigos na Tuatara pelo vídeo projector, à Céline, Ivã e Daniel pelas voltinhas a recolher e a devolver o material....foram incansáveis.., ao Paulão pelo esforço em realizar as estruturas atempadamente...desculpas se me esqueci de alguém... Só foi possível a realização do evento tal como foi apresentado graças à amizade e disponibilidade demonstrada por todos...O nosso muito muito obrigado. COCOON projecto cultural de transformação criativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 Gostei bastante! Bom ambiente, malta bem disposta, boa música, gostei principalmente do electro no piso de baixo. Só faltou mesmo o solinho pela manhã, naquele terraço fantástico... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 8, 2008 Author Share Posted February 8, 2008 Bem festão maravilhoso...soube mesmo bem uma ramboiada destas nesta cidade. Fui dos primeiros a chegar e se n tivesse k trabalhar no feriado seria dos ultimos a sair de lá! A festa ficou mt bem composta em ambos os pisos, talvez como eu nk tenha visto nas patelas. Teve-se bem k posso mais dizer...pessoal fixe, bom ambiente a deco um pouco minimalista mas à noite tava-se bem, dava um ambiente porreiro. De som teve-se bem toda a noite, n estive mt atento ao live de poison, mas dancei, logo n deve ter sido mau . Knd chegamos ainda tavam a passar chill, mas a malta deu logo conta da situação e o dj fez o favorzinho de começar a acelerar as batidas . Tava à espera de um som mais psy pelos mental collapse...mas pronto teve-se bem na mm, por mim tava-se bem d kk das maneiras Venham mais destas cocoon e mutt rec., a simbiose resulta na perfeição Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 enfim, a única coisa que posso dizer é: Festa no Patelas é a NÃO PERDER! Mais gente do que o costume, muito boa onda e o som do best. Ivân que surpresa agradável. Espero que o meu beijo tenha sido entregue à menina Natti(que por acaso não volta a ter perdão por não se deslocar a Coimbra. Tás-me a oubir???? ) Parabéns Cocoon.... mais uma dakelas!! Fico à espera da próxima... Psymind para a próxima já nos conheciamos não?????? E à malta do sul fica o desafio....que tal fazerem-se à estrada na próxima festa no Patelas?? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 18, 2008 Author Share Posted February 18, 2008 enfim, a única coisa que posso dizer é: Festa no Patelas é a NÃO PERDER! Mais gente do que o costume, muito boa onda e o som do best. Ivân que surpresa agradável. Espero que o meu beijo tenha sido entregue à menina Natti(que por acaso não volta a ter perdão por não se deslocar a Coimbra. Tás-me a oubir???? ) Parabéns Cocoon.... mais uma dakelas!! Fico à espera da próxima... Psymind para a próxima já nos conheciamos não?????? E à malta do sul fica o desafio....que tal fazerem-se à estrada na próxima festa no Patelas?? Why not.... Eu tb axo k sim, k o ppl havia de vir aki ao patelas pa curtir uma festinha...são poucas mas boas pa ti kitsale Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 hehehehehehe grande festa mesmo, foi mt fixola, so marinha, azae, paraquedistas, freiras gravidas lololololo foi linduh gostei bastante do live dos poison e do dj set do jimmy e pascoa ( mental colapse ) tanto k até os convidei pa minha festa lolololoololololo para mim desiludiu-me um pouco o ultimo bacano do piso de cima, akele som devia ser antes do trance nunca dps, nao intressa grandes Vibes Caso precisem algo k a magic possa ajudar estao a vontade no k for preciso, Ah e um dj set de psy smp a vossa disposicao Magic Vibes 4aLL http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 Gostei bastante! Bom ambiente, malta bem disposta, boa música, gostei principalmente do electro no piso de baixo. Só faltou mesmo o solinho pela manhã, naquele terraço fantástico... Pa proxima vê se te apresentas, pa bebermos essas hehehehhe kiss* http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 Bem festão maravilhoso...soube mesmo bem uma ramboiada destas nesta cidade. Fui dos primeiros a chegar e se n tivesse k trabalhar no feriado seria dos ultimos a sair de lá! A festa ficou mt bem composta em ambos os pisos, talvez como eu nk tenha visto nas patelas. Teve-se bem k posso mais dizer...pessoal fixe, bom ambiente a deco um pouco minimalista mas à noite tava-se bem, dava um ambiente porreiro. De som teve-se bem toda a noite, n estive mt atento ao live de poison, mas dancei, logo n deve ter sido mau . Knd chegamos ainda tavam a passar chill, mas a malta deu logo conta da situação e o dj fez o favorzinho de começar a acelerar as batidas . Tava à espera de um som mais psy pelos mental collapse...mas pronto teve-se bem na mm, por mim tava-se bem d kk das maneiras Venham mais destas cocoon e mutt rec., a simbiose resulta na perfeição Valeu a cervejola, pa proxima pago eu Ond andas-te este fds??? hasta bienne ha e verdade o primeiro a chegar fui eu k até tive dir mais uma volta pois ainda tavam a montar a tenda ehehehehhe Cya http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 19, 2008 Author Share Posted February 19, 2008 Bem festão maravilhoso...soube mesmo bem uma ramboiada destas nesta cidade. Fui dos primeiros a chegar e se n tivesse k trabalhar no feriado seria dos ultimos a sair de lá! A festa ficou mt bem composta em ambos os pisos, talvez como eu nk tenha visto nas patelas. Teve-se bem k posso mais dizer...pessoal fixe, bom ambiente a deco um pouco minimalista mas à noite tava-se bem, dava um ambiente porreiro. De som teve-se bem toda a noite, n estive mt atento ao live de poison, mas dancei, logo n deve ter sido mau . Knd chegamos ainda tavam a passar chill, mas a malta deu logo conta da situação e o dj fez o favorzinho de começar a acelerar as batidas . Tava à espera de um som mais psy pelos mental collapse...mas pronto teve-se bem na mm, por mim tava-se bem d kk das maneiras Venham mais destas cocoon e mutt rec., a simbiose resulta na perfeição Valeu a cervejola, pa proxima pago eu Ond andas-te este fds??? hasta bienne ha e verdade o primeiro a chegar fui eu k até tive dir mais uma volta pois ainda tavam a montar a tenda ehehehehhe Cya Este fim d semana tive por casa, isto anda mal de finanças...n dá pa tudo! Mas ja vi k a festinha correu bem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted February 22, 2008 Share Posted February 22, 2008 Gostei bastante! Bom ambiente, malta bem disposta, boa música, gostei principalmente do electro no piso de baixo. Só faltou mesmo o solinho pela manhã, naquele terraço fantástico... Pa proxima vê se te apresentas, pa bebermos essas hehehehhe kiss* Eu até me apresentava... mas a quem? Não te conheço, pá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted February 23, 2008 Share Posted February 23, 2008 Gostei bastante! Bom ambiente, malta bem disposta, boa música, gostei principalmente do electro no piso de baixo. Só faltou mesmo o solinho pela manhã, naquele terraço fantástico... Pa proxima vê se te apresentas, pa bebermos essas hehehehhe kiss* Eu até me apresentava... mas a quem? Não te conheço, pá. Pois nem eu lololol se vires as fotos da festa return to the old vibes sou o dj k estava de laranja pa proxima ja sabes http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now