Symbiotic Connections Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 SYMBIOTIC CONNECTIONS Present Freak Blast Party - OUTDOOR 9 de Fevereiro LINE UP : Magic Noise - Full On Microdelik - Full On HDR - Psy Hydrafix - Psy Dark Pevides - Psy Morning XokNoise - Psy Dark Elle s Di - Psy Dark Rota: A1 - Sair em Aveiras de cima,direcção Alcoentre,seguir as setas Info Line:911051499 BOA VIAGEM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Symbiotic Connections Posted February 6, 2008 Author Share Posted February 6, 2008 Welcome Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 esses psy estilos é que me dá pra rir. Boa sorte pra festa. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Que tudo corra bem!!!Boom Abraço and good vibes ................................................................................ ............................................................................. 10 de Maio - Tribal Space 2008 by Bionicle Tribe Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Good Luck para a festa!! Forçaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Symbiotic Connections Posted February 6, 2008 Author Share Posted February 6, 2008 SYMBIOTIC CONNECTIONS PresentFreak Blast Party - OUTDOOR 9 de Fevereiro LINE UP : Magic Noise - Full On Microdelik - Full On HDR - Psy Hydrafix - Psy Dark Pevides - Psy Morning XokNoise - Psy Dark Elle s Di - Psy Dark Rota: A1 - Sair em Aveiras de cima,direcção Alcoentre,seguir as setas Info Line:911051499 BOA VIAGEM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted February 7, 2008 Share Posted February 7, 2008 pareceme bem vemos-se la PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Symbiotic Connections Posted February 7, 2008 Author Share Posted February 7, 2008 SYMBIOTIC CONNECTIONS PresentFreak Blast Party - OUTDOOR 9 de Fevereiro LINE UP : Magic Noise - Full On Microdelik - Full On HDR - Psy Hydrafix - Psy Dark Pevides - Psy Morning XokNoise - Psy Dark Elle s Di - Psy Dark Rota: A1 - Sair em Aveiras de cima,direcção Alcoentre,seguir as setas Info Line:911051499 BOA VIAGEM Link to comment Share on other sites More sharing options...
THIS-CONNECTION Posted February 7, 2008 Share Posted February 7, 2008 MAIS UMA.... THIS is a big CONNECTION of natural energies.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted February 7, 2008 Share Posted February 7, 2008 "FREAKS BLAST" é um festival organizado pela Trance Karma desde 2004/2005 em Portugal na passagem de ano. Alguém se lembrou de dar o mesmo nome a uma festa, quero também deixar claro que a Trance Karma nada tem a haver com este evento. Boa sorte para o evento são os votos da Trance Karma records e os meus pessoais, para a proxima tentem ser originais na escolha dos nomes para as vossas festas. Um bem haja a todos e ORIGINALIDADE RECOMENDA-SE . Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Symbiotic Connections Posted February 7, 2008 Author Share Posted February 7, 2008 "FREAKS BLAST" é um festival organizado pela Trance Karma desde 2004/2005 em Portugal na passagem de ano.Alguém se lembrou de dar o mesmo nome a uma festa, quero também deixar claro que a Trance Karma nada tem a haver com este evento. Boa sorte para o evento são os votos da Trance Karma records e os meus pessoais, para a proxima tentem ser originais na escolha dos nomes para as vossas festas. Um bem haja a todos e ORIGINALIDADE RECOMENDA-SE . Calro que sim Deo,mas isto não tem nada a ver com o festival Freak Blast,esta festa chama-se THE FIRST CONNECTION...Isto é só mais uma freak blast party,na natureza,para amigos e claro para quem quiser aparecer..É a amizade que rege a festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Symbiotic Connections Posted February 7, 2008 Author Share Posted February 7, 2008 SYMBIOTIC CONNECTIONS PresentFreak Blast Party - OUTDOOR 9 de Fevereiro LINE UP : Magic Noise - Full On Microdelik - Full On HDR - Psy Hydrafix - Psy Dark Pevides - Psy Morning XokNoise - Psy Dark Elle s Di - Psy Dark Rota: A1 - Sair em Aveiras de cima,direcção Alcoentre,seguir as setas Info Line:911051499 BOA VIAGEM Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 acho mal porem nomes que ja pertençem a uns anitos a outras label`s mas boa sorte.... http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 esses psy estilos é que me dá pra rir. Boa sorte pra festa. pois eu tb digo o msm...k estilos sao estes? tb ja vi esta festa a começar melhor.mas pronto vou smp la ver no ke k vai dar.vou la arrancar com akilo dp olha logo se ve...so k n vou com nada desses estilos psyqlq coisaloool https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Symbiotic Connections Posted February 9, 2008 Author Share Posted February 9, 2008 SYMBIOTIC CONNECTIONS PresentFreak Blast Party - OUTDOOR 9 de Fevereiro LINE UP : Magic Noise - Full On Microdelik - Full On HDR - Psy Hydrafix - Psy Dark Pevides - Psy Morning XokNoise - Psy Dark Elle s Di - Psy Dark Rota: A1 - Sair em Aveiras de cima,direcção Alcoentre,seguir as setas Info Line:911051499 BOA VIAGEM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts