Psilocybe Project Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 ass. Miss lili ups.... tava aki no pc do Psilooooo https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 Deixo aqui mais umas fotos excelentes tiradas por Loupharo.Belíssimo trabalho cheio de cor! Muito obrigado! Loupharo @ Return to Atlantis chapter I I boas fotos sim sr! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 power de fotos... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
zicl Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 gandes fotos! a decor foi um dos pontos fortes desta festa!...juntamente k Logic Bomb Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 mas k festa mais powaaaa!!! sem duvida das melhores em termos de convivio!! o pessoal tava tudo doido!! hihi pena foi ter apnhado uma molha...bahh!!parecia um pintinho!! em termos de som nao foi nd d especial!!mas valeu mt deo pela ''the toy'' momento auge da fiesta!!! e akele monte de roupa foi o rir msm!!so rebolar por cima dele!! ihihi lindooo!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj-sonyk Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 Gadjet & Sonic sao os maiores, o mais velho tem agora 20 aninhos.k n se xkeçam deles pk ainda vao dar mt. Abraços Eu conheço e trabalho com o SONIK já hà mais de 6 anos e ele não foi tocar à festa da Crystal...... Se esse puto está agora a começar, e para começar bem, devia de arranjar um nome original e não copiar o name de quem já anda no Trance há muitos anos. Para não confundir fica aqui um link do verdadeiro SONIK http://br.youtube.com/watch?v=gaTTGuPAVZs P.S. E essa história do nome se escrever de maneira diferente não pega.... boas mais uma vez volto a frisar que nunca foi minha intençao copiar ou imitar ninguem,quando começei nunca ouvi falar de nenhum sonik,e como ja me chamavam esse nome a bastante tempo achei que seria um bom nome,ja falei com o proprio acerca disso nao pessoalmente por pena minha,mas serviu para pedir desculpas..que querem q faça agora,que mude de nome?!pffff....nao quero ter problemas com ninguem,e tu nao me conheces de lado nenhum pa me chamares "puto" respeito a cima de tudo man! acho que os admiradores do meu trabalho assim como os admiradores do trabalho dele devem saber de quem falam e quem ouvem tocar,e como praticamente faço sempre Vs com o gadjet acho que nao tem que haver qualquer tipo de confusoes ou enganos!! sonyk (Magic Dwarfs Motion & Action) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 Gadjet & Sonic sao os maiores, o mais velho tem agora 20 aninhos.k n se xkeçam deles pk ainda vao dar mt. Abraços acho que os admiradores do meu trabalho assim como os admiradores do trabalho dele devem saber de quem falam e quem ouvem tocar,e como praticamente faço sempre Vs com o gadjet acho que nao tem que haver qualquer tipo de confusoes ou enganos!! Eu é que fiquei lixado contigo... Deixaste a tenda cheia de cakos... Partiste a loiça toda. Vai em frente que o pessoal gostou do vosso trabalho hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 Gadjet & Sonic sao os maiores, o mais velho tem agora 20 aninhos.k n se xkeçam deles pk ainda vao dar mt. Abraços Eu conheço e trabalho com o SONIK já hà mais de 6 anos e ele não foi tocar à festa da Crystal...... Se esse puto está agora a começar, e para começar bem, devia de arranjar um nome original e não copiar o name de quem já anda no Trance há muitos anos. Para não confundir fica aqui um link do verdadeiro SONIK http://br.youtube.com/watch?v=gaTTGuPAVZs P.S. E essa história do nome se escrever de maneira diferente não pega.... apoiado!!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 Gadjet & Sonic sao os maiores, o mais velho tem agora 20 aninhos.k n se xkeçam deles pk ainda vao dar mt. Abraços acho que os admiradores do meu trabalho assim como os admiradores do trabalho dele devem saber de quem falam e quem ouvem tocar,e como praticamente faço sempre Vs com o gadjet acho que nao tem que haver qualquer tipo de confusoes ou enganos!! Eu é que fiquei lixado contigo... Deixaste a tenda cheia de cakos... Partiste a loiça toda. Vai em frente que o pessoal gostou do vosso trabalho Por vezes não são as verdadeiras razões k levam à discussão...mas enfim..... Certo certo foi a kualidade (k aliás já nos veem habituando estes dois (SONYK vs GADJET)). Venha a próxima http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Gadjet & Sonic sao os maiores, o mais velho tem agora 20 aninhos.k n se xkeçam deles pk ainda vao dar mt. Abraços Eu conheço e trabalho com o SONIK já hà mais de 6 anos e ele não foi tocar à festa da Crystal...... Se esse puto está agora a começar, e para começar bem, devia de arranjar um nome original e não copiar o name de quem já anda no Trance há muitos anos. Para não confundir fica aqui um link do verdadeiro SONIK http://br.youtube.com/watch?v=gaTTGuPAVZs P.S. E essa história do nome se escrever de maneira diferente não pega.... É so apenas mais uma de mtas coincidencias imaginem este vir se queixar tmb !!! Deixo aqui o Link do Verdadeiro Sonic History of SONIC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 passei o sonyk ate ao fim varios o 3d partia me td tenhu saudades Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Ou este : http://br.youtube.com/watch?v=gEYFAn39DsQ De kk modo kontinuação de bom trabaho para os 2....ou + Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patty Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 Podes crer!!! **turn on, tune in, drop out** Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAULOJMB Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 Ó pá tanta gente a falar e ninguem falou do pessoal da cruz vermelha que estão ali a fazer um trabalho bue da fixe, qualquer dia eles aburressem-se e nunca mais ali aparecem... Não é facil aturar tanto maluco junto, e se não for eles quem nos protege? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 Ó pá tanta gente a falar e ninguem falou do pessoal da cruz vermelha que estão ali a fazer um trabalho bue da fixe, qualquer dia eles aburressem-se e nunca mais ali aparecem... Não é facil aturar tanto maluco junto, e se não for eles quem nos protege? A Cruz Vermelha +vai para as festa da Crystal porque é paga para ir, e tem feito um bom trabalho o pessoal anda maluco hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAULOJMB Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 Ó pá tanta gente a falar e ninguem falou do pessoal da cruz vermelha que estão ali a fazer um trabalho bue da fixe, qualquer dia eles aburressem-se e nunca mais ali aparecem... Não é facil aturar tanto maluco junto, e se não for eles quem nos protege? A Cruz Vermelha +vai para as festa da Crystal porque é paga para ir, e tem feito um bom trabalho o pessoal anda maluco mas mesmo sendo paga temos que dar valor, nem todos teem a passiencia que eles teem, sem mais palavras são impecáveis... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 lol mesmo, só se aborrecem e n aparecem se n os pagarem iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 eheh eu bem vi a paciência deles kdo 1 maluko kinou mm ao pe do dancefloor.. a malta estika-se e dps lá vem os desgraçados carregar a maca ahahah juizo masé! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 A Cruz Vermelha +vai para as festa da Crystal porque é paga para ir, e tem feito um bom trabalho o pessoal anda maluco malucos não..eu acho que vem mesmo do pensamento de muitos...Festões = altes mocas...abuzos e etc.. enfim poucos são os que andam lá caretas que vão pa ouvir aquilo realmente admiram.. é uma bergonha mas enfim quem ia sabia po que ia.. (talamasca e xsi) Peace & sounds 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 eu sabia k ia pa panacea, e realmente foi lá k estive iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 eu sabia k ia pa panacea, e realmente foi lá k estive ahahah "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
racer Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 Foi uma boa festa sem duvida!Bons sons que passaram por la, mas um ambiente que deixava um pouco a desejar..no entanto valeu a pena pelo live de XSI e Talamasca!Muito bom!Talamasca sem duvida é um senhor!Foi so pena ter perdido o meu telemovel... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 crystal, fazendas, talamasca e eskimo. condiçoes reunidas para o teu telemovel poder ter sido nao apenas perdido.. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pyrex Posted February 21, 2008 Share Posted February 21, 2008 crystal, fazendas, talamasca e eskimo. condiçoes reunidas para o teu telemovel poder ter sido nao apenas perdido.. entao mas quem e que roubou? o gonçalo? o sr.miguel? o talamasca? ou o eskimo? lol Pyrex :: Traveling without moving Pyrex @ MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted February 21, 2008 Share Posted February 21, 2008 crystal, fazendas, talamasca e eskimo. condiçoes reunidas para o teu telemovel poder ter sido nao apenas perdido.. entao mas quem e que roubou? o gonçalo? o sr.miguel? o talamasca? ou o eskimo? lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted February 21, 2008 Share Posted February 21, 2008 crystal, fazendas, talamasca e eskimo. condiçoes reunidas para o teu telemovel poder ter sido nao apenas perdido.. entao mas quem e que roubou? o gonçalo? o sr.miguel? o talamasca? ou o eskimo? lol Eu não fui... Mas vi este :phone: ao telfone hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now