white.dove Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA HOJE É DIA DE FESTA CANTAM AS NOSSAS ALMAS PARA O MENINO MAAAAAANTAAAAAAS... ...UMA SALVA DE PAAAAALMAS! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! clap! Muitos parabéns! Que contes muitos e felizes, lindo! Um grande beijinho. Se actualizasses o teu perfil, o Cantinho lembrava o teu aniversário na 1ª página, sabias? O que vale é que tens muitas amigas que estavam à espera deste dia para te dar os parabéns, abracinhos, sei lá... elas se pudessem davam-te era uma coça de porrada. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 8, 2004 Author Share Posted July 8, 2004 Quanto ao tópico, pessoal, estamos a tratar da abertura de um "PARABÉNS" para onde isto tudo vai depois ser movido. Por enquanto, é aqui. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 Muitos parabéns, avozinha linda! Da tua netinha e amiga Sus Bjinhus grandes Link to comment Share on other sites More sharing options...
czar Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 muitos parabens!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 Parabens ó ganda maluko!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 Parabéns lindo...até já! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 parabéns ó avozinha com barba tb há mts meninos que tavam á espera pra te dar parabens. eu nao porque sou esquecido, mas toma lá um bolo e vai lavar a testa porque isto hoj tá calor avózinhaaaaaaaaaaa pké k tens umas orelhas tum grandesssssss???? É PRA OUVIR O SOM MELHOR NETINHOOOOOO eish netinho trás me más recordaações :X nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 Parabéns meu lindo!!! Que passes um dia mto feliz e cheio de agradáveis surpresas… Akele beijo Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 parabens..... Que passes um dia k mereçes.... Um beijo do tamanho do mundo. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 PARABÉNS MEU LINDO!!!!! Mais velhinho mais juizinho Tudo de bom! Ah e ve la se mudas de nome porque essa avozinha da mesmo susto! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 Grande grande abraço ,meu irmão!!! aproveita bem o dia... Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 Parabéns gajo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 Muitos parabéns! Espero que o dia esteja a ser bombástico!... E que te divirtas muito, muito, muito... abraço! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 hehehe obrigado a todos! Fico muito contente com as vossas mensagens. O dia ta a ser excelente, o trabalho correu bem e a companhia foi do melhor. Tudo de bom para vocés também!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 Parabéns sua velhiha desdentada Com esta malta toda a dar força, vais ter um dia em cheio http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 Vão atrasados mas aqui ficam os meus PARABÉNS!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Já passa um coto da hora, mas só agora tive tempo "p mim"! E p ti! Parabéns Mantas, espero bem k tenhas curtido o teu dia de bébé! E que assim continues, sempre! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 MUITOS PARABÉNS desculpa lá é serem atrasados mas o que conta é a intenção. Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Mtos parabens k contes mtos e k dances pa sp!! FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSSs See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Já agora.... PArabéns K faças outros tantos....e outros...e outros...e outros... https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Já agora... FAZ ESSE!!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Parabéns!!! Atrasados mas sinceros! E já agora como o aero disse e bem... FLE!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Tá feito! Ah e eskeci-me de contar uma coisa. No dia em que eu fiz anos, nasceu a minha prima Carolina hehe.. Mais uma cangareja na famelga! O pior é k pro ano eu faço 22 e ela faz um ano de vida... logo. as atenções vão-se centrar nela e vai ter mais presentes k eu! hehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Ups... Para não variar, andava aluadinha e não vi este tópico... PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não te vou desejar um óptimo dia de anos, já sei que foi muito bom, só me resta desejar-te um óptimo ano!!!! :weed: :weed: :weed: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Ja agora parabéns Aproveita e faz a barba :stoned: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
surya namaskar Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Parabens :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 mtos parabens Avozinha.susto Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 Epah ... falto eu ...... PARABÉNS Vó linda ....... cuidado com os doçes .... E tira.me esses tótós ..... as avózinhas devem usar carrapito ...... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted July 29, 2004 Share Posted July 29, 2004 PARABÉNS. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now