Zink Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 já há uns dias que não consigo aceder ao fórum do Psyreactor, alguém sabe o que é que aconteceu ao site? Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 já há uns dias que não consigo aceder ao fórum do Psyreactor, alguém sabe o que é que aconteceu ao site? Nao pagaram a conta da luz "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 7, 2008 Author Share Posted February 7, 2008 já "funçomina"... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
rabitxo Posted July 18, 2008 Share Posted July 18, 2008 alguem me pode mandar um convite? alvaro.machado_@hotmail.com obgg Link to comment Share on other sites More sharing options...
MASTERMIND@LSD Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 ja agora alguem me arranjava um convite ) mario__r@hotmail.com plzzzzzzzz :girl_cray2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
shelltox Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 ja tendeis convits?? oh katarina........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 ja tendeis convits?? Nao ha por ai uma alma caridosa que me arranje 1 inivite ? Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
shelltox Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 ja tendeis convits?? Nao ha por ai uma alma caridosa que me arranje 1 inivite ? epa so gajo p arranjar ai kker coisa.... mada.m mail, de preferencia n1 conta k nao a do hotmail.... oh katarina........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted October 13, 2008 Share Posted October 13, 2008 ja tendeis convits?? Nao ha por ai uma alma caridosa que me arranje 1 inivite ? epa so gajo p arranjar ai kker coisa.... mada.m mail, de preferencia n1 conta k nao a do hotmail.... OBRIGADAO Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now