Flavio Loureiro Posted January 27, 2008 Share Posted January 27, 2008 Uma festa com aquele gostinho especial,pelo menos para mim foi! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted January 27, 2008 Share Posted January 27, 2008 Trance Karma venha outra :protest: muito fixe a festa amigos...pra ja so isto eheheh ainda em estado karma http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted January 27, 2008 Share Posted January 27, 2008 rebentou memo!!! foi pena nao ter visto as surya namaskar... =/ mas d resto teve tudo mt bom, especialmente brain train e o doente do xamaaaaaaa =) hehehe botaaaaaaaaaaaaaaaa shake! mt ppl conhecido e mtas surpresas!!du best!! ganda m**** foi ter acabado a hr k acabou...fstas a acabarem de manha deviam ser abolidas!! ahahah fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 killa re-blast!! todas as festas deviam ser assim.. um bocadinho de full on ao início, um bocadinho de full on ao fim e dark o resto da festa toda. ao menos esta foi pa compensar a música tenrinha da passagem de ano! xama bombou, rawarrr bombou, ocelot bombou muito mas kem bombou mais foi sem dúvida brain train, mt boa música spr a partir! de longe o melhor live português, a kilómetros dos outros foi pena o mestre skazi ter sido tão killa na noite anterior, tava bué de kansada mal me conseguia mexer mas é spr bom ouvir música em condições de qq maneira. tb foi pena akilo às xs tar tão xeio k mal dava pa dançar.. houve uma altura k já tava farta de levar encontrões e ter k me desviar pa passarem pessoas.. e akelas luzes tb mataram-me, já tava xeia de dores de cabeça any pensei k kem mais tinhas curtido tinha sido o deo no fim a pôr brita-mos ahah tenrinha iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 any pensei k kem mais tinhas curtido tinha sido o deo no fim a pôr brita-mos ahah tenrinha esse foi uns dos grandes momentos da fsta!! =) fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 ya, foi o momento k se soube k a música de jeito tinha acabado ahahah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 lol.... afifa-le!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MotH Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 muy bom mesmo!!! cheguei tarde, mesmo assi... so deviam ter planeado after logo a porta pah!!! hahahaha botaaa qeh pah pirataria... hahaha |.edgar| Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 review mais logo 5***** Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 :smokinggun: foi uma bela reuniao hihihihi , foi optimo tar de novo ca famelga , e conhecer alguns elastikos e mais uns doentexxxxxxx . total psychodelic trip . Surya Namaskar a abrirem a festa com gosto ja a meio de festa com muito bom flow embora nao seja o meu estilo foi optimo para um bom começo . Xama Circus deitou fogo a barraca e o circo ficou mesmo em chamas , que doente hehehehe ( o goa gil tuga mas com a diferença de mistar beat in beat hihih) avassalador . Rawar deixo para os restantes comentarem Brain Train - muito bom , é por estas e por outras que as orgs deviam abrir a pestana antes de chamarem esttrangeiros pa ca tocar , muito bom floww bons elementos psy e andamento quanto baste nessas leads , curti a brava maninhos . Ocelot deitoume por terra e posme pequenino encostado ao canto e sentadito sem coragem de me levantar para melhor seguir aqulela viagem de psychadelismo extremo , cristo .... que massacre meus amigos psy psy psy (tou a ficar fraquito hihihih para tar la no centro a ouvir isto ) . Deo a fazer a apresentaçao muito muito curinha da VA no seu estilo que nem preciso comentar hihihi :smokinggun: que bela festa sim senhor . RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 Gosteide Tudo. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 boa festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
T&T Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 Mt boa mm,pena ter de bazar tao cedo,continuem assim :protest: peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 Xama Circus deitou fogo a barraca e o circo ficou mesmo em chamas , que doente hehehehe ( o goa gil tuga mas com a diferença de mistar beat in beat hihih) avassalador . Xama circus partiu akilo tudo e uma grande verdade mas (nada se compara ao mestre Goa Gil) :skull: Foi grande Re Blast: De positivo as sonoridades/ Brain Train que partiram os bungalows todinhos ehehehe força com isso e ja se sabe e preciso sempre mais espancamento :skull: e Ocelot tb bem mto boa musica. de negativo ter acabado cedo por min tinha sido sempre a cascar ehehheee Viva o dark :skull: e e claro foi bom encontrar caras amigas e sempre abx a todos. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simian Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 Ola'!!! Adorei, para mim foi demais, grande festa !! Na musica gostei de tudo embora sem duvida tenha mais uma vez ficado (ja' na passagem de ano tinha acontecido) abismado com a qualidade de ocelot e tambem com o estado do homem que mais parecia tar na twilight zone!!!ahha. Parabens a trance karma mais uma vez! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MotH Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 review mais logo 5***** intao drag? ainda a recuperar desse aniversário?? hahaha botaaa |.edgar| Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 Gostei da festa, pelo convivio! De som, não é que mais me agrada, mas pensei que fosse pior gostei de Surya Namaskar e Brain Train! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 ahah até o pessoal do full on gostou de brain train! foi mm brutal! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
MotH Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 ahah até o pessoal do full on gostou de brain train! foi mm brutal! memo... hahaha tavam os fullonikos todos a abanar o esqueleto... |.edgar| Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 Pelo review ja vi k perdi uma bela festa!!!! nice work mr Deo & pedro ... Abracos e ate jaaaaa "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 e tambem com o estado do homem que mais parecia tar na twilight zone!!!ahha. coitado...ahahah fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 foi sem duvida um festao com muitos amigos a mistura brutalllllllllllll trance karma tu bombas any nao percas o iskeiro fuloniko ahahahha http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 any nao percas o iskeiro fuloniko ahahahha o iskeiro ta aki!! ja nem dei lume a ng nem nd memo pa nao o perder hehehe =) brigada putooo ** fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDREAM Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 parabens pela festa, mais uma á trance karma... JÁ LHE DERAM !!! ABRAÇOS PARA TODA A FAMILIA TK Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 review mais logo 5***** intao drag? ainda a recuperar desse aniversário?? hahaha botaaa ya ehehhhe sabes bem Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Olá! Parabéns à Trance Karma por mais um evento nos bungalows a arrebentar ! Curti conhecer por lá o Rawar ( finalmente ! ) e claro Ocelot, Brain Train e o Xamã Cirkus deram muito trabalho ao cérebro durante a noite ! A boa disposição era a nota dominante e muitos amigos encontrei por lá, entre outras pessoas novas claro ! Foi muito bom mesmo. Venham mais Deo! Um abraço. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 eu ainda ando a dissolver aquelas possuidissesssssssss todasss que lá andavam LOOLLLLL foi a puta da loukuraaaaaaaaaaaa PS: deve ter ficado por lá um casaco verde tropa de malha, caso alguém o tenha encontrado por favor quero devolução...ainda pago uma bjeka a quem o tenha guardado!! graciass Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Olá! Parabéns à Trance Karma por mais um evento nos bungalows a arrebentar ! Curti conhecer por lá o Rawar ( finalmente ! ) e claro Ocelot, Brain Train e o Xamã Cirkus deram muito trabalho ao cérebro durante a noite ! A boa disposição era a nota dominante e muitos amigos encontrei por lá, entre outras pessoas novas claro ! Foi muito bom mesmo. Venham mais Deo! Um abraço. foi um prazer conhecer te Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Olá! Parabéns à Trance Karma por mais um evento nos bungalows a arrebentar ! Curti conhecer por lá o Rawar ( finalmente ! ) e claro Ocelot, Brain Train e o Xamã Cirkus deram muito trabalho ao cérebro durante a noite ! A boa disposição era a nota dominante e muitos amigos encontrei por lá, entre outras pessoas novas claro ! Foi muito bom mesmo. Venham mais Deo! Um abraço. Foi tb um prazer finalmente conhecerte , ja era tempo realmente hehehehhe , foi a puta da loucura sem duvida curti a potes grande abraço para ti amigo e para a en sof crew . RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
trakouse Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 eu ainda ando a dissolver aquelas possuidissesssssssss todasss que lá andavam LOOLLLLL foi a puta da loukuraaaaaaaaaaaa PS: deve ter ficado por lá um casaco verde tropa de malha, caso alguém o tenha encontrado por favor quero devolução...ainda pago uma bjeka a quem o tenha guardado!! graciass lololololololl esta rapariga sempre perde ropa, AIAIAIAIAIAIAIAIAIIIIIIIIIII. E quem colpado? SOM botta mais so quero isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 LOOOLLLLLLLLLLLLLLLL o trakouse...descobre-te lá...quem és tu pahhHH???? hummmm...não perco nada, deu-me os calores...deixei, e quando foi para vir embora já não estava, baaaaaaaaaahhhhhhhhhh..... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 LOOOLLLLLLLLLLLLLLLL o trakouse...descobre-te lá...quem és tu pahhHH???? hummmm...não perco nada, deu-me os calores...deixei, e quando foi para vir embora já não estava, baaaaaaaaaahhhhhhhhhh..... quem será a personagem.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 muitos beijinhos a todos os meus amigos da festa. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 eu ainda ando a dissolver aquelas possuidissesssssssss todasss que lá andavam LOOLLLLL foi a puta da loukuraaaaaaaaaaaa HEHEHEHE !!! A culpa foi do vinho verde á pressão Hove miga, nem te passa, domingo , pra onde me vira-se lá me doía tudo, e ainda na 2.ª feira andava toda de rastos ... toda rota de tanto bater o pézinho hehehehe ! Adorei rever-te minha linda Náná, e foi sp a puxá-la ! Temos k combinar mais vezes hihihihih foi a puta da lokura sim Mt boa afesta sim ! Pra kem não aprecia mt dark, foi sp a bombar ! Nunca pensei curtir tanto uma festa de " Darkaria " , mas surpreendeu-me bastante pela positiva claro ! Trance Karma, está de parabens sem duvida ! Tás lá gajo ( Deo ) Enfim , foi mt bom rever pessoal k tb já não vi há mt !!! Venham elas ! As bos festas, claro Kiss kiss and peace "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 parabens pela festa, mais uma á trance karma... JÁ LHE DERAM !!!ABRAÇOS PARA TODA A FAMILIA TK tu foste pah??? tava tao bebado que nen te vi lol abraxaoooo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 eu ainda ando a dissolver aquelas possuidissesssssssss todasss que lá andavam LOOLLLLL foi a puta da loukuraaaaaaaaaaaa HEHEHEHE !!! A culpa foi do vinho verde á pressão Hove miga, nem te passa, domingo , pra onde me vira-se lá me doía tudo, e ainda na 2.ª feira andava toda de rastos ... toda rota de tanto bater o pézinho hehehehe ! Adorei rever-te minha linda Náná, e foi sp a puxá-la ! Temos k combinar mais vezes hihihihih foi a puta da lokura sim Mt boa afesta sim ! Pra kem não aprecia mt dark, foi sp a bombar ! Nunca pensei curtir tanto uma festa de " Darkaria " , mas surpreendeu-me bastante pela positiva claro ! Trance Karma, está de parabens sem duvida ! Tás lá gajo ( Deo ) Enfim , foi mt bom rever pessoal k tb já não vi há mt !!! Venham elas ! As bos festas, claro Kiss kiss and peace pois, pois....agora a culpa é do vinho LOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL também foi óptimo rever-te, continuas lindaaaaaaaaaaaaaa cada vez mais....gostei de te ver lá a puxá-laaaaaaaaaa ao meu lado, partimos aquela merda todaaaaaaaa, ehehhehhehehhehhehhehehhehe e mais adorei aqueles momentos de converseta, aliás agradeço-vos a todos/as até porque cheguei lá a tremer!!! sem aqueles abraços todos e aqueles mimos todos, sem aquela recepção maravilhosa e calorosa...esta noite não tinha valido metade doq ue valeu, graciasssssssssss sábado vais a almeirim??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 LOOOLLLLLLLLLLLLLLLL o trakouse...descobre-te lá...quem és tu pahhHH???? hummmm...não perco nada, deu-me os calores...deixei, e quando foi para vir embora já não estava, baaaaaaaaaahhhhhhhhhh..... quem será a personagem.... devido ao português, cheira-me que há radovsky no meio, hummm... radu és tu??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Parabéns Trance karma, excelente evento de lançamento do VA Freaks Blast. Adorei o convívio com os amigos, razão principal que me levou a ir a festa. Gostei de algumas malhas que ouvi, a última que o Xama Cirkus passou tem uma melodial brutal, Brain Train foi poderoso e Ocelot uma boa surpresa p/ mim. O ambiente teve sempre do melhor, venha a próxima. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted January 29, 2008 Author Share Posted January 29, 2008 PS: deve ter ficado por lá um casaco verde tropa de malha, caso alguém o tenha encontrado por favor quero devolução...ainda pago uma bjeka a quem o tenha guardado!! graciass Fui lá hoje , pelo que o responsavel disse no bar não estava nem ficou lá nada .Agora no restaurante não sei pois já estava fechado e o gajo não foi lá espreitar. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 pois, mas não foi no restaurante...foi mesmo por baixo do bar...enfim, mais um que foi á vida....baaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh ladronesssssssssssssss thanks flávio e mais uma vez foi um prazer ver-te Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Olá! Parabéns à Trance Karma por mais um evento nos bungalows a arrebentar ! Curti conhecer por lá o Rawar ( finalmente ! ) e claro Ocelot, Brain Train e o Xamã Cirkus deram muito trabalho ao cérebro durante a noite ! A boa disposição era a nota dominante e muitos amigos encontrei por lá, entre outras pessoas novas claro ! Foi muito bom mesmo. Venham mais Deo! Um abraço. foi um prazer conhecer te Igualmente... o aniversário foi mesmo em grande para ti ! ihhi Agora quero é ver-te em Abril na festa da En Sof, que até lá acho que vou entrar em abstinência...aparece ! Beijos! * * * Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 abstinência até Abril ketelfes??? huuummm...no lo creio Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 hello !!! Pois nao pude ir... mas pelos vistos foi bomba Obrigado pelos comments a brain train, ainda bem q gostaram !!! Abraços ao ppl No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Bem festinha à maneira!!!! Em relação ao som não há muito mais a dizer, acho que todos partilhamos da mesma opinião. Muito bom som durante toda a noite, cheguei tava o xama a tocar e do que ouvi teve-se bem! Brain train foi brutal, nunca tinha ouvido e gostei bastante...parabens ren, tas lá . Rawar já n foi a primeira vez que ouvi o live e continuo a não gostar muito, talvez seja hi teck de mais para mim , mas sei k tas bem lançado, por isso continua com as tuas malhas . Agora Ocelot ahahahahahhhhhhh isso sim curti de caralho, mas k grande passa que o homem tem, bem psicadelico tal como eu gosto wwwweeeeeeeeeooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Lia (até que enfim k nos encontrá-mos, já n era sem tempo...é k já tinha sido à um anito atrás!! ) Náná, amiga da Lia(que já não me lembro do nome ) e silvia muito prazer mais festinhas virão pa curtir-mos mais um bocadinho. Bota mais destas k o ppl gosta TK heheheeh Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Foi uma boa festa, um bom lançamento do cd, bom Som, boa companhia, bom ambiente, bom sitio.... Só é pequena acabar cedo e tar demasiado xeioooooo! Parabens Trance Karma, e que venham mais destas!!! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 E fotos ??!!! Alguem captou alguma coisa ?! "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 uuuiiiiiiiiiiiiii...eu fartei-me de captar wwwwwwweeeeeeooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 uuuiiiiiiiiiiiiii...eu fartei-me de captar wwwwwwweeeeeeooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww lolol Não duvido ... mas vá , chiba-te ai, o k captas-te foi só com os olhos ou c/ maq. fotografica ? hum ? lolol "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Brain train foi brutal, nunca tinha ouvido e gostei bastante...parabens ren, tas lá . brain train é o labzinho e o simian, desta vez só lá teve o simian.. bombam bué os dois iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Brain train foi brutal, nunca tinha ouvido e gostei bastante...parabens ren, tas lá . brain train é o labzinho e o simian, desta vez só lá teve o simian.. bombam bué os dois N sabia mas pronto, também n me enganei mt!! k foi brutal foi!!! Li captei tudinho só com os olhos e com os ouvidos, fotos n é cmg !! Mas sao bem vindas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 Olá! Parabéns à Trance Karma por mais um evento nos bungalows a arrebentar ! Curti conhecer por lá o Rawar ( finalmente ! ) e claro Ocelot, Brain Train e o Xamã Cirkus deram muito trabalho ao cérebro durante a noite ! A boa disposição era a nota dominante e muitos amigos encontrei por lá, entre outras pessoas novas claro ! Foi muito bom mesmo. Venham mais Deo! Um abraço. foi um prazer conhecer te Igualmente... o aniversário foi mesmo em grande para ti ! ihhi Agora quero é ver-te em Abril na festa da En Sof, que até lá acho que vou entrar em abstinência...aparece ! Beijos! * * * ehehhe guarda lugar pa mim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 Bem festinha à maneira!!!! Em relação ao som não há muito mais a dizer, acho que todos partilhamos da mesma opinião. Muito bom som durante toda a noite, cheguei tava o xama a tocar e do que ouvi teve-se bem! Brain train foi brutal, nunca tinha ouvido e gostei bastante...parabens ren, tas lá . Rawar já n foi a primeira vez que ouvi o live e continuo a não gostar muito, talvez seja hi teck de mais para mim , mas sei k tas bem lançado, por isso continua com as tuas malhas . Agora Ocelot ahahahahahhhhhhh isso sim curti de caralho, mas k grande passa que o homem tem, bem psicadelico tal como eu gosto wwwweeeeeeeeeooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Lia (até que enfim k nos encontrá-mos, já n era sem tempo...é k já tinha sido à um anito atrás!! ) Náná, amiga da Lia(que já não me lembro do nome ) e silvia muito prazer mais festinhas virão pa curtir-mos mais um bocadinho. Bota mais destas k o ppl gosta TK heheheeh será que te tavas a referir a "anita" seu cabeça no ar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 Bem festinha à maneira!!!! Em relação ao som não há muito mais a dizer, acho que todos partilhamos da mesma opinião. Muito bom som durante toda a noite, cheguei tava o xama a tocar e do que ouvi teve-se bem! Brain train foi brutal, nunca tinha ouvido e gostei bastante...parabens ren, tas lá . Rawar já n foi a primeira vez que ouvi o live e continuo a não gostar muito, talvez seja hi teck de mais para mim , mas sei k tas bem lançado, por isso continua com as tuas malhas . Agora Ocelot ahahahahahhhhhhh isso sim curti de caralho, mas k grande passa que o homem tem, bem psicadelico tal como eu gosto wwwweeeeeeeeeooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Lia (até que enfim k nos encontrá-mos, já n era sem tempo...é k já tinha sido à um anito atrás!! ) Náná, amiga da Lia(que já não me lembro do nome ) e silvia muito prazer mais festinhas virão pa curtir-mos mais um bocadinho. Bota mais destas k o ppl gosta TK heheheeh será que te tavas a referir a "anita" seu cabeça no ar Sim... opsssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 Foi uma grande noite Ainda nao conhecia o sitio,engraçado para pequenas festas indoor,o ambiente estava muito bom e tudo cheio de energia Na musica,gostei de algumas musicas do Xama,Rawar,no comments bro (foi um prazer rever-te)Brain Train grande surpresa para mim desconhecia o projecto,e esta de parabens,Ocelot tambem curti. Venham mais como estas,valeu a pena Continuaçao de boa sorte á familia da Trance karma! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 Foi para nós um prazer poder partilhar convosco esses momentos brutais , foi uma noite excelente. Mais como esta vamos fazer certamente e contamos com o mesmo apio. Esperamos que tenham gostado da compilação também. Débora, Mónica, Telma,Guilherme,Renato, Aaron,Paulo, Helder... Aquele abraço especial e sem palavras. Até á proxima. Hazta!!! Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 Mais como esta vamos fazer certamente Se continuarem tao escurinhas como a ultima tou la (Re) Batido . Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 e a fazer a dança do re-blast! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted February 2, 2008 Share Posted February 2, 2008 si si re-abanando a pevide fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted February 4, 2008 Share Posted February 4, 2008 Quero mais. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now