moony Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Muitos parabéns gaja! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Parabéns, Sonita! Espero que passes um dia mto feliz na companhia daqueles que mais amas. Tudo de bom, sempre! ps: Que é feito?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Parabéns minha lindaaa! Saudades tuas, a proxima vez que for ao Porto não me escapas Que tenhas um dia lindo, recheado de coisas boas, mereces tudo de bom* Beijos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 parabens!!!!!!!!!!!!!!! ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Parabens, tem um dia feliz!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Agora sim, há motivo p desejar bom ano, eheh beijão gaija, tuti de bom Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Parabens Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Parabensss Sonitaaa!!!!! Muitas Felicidades pra ti Sonita e vemo-nos este ano no mesmo sitio Tudo de bom pa ti. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 PARABÉNS Sónia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Parabens , kitsale !!! P.S:Se não estou a fazer confusão , és "menina" que chegou com a Moony ao jantar de Natal no Louriçal (Fonte da Pedra). http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Parabens Kitsale, muitas felicidades. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 muitos parabensss gaja Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Parabéns, muita Saúde Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 PARABÉNS!!!!!!!!!!!!! Espero que tenhas um dia cheinho de coisas boas beijocas e felicidades if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 parabénssssssssssss minha linda... que é feito de ti??? nunca msi comunicamos, espero do fundo do coração que estejas bem muitas felicidades e té um dia destes... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 :blush: só vi agora este tópico. Obrigada a todos. Estão sempre no meu coração. Flávio, sim a menina que chegou com a Moony era eu. Cookie, quê feito pergunto eu. As portas estão abertas... Abraço a todos. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now