Dj Hynka Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Ai o "Golden" a bombar. Assim sim, nem é preciso sair de casa..... Boas iniciativas. Esta terra tb já merecia. Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Ai o "Golden" a bombar.Assim sim, nem é preciso sair de casa..... Boas iniciativas. Esta terra tb já merecia. Goaforever A "GOLDEN" dizes bem ... grandas bubadeiras la apanhei eu a uns 10 ou 11 anos ... tinha uns 15 ou 16 e ia pra la montes de vezes ... foi até à altura em k comecei a ouvir trance e nunca mais meti os pés numa discoteca.. lloolll fui la à uns 2 anos apos um jantar de natal da empresa.. a malta de vila fresca arrastou-me pra la hehehe.. gostava de ver como é k o Pedro Diaz decorou o espaço ... tou curioso pa ir la dar uma espreita... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Boa sorte para a festinha de carnaval Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted January 22, 2008 Author Share Posted January 22, 2008 Ai o "Golden" a bombar.Assim sim, nem é preciso sair de casa..... Boas iniciativas. Esta terra tb já merecia. Goaforever A "GOLDEN" dizes bem ... grandas bubadeiras la apanhei eu a uns 10 ou 11 anos ... tinha uns 15 ou 16 e ia pra la montes de vezes ... foi até à altura em k comecei a ouvir trance e nunca mais meti os pés numa discoteca.. lloolll fui la à uns 2 anos apos um jantar de natal da empresa.. a malta de vila fresca arrastou-me pra la hehehe.. gostava de ver como é k o Pedro Diaz decorou o espaço ... tou curioso pa ir la dar uma espreita... Para relembrar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 acreditem grandes recordações mesmo, qd a golden era a golden e enchia pelas costuras lololol!! dos meus 15 aos 20 anos sempre la batido e qd n era fazia la o meu aquecimento pra ir pras festas em lx e nao so. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 oh yeah :horray: tava a procura d poiso pa este dia e aki ta ele...memo ao pe d casa e tdo:) 2 perguntas:vai ser festa d musica trance ou d house&derivados?é k n cnheco nnhum nome... entao e d €?how much?n ha desconto(ou entrada livre) pa mascarados?é k s sim,é so meter o elastico... :green: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palinha Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Boa sorte para a festinha! “ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.” May We All Be Happy And Free… Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 mto obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted February 1, 2008 Author Share Posted February 1, 2008 mto obrigado desculpa de nao te responder mas fiquei sem net uns dias.. estilo: minimal electro / electro /. . . .etc Aparece que ficas a nos conhecer melhor e nos a ti... Peace e Abraco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts