Kosmic Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Tou a ponderar, alargar a minha estadia por lisboa, pra mais uma noite de ramboia fazes tu muito bem Silvia, bora bora! heheheh :dancing: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Como dizia um amigo meu... "Esta vai ser mesmo á antiga" hehe Aí tenho que discordar contigo jacaré... À antiga vai ser dia 5 de Dezembro com Tim Schuldt... Bandeira e cachecol percebes?! Bandeira e cachecol... Se ele se dá ao descalabro de passar estas musicas eu te garanto que faço um stage dive ou até mesmo um crowd surfing se me ajudarem! hehehe -front line assembly - evil playground [tim schuldt chainsaw remix] - 2000 -Tim Schuldt - File Damage(Species rmx) Species (original) - 1999 / File damage (rmx) - 2005 E se ele se atreve a entrar com a "Superbeast" de Rob Zombie... My friend eu aí nem sei o que faço mesmo... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Guilherme quando falo "á antiga" é noutro sentido... não é pelo DJ ser antigo... lol depois vês ao que me refiro... just be there hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Guilherme quando falo "á antiga" é noutro sentido... não é pelo DJ ser antigo... lol depois vês ao que me refiro... just be there hehe Pois eu percebi-te.. tu é que na me percebeste... Tim schuldt não vem cá acho que desde 2001... Acredita que vai arrastar pessoas que não vão a festas à alguns anos... Para além de que se vão ouvir faixas com uns bons anos... É uma onda diferente... pega alguns links então... esta é a Evil playground - esta é a tal de Rob Zombie com que ele começou o set na festa em 2001 (acho que foi neste ano) quando o fui ver - Até te cai o cabelo Era uns a correr para a pista e outros a fugir LOL A minha preferida dele é mesmo a "File Damage(Species rmx)" essa não encontro na net... Vale a pena ouvir acredita... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Tim schuldt não vem cá acho que desde 2001. Esteve ca em 2006, na festa da Good Trance.. A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Levem Capacete O meu já esta posto a Muito tempo Venha a festa Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Levem Capacete O meu já esta posto a Muito tempo Venha a festa Vai ser a loucuraaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Levem Capacete ... que medo!!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 A festa dos mega guerreirosdo espaço está msm ai a porta!!!! levem os feijões magicos!!! Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Amigo asura Rob Zombie é que ma piuxa desde pequenino hehehe Devo desde já adiantar que o pessoal tem mesmo de levar capacete a esta South Africa Blast, pois vão chover tripas Já falta poukinho :vampire: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 é já depois de amanhã! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Tim schuldt não vem cá acho que desde 2001. Esteve ca em 2006, na festa da Good Trance.. A sério??? Passou-me ao lado completamente não me recordo de ter ouvido falar de tal festa... bah FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Vou tentar aparecer no Porto Rio sábado Não queria perder esta por nada! * DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 zimbora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 zimbora também vens? heheheh assim tá bem "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 vai ser a puxala Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Vou tentar aparecer no Porto Rio sábado Não queria perder esta por nada! * Aparece mas é em Lisboa pah... aproveitas e ficas cá para a festa do Rockline hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Tou mesmo a ver que esta promete =) aquilo vai rebentar pelas costuras, tá-se mesmo a ver... mas é disso que o meu povo gosta quero é ir lá curti-la =) abraços e ate sexta HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Eu vou a de Lisboa e a do Porto... SA x2 é do best Ja tenho 2 capacetes - Um vermelho pa LX e o Azul do costume po Puorto!!! BOOOOOOTAAAAAAAAA Ja agora... ha jantar pa malta em LX??? Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taxini Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 hummmm... Parece_me bem pena nao ser open air!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Pra alguns a festa começa ja amanha, pra outros so no sabado , mas há kem começe amanha e só acabe domingo ehehehe BorA bORA Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 eu vou começar já hoje, lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Adorava ir a esta, mas axo k vou mm pa santa terrinha descansar.. é pena os dias de fds serem só dois Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Adorava ir a esta, mas axo k vou mm pa santa terrinha descansar.. é pena os dias de fds serem só dois Bora... não te faças de dificil... tenrinha!!! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Adorava ir a esta, mas axo k vou mm pa santa terrinha descansar.. é pena os dias de fds serem só dois Monikinha descansas para o proximo Embora,vai ser festãooooooo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Adorava ir a esta, mas axo k vou mm pa santa terrinha descansar.. é pena os dias de fds serem só dois Monikinha descansas para o proximo Embora,vai ser festãooooooo!! se a união faz a força , Boraaaaaa Monika !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Monika sigaaaaaaa!!! (PRESSÃOOOOO ) "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 bora monikaaaa (ao porto ) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 bora monikaaaa (ao porto ) Olha ai que puxas para o lado errado e depois ela não vai hehe bora á Lisboa Tânia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Vou tentar aparecer no Porto Rio sábado Não queria perder esta por nada! * Aparece mas é em Lisboa pah... aproveitas e ficas cá para a festa do Rockline hehe Pois era bom, mas hoje soube que nem á do Porto posso ir Boa sorte Filipe e que seja de arromba, que com certeza vai ser...eu estou de rastos por não puder ir DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Vou tentar aparecer no Porto Rio sábado Não queria perder esta por nada! * Aparece mas é em Lisboa pah... aproveitas e ficas cá para a festa do Rockline hehe Pois era bom, mas hoje soube que nem á do Porto posso ir Boa sorte Filipe e que seja de arromba, que com certeza vai ser...eu estou de rastos por não puder ir Isto é por não ires Raquel... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Esta está na agenda !!hehe Boa sorte para o festaoooooooo!!! Abraçossssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 tipo..porto...frozen ghost? lost and found? caraiiiiiiiiiiiiii...tou la!!!!!!!!!!!!!!e kuntact num escapassssssssssssssssssssssssssssssss.....vais beber ate cair po lado... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 Meus caros amigos... o Barry Wynne aka Frozen Ghost já está em Portugal e ancioso para rebentar o dancefloor BE PREPARED... TAKE U'RE HELMET heheh Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 boa sorte amigo filipe vai ser festao sem duvida http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pirex Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 nem xei kumo vou perder ext fextão!!!! Boa xorte people!! moonblaaaaaaaaast Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 15 luas é que está dificil de arranjar! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 Vai meter nojo!!! Já tenho a bandeira e o cachecol a postos... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 boa sorte amigo filipe vai ser festao sem duvida vê lá se amanhã apareces parriman!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 ahahah segurem-se pk hoje vai tremer o tuatara Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 ahahah segurem-se pk hoje vai tremer o tuatara oh se vai! heheheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 Ate' ja'! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 Ate' ja'! Vemo-nos logo mano!! hehe É hoje que fumamos o cachimbo da paz! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pirex Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 ...xerá k é dexta k o barko bái abaixo!??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 Ate jaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 vai ser festao!!! sigaaaaaaaaa WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 offtopic: Eheheh, indeed. Sinais de fumo e tudo!! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 preparem-se p as chicotadas, hoje até arranha heheh até já pessoal! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 cheirame que o barco vai dar uma volta pelo douro.... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skzai Posted October 11, 2008 Share Posted October 11, 2008 ...alguem sabe se em lx foi bom.....??? curita saber p ter uma ideia de como vai ser hoje no Porto........até tava numa de ir...... abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
gush Posted October 11, 2008 Share Posted October 11, 2008 temos festa... Ate logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 11, 2008 Share Posted October 11, 2008 e eu tou cá cuma ressaca.. tenho de me curar pa logo poder apanhar outra! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted October 11, 2008 Share Posted October 11, 2008 Em lisboa foi a loucura !!! realmente foi assim , South African Blast !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted October 11, 2008 Share Posted October 11, 2008 grande som q teve no tuatara hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted October 12, 2008 Share Posted October 12, 2008 Em lisboa foi a loucura !!! realmente foi assim , South African Blast !!!! grande som q teve no tuatara hehe MTOOOO BOM MM --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts