stantans Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Como é hábito, a organização promove sempre um pequeno jantarzinho de confraternização, quem estiver interessado em comparecer e marcar presença deve enviar uma PM com o seu Nome e Número de Telefone. Os jantares vão ocorrer em Lisboa e no Porto perto dos locais do evento. Ementas: Lisboa -> ???? Porto -> Francesinhas Nota: Quem comparecer no jantar e para evitar um maior gasto de €€€€ terá desconto na entrada. Obrigado a todos pelo apoio que temos recebido e até lá. eu vou! faço anos dia 7, assim é mais um jantar de comemoração o pessoal de lisboa devia era vir à festa no porto para ajudar a comemorar!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 jantar? eh láaa! vou pensar seriamente nessa hipotese... posso chegar atrasada? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Como é hábito, a organização promove sempre um pequeno jantarzinho de confraternização, quem estiver interessado em comparecer e marcar presença deve enviar uma PM com o seu Nome e Número de Telefone. Os jantares vão ocorrer em Lisboa e no Porto perto dos locais do evento. Ementas: Lisboa -> ???? Porto -> Francesinhas Nota: Quem comparecer no jantar e para evitar um maior gasto de €€€€ terá desconto na entrada. Obrigado a todos pelo apoio que temos recebido e até lá. eu vou! faço anos dia 7, assim é mais um jantar de comemoração o pessoal de lisboa devia era vir à festa no porto para ajudar a comemorar!! Tu é que devias vir cá abaixo para pagar um copo ao pessoal Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 ai eu é k faço anos e eu é k pago? isso aqui no porto funciona ao contrário iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Ui Ui UI kem faz anossss, já tou a ver no que vai darrrrrrr Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 tb concordo ctg tania!!! quem faz anos e k deve beber e comer a pala!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pirex Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 já faltou maix!!! moonblaaaaaaaast Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 lost & foud e multistate tou la d certeza!!!! lost & foud e multistate tou la d certeza!!!! https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 tb concordo ctg tania!!! quem faz anos e k deve beber e comer a pala!! Cá para mim tás quase a fazer anos Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Ui Ui UI kem faz anossss, já tou a ver no que vai darrrrrrr é po comaaa eheheh iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Ui Ui UI kem faz anossss, já tou a ver no que vai darrrrrrr é po comaaa eheheh heheheh bar aberto pessoal!! fica na conta da stantans "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 quem for de lisboa e vier ao porto eu pago um shot iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 quem for de lisboa e vier ao porto eu pago um shot ah, pois! já me esquecia q também ia haver aí no porto.. escapaste-te "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 quem for de lisboa e vier ao porto eu pago um shot Se pagares a viagem até ao Porto até eu te pago 1 ou 2 Shots Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 quem for de lisboa e vier ao porto eu pago um shot Se pagares a viagem até ao Porto até eu te pago 1 ou 2 Shots Diz lá que não gostas-te do Porto na última party o barco ate abanava ekekeeke Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 quem for de lisboa e vier ao porto eu pago um shot Se pagares a viagem até ao Porto até eu te pago 1 ou 2 Shots Diz lá que não gostas-te do Porto na última party o barco ate abanava ekekeeke Abanava de tal maneira que as cheias fizeram-se sentir em Lisboa... tal foi a energia imposta nessa noite Qualquer dia volto a visitar o Porto... onde fui muito bem recebido Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 quem for de lisboa e vier ao porto eu pago um shot Se pagares a viagem até ao Porto até eu te pago 1 ou 2 Shots Diz lá que não gostas-te do Porto na última party o barco ate abanava ekekeeke Abanava de tal maneira que as cheias fizeram-se sentir em Lisboa... tal foi a energia imposta nessa noite Qualquer dia volto a visitar o Porto... onde fui muito bem recebido minha tenrinix, anda comemorar ca abaixo! * Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 ai ai ai deviam-se cancelar estas festas e fazer uma só no meio do país para toda a gente se reunir!! o jantar vai ser no tabernix?? kero mtaaa sangria! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 Bora festa, aniversario, isto e o que se xama de two en one ahahah vai ser pa Bubadeira Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Jantar no Porto um dos locais é o Tabernix mas tb estamos aki a ver outro, mas claro sangria não pode faltar Em Lisboa já estão a tratar dele tb Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 ai ai ai deviam-se cancelar estas festas e fazer uma só no meio do país para toda a gente se reunir!! o jantar vai ser no tabernix?? kero mtaaa sangria! devias vir jantar ao sul tb, dois jantares de anos! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Siga pa jantarada sangria com fartura :dancing: vai ser um fim d semana upa upa www.lokomotion.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Siga pa jantarada sangria com fartura :dancing: vai ser um fim d semana upa upa www.lokomotion.blogspot.com Tb tens muito trabalhinho pela frente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 siga!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Vibes Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Ja falta poukinho, está de certeza k estou lá..... Forca ai monblast e lokomotion da-lhe ai nessa decor.... http://www.magicvibes.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 Ja falta poukinho, está de certeza k estou lá..... Forca ai monblast e lokomotion da-lhe ai nessa decor.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 siga!! Siga a dança!!!!!!!!!! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Next International Party... S.A. POWERR!!!! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Next International Party... S.A. POWERR!!!! tu é que a sabes toda! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Mas k animaçao k vai praki neste topico. Se esta festa for assim tao animada knto este topico............. hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Mas k animaçao k vai praki neste topico. Se esta festa for assim tao animada knto este topico............. hehehehe é q não tenhas duvidas!! heheheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Mas k animaçao k vai praki neste topico. Se esta festa for assim tao animada knto este topico............. hehehehe é q não tenhas duvidas!! heheheh É que é mesmo mano... esta não é para tenrinhos... quem for tenrinho fica em casa Killa Fuckin Party!!! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 dia 11 la estarei grande amigo filipe http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 dia 11 la estarei grande amigo filipe Temos de mandar umas abaixo Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Quem nao tem andamento....pode ir na mesma, ou nao? Eu ando feito tenrinho, qual e' o mal? offtopic: Disturbed, entao e esse cafe'/xaruto, e' para hoje? ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Quem nao tem andamento....pode ir na mesma, ou nao? Eu ando feito tenrinho, qual e' o mal? offtopic: Disturbed, entao e esse cafe'/xaruto, e' para hoje? Como diz o outro isso é falta de Bertedela Chanfanix ehehehe Bugaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Quem nao tem andamento....pode ir na mesma, ou nao? Eu ando feito tenrinho, qual e' o mal? offtopic: Disturbed, entao e esse cafe'/xaruto, e' para hoje? Sim mano... quem anda tenrinho tambem pode aparecer... tem que se ganhar andamento por algum lado não é ? offtopic : Se não for para hoje, para amanhã é de certeza! Abraço my friend Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Quem nao tem andamento....pode ir na mesma, ou nao? Eu ando feito tenrinho, qual e' o mal? offtopic: Disturbed, entao e esse cafe'/xaruto, e' para hoje? Como diz o outro isso é falta de Bertedela Chanfanix ehehehe Bugaaaa mais uma k te vou falhar filipe!! n tenho culpa sabes bem a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Não senhor mapril só falhas se keres sabes k dia 11 tb há festa Já a muito que prometes uma ida ao Porto e nada. Buga anda jantar ca gente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 hehehe tá quase aiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 siga!! aiii!!! Tu vais? Já não vou! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 siga!! aiii!!! Tu vais? Já não vou! eu não vou.. tava à espera q me convidasses! tá quase hehehe :dancing: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 hehehe tá quase aiii 3 Semaninhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Boa sorte pa festaaa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Tamos lá a bater o pezinho Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Não senhor mapril só falhas se keres sabes k dia 11 tb há festa Já a muito que prometes uma ida ao Porto e nada. Buga anda jantar ca gente tb e verdade!! mas tb nao vai ser desta... complicado!! e com a maria assim n me posso afastar mt esta quase quase!!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 ai Frozen Ghost no meu dia d anOs heheheheeheh!!!!!! Siga pa mARTELADA!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Não senhor mapril só falhas se keres sabes k dia 11 tb há festa Já a muito que prometes uma ida ao Porto e nada. Buga anda jantar ca gente tb e verdade!! mas tb nao vai ser desta... complicado!! e com a maria assim n me posso afastar mt esta quase quase!!!! Tu aparece na festa e nao te preocupes com ixo Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Não senhor mapril só falhas se keres sabes k dia 11 tb há festa Já a muito que prometes uma ida ao Porto e nada. Buga anda jantar ca gente tb e verdade!! mas tb nao vai ser desta... complicado!! e com a maria assim n me posso afastar mt esta quase quase!!!! Tu aparece na festa e nao te preocupes com ixo tenho minha filha a nascer por esta altura e nao me vou preocupar com isso? boa!!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Não senhor mapril só falhas se keres sabes k dia 11 tb há festa Já a muito que prometes uma ida ao Porto e nada. Buga anda jantar ca gente tb e verdade!! mas tb nao vai ser desta... complicado!! e com a maria assim n me posso afastar mt esta quase quase!!!! Tu aparece na festa e nao te preocupes com ixo tenho minha filha a nascer por esta altura e nao me vou preocupar com isso? boa!!!! Galactic leva a maria para a festa pah Abraços Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Não senhor mapril só falhas se keres sabes k dia 11 tb há festa Já a muito que prometes uma ida ao Porto e nada. Buga anda jantar ca gente tb e verdade!! mas tb nao vai ser desta... complicado!! e com a maria assim n me posso afastar mt esta quase quase!!!! Tu aparece na festa e nao te preocupes com ixo tenho minha filha a nascer por esta altura e nao me vou preocupar com isso? boa!!!! Por mim... Boa!!! Mas kuando falas em "maria" tenta ser um pouco mais especifico quanto ao assunto, como deves saber pode ter muitos significados Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 maria e o nome da minha maria!! simples. na boa!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Pra bom entendedor, meia palavra basta, por isso ja dei conta do assunto Thats simple Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 Já está quase... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 Já está quase... Yep... tamos kuase no ir ehehehe ahhh barcuxo da esfoura!!! Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Timszaras Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 Vai ser desta k vai o barco ao fundo.... Xeira-me k não vai haver lugar pra todos. Não posso faltar.... Frozen e Lost, vai ser a p*t* da loucura. Buena sorte. SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b] COMING SOON TIMSZARAS (Devils Mind Rec / Protohm Tribe) Devils Mind Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 siga!! aiii!!! Tu vais? Já não vou! eu não vou.. tava à espera q me convidasses! tá quase hehehe :dancing: isso kerias tu mm q eu nao fosse tu ias q eu sei Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 Esta não vou perder, nem que a vaca tussa!!! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 Nem que tu tussas oh Jacaré Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 Quem n perde sou eu de certeza... e vou curtir porto e Lisboa... (Frozen justifica os 600km) Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 vamosssssssssssssssssssssss Tudo no ponto já Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 Ja ta kuase pouco mais falta doke uma semana e siga pra lá Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 3, 2008 Share Posted October 3, 2008 Doença a caminho hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 3, 2008 Share Posted October 3, 2008 Doença a caminho hehe e aproxima-se a uma velocidade vertiginosa!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted October 3, 2008 Share Posted October 3, 2008 vamosssssssssssssssssssssss Tudo no ponto já Tamos la a dar um pezinho de dança!!! Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naraca Posted October 5, 2008 Share Posted October 5, 2008 Grande festa que se aproxima!!! Estamos lá com toda a certeza!!! Boa sorte... e encontramo-nos no dance floor... Beijos e abraços... Joana ...Bionicle Tribe... www.myspace.com/joanapinoia Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 Os tenrinhos que fiquem em casa... que esta festa é para a apertar o garrote heheh... Zimbora!! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 Depois de tanto tempo a espera, ai está faltam 5 dias pó Xavaskal Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 Depois de tanto tempo a espera, ai está faltam 5 dias pó Xavaskal não te esqueças é de levar a ginjinha Cowntdown to Hell ahah Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 Depois de tanto tempo a espera, ai está faltam 5 dias pó Xavaskal não te esqueças é de levar a ginjinha Cowntdown to Hell ahah Não Não esqueçooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 a MOONblast è merecedora de uma boa festa em ambos os locais de minha parte desejo vivamente que assim seja là estarei com a sandrita a apoiar...ahh ja me esquecia espero ver-te la korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 tá quase "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 quem vai à de lisboa é careta iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 quem vai à de lisboa é careta Apoiado! Nem mais! eheheheheheheh Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 quem vai à de lisboa é careta Apoiado! Nem mais! eheheheheheheh a festa de lisboa não é para tenrinhos... ... é melhor ficarem pelo barco que o mar anda calminho hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 quem vai à de lisboa é careta é, é!! devias era vir à de lisboa na sexta e no sábado ias à do porto "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 ui dois dias a ouvir sul africanos dava cabo de mim iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 quem vai à de lisboa é careta é, é!! devias era vir à de lisboa na sexta e no sábado ias à do porto isso é que era oh tania vem mas é com o zé até lisboa sexta ehehe Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Queen of the Damned Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 PORTOOOOOO (me parece) If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is, because everything would be what it isnt. And contrary wise, what is, it wouldnt be. And what it wouldnt be, it would. You see? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 quem vai à de lisboa é careta é, é!! devias era vir à de lisboa na sexta e no sábado ias à do porto isso é que era oh tania vem mas é com o zé até lisboa sexta ehehe tb acho... agr keres me obrigar a ir pa o puertooo pa tar ctg no teu aniversario!? Bota laaaa Andaaaa Xi Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 Grande festa que se aproxima!!!Estamos lá com toda a certeza!!! Boa sorte... e encontramo-nos no dance floor... Beijos e abraços... Q bom, ja nao te vejo dd agosto quem vai à de lisboa é careta antes careta do q tenrinix Anda láaaaa quero te ca!!!! FAZEMOS ALTA JANTARADAAAAAA!!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 esta não me importava nada de ir... mas não vai dar mesmo... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 esta não me importava nada de ir... mas não vai dar mesmo... andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 esta não me importava nada de ir... mas não vai dar mesmo... andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não dá mesmo...responsabilidades familiares... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 bem queria ir a lisboa sexta pa tar c os amigos e ir ao bairro mas acho k as finanças não deixam vamos lá a ver iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 E' isso tudo. Ate' ja'. cumpz, ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 bem queria ir a lisboa sexta pa tar c os amigos e ir ao bairro mas acho k as finanças não deixam vamos lá a ver Aparece que juntos fazemos a festa hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 É ja sexta feira pessoal Go go South African Blast Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 Xiiii, já é no Sabadu que fine ... Mais um prenuncio, de uma boa noitinha que esta para vir ... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 Xiiii, já é no Sabadu que fine ... Mais um prenuncio, de uma boa noitinha que esta para vir ... Olha tu senao ias, até caía um santo do altar ehehehehehehe vemo-nos por lá Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 Tá quase.... SA.............................................................................. .........................BLAST!!!!!!!! Here we Go!!!!!!!! Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Sexta: Moonblast!! paragem obrigatoria, hehee Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Sexta: Moonblast!! paragem obrigatoria, hehee É o tira teimas da tenrinix... ahah... leva o biberon Verinha Back to the Roots Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Levem Capacete Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 TA kuasiiii A ver se consigo aparecer!!!!! Força pessoallll See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 TA kuasiiii A ver se consigo aparecer!!!!! Força pessoallll Anda , anda , para beber umas fresquinhas e abanar o esqueleto !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 TA kuasiiii A ver se consigo aparecer!!!!! Força pessoallll Anda , anda , para beber umas fresquinhas e abanar o esqueleto !!!! Como dizia um amigo meu... "Esta vai ser mesmo á antiga" hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Tou a ponderar, alargar a minha estadia por lisboa, pra mais uma noite de ramboia A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Tou a ponderar, alargar a minha estadia por lisboa, pra mais uma noite de ramboia Bora Silvia... sem ti a festa não é mesma coisa hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts