Administrador Ruvi Posted January 17, 2008 Administrador Share Posted January 17, 2008 Saudações a toda a comunidade Elastika! Pensei criar este tópico para todos aqueles que estejam interessados em mostrar as suas produções visuais, 'caseiras' ou profissionais na área do Videoclip/Vjing. Mostro aqui alguns videoclips que fiz a alguns anos atrás com o Windows Movie Maker. Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Partilha ou auto-promoção? Eis a questão? "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2008 Author Administrador Share Posted January 17, 2008 ...sim ganhei o prémio no festival de Cannes, foi altamente :xcrack_glass: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 ...pois foi......lembro-me bem do momento em que te deram o balde Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2008 Author Administrador Share Posted January 17, 2008 Mas olha limpei as casas de banho todas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 :piupiu2: ...olha que fofo Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Mas olha limpei as casas de banho todas. Com a testa? "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Mas olha limpei as casas de banho todas. Com a testa? And you've chosen the blue pill or the red pill? "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2008 Author Administrador Share Posted January 17, 2008 Não, a testa serviu para o gelado. Penso que foi o azul, apanhei uma, ainda dura até hoje.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Aposto que nunca mais sofreste dos dentes... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Depois de ter ganho o festival de Cannes Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2008 Author Administrador Share Posted January 17, 2008 Desde que uso placa nunca mais, só tenho as vezes de os mandar afiar. E tu, já fizeste algum filmezito para a malta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2008 Author Administrador Share Posted January 17, 2008 Depois de ter ganho o festival de Cannes Tenho que ser sincero contigo oh Spock.... Ficamos mesmo bem os dois! Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Depois de ter ganho o festival de Cannes Not the lone rider... "Hi-yo Silver, away!" "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Depois de ter ganho o festival de Cannes Tenho que ser sincero contigo oh Spock.... Ficamos mesmo bem os dois! Pois foi....mas foi o ultimo trabalho como camera man que fiz Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2008 Author Administrador Share Posted January 17, 2008 Pois sempre te disse que tinhas mais jeito para o balde e.. a esfregona ... Foi-se a ver , foi-se a ver.. lá acabaste por andar com ele na mão. Olha grande filme o teu! Tens mais? Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Pois sempre te disse que tinhas mais jeito para o balde e.. a esfregona ... Foi-se a ver , foi-se a ver.. lá acabaste por andar com eles. Olha grande filme o teu! Tens mais? Chama-se "Asseio"... Tens melhor? "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 :nice: :nsei: :piupiu1: :whata: :scream: :fly: :fada: ....tenho este Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2008 Author Administrador Share Posted January 17, 2008 Pois sempre te disse que tinhas mais jeito para o balde e.. a esfregona ... Foi-se a ver , foi-se a ver.. lá acabaste por andar com eles. Olha grande filme o teu! Tens mais? Chama-se "Asseio"... Tens melhor? Tenho aqui , melhor não sei, mas foi das primeiras cenas que fiz com o Windows Movie Maker. Nada dessa modernice de Bombay TV. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 http://www.grapheine.com/bombaytv/index.ph...0560080c9d5eccf Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Pois sempre te disse que tinhas mais jeito para o balde e.. a esfregona ... Foi-se a ver , foi-se a ver.. lá acabaste por andar com eles. Olha grande filme o teu! Tens mais? Chama-se "Asseio"... Tens melhor? Tenho aqui , melhor não sei, mas foi das primeiras cenas que fiz com o Windows Movie Maker. Nada dessa modernice de Bombay TV. Perdão.... Moita(s)... Venda(s)??!!! Esclarecidímo.... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2008 Author Administrador Share Posted January 17, 2008 Vejam se entendem.. Não vou meter-me em vjing nenhum nem a promover nada, foi somente algo que ja fiz á algum tempo, cenas não profissionais, quis partilhar e lançar a iniciativa a quem quiser também participar e mostrar os seus trabalhos.....na boa onda! Mas já se sabia o que iria acontecer. Mas sim , gostei do teu trabalho, sem dúvida grande pormenor e trabalho que tiveste. Que programa usaste? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2008 Author Administrador Share Posted January 17, 2008 Pois sempre te disse que tinhas mais jeito para o balde e.. a esfregona ... Foi-se a ver , foi-se a ver.. lá acabaste por andar com eles. Olha grande filme o teu! Tens mais? Chama-se "Asseio"... Tens melhor? Tenho aqui , melhor não sei, mas foi das primeiras cenas que fiz com o Windows Movie Maker. Nada dessa modernice de Bombay TV. Perdão.... Moita(s)... Venda(s)??!!! Esclarecidímo.... Toma la o teu esclarecimento.. dahhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Tava tão entretido que nem dei pelas horas....vou á deita :kissball: Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Pois sempre te disse que tinhas mais jeito para o balde e.. a esfregona ... Foi-se a ver , foi-se a ver.. lá acabaste por andar com eles. Olha grande filme o teu! Tens mais? Chama-se "Asseio"... Tens melhor? Tenho aqui , melhor não sei, mas foi das primeiras cenas que fiz com o Windows Movie Maker. Nada dessa modernice de Bombay TV. Perdão.... Moita(s)... Venda(s)??!!! Esclarecidímo.... Toma la o teu esclarecimento.. dahhh Pois é pah.......quando é que acabam as obras do metro de moitas venda? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2008 Author Administrador Share Posted January 17, 2008 Não temos a vida moderna e sabedoria como a tua infelizmente, mas penso que vão fazer um filme sobre isso. Tens alguma produção tua, algo feito por ti, na área do videoclip. caseiro/profissional etc.. que queiras partilhar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Tenho aqui , melhor não sei, mas foi das primeiras cenas que fiz com o Windows Movie Maker. Nada dessa modernice de Bombay TV. Perdão.... Moita(s)... Venda(s)??!!! Esclarecidímo.... Toma la o teu esclarecimento.. dahhh Sim... magnífico panorama.... sem dúvida... O comprimido azul faz milagres.... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2008 Author Administrador Share Posted January 17, 2008 Sim... magnífico panorama.... sem dúvida... O comprimido azul faz milagres.... Com a atmosfera daqui bate a triplicar... tem sido até aos dias de hoje.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Pena não partilhares. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2008 Author Administrador Share Posted January 17, 2008 Pena não partilhares. No link em cima que escrevi diz a localização, para obteres a rota vai aqui. Há atmosfera para todos/as. Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Há atmosfera para todos/as. E eu a pensar que era especial! "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Gosto particularmente do efeito no segundo 48. Qual foi o filtro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Carris ou Transetejo??? "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts