Goavillas Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Todas as quartas Feiras para carregar energias a meio da semana venham disfrutar do melhor chill a partir das 22.30h até ás 02.00h. Apareçam e se quiserem identifiquem-se para bebermos um copo!!! Rua Direita Café (Centro "histórico" de Vila Franca de Xira) Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Boa iniciativa Goavillas, boa sorte e que toda corra pelo melhor. ps- quando houver oportunidade vou lá "recarregar energias", mesmo pertinho de Salvaterra de Magos!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 vida longa para essas sessoes! boa sorte Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted February 5, 2008 Author Share Posted February 5, 2008 Obrigado. Felicidades para ti tb. Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 ja algum tempo k se fazem estas sessions e ainda nao fui la mamar 1 ctg. estou em falta, nao pode ser lolololol!!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted March 3, 2008 Author Share Posted March 3, 2008 ja algum tempo k se fazem estas sessions e ainda nao fui la mamar 1 ctg. estou em falta, nao pode ser lolololol!!!! Aparece esta quarta. A semana passada apareceste á terça e bebemos uma tb. Portanto para beber tanto faz o dia. Agora para me ouvires convém ser á quarta. Abraço Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 ja algum tempo k se fazem estas sessions e ainda nao fui la mamar 1 ctg. estou em falta, nao pode ser lolololol!!!! Aparece esta quarta. A semana passada apareceste á terça e bebemos uma tb. Portanto para beber tanto faz o dia. Agora para me ouvires convém ser á quarta. Abraço Goaforever pois e verdade, mas tb n vai ser esta 4f!!! vim um pouco mal tratado de almeirim... tenho meu pe num 8 nem consigo mete lo no chao. enfim!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts