flor Posted July 7, 2005 Share Posted July 7, 2005 Principalmente quando os outros fazem provacações e levantam polémicas de tópicos já adormecidos. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted July 7, 2005 Share Posted July 7, 2005 Já adormeceu outra vez!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 7, 2005 Share Posted July 7, 2005 É que este foi logo a seguir ao outro, ainda não tinha acordado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted July 7, 2005 Share Posted July 7, 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted July 7, 2005 Share Posted July 7, 2005 Má onda eu estar aqui ainda a esta hora, sabendo que fiquei de me encontrar com o Kidernetic às 11 da noite, para ele me dar os porta-chaves do Musa, para serem distribuídos pelos os Elástikos. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Flor, que má onda... O Sr. Kindernetic, avisou-me q ia confiar-te as fitas...bem, fico aguardar. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Principalmente quando os outros fazem provacações e levantam polémicas de tópicos já adormecidos. Oh flor pra k falar assim.. ninguem provocou ninguem, tamos todos na brincadeira... e citando-te " Pleaseeeee, o que se passa com vocês, levam tudo tão a "peito", tão a "sério"..." Pq? PQ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Pq? PQ? PQ SIM SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 ...má onda é eu não conseguir evitar um sorriso quando vejo alguém a estatelar-se ao comprido no chão... :hammer: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 MÁ ONDA é uma pessoa k eu tinha como amiga,representar-me rena e guardar o pólen bom pa ele... isso é memu MÁ ONDA!!!!! <_< ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 Ihhhhhh... ganda má onda, podes crer. Amor com amor se paga... Eu se fosse a ti, agora havia de fazer uma com cocó de ovelha e dava-lhe para fumar. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 O melhor das ganzas é a partilha... Má onda é mijar contra o vento! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocibino Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 loolllollool Ó Aero essa partiu-me todo! .110. »Semente EspectUral Amarela« Link to comment Share on other sites More sharing options...
MenTaL_ItCh Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 amigos, féta é féta...e só la vai kem ker!o problema é quando a féta atrai pessoal indesejável, ker pela publicidade feita, cartaz, sitio, organizaçao, droga...so resta encontrar onda certa pa nós..e para isso so tens k escolher bem as festas a k vais..isto se n fores do pessoal k vai a todas!!muahahahaha, tb é giro, mas um gajo é engrupido uma vez por outra...olha, eu senti.me engrupidissimo :><P: em goa gil, e agora pa mim ananda e vt foi excelente , ha dias e dias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 tambem é muito MÀ ONDA ppl fazer comentários sem saber da missa a metade!!!LOLOLOLLLL!!! ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 mas ondas ? sao akelas k n podes surfar!!! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saraswati Posted August 13, 2005 Share Posted August 13, 2005 má onda é mentirem-me...má onda é não partilhar sp...má onda é nao pensar sp no próximo em simultaneo...má onda é detropidar a verdade ussando sujos argumentos para salvar a pele (bahh)...sei la...má onda é perder tempo a responder em vês de ignorar simplesmente...ser livre, esquecer que a minha liberdade começa onde acaba a do próximo. Descobrir segredos cedo demais espondo-nos a luz. pease and love for all of You Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saraswati Posted August 13, 2005 Share Posted August 13, 2005 haaaaaaa...(bem fugido atman...keep strong, e sincero.) :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventosolarbranco Posted August 16, 2005 Share Posted August 16, 2005 MÁ ONDA?????? Má onda é trabalhar sem ser pago, ter divídas sem ter dinheiro, ter um rico filho sem ter um rico pai.... -_- má onda é ter rena em vez de ganza (cito ηίcσlε), bica em vez de quiza... má onda é ter horas para estar em todo o lado ao mesmo tempo... <_< má onda é confiar em quem náo presta.. :bricks Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 16, 2005 Author Share Posted August 16, 2005 Má onda é ser fu#""#& pra caraças encontrar ervinha da boa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MenTaL_ItCh Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 Grow your own! :weed: :weed: :weed: ganja powah Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 17, 2005 Author Share Posted August 17, 2005 Quando se mora com os pais, ai é má onda plantar em casa! ehehehhe Mas daquelas sementes em florestas... Só que não sei se crescem baril ao ar livre, ou que qualidade serão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MenTaL_ItCh Posted August 20, 2005 Share Posted August 20, 2005 na floresta?n sei se resultará jovem..pelo menos se ficara de boa qualidade..tens k trabalhar bem pa ter ganja da boa, tratar bem delas...tipo filhos recém-nascidos!n andas na universidade?n tens amigos k as fumem k vivam sozinhos o k possam plantar em casa? É na boooooooooooa :weed: :weed: :weed: :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 má onda??? má onda é o iva só subir isso sim é má onda! <_< “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 31, 2005 Author Share Posted August 31, 2005 Que se lixe! Desde que não aumentem a gasolina e o preço da bica... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 ma onda e esta merda de apeneia ... ... o que e isto meu amigo ?? esta merda ta em ruinas ... isso sim e q e ma onda ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 Ó Sunbast... então o que é feito do teu amigo SHAG com maiúsculas?... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 má onda é não partilhar o não se arranja mais....... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 Má onda é quando se arranja o bom acido, e depois não se encontra mais nenhum para guardar... <_< Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 Má onda é quando se arranja o bom acido, e depois não se encontra mais nenhum para guardar... <_< «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Lolada Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Má onda é quando dás um mergulho na rebentação e ficas com uma mama de fora! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 má onda é darem-te pra depois pedirem-te..........fdx que gentileza de gestos :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Má onda é quando dás um mergulho na rebentação e ficas com uma mama de fora! LOLOL ou então com os calções nos joelhos.... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 Má onda é um gajo pensar que é apenas um ventinho e afinal um gajo cagou-se todo Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 26, 2005 Author Share Posted September 26, 2005 Má onda é algumas festas acabarem tipo às 6 da manhã... e nós em alta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 Má onda é algumas festas acabarem tipo às 6 da manhã... e nós em alta. hehheheheh ou começarem às 5h quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 29, 2005 Author Share Posted September 29, 2005 Antes começarem que acabarem! Senão é tipo rasteira, totally suprise. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHESTBONZ Posted November 13, 2005 Share Posted November 13, 2005 talvez o line-up influencie ou a organizadora. se trouxerem bandas + badaladas é normal que puxe mais gente. e sim, as festas no norte costumam ter melhor ambiente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 o norte de portugal é lindoooooooooooo jah tive em sitios mesmo lindos, utopicos, celestiais e penso ke as melhores festas ke córti em portugal a maior parte foram a partir de leiria para cima, mas tambem curti outras de leiria para baixo :hammer: em ke fikamos?? Já sei!!! Portugal em si , é um belo pais, cheio de spotzinhus para o pessoal lá ir cóórtir, é o ke se ker hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 onde é que ficamos? sinceramente por mim ficamos na zona de leiria! fica um bocado longe, mas acho que é a melhor zona para festas, (senao começa a ficar muito longe e muito dispendioso) claro que o norte é lindo, e com spots ideias, mas o sul tambem o é, e tambem os tem! coimbra, leiria e assim para ficar um meio termo norte/sul! :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 Eu por mim ficaria ali bem perto da serra da Lousã... é lindoooooooooo e tem uma serenidade e uma beleza, já para não falar da verdura linda que lá mora... Claro k Portugal no geral tem outros sítios bem bonitos... basta procurar e acima de tudo sentir-se lá bem, mas sem dúvida que a bonita serra da Lousã é dos meus locais de eleição! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 a lousã não é coimbra? ja tive la tantas vezes, mas faço sempre confsao... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 Acho que pertence ao distrito de Coimbra... fica lá perto! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 tambem é a minha zona preferida para festas!! nem muito longe nem muito perto! lindissimo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 No meio encontra-se a virtude e é bem verdade...jah fui a festas em todos os cantos do país e as melhores foram sem dúvida entre Leiria e Coimbra...p o interior tb é maravilha...claro k o resto do país tb é mto fixe, mas acho k estando perto das 2 grandes metrópoles do país ( Lx e Porto) jah fica um ambiente diferente...se bem que é como diz a nossa amiga Luar...é mto subjectivo...cada um tem a sua opinião...mas Lisboa e Porto estragam um pouco as festas pq às vezes encontramos pessoas que não estão lá só pa curtir...mas pa destruir...hehe Mas Féta é Féta!!! Venha ela!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 má onda é um gajo cair de costas e magoar-se nos testiculos :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 Isso é mesmo ma onda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 onde é que ficamos? sinceramente por mim ficamos na zona de leiria! fica um bocado longe, mas acho que é a melhor zona para festas, (senao começa a ficar muito longe e muito dispendioso) claro que o norte é lindo, e com spots ideias, mas o sul tambem o é, e tambem os tem! coimbra, leiria e assim para ficar um meio termo norte/sul! :palhaço: exacto , o pinhal de leiria ... relembro a senhora do monte, mas infelizmente ardeu td Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 qué? nao ha mais bonito do que o meu marco de canaveses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 exacto , o pinhal de leiria ... relembro a senhora do monte, mas infelizmente ardeu td Bons tempos que lá passei Que recordações ardeu, mas ainda fui lá a cerca de 2 anos várias vezes, numa casinha k havia ali por perto, boas festas k se fizerm ali... mas dps aquilo foi p obras e nunca mais soube de nada! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 E viva a zona CENTRO !! "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 Sem duvida o pessoal do Norte e mto porreiro .110. , no que diz respeito a mitras caga neles o que entressa e os amigos e a musica e a confraternizaçao. VIVA O NORTE GAIA JA E SUL :diabo: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 VIVA O MUNDO :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 VIVA PORTUGAL VIVA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 qué? nao ha mais bonito do que o meu marco de canaveses Entao depois de ler o topico, "ké isto?" nao retiro em nada o que eu disse! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 Gnommos, podes crer um dos sitios onde me deu mais prazer de tocar foi no porto, o pessoal lá sabe o que é curtir.... ...e não se importam se um tipo mistura trance com tecnho e com breaks e que interessa é que seja boa musica :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 Já o pessoal do Sul :><P: :><P: :><P: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 VIVA O PESSOAL :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 eu curto bue é trance! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 31, 2006 Author Share Posted March 31, 2006 Yah, por acaso malta de Lisboa é um público de merda. No que toca ao que eu faço (stand-up), a zona de Lisboa só tem é pretenção. Não admira que o Levanta-te e Ri seja sempre no Norte, são bom público e principalmente, inteligentes. Mas estou a ver que é geral para todas as artes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted August 30, 2008 Share Posted August 30, 2008 é à confiaunça oh mano Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 eu adoro por droga hehehe é beda fixe e td plim lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now