Jump to content
  • Create New...

Por Mais Sabios .......

bany
 Share

Recommended Posts

Por mais sabios que um dia possamos ser , ocuparemos apenas um espaço entre dois tempos!

Antes de nós , já outros fizeram o que fazemos (de forma diferente)!!

Depois de nós , outros vão fazer o que fazemos hoje.

PENSARÃO QUIÇÁ MAIS ALTO , SERÃO POR CERTO MELHORES....!

O importante é que sejamos bons naquilo que fazemos, pois esta é a nossa oportunidade de "participar".

Quando passar o nosso tempo não seremos especiais,

Mas apenas aqueles a quem a vida reservou um espaço.

O MUNDO SEGUIRÁ INABALAVEL PELAS ESTRADAS DAS ERAS...........................

E pelo caminho irão ficando pessoas como eu, como tu, como nós, ocupando o seu espaço e dando o seu melhor.

QUE A HARMONIA , FELICIDADE , HUMILDADE E AMIZADE, FAÇAM DE NÓS "SÁBIOS" E NOS LIBERTE DA ESCRAVIDÃO MENTAL EM "vivemos"

DESTA FORMA DEIXEMOS ALGUMAS MARCAS.

AS FOLHAS VOARAM AO SABOR DO VENTO

AS FADAS DANÇARAM AO SABOR DA MÚSICA

E NÓS FAREMOS E DAREMOS O NOSSO MELHOR PARA QUE AS MELHORES COISAS DA VIDA NÃO SEJAM DESTRUÍDAS, POIS PREOCUPAMO-NOS APENAS COM O ............................ESPAÇO ................................

........................ ENTRE DOIS .............................

............................TEMPOS................................

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV

:hug: :wave :hug:

spirit_wyn@hotmail.com

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

E quando deixarmos de envelhecer? E quando a nossa medicina for capaz de nos propicionar a vida eterna?

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

:work:

continuaremos a dar o nosso melhor pois a nossa oportunidade de participar sera ainda maior.

QUE A HARMONIA , FELICIDADE , HUMILDADE E AMIZADE, FAÇAM DE NÓS "SÁBIOS" E NOS LIBERTE DA ESCRAVIDÃO MENTAL EM "vivemos"

esta escravidao mental a que me refiro e o desgosto que tenho de ver tantos povos sacrificados sem saberem porque ...........de certo eu tb nao sei ............

mas gostava de ver o mundo melhor ............................com mais alegria com mais uniao..........................................

para que cada um podesse dar o melhor de si ..................... e assim fazer o mundo sorrir................... :please::hug::please:

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!!!!!! ;)

spirit_wyn@hotmail.com

E quando deixarmos de envelhecer? E quando a nossa medicina for capaz de nos propicionar a vida eterna?

;)

Nunca mais chega esse dia...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Está mais perto do que muita gente pensa... a comunidade cientifica acredita que ainda nos proximos 60 anos se possa vir a descobrir a tal "cura" para o envelhecimento, que por acaso, parece ter a ver com a vontade de praticar sexo, e de reproduzir, levando então a essa ideia de vida eterna. Esta vida eterna, além de poder ser teoricamente infinita, terá a vantagem de nos manter numa idade física de cerca de 30-35 anos, ou seja, o auge da nossa vivacidade...

A minha questão é mais... será que eu ainda vou estar aqui quando isso começar a ser utilizado? Não sei lidar com ideia da morte, embora aceite este final como um final. Mas não sei se alguma pessoa esteja tão livre ao ponto de sentir que pode simplesmente morrer.

Eu queria ficar cá para sempre, pelo menos é o que penso agora. Ainda tenho tanto para aprender, que simplesmente este tempo que tenho não será suficiente.

Mas como já li em qualquer lado... "Não podemos ter tudo, simplesmente não teriamos espaço"

E que rica prenda!

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

;)

boas !ola!

em relaçao a tua maneira de veres a morte acho que nao ha que ter receio e nao saber lidar com a cituçao .pois sabes como alguem disse a vida e umas ferias que a morte nos da .

acho que de certa forma e verdade ,pois acho e acredito que a vida para alem da morte e que la onde quer que seja irei dar e fazer o meu melhor...

lololololol

sera que penso errado?

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV ;)

spirit_wyn@hotmail.com

:work:

continuaremos a dar o nosso melhor pois a nossa oportunidade de participar sera ainda maior.

esta escravidao mental a que me refiro e o desgosto que tenho de ver tantos povos sacrificados sem saberem porque ...........de certo eu tb nao sei ............

mas gostava de ver o mundo melhor ............................com mais alegria com mais uniao..........................................

para que cada um podesse dar o melhor de si ..................... e assim fazer o mundo sorrir................... :please::hug::please:

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!!!!!! ;)

É pena que a maioria das pessoas não pense assim,mas talvez um dia tudo mude..

:please::please::please:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

sera que penso errado?

Acho que não. Não tem que haver um "errado" ou um "certo".

No entanto, parece-me que as perspectivas de vida variam de ser para ser.

No meu caso, sinto-me bem com vida. Tenho muito que quero viver, e experimentar. Gosto da actividade de estar vivo, e o que posso fazer com isso. Para mim, e pelos outros.

Aceito a ideia que a vida não é mais do que um intervalo que a morte nos dá. Vejo esta "morte" como a não existência.

Mas a existência, pode ter apenas um lado infinito, antes de acontecer. Pode não haver a existência antes de existir, mas dependendo do que fazemos com a vida que nos é oferecida, é marcar essa experiência, nos outros. A memória, será o expoente máximo actual de vida eterna. A história trata-se disso. A lembrança de feitos passados, de pessoas que fizeram grandes obras, etc.

Não me rendo à morte, mesmo que a aceite como natural. Não acho que algum dia estarei pronto para morrer, porque vai haver sempre mais alguma coisa para aprender, mais alguma coisa para ver, para ensinar.

Mas respeito o dia em que finalmente, o corpo resolve desligar... e nesse momento, espero estar errado, e constatar que afinal, existe vida depois da morte.

E que rica prenda!

:P:P:P:P Aerogel

gostei do que escreveste ............ ;)

----------------------------------------------------------------------

drag , por vezes a vida e um pouco " madrasta " e na sociadade hipocrita em estamos inseridos e com as "lavagens cerebrais"que as pessoas levam ,nao conseguem ter forças para lutar contra tudo o que esta mal e libertarem-se dessas tantas regras que nos sao inseridas.

o mundo seria melhor se todos pudessemos ofereçer em troca de outra oferenda o melhor que sabemos fazer , ex:eu adorava limpar entao eu limpava a casa de alguem que me podesse ofereçer por ex um livro pois era escritor nao sei se me faço entender :splat:

esta e a minha maneira de ver as coisas ,pois sei que esses povos fazem coisas lindas e que decerteza trocariam algo por um pouco mais de paz para o seu povo.

vai ser dificil haver mudanças mas eu ainda tenho esperança :please:

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!!!!!!

spirit_wyn@hotmail.com

• 5 months later...

por mais sabia que possa ser... posso sempre aprender mais. :P

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

;)

Completamente contra!!!! Esta ideia é assustadora e indicativa dos tristes tempos em que vivemos... :hammer: :weed: :hammer:

Peace! :ph34r: Live your life properly!

;)

Completamente contra!!!! Esta ideia é assustadora e indicativa dos tristes tempos em que vivemos... :hammer: :weed: :hammer:

Peace! :ph34r: Live your life properly!

Concordo Rollins... Acho sim, que podiamos viver mais uns anos (para conhecer mais do mundo e de nós próprios), com mais qualidade de vida...

A ideia de viver eternamente é, para mim, um pouco assustadora...

I'm on a mission!

A mim assusta-me muito...

Mas pode ser uma possibilidade... e nessa altura... caso se verifique... upa upa... aí é que vai ser :)

luar... não ligues tá? Tou meio estranho hoje...

E que rica prenda!

viver eternamente num corpo físico..

É assustador e um pouco descabido..

A palavra "eternamente" alberga mesmo muito muito tempo.

Só para ter uma noção mesmo muito limitada, é tentar conceber uma idéia enormíssima de tempo, e ainda assim a eternidade repete essa quantidade de tempo imaginada infinitivamente.

Seria portanto uma responsabilidade mesmo muito grande, eu, num determinado patamar da minha evolução e num determinado momento querer a eternidade, processo esse suponho que irreversível.

Presos numa jaula chamada corpo e susceptíveis a doenças para todo o sempre.

isso é ao que eu chamo, ter mais olhos que barriga :><P:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

:D Fixe... Estava a pensar que isto era só pessoal da criogenia... :D

Vamos mas é viver o tempinho que tivermos da melhor maneira!!!

Peace! :ph34r:

• 1 month later...

:hug: :work: :hug:

pois e luar concordo contigo ,viver mais aprender mais conheçer mais era bom ...........

principalmente porque tinhamos tempo de conhecermos um pouco mais de nos proprios e dos outros

o ser humano esta em constante mudança e nos por vezes demoramos um pouco a encarar toda essa mudança ..........mas nada que o tempo nao resolva ...... ;)

vida eterna ..................... :wacko::wacko: pensar nisso deixa-me confusa :P

beijokas para todos

spirit_wyn@hotmail.com

Viver eternamente n\ao me soa nada bem, com tantos sistemas solares, buracos negros e galaxias para explorar...

O ke realmente gostaria é que fossemos melhores gestores do tempo que temos, mas tb é certo que alguns demoram muito tempo até entenderem que esse tempo é realmente "nosso" e muitos nunca chegam sequer a sabe-lo.

A qualidade de vida que se necessita requere muita coragem nos dias que correm, muita imaginação mas sobretudo muita transpiração, sim transpiração, trabalho, mas trabalho real, aquele de que tanto preguiça temos, até pk mais facilmente aceitamos ter de ir ao emprego do que resolver de uma vez por todas aqueles nós que persistimos em não desatar, pk estamos habituados a eles.

Aquela história de que o trabalho dignifica o homem é tanga, pelo menos em relação á significação que lhe deram.

Penso que quando nos sentimos inspirados por nós próprios em pequenas (ou grandes) coisas nesta ou naquela situação, com fulano ou sicrano, é sinal de que o tempo e o espaço são ferramentas de consciência e não condições fisicas impostas.

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online