Natti Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 E porque continuo a ter fé... Acreditar... Para a maior parte de nós tudo começa da mesma forma... é noite, a ansiedade cresce no âmago do ser, aquela sensação dentro de nossos corpos...cresce sem que se consiga controlar. E procede-se ao ritual de preparação... Seja de que forma for, atravessando religiões e convicções, crenças e ideologias, todos nos preparamos espiritualmente (e não só!), para dar e receber energia. Consciente ou inconscientemente, procuramos a liberdade, o sermos nós próprios sem que sintamos a reprovação, a crítica infundada... Queremos ser, apenas ser, viver sob os desígnios da Natureza que, tão generosamente, se nos oferece, qual dádiva preciosa... Aqui e agora, o nosso mundo é este, fechemos os olhos ao exterior, não ouçamos o que lá fora se diz, não deixemos invadir-nos pela solidão desconcertante da sociedade! Afinal, para onde queremos ir?... Rumo à felicidade, nem que seja apenas momentânea... e é isto que devemos sempre, sempre, manter em mente! No entanto, a felicidade só está completa quando é geral, quando todo o nosso mundo se sente invadido e contagiado por ela... quando sentimos profundamente o prazer e sabemos que não pode ser melhor! Parece difícil...mas no fundo, tudo é possível quando nos entregamos de corpo e alma, repito, de corpo e alma!!!! E então, pensamos, “...estará a felicidade na música?”. Talvez... Mas também pode estar no amor, na arte, no convívio, na libertação do ser, nas trocas... E a esta altura, o que falta dizer? Tudo isto pode ser possível, aqui, na festa! Mas... a festa é mais do que som e luzes, psicoactivos que alteram a percepção da realidade ou horas e horas a fio de dança enlouquecida pelos ritmos fortes e melodias transcendentes! Há que dizer não aos excessos desnecessários que possivelmente nos fazem arrepender e que, sem sabermos como, nos transformam irreversivelmente... assim como numa receita de culinária, encontrar o q. b. é atingir a quase perfeição! Como alguém já disse um dia, acredito que as trocas são a base de todas as relações e as festas celebram essas trocas, através da vida e da união entre as pessoas e o Cosmos. Engraçado, não é?... Em última análise, apenas procuramos a paz... mas como pode estar em tão deslumbrante, mas ao mesmo tempo, caótico ambiente?... Está dentro de nós, todos estes sentimentos e sensações, vontades e impulsos vêm de dentro de nós e cabe-nos a nós, apenas a nós, saber confiar neles e conduzi-los da forma mais positiva e enriquecedora... Vamos partilhar este ambiente de paz, cuidemos da natureza, é ela que nos proporciona tão belos momentos, sejamos amigos, realmente amigos, pois se não pudermos confiar uns nos outros, em que iremos confiar? Temos que cuidar uns dos outros, não cobiçar o que não é nosso, nem tão pouco interferir na posse... Juntos, conseguiremos criar uma sociedade de felicidade, de amor, onde tudo é de todos, sem medo, nem hipocrisia! Vamos acreditar no Trance como uma forma de estar na vida, recusando os conceitos materiais e frios da sociedade em que inevitavelmente estamos inseridos... Vamos dançar até espantar todos os medos!!! ...E para quase todas as mentes que se juntam na celebração da vida, tudo termina também de uma forma semelhante... com o êxtase à flor da pele, com a doce sensação de se ter vivido um sonho, sempre com um sorriso nos lábios!!! Pensa bem no que te leva a procurar estes estímulos, encontra dentro de ti as razões pelas quais te sentes bem neste mundo e saberás com certeza quem és e qual a tua missão nesta humanidade... Quero apenas espalhar a mensagem do amor e da felicidade, gostaria que todos vós entendessem que juntos e respeitando a liberdade conseguiremos ser mais fortes, mais puros e, acima de tudo, seremos felizes!!! Também tu podes contribuir para a harmonia... basta acreditares e espalhares o teu amor! Eu acredito que todos nós somos especiais e tu?... Peace, Love, Unity, Respect ... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Este texto está lindo, luar. Que inspiração. Sempre me arrepia, por mais vezes que o leia... porque será? Obrigada, amiga! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 6, 2004 Author Share Posted July 6, 2004 I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 " Sorriu azul e bebeu o rectângulo Pingava flores sob nuvens E a lua falou em movimento O velho sábio respondeu amargo verde Sob doce sol vermelho redondo E o lagarto de Pétalas observou ... em gargalhadas. Se vens falar em realidades, ... Esqueçe!!! Porque brincando em irreal ... o real se descobre na penumbra." ::gooyz:: http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 luar... todos somos especiais! Todos iguais! Todos tão lindos, e todos tão bons... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 As mão guardam a verdade os braços, trabalham o tempo dentro das familias e a memória debaixo do corpo com o pensamento na memória de um nome. Os rios são pedras nominais enquanto recordo que algures no tempo foram meus como já foi também toda a inocência. Agora... calo-me - falo pouco por fora das pessoas o corpo-linguagem é chuva que-limpa-toda-a-intenção, falo com as árvores, porque reencontrei os ideomas e as ideias tornadas simples bem no centro do fogo. A dôr é metida nessa tempestade fabulosa esqueleto da electricidade absoluta porque nesse dia as chamas encontraram a sua própria queimadura e a selva - pelo corpo da maior das pantomimas recebeu de mãos abertas toda a sua identidade. O som toca em todas as coisas a luz encontra as superficies moldando-lhes todas as caras. No tempo os olhos abrem-se e fecham-se no nome. Desejo apenas encontrar o esquecimento como a um fruto feminino mas há sobretudo que esquecer que alguma vez algo sequer se nomeou. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Gosto de ler o que vocês escrevem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Se calhar teria muita coisa para lhes dizer. mas calo-me sempre no exacto momento em que abro a boca para falar e nunca me arrependo. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Share your Knowledge... ja diz a lei budista... fexar a boca kuando se tem algo pra dizer so seria certo se os outros entenderem o que n se disse eu n gosto de palavras... mas uso-as... damn it ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 ACABOU-SE!!!!! Agora quem fala são AS AVES Muito Obrigado Piu. http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 Uma vela que arde intensamente não arde para sempre... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 Um amigo diz: "Não sou brilhante, ser brilhante é demasiado fácil" Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 Um amigo diz: isso n vale, este é para o k NÓS dizemos! :><P: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 30, 2004 Share Posted July 30, 2004 Sinto-te na brisa que se me entranha pelas malhas da roupa e me abraça o corpo arrepiado. :bye2: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 Meu corpo descaí sob o apoio de uma arvore Encosto-me fazendo parte dessa paisagem A paz do momento é uma briza refrescante que sobresai do calor intenso do sol apaziguador fechando os olhos me encontro perante ti e com sorrisos descobrimos que afinal ... é bom estar aqui. http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 "não há adulto k não possa aprender, nem criança k n ensine" Elena "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 Lindo Martim!!! Grande filha!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klaunnd Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 TUDU BEM MENZ, BORA AI AO CAFE!!! ah nao... isto n sou eu, é o anucio da fanta When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn? Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves... Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed, Under cerulean skyes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 I am tired of letting people in to my heart DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 18, 2004 Share Posted August 18, 2004 Sem dúvida, este tópico está muito inspirador. Um Muito Obrigado aqueles q se exprimiram e me trouxeram estes lindos momentos. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
MInhoka Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 Que a magia passe sempre pelas nosas mentes.................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 6, 2004 Share Posted September 6, 2004 Não me apetece ser assim tão racional nem pesar e nem medir procurando o que está mal em tudo o que me acontece. Quero apenas desfrutar as coisas boas da vida e ver com um novo olhar sem medir e sem pesar e sentir o despertar deste amor que me aparece de modo quase banal. Porque será anormal acordar quando anoitece ou dormir quando amanhece ou chorar quando é para rir ou rir quando é para chorar? - E se eu me quiser despir com este frio infernal? - E se eu pintar no meu corpo uma nota musical? - E se eu sentir que os teus pêlos são a roupa que me aquece? E se tu me dás um beijo… (e eu estremeço de desejo) …isso não é natural? Se a razão desaparece quando os dois nos entregamos não vejo qual é o mal! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 zebrunzz hum.. soa bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Não me apeteceser assim tão racional nem pesar e nem medir procurando o que está mal em tudo o que me acontece. Quero apenas desfrutar as coisas boas da vida e ver com um novo olhar sem medir e sem pesar e sentir o despertar deste amor que me aparece de modo quase banal. Porque será anormal acordar quando anoitece ou dormir quando amanhece ou chorar quando é para rir ou rir quando é para chorar? - E se eu me quiser despir com este frio infernal? - E se eu pintar no meu corpo uma nota musical? - E se eu sentir que os teus pêlos são a roupa que me aquece? E se tu me dás um beijo… (e eu estremeço de desejo) …isso não é natural? Se a razão desaparece quando os dois nos entregamos não vejo qual é o mal! QUERIDA o mal está nos outros, não em nós! Nós temos o dom de nos amarmos demais, e quem acha impossivel que dois seres humanos possam ter uma cumplicidade tão grande, até lhes faz confusão , e eu tb estremeço qnd te abraço e beijo, qnd olho nos teus olhos e vejo que até no olhar nos amamos... ANA, eu quero e vou amar.te... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 ...ai que nervos, fico sem jeito. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 "Ai, é o amor... ai, ai, ai é o amor.... é o amor...." in Morangos do Nordeste PS- É tão bom ver o pessoal cheio de amor para dar... Acredito que quando amamos "aquela" pessoa, e as coisas estão todas bem... conseguimos dar muito mais amor a tudo, tanto ao nível do que fazemos, como a nível pessoal... Estar apaixonado é lindo, e com isso, aprendemos a dar mais, e se tudo correr bem, conseguimos passar a fazê-lo quase sempre. Sim, porque há dias e dias, e uns são de um verde viçoso, em que a alegria reina, e outros mais cinzentos, marcados por uma nostalgia ou tristeza que aparentemente nos invade e obscurece todo o amor que temos ainda para dar. Não podemos desistir, e deixar de amar. Seja o companheiro, o próximo ou semelhante, mas especialmente a nós. Só depois de nos amarmos, poderemos amar os outros... parece-me. Mas há sempre momentos maus... e o melhor para esses momentos... é nunca se chatearem todos ao mesmo tempo... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Bem isto não tem nada de profundo, mas foi uma coisa tipo private que me saíu durante o Boom e que foi motivo de risos, e agora perpetuo-o por escrito... «Eh pá, só pa avisar que sopas de tomate nunca menos de metade!» :.i.: :.i.: :.i.: :.i.: :.i.: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Bahahah!!! Eu lembro-me disso! LOL Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Bem isto não tem nada de profundo, mas foi uma coisa tipo private que me saíu durante o Boom e que foi motivo de risos, e agora perpetuo-o por escrito... «Eh pá, só pa avisar que sopas de tomate nunca menos de metade!» :.i.: :.i.: :.i.: :.i.: :.i.: AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA epa oh hestya agora fizeste-me riir tanto k kase ia arrebentando os pontos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 "mas que grande click que me deu akele schlép" cócórócócó Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 "fora do trance não ha salvação" -_- ( brunolas rmx ) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 14, 2004 Author Share Posted September 14, 2004 "fora do trance não ha salvação" -_- E eu diria mais: "o trance é liiiiiiiiiinnnnndo!!!!!!!" (Vitória, esta é só para ti!!!) I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 Luar estou a ouvir o Xico da cana, com a música "não há um rio igual ao meu", e dedico só a ti este momento!! Depois de ouvir isto, preciso mesmo de entrar em trance!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Um mundo de fantasia, o ar quente que o faz subir sem destino. O que se ouviu parece distante, mas habita num baú com segredos que viajam assim q nos lembramos deles. O crescer...o crescer parece infinito! A calma do pôr do sol, já viu a algazarra do amanhecer e irá vê-lo eternamente... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 A confusão, essa é uma matreira, como um manto negro cobre-nos a clarividência do amor e da paz. É dificil ser-se. Mas até o Universo tem confusão que gera harmonia. O Acordar, traz outro dia que na orla dos acontecimentos, possui uma aventura. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 21, 2004 Author Share Posted September 21, 2004 Eu digo que já chega de perder tempo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 Cansei de brincar ao faz de conta. Agora procuro uma realidade que acompanhe as palavras proferidas... um dia a dia. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Cansei de brincar ao faz de conta.Agora procuro uma realidade que acompanhe as palavras proferidas... um dia a dia. De vez em quando temos que brincar ao faz de conta se não como poderia-mos levar para a frente esta merda desta vida. "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 De vez em quando temos que brincar ao faz de conta se não como poderia-mos levar para a frente esta merda desta vida. sim...mas so de vem em quando DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Só não quero esquecer que o que é importante não passa com o tempo, como um arranhão ou uma estranheza inicial. o que é importante são as tardes com alguém, em que não apetece estar em mais lado nenhum. Ou alguém que conhecemos por acaso e que entra e sai numa hora para não mais voltar e que deixa só uma estalada no estômago e vontade de viver daquela que dá arrepios. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted October 9, 2004 Share Posted October 9, 2004 ...ou que ás vezes tentamos dizer, mas na hora as palavras fogem.nos, e para muitos talvez um olhar seja tão denunciador que diz realmente o nos vai na alma. sim! falo de ti, dos teus olhos vidrados nos meus, dos meus vidrados nos teus lábios e os nossos sorrisos quebrados por um beijo quente e suave que nos arrepia e no qual nos deixamos levar naquele momento mágico.... ... que é o AMOR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted October 9, 2004 Share Posted October 9, 2004 Eu continuo a achar que isso são apenas esperanças cruas que se dissolvem no tempo. Existirá mesmo um amor que perdure para sempre? E se isso for uma ilusão criada pela monotonia? Lembro-me que um ignorante é feliz porque se contenta com o pouco que tem e não deseja a extravagância e a violência das coisas, porque as pessoas só cobiçam aquilo que vêm. E essa ilusão que falo é um véu que separa a nossa vontade daquilo que um dia poderíamos ter. Por isso ficamos quietos a respirar o mesmo amor de há anos e o tempo passa como um rio que não pára, mas que contudo, transforma o seu leito. Todos nós somos efémeros. Porque não há-de ser também o amor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 9, 2004 Share Posted October 9, 2004 ...ou que ás vezes tentamos dizer, mas na hora as palavras fogem.nos, e para muitos talvez um olhar seja tão denunciador que diz realmente o nos vai na alma. Alguém dizia: "As mais lindas frases de Amor são ditas no silêncio de um olhar"... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 eu só sei que nada sei: mas o nao saber nada já é saber que o nada tu sabes, logo, sabes algo, mesmo que nao seja o nada que dizes nao saber, pois se nada soubesses, nem sabias que nao sabias nada sócrates (brunolas rmx) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 sócrates (brunolas rmx) Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! :Lolol: Lindo! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 sou n sou? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
akasha Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 o meu pensamento do momento: tomara k inventei depressa carros com motores k funcionem a lixo... -_- Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade. Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 Soma tua vida à amizade,subtrai a dor. Multiplica o teuquerer, mas nao dividas o teu Amor. :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: jfdjdfg http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 There's no point in living, if you can't feel alive. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 Tudo é urgente. Viver é urgente http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 A maior parte do tempo como só digo asneiras mais vale estar calada... :hammer: :hammer: :hammer: "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 2, 2004 Author Share Posted December 2, 2004 A maior parte do tempo como só digo asneiras mais vale estar calada... :hammer: :hammer: :hammer: lol! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 Pois eu agora digo: Siga pra bingo, porque parar é morrer!!!!!!!!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 Pois eu agora digo: Siga pra bingo, porque parar é morrer!!!!!!!!!!!!!! Eu diria mais: Siga para a frente porque para trás não dá mais!! Acho que isto é um verso da música da intro da novela "Pedra sobre pedra". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 Olha e tiveste tu muito bem, apesar da frase ser da intro duma novela... Viver preso no passado não tá com nada, pior ainda se for um passado escuro e tumultoso... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 "vive um dia de cada vez " Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 que importa o sentido se tudo vibra? http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 5, 2004 Author Share Posted December 5, 2004 Apenas quero sopas e descanso! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Não saltes para a água se ainda não sabes nadar! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 se nao saltares pra agua nao aprendes a nadar Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Lê nas entrelinhas oh maluco! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 precebo o que queres dizer mas o que escrevi tb faz algum sentido lendo nas entrelinhas Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Desculpem lá mas vocês não fazem os dois sentido nenhum... Saltar para a água??? Knt muito mergulha-se... Saltar á corda está bem, agora saltar para a água... ...hummm...que mariquisse... Então se a água estiver fria...faço ideia o chinfrim... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 eheheheheheh Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Pois... prefiro as entrelinhas do Sérgio... de qualquer forma, as entrelinhas da Ganeisha são mais terra-a-terra, mais cautelosas... mas às vezes é mesmo preciso cairmos à água para aprender a nadar! (Cair à água, cair ao rio, whatever... ) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Epá cai-se e pronto, e isso de a água estar fria, também se pode ler nas entrelinhas e tal... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 6, 2004 Author Share Posted December 6, 2004 Vocês e as entrelinhas... :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Realmente... vocês e as entrelinhas... Se escrevem posts só com uma linha, não há nada entrelinhas! :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 8, 2004 Share Posted December 8, 2004 Um dia terei visitado todos os lugares... os sapatos ficarão vazios - o regresso terminou. Quando se perde o caminho reencontra-se o olhar, os sentidos obrigam-se a si mesmos - descobre-se o que jamais se encontraria... Há que tropeçar, abrir a cabeça do ouro dar aos olhos essa visão do cobre pelos dedos cortados o sangue do corpo sobre o osso da terra. - E para quê essa ferida? E onde é que nascem esses olhos? Talvez as crianças os tenham inventado dentro do seu sonho pirilampo numa fusão de inocência com ouro derretido... Só elas se começam na alquimia da memória. Só por onde os vivos nos procuram. Olhamo-nos e não vemos lençóis de chá, só vemos pele, vemos a expressão das coisas vivas quando deveriam dentro de nós morrer eternamente, para que as possamos renascer como cristais e ver o brilho nas grutas sempre que dele necessitemos. Quando é a nossa casa na varanda do nosso entardecer? Os lugares são sagrados para os olhos que se querem sempre doentes quando uma pedra é o seu próprio cancro – o seu único tesouro... O céu não esconde nada sobre as nossas temperaturas, mostra o universo grande – a nossa vida pequena... Que memórias ás pessoas que se calam em nós? Em que camas nos deitamos? Que sonhos e com quem os escorpiões? Não poderão guardar nunca uma montanha e ver a coluna dos rios nem escolher um sonho no meio de serpentes, porque há que entrar nas portas descalço com a força de outros pés Os tectos procuram-me no rio nocturno os bambus estalam numa lembrança que o ferro fixa no osso do passado e na intimidade de cada casa há a respiração duma memória incómoda - familiar uma escritura de olhos fechados - cada uma na sua temperatura - na sua identidade Deixei para trás todas as que encontrei, mas antes, vivi-as todas num sonho leve - torrencial levantei todos os cantos que se esqueceram de falar e trabalhei o pó do vosso conformismo. Mais tarde sentei-me no pôr do sol de uma cadeira predilecta e abri uma vez mais o livro apagado em cada despedida... Ouve-se em cada partida - debaixo dos pés - a rotação do planeta o estômago aperta-se – a garganta fecha a humidade, o corpo vê-se pendurado no cabide e uma cama invisível aparece por dentro... na possibilidade de uma só indicação: O tempo existe? Os olhos nasceram? O regresso terminou? O vento soprou no caminho numa brisa suave. Na cabeça – um chapéu de palha com as palavras-pirilampo... apagadas em memórias - acesas no suor. Não há nada nas entrelinhas, é escusado, tá tudo lá! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 8, 2004 Share Posted December 8, 2004 Martim, ó para mim: :suprised: És lindo. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahimsa ॐ Posted January 9, 2005 Share Posted January 9, 2005 PROCURO-TE Algo deriva à sorte, Algo se esconde aqui, Tentando escapar da morte, Tentando encontrar-te a ti. Nas profundezas eu me guardo, Nos abismos eu me escondo, Vejo-me sozinho num adro, Pois de ti me desencontro. Quero olhar para ti... Saber que estás comigo... Mas olho aqui e ali, E não te ouvindo, desligo. Desligo da vida terrena... Procuro-te em meu pensamento... Esperando que tu me acordes, E que me tires o sofrimento... Esta solidão que maltrata, Sem ti não posso viver, É um cristal de luz que mata, E por ti quero morrer... Sussurra-me ao ouvido, Para que eu não te procure mais, E assim possamos estar, Em muitas loucuras fatais. Escreve-me, fala comigo, Dá-me uma pista a mim... Pois eu estou disposto, A dar a minha vida por ti... -«"Dubitando ad veritatem pervenimus"»- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 9, 2005 Author Share Posted January 9, 2005 I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 9, 2005 Share Posted January 9, 2005 Gostava de vos ter a todos, elastikos, numa sebenta. Nessa sabenta, guadaria os vossos textos, e tudo o que encontro de lindo em cada um. Apaixonei-me por pequenos pormenores, e a cada dia que os leio, mais gosto de cada um. Não é uma familia, não é um namoro. É um (des)compromisso para o qual não tenho obrigações, e que mesmo assim, me faz querer ser melhor. Ser elastiko... é estar aqui. Com cada um de vós, partilhando, aprendendo... e claro, anhando. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 9, 2005 Author Share Posted January 9, 2005 Ser elastiko... é estar aqui. Com cada um de vós, partilhando, aprendendo... e claro, anhando. ... faço minhas, as tuas palavras!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
krishna Posted January 12, 2005 Share Posted January 12, 2005 “Num sonho encantado De estrelas e luares Voo pelos céus e navego pelos mares, Borboletas mágicas pousam e levantam Num ancestral ritual Numa dança sem igual, Ouço o som encantado dos pássaros Toco as estrelas e beijo a lua, Corro na floresta e caio no rio Danço com os astros à luz da lua Num ritual cósmico cheio de magia Neste mundo à parte carregado de alegria, Viajo sentado à volta da fogueira Por dimensões e histórias de encantar, Com fadas e duendes E mistérios por revelar, Atinjo sensações jamais sentidas E vivo emoções nunca antes vividas, Não existem prisões Nem falsas liberdades, Existem paixões Que deixam saudades, Predomina a imaginação E a revolução dos sentidos… … Aqui, neste sonho encantado de lugares perdidos…!” espero k gostem escrevi-o um dia...no BoomFestival2004 .boom2004. Sol Cósmico Amarelo "..man belongs to eatrh, earth doesn´t belong to man..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 13, 2005 Share Posted January 13, 2005 “Num sonho encantadoDe estrelas e luares Voo pelos céus e navego pelos mares, Borboletas mágicas pousam e levantam Num ancestral ritual Numa dança sem igual, Ouço o som encantado dos pássaros Toco as estrelas e beijo a lua, Corro na floresta e caio no rio Danço com os astros à luz da lua Num ritual cósmico cheio de magia Neste mundo à parte carregado de alegria, Viajo sentado à volta da fogueira Por dimensões e histórias de encantar, Com fadas e duendes E mistérios por revelar, Atinjo sensações jamais sentidas E vivo emoções nunca antes vividas, Não existem prisões Nem falsas liberdades, Existem paixões Que deixam saudades, Predomina a imaginação E a revolução dos sentidos… … Aqui, neste sonho encantado de lugares perdidos…!” espero k gostem escrevi-o um dia...no BoomFestival2004 .boom2004. Sol Cósmico Amarelo LINDO!!!! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
krishna Posted January 14, 2005 Share Posted January 14, 2005 Muito obrigado Hare Krishna Hare Hare "..man belongs to eatrh, earth doesn´t belong to man..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted January 14, 2005 Share Posted January 14, 2005 Os sonhos são a realidade que tecemos com as malhas do desejo e do medo. E, quando espetamos a agulha no dedo solta-se um grito ansioso e cortante, áspero e mudo como a noite. Desamarra-me desta cordas de gelo. Deixa-me rastejar até ti, tocar-te com os dedos no cabelo, nos olhos, na boca, no pescoço e atirar-te contra a parede. Quero sugar-te a saliva e o sangue para matar esta sede... lenta e corrosiva ácida da violência da nostalgia! Foi ela que pariu a saudade e a criou segundo os costumes humanos da melhor maneira para os fizer sofrer e cegá-los para não mais poderem ver as coisas que partiram sem regresso. A que se reduz um homem quando pretende assassinar a personificação do seu próprio sonho, se não o pode guardar dentro do cofre encerrado no seu coração? Consome-se a loucura com a chama da visão e o caráter ardente do tacto dissolve a ira e a sua irmã fúria no vibrar da audição. Sorte malévola, pára! Pára de me esfaqueares com metáforas, pensamentos graves e sentimentos agudos! Eles que vagueiam pelas arestas de um triângulo equilátero, cujos vértices esquartejam as rimas e as frases abandonam a lógica até o silêncio cair abruptamente sobre estas reticências... Era só para contrariar as coisas bonitas que se dizem por aqui!!! :palhaço: :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 não encontro as chaves para me abrir.. procuro mas não encontro http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 não encontro as chaves para me abrir.. procuro mas não encontro É tudo uma questão de "mente".... É nela que está o poder de controlar o teu corpo e o teu ser P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 não encontro as chaves para me abrir.. procuro mas não encontro Talvez sejas uma porta com infinitas fechaduras. E as pessoas à tua volta são chaves que rodam em ti para fazer a porta abrir-se mais um pouco, tal como tu tb és uma chave para os outros. Procura bem, pode ser que até encontres a chave-mestra!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 Talvez sejas uma porta com infinitas fechaduras. E as pessoas à tua volta são chaves que rodam em ti para fazer a porta abrir-se mais um pouco, tal como tu tb és uma chave para os outros. Procura bem, pode ser que até encontres a chave-mestra!! Acho que já encontrei a chave mestre, a fechadura ainda está enferrujada mas abriu.. agora tenho que a olear http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted February 10, 2005 Share Posted February 10, 2005 Dá-me a tua mão Um minuto serve para tu sorrires Sorrires para o outro, para ti e para a vida. Um minuto serve para tu veres o caminho, olhares a flor, sentires o cheiro da flor, sentires a grama molhada, notares a transparência da água. Basta um minuto para tu avaliares a imensidão do infinito, mesmo sem poderes entendê-lo. Em um minuto apenas tu ouves o som dos pássaros que não voltam mais. Um minuto serve para tu ouvires o silêncio, ou começares uma canção. É num minuto que tu darás o sim que modificarás tua vida...e basta. Basta um minuto para tu apertares a mão de alguém e conquistares um novo amigo. Em um minuto tu podes sentir a responsabilidade pesar em teus ombros: a tristeza da derrota, a amargura da incerteza, o gelo da solidão, a ansiedade da espera, a marca da decepção e a alegria da vitória... Quanta vitória se decide num simples momento, num simples minuto! Num minuto tu podes amar, buscar, compartilhar, perdoar, esperar, crer, vencer e ser... Num simples minuto tu podes salvar a tua vida.. Num pequeno minuto tu podes incentivar alguém ou desanimá-lo! Basta um minuto para tu recomeçares a reconstrução de um lar ou de uma vida. Basta um minuto de atenção para tu fazeres feliz um filho, um aluno, um professor, um semelhante... Basta um minuto para tu entenderes que a eternidade é feita de minutos. See ya :bye1: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
xuana Posted February 17, 2005 Share Posted February 17, 2005 "Silence is beauty, words only complicate the task" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Esta é sobre ti tem amor e ódio é para ires ouvindo nestas horas dócio tem fim numa parte de um sonho perdido libertei-o, ja o tinha esquecido é um sinal... espero o momento na sombra da rua ouço uma voz que me lembra a tua passei pelo risco de sofrer ou não ler os teus sinais é um sinal...para recomeçar... leva-me as areias quentes que investigam os sentimentos que me deixam nua perante os elementos ensina-me a escavar objectos sem estragar para que sorrir seja sempre vulgar dá-me de beber, finas gotas desse mel para que o meu saber não esteja só no papel ensita-me a lembrar do teu gosto pelo mar para que um dia fique pronta a zarpar esperar que amanha tudo seja difrente... e tu possas estar presente... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 posso fazer a minha estrela brilhar sem ter de apagar o brilho de todas as outras estrelas q m rodeiam! c u soon luv “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 estes poemas não são meus mas eu adoro. o autor é um Jorge Pereira e faz parte do cantinho da poesia "SE TUDO FOSSE UM SONHO O meu olhar numa vela Faz-me recordar o pasado Entrar num sonho lindo Lembrar como tudo foi Todos os nossos momentos Todos os teus sorrisos Todos os teus sentimentos Por mim Se eu pensar assim Talvez não seja dificil Esquecer-te Se tudo fosse um sonho Que eu nunca iria acordar Que tu serias minha para sempre Se tudo fosse um sonho Eu não queria acordar" "SÓ EU E EU SÓ Gostava de puder voar Ir até aos céus onde ninguém me consegui-se encontrar, de me esconder naquele reanto que só eu sei onde estou sozinho perdido na minha imaginação a vaguaear sem medo De coração aberto a viver todas as emoções sem ter medo de cair na solidão onde sou só eu e eu só..." "SOFRER PARA ESQUECER A noite chega, O pesadelo começa novamente Tudo volta atrás As memórias surgem Com as primeiras notas Das musicas melancólicas que oiço. Uma completa tortura Tudo o que faça, Para onde olhe, A tua imagem persegue-me Tudo o que passamos Todas as memórias Que cada noite relembro E sofro para esquecer" "TUDO O QUE GOSTO EM TI O que mais gosto em ti? Dificil descrever Adoro o teu sorriso Adoro os teus lábios Já para não falar Dos teus olhos Nos quais me perco O cheiro da tua pele Um aroma que nunca vou esquecer A tua voz O som da tua voz a percorrer Cada pedaço do meu ser Adoro adormecer ao teu lado Sentir o calor do teu corpo Dormir a teu lado a sonhar contigo Acordar e sorrir para o mundo a teu lado E tentar ser tudo o que és para mim." E muitos mais dele... é verdade que são muito pouco alegres mas são bonzitos... cada vez que os leio... se ele continuar a escerver pode fazer coisas lindas... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 este é um dos meus... DESAPARECEU Não sei quando... Nem o porquê... Mas o teu sorriso mágico Desapareceu. Fugiu... O que ficou no seu lugar... Nos teus olhos... Foi uma infinita tristeza Sem razão. Num poço sem fundo, Num céu sem alma, Ou luz. E agora... Não passas de um estranho. Um estranho conhecido A quem não posso recorrer. Acabou As piadas As cumplicidades As noitadas Os segredos T udo ficou para trás... Como se nunca tivesse acontecido... É pena... Mais do que um amor... Eras o meu melhor amigo... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 não dá para colocar a versão original do poema... não é aceite... mas convido-os a irem lê-los no grupo do msn sonhos de poetas. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
maravacxan Posted March 30, 2005 Share Posted March 30, 2005 Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? (Fernando Pessoa) abrços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted March 31, 2005 Share Posted March 31, 2005 mais difícil é falo que falá-lo mais difícil é língua do que lua mais difícil é dado do que dá-lo mais difícil vestida do que nua mais fácil é o aço do que achá-la mais fácil é dizê-la que contê-la mais fácil é mordê-la que comê-la mais fácil é aberta do que certa nem difícil nem fácil nem aó nem licor nem dito nem contacto nem memória de cor só mordido só tido só moldado só duro só molhada de escuro só louca de sentido fácil de falá-lo difícil de contê-lo o melhor é calá-lo o melhor é fodê-lo ( ñ me lembro do autor...) Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 3, 2005 Share Posted April 3, 2005 Sempre que encontramos um amigo, encontramos um pouco mais de nós mesmos. “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 ... e assim desapareceu! por detrás de uma nuvem até se deitar no mar... veio o vento trouxe a chuva e a chuva escondeu de ti lua quem te andava a namorar vieram as estrelas e mesmo sabendo que são belas ficam paradas nas nossas janelas como crianças a olhar para nós sente.se o frio sente.se a noite e passa.nos pelo pensamento cada minuto cada momento que me perco a olhar para ti até que finalmente apareces contigo trazes vida e cor trazes o cheiro a alegria trazes ao mundo raios cheios de amor e contigo partilho a tristeza daqueles que pensam que a vida sempre que nos prega uma partida a falar esqueçem a dor ... e assim apareceste e iluminaste o meu coração nem sempre brilhas, mas eu sei que estás por ai sol... *mike* Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Tens o dom de me deixar de boca aberta... Importas-te de vir aqui dar um toquezinho no queixo para a fechar? Sozinha não tou a conseguir... Olha, continua aberta... Se demoras muito, fico assim para sempre. O amor inspira. Tu também me inspiras. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Procurar sem querer encontrar Ver sem estar a olhar Tudo isto parece irreal no dia a dia Mas bem dentro Sente-se como uma força bruta Que te transforma e molda Te faz criar emoções e acções Justas e injustas Nem sempre verdadeiras Sentimentos profundos Herdados por situações passadas Que se espelham nos outros Porque assim o queremos ver Não permitindo que nada nem ninguém Provem o contrário Abdica-se de tudo Dos sentimentos Da Personalidade Dos Amigos De nós próprios Vive-se em constante analise Em constante dedução Que vai ser como sempre foi Porque a mente assim o diz Mas não o Coração Sente, sente e vibra Com a alma Com a energia que flutua e te eleva A um estado que sempre existiu Mas nunca o permitiste entrar Barrando a sete chaves Toda a emoção que desconhecias até então "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Toma, amigo: Um abraço pela pessoa bonita que és. Palavras para quê? Espero ver todos os meus amigos bem felizes e bem depressa. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 agrada me existir.......mesmo se......o que apenas imagino possa existir, tanto o bom como o mau não moram sozinhos...... Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 adorava poder ler aquelas frases e poemas do gooyz. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 "As Palavras que nunca te direi".." Se nunca dirás, porquê agora? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 4, 2005 Share Posted May 4, 2005 "..tudo é experiência!" brunolas não sei quem é.... ...mas vai la vai Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now