Pantera Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Sem amigos era uma infeliz :fada: nao vivo sem os meus amigos, mesmo me chatiando as vezes mas e isso que me faz feliz, é sinal de que eles gostam de mim se assim nao fosse nao se ralavam com nada para mim a amizade ta acima de tudo, porque senao houver amizade nao ha sinceridade.... Amigos adoro-vos muitos kisssssssss para os meus queridos amigos... :kissball: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantera Posted February 5, 2008 Author Share Posted February 5, 2008 uma pessoa sem nada..nem me tou a imaginar sem eles.. aserio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 nao vivo sem os meus amigos, mesmo me chatiando as vezes chateando Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantera Posted February 5, 2008 Author Share Posted February 5, 2008 nao vivo sem os meus amigos, mesmo me chatiando as vezes chateando tens amigos???diz la o que farias sem eles.... :fada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 nao vivo sem os meus amigos, mesmo me chatiando as vezes chateando tens amigos???diz la o que farias sem eles.... :fada: Não tenho. Queres ser minha amiga? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantera Posted February 5, 2008 Author Share Posted February 5, 2008 nao vivo sem os meus amigos, mesmo me chatiando as vezes chateando tens amigos???diz la o que farias sem eles.... :fada: Não tenho. Queres ser minha amiga? se nao fores muito xato sim :fada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 se nao fores muito xato sim :fada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantera Posted February 5, 2008 Author Share Posted February 5, 2008 se nao fores muito xato sim :fada: :luv: Link to comment Share on other sites More sharing options...
xamix Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Eu nao conseguia viver sem os meus amigos mesmo que as vezes sejam parvalhoes! Toda a gente ten defeitos. A verdade e que toda a gente que entra na tua vida deixa uma marca por pequena que seja e todas essas marcas moldam aquilo q tu es,por isso quero agradecer a todos os meus amigos (incluindo aqueles que me falharam) pois todas as experiencias(boas ou mas) q passei c eles me tornaram na pessoa q sou hoje. Obrigado Pessoal! Kin 235 Águia Magnética Azul Unifico com o fim de criar Atraindo a mente Selo a saída da visão Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Sem amigos era a gaija mais FELIZ! ...pelo menos não tinha tantos "venenos" ao fds. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantera Posted February 7, 2008 Author Share Posted February 7, 2008 Eu nao conseguia viver sem os meus amigos mesmo que as vezes sejam parvalhoes!Toda a gente ten defeitos. A verdade e que toda a gente que entra na tua vida deixa uma marca por pequena que seja e todas essas marcas moldam aquilo q tu es,por isso quero agradecer a todos os meus amigos (incluindo aqueles que me falharam) pois todas as experiencias(boas ou mas) q passei c eles me tornaram na pessoa q sou hoje. Obrigado Pessoal! tens razao todas aspessoas que passam na nossa vida deixam pequenas marcas,e sem eles nao sei o k seria de nos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted February 7, 2008 Share Posted February 7, 2008 Sem amigos era a gaija mais FELIZ! ...pelo menos não tinha tantos "venenos" ao fds. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now