2much_high* Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 para quem foi.. Então como foi a festa? aposto que estes 2 fizeram dano.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 O eskimo bombou bués Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Agora a sério.....foi um bom jogo, fiz40 pontos e acabei com um double de ternos Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Aiiii eu nao pude ir. Contem la entao como foi a festinha? O Monsanto bombou?? Hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 O Monsanto bombou?? bombou sim sra. eheheh domino partiu aquilo tudo e AC veio a seguir e deu cabo do resto. grandes malhas, ambiente porreiro só é pena realmente as festas acabarem ali tão cedo, mas não se pode ter tudo... fica o destaque para o bom ambiente lá à frente, onde me fartei de curtir com o pessoal ehehe cumps HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 aposto que estes 2 fizeram dano.. Pena que só tivesse vindo 1deles , mas foi como se tivessem os dois Curti mais o djset que live ! Destaque para o set do Diogo a fechar Cheers internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Bela festa, optimo ambiente e cheia de amigos Gostei de todos os que tocaram... tiveram todos muito bem apesar de não ser o meu som de eleição Venha a próxima Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 boa festa, gostei!!! em termos de som ac ao mais alto nivel, domino tb esteve bem. deste vez n dei por nenhuma falha da parte dela. va la!! lololol!!!! grande power akele pa!!! assim esta bem. em termos de ambiente estava bem bacano embora la tenha visto 1s caras nada amigaveis, mas axo k nao ouve problemas por demais. venha outra. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 em termos de ambiente estava bem bacano embora la tenha visto 1s caras nada amigaveis, mas axo k nao ouve problemas por demais. Eu também vi uma dessas caras...o manfias que estava atrás do bar...pfff..que cara feia! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Agora a sério.....foi um bom jogo, fiz40 pontos e acabei com um double de ternos Tavas um fofuxo com aquelas sapatilhas do ballet! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Bem estive a ver esta festa pelo um canudo No geral gostei da festa, o espaço já conhecia, e acho que até está bem conseguido. Quando cheguei estava a tocar Juggler, sempre bem, então aqueles hits Dominó achei piada a selecção musical, mas na minha opinião deixa muito a desejar e depois finalmente Alternative que adorei! Não estava á espera de encontrar tantas caras conhecidas, alguns elastikos e ainda conheci alguns(foi um prazer) E tenho de agredecer ao meu amiguinho Gonçalo, pela excelente companhia A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Quando cheguei estava a tocar Juggler, sempre bem, então aqueles hits k hits pôs?? deu a supernatural e a my house?? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 deu akilo que havia pa dar e o resto e converssa embora nao tivesse ido la mas gostava de ter ido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 hehhe mais uma grande festa Gostei mt da festa apesar de ter estado pouco tempo Juggler sempre bem e com musicas lindas dps ainda vi um pouco de domino e gostei do que ouvi tava imensa gente,ate gente que nao estava a espera de ver hehe bjnhx pa minha companheira de la da frente ines hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 Festa mesmo brutal, a decoração estava excelente, o som tb gostei muito de todos que ouvi, o ambiente estava giro e com mt gente, so foi pena ter ficado com uma dor de dentes mesmo dakelas e ter de vir mais cedo para casa JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
nAnDiiO Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 festinha mesmo á maneira, o ambiente tava giro, o som mesmo a partir e grande vibe la a frente... agora kero é fotos e videos..hahaha peace! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 foi tão fixe!!! diverti me muitooooooooooo!!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
nAnDiiO Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 penso que era a menina firefly que estava ao meu lado em alt. control... lembro-me de tar a curtir bue da sua tatu... foi engraçado!! foi uma festa gira, boas vibes.. peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 penso que era a menina firefly que estava ao meu lado em alt. control...lembro-me de tar a curtir bue da sua tatu... foi engraçado!! foi uma festa gira, boas vibes.. peace Sabes muito... eu tambem curto da Tattoo da Firefly Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 Aqui vai uma review mais ou menos: Cheguei por volta das 2 da manhã, depois de andar 1 horas á procura do local.....estava a tocar o juggler, parte em que nem liguei muito á musica, mas a casa já estava muito bem composta...depois do Juggler foi Dominó e uma grande surpresa a meu vêr....um set renovado recheado de musica bem psicadélica, de segui8da foi Alternative control com um live tambem ele bem psicadélico e cheio de energia....a surpresa foi mesmo o set do Diogo a fechar...senão estou a em errro a ultima musica que tocou foi Lucas vs Aphid Moon, portanto podem ter mais ou menos a noção do tipo de som que se fazia ouvir.....pena apenas dois ou três dj em Pt tocarem nesta onda.. Ambiente muito bom, o sitio é espectacular, não conhecia mas fiquei fã.......de manha cá fora ainda deu pra andar a vender uns cogumelos....bem fresquinhos Silvia foi um prazer.....aos restantes ....bela noite de ramboia Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 teve se bem ,... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 mesmo n sendo o tipo de som que curto adorei ter estado nesta festa. muita gente conhecida , bom ambiente e alguns copos fizeram com que a noite fosse 5* , o som foi razoável para mim , deu para abanar a pevide e tar com o pessoal . Silvia da próxima ve se trazes o flavio ok?? um muito obrigado ao david por me ter aturado nesta pequena viagem mas sem ti nem quero pensar . Digital mais uma vez parabéns, assim vale bem a pena festas indoor Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 mesmo n sendo o tipo de som que curto adorei ter estado nesta festa.muita gente conhecida , bom ambiente e alguns copos fizeram com que a noite fosse 5* , o som foi razoável para mim , deu para abanar a pevide e tar com o pessoal . Silvia da próxima ve se trazes o flavio ok?? um muito obrigado ao david por me ter aturado nesta pequena viagem mas sem ti nem quero pensar . Digital mais uma vez parabéns, assim vale bem a pena festas indoor Amigo aturar-te?! Não digas parvoices Para quando a próxima eheh Para a próxima pagas uma... tiveste sorte que tava engripado Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 mesmo n sendo o tipo de som que curto adorei ter estado nesta festa.muita gente conhecida , bom ambiente e alguns copos fizeram com que a noite fosse 5* , o som foi razoável para mim , deu para abanar a pevide e tar com o pessoal . Silvia da próxima ve se trazes o flavio ok?? um muito obrigado ao david por me ter aturado nesta pequena viagem mas sem ti nem quero pensar . Digital mais uma vez parabéns, assim vale bem a pena festas indoor Quando é que paras de crescer? .....pra proxima a ver se falamos um pouico mais......se conseguirmos... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 mesmo n sendo o tipo de som que curto adorei ter estado nesta festa.muita gente conhecida , bom ambiente e alguns copos fizeram com que a noite fosse 5* , o som foi razoável para mim , deu para abanar a pevide e tar com o pessoal . Silvia da próxima ve se trazes o flavio ok?? um muito obrigado ao david por me ter aturado nesta pequena viagem mas sem ti nem quero pensar . Digital mais uma vez parabéns, assim vale bem a pena festas indoor Quando é que paras de crescer? .....pra proxima a ver se falamos um pouico mais......se conseguirmos... parar de crescer???? pk?? sim por acaso ate curtia ter falado mais ctg tb mas n deu mesmo pk quando te vi ja eu andava um pouco perdido se me percebes Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 bombou e mesmo hehe adorei parabens a digital oracle pla festança venham mais assim alt cntrl gostei bastante do live mas ainda mais do dj set era km cada malha hehehe e mais uma x a morangada na festa hehhehe so rir cumps Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
nAnDiiO Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 pessoal ainda ninguem tem fotos ou videos?? um abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 mesmo n sendo o tipo de som que curto adorei ter estado nesta festa.muita gente conhecida , bom ambiente e alguns copos fizeram com que a noite fosse 5* , o som foi razoável para mim , deu para abanar a pevide e tar com o pessoal . Silvia da próxima ve se trazes o flavio ok?? um muito obrigado ao david por me ter aturado nesta pequena viagem mas sem ti nem quero pensar . Digital mais uma vez parabéns, assim vale bem a pena festas indoor Quando é que paras de crescer? .....pra proxima a ver se falamos um pouico mais......se conseguirmos... parar de crescer???? pk?? sim por acaso ate curtia ter falado mais ctg tb mas n deu mesmo pk quando te vi ja eu andava um pouco perdido se me percebes Sempre que te vejo parece-me que tás maior... ...para este lado tambem já a taxa de alcool era elevado e só me saiam disparates.....para a proxima bebemos umas á séria Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 pessoal ainda ninguem tem fotos ou videos?? um abraço olha aqui nós em altas!!! encontrei esta e mais umas no ai cinco da domino HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now