Toujour à pouchette Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Je commence: Lamento estar a chover e não conseguir estender a roupa lá fora. Lamento nada mais ter a lamentar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 ca susto o blog da minha malta da universidade tem o nome deste tópico, de repente tava a ver k tinha vindo aki parar Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Tenho de fazer sopa logo a noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 tenho de ir estudar iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Lamento as vossa lamentações! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Lamento que lamentes. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Eu lamento não ser Árabe para poder escrever aqui. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 10, 2008 Author Share Posted January 10, 2008 Eu lamento não ser Árabe para poder escrever aqui. [edit] Lamento não ter entendido à 1ª. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Uau, és esperto da cabeça meu!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 AAIiiii como eu lamento não ter uma de paki para bafar A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Lamento ter tanto para fazer e tão pouco tempo... com exames à mistura! "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 e eu mais uma vez lamento ter k passar a tarde a estudar! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Lamento ser demasiado distraído...perder tudo e esquecer-me de tudo em todo o lado! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Eu lamento não ser Árabe para poder escrever aqui. Eu lamento não ser Árabe senão podia ter várias mulheres sem que nunhuima se importasse com isso. http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Eu não lamento... ... 'tou farta dos (meus) queixumes! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 eu tb acho k sou chata pa caragooooo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 Eu não lamento... ... 'tou farta dos (meus) queixumes! E com isto disseste tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 Lamento que amanha ja seja segunda... :protest: Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 Lamento que amanha ja seja segunda... :protest: lamento trabalhar todos os fins de semana HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 lamento ontem ter bebido tanto.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Lamento mas não vou aceitar esse "comment"! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 lamento so lamento n fazer mais merdaaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now