psymexa Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 sei que vem tarde mas so agora tive paciencia para fazer esta pequena brincadeira, dedicado a todos os elastikos que la estiveram. Fotos da minha autoria e a musica é da autoria de Neurotronik Visit My Website Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 so boas recordaçoes...kand apareceu as fotos do juggler fezm lembrar do estalo k tinha e o kanto akele set entrou bem ghosts house musica d por o dance floor ao rubro....gand malhao boas fotos johnny xegat 1 d agosto.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
neigh3öur Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 que saudades DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 arrepieime do inicio ao fim.... ke festão... parabens johnny, tens boas fotos pa gente se recordar dessa boa gente... hehe ah terra mágica... xegate 1 de agosto... bem haja a tds... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Este ano tenho uma grande opção a fazer!! VOu ao boom e gasto a guita toda num festival ou vou a uma boa festa e passo 2 semanas de ferias no paraíso!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Este ano tenho uma grande opção a fazer!! VOu ao boom e gasto a guita toda num festival ou vou a uma boa festa e passo 2 semanas de ferias no paraíso!!! Eu voto na 2ª opção!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Este ano tenho uma grande opção a fazer!! VOu ao boom e gasto a guita toda num festival ou vou a uma boa festa e passo 2 semanas de ferias no paraíso!!! Eu voto na 2ª opção!!! eu tb.... votem p.f...hehe abraços-....-.- you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Este ano tenho uma grande opção a fazer!! VOu ao boom e gasto a guita toda num festival ou vou a uma boa festa e passo 2 semanas de ferias no paraíso!!! há duvidas ou kê ??????? lolol xega-te praki po pé dagente lol a shake from the heart Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now