Vicious Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Assumo já aki k não sou nada de leituras, nem nunca tinha ouvido falar do homem. Até ao dia em k ao fazer um zapinggg, parei num documentário sobre este escritor @RTP2, (pois as alternativas eram novelas) , e só vos conto k foi dos melhores docum/ a k assisti, parti-me todo a rir, com as histórias k contavam do gajo, só um pekeno excerto de uma delas: Um amigo teve k traduzir 2 volumes de francês para português, mas o tempo p/ fazer era curto, então pediu ajuda ao Luiz Pacheco, e ele ok, foi fazendo a tradução e as palavras k não sabia punha asneiras (para mais tarde corrigir), mas como prazos não era com ele foi deixando andar, até k após inumeras insistencias por parte do tal amigo, ele lá enviou akilo, o amigo recebeu e enviou ao editor k mandou para a tipografia, como já tava atrasado ninguém olhou para a tradução a não ser o tipógrafo, mas como ele já sabe k os escritores não batem bem da bola, nem ligou. CCL: saiu uma edição com uma carrada de asneiras, ex: um pão cheio de merda e coisas do género. Para finalizar a entrevista (fechou com chave de ouro), pergunta do entrevistador: "Uma recomendação para os jovens de hoje." Resposta de Luiz Pacheco: "Que se fodam". Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 "Uma recomendação para os jovens de hoje."Resposta de Luiz Pacheco: "Que se fodam". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Próxima Terça-Feira, no Contagiarte (integrada nas noites de Poesia em Contramão) vai ser prestada uma homenagem ao Luiz Pacheco. Vão ser ditos vários textos do autor. A noite prolonga-se com as Noites de Chill Out (a cargo de um ex-user, também ele maldito de nome Psiconauta), em que, para além dos sons que irão do Ambient/Chill Out ao Trance Progressivo, vão ser passados alguns documentários e videos. PS: Ah, pode-se fumar à vontade nas varandas e jardim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Assumo já aki k não sou nada de leituras, nem nunca tinha ouvido falar do homem.Até ao dia em k ao fazer um zapinggg, parei num documentário sobre este escritor @RTP2, (pois as alternativas eram novelas) , e só vos conto k foi dos melhores docum/ a k assisti, parti-me todo a rir, com as histórias k contavam do gajo, só um pekeno excerto de uma delas: Um amigo teve k traduzir 2 volumes de francês para português, mas o tempo p/ fazer era curto, então pediu ajuda ao Luiz Pacheco, e ele ok, foi fazendo a tradução e as palavras k não sabia punha asneiras (para mais tarde corrigir), mas como prazos não era com ele foi deixando andar, até k após inumeras insistencias por parte do tal amigo, ele lá enviou akilo, o amigo recebeu e enviou ao editor k mandou para a tipografia, como já tava atrasado ninguém olhou para a tradução a não ser o tipógrafo, mas como ele já sabe k os escritores não batem bem da bola, nem ligou. CCL: saiu uma edição com uma carrada de asneiras, ex: um pão cheio de merda e coisas do género. Para finalizar a entrevista (fechou com chave de ouro), pergunta do entrevistador: "Uma recomendação para os jovens de hoje." Resposta de Luiz Pacheco: "Que se fodam". Foi um serão bem passado, o que eu e o gajo nos rimos ao ver este doc Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Peço desculpa, a anedota já foi reposta... Sr adminstrador faça o favor de apagar este post. O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted January 11, 2008 Author Share Posted January 11, 2008 Falta uma anedota que eu coloquei hoje no tópico Anedotas Tens k falar baixo k aki é o velório, e parafraseando o morto: " k se foda a anedota" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 senão ainda ainda vem ai o dito morder as mãos..stay strong pacheco Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 e vi um documentario sobre o Herberto Elder ha pouco tempo em que o gajo entrava.. uma das estorias ku Pacheco conta (algo deste estilo, já nao me lembro bem mas o importante ta la): "ah e tal, o herberto uma vez pediu-me se eu podia editar uns textos dele, e trouxe-me 500 paus pa tal efeito, eu disse ta bem pah, escusado será dizer que fui "come-los" ca minha mulher po dafundo, e nao editei nada claro.. ah mas ele nao ficou muito chateado comigo.." ahahah e outra( ja nao me lembro bem do inicio): "entrei no café e tal e tava la o herberto (acho k trokaram umas palavras, o herberto acho k tava fdd k ele), bom e tavamos ao balcao, eu peguei no copo de cerveja, e mandei-lhe aquilo tudo á cara, bom, o helberto ficou ca barba toda cheia de cerveja.. ficou bonito ele kom akela bonita barba a pingar.. ele olha, pegou na sua garrafa e partiu-me aquilo na cabeça.. mas nao me matou nao.. continuo aqui.." o k eu me ri.. mm kabrão o gajo..! ahahah "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Grande homenagem no Contagiarte! Long live! Pessoas como tu são necessárias, pah! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Para finalizar a entrevista (fechou com chave de ouro), pergunta do entrevistador: "Uma recomendação para os jovens de hoje." Resposta de Luiz Pacheco: "Que se fodam". Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 as palavras exactas foram....putas que os pariu!!!!! Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 as palavras exactas foram....putas que os pariu!!!!! Está mal escrito/dito. Teria que ser "puta que os pariu" ou "putas que os pariram". ...mas isso nem interessa para nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 porra pá engano-me por vezes na coisa do plural e tal com o singular..mas que o pacheco disse....ai isso disse Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 porra pá engano-me por vezes na coisa do plural e tal com o singular..mas que o pacheco disse....ai isso disse Também não duvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 Fazes uma boa capa e uma boa intodução e um bom principio para um livro.... Depois está muita gente intressada que as massas fiquem burras e então saiem livros fantasticos de pessoal à andar a porrada e tretas... Atenção, o que ele pode querer dizer com essas palavras é - quem quer ser "inculto" .... (há umas pessoas a pensar assim) Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 Fazes uma boa capa e uma boa intodução e um bom principio para um livro.... Depois está muita gente intressada que as massas fiquem burras e então saiem livros fantasticos de pessoal à andar a porrada e tretas... Atenção, o que ele pode querer dizer com essas palavras é - quem quer ser "inculto" .... (há umas pessoas a pensar assim) Já te disseram que por vezes tens um discurso demasiado "hermético"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 Grande Luiz Pacheco, boa viagem seu granda Maluco!!! e vi um documentario sobre o Herberto Elder ha pouco tempo em que o gajo entrava..uma das estorias ku Pacheco conta (algo deste estilo, já nao me lembro bem mas o importante ta la): Documentário sobre o Herberto Helder??? Gostava de ver isso, que eu saiba o gajo só deu duas entrevistas até hoje e eu por acaso até tenho uma cópia de uma delas, mas documentário não sabia...e já agora o Doc foi feito COM ele ou a falar SOBRE ele? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 o herberto nao entrou neste documentario. entrou uma ou outra pessoa k o konheciam (Luiz Pacheco foi um deles). alem de que vamos vendo muitos outros recusarem-se porque o herberto nao queria que participassem, etc.. deu para conhecer algumas estorias engracadas, um ou outro facto interessante, intercalado com poesia dele.. deu na rtp 2 á noite (la pas 22:00) ha koisa de 2 meses. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 o herberto nao entrou neste documentario. entrou uma ou outra pessoa k o konheciam (Luiz Pacheco foi um deles).alem de que vamos vendo muitos outros recusarem-se porque o herberto nao queria que participassem, etc.. deu para conhecer algumas estorias engracadas, um ou outro facto interessante, intercalado com poesia dele.. deu na rtp 2 á noite (la pas 22:00) ha koisa de 2 meses. Como é que eu perdi isso!!! Já imaginava que ele não quisesse participar o homem é mesmo anti-vedetismo, na entrevista - que é fantástica, bem como tudo aquilo que escreve - ele fala desse tipo de cenas, de como todas essas coisas são contaminantes do espirito, e é bem verdade diga-se! É só - na minha opinião - o maior Poeta Português vivo. Se souberes de uma reposição do Doc avisa. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now