Huanita Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 ai ai, lá vamos nós outra vez :wub: PS - onde anda o icone aviador? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Essa quero ir. Sabes se vem ao Porto ou é só por Lisboa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 de certeza k é só em lx. vamos malek? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Eu cá vou fazer de tudo para poder fazer 600 e picos km para ver este mister. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 10, 2008 Author Share Posted January 10, 2008 no site está só em lx. Pode ser que entretanto agende algo mais boa viagem k eu tb vou ter c toda a certeza Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm tb quero hgeheheheh ps: huanita, ja ca ta outra vez GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 10, 2008 Author Share Posted January 10, 2008 hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm tb quero hgeheheheh ps: huanita, ja ca ta outra vez bora, e traz a tua menina, k há abrigo p os 2 Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Espero k passem por Coimbra também .............aiaiaiaiiaiiiiiiiiiiiiiiii até me arrepio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Desta vez vou mesmo fazer os possiveis para ir....a ver vamos.... Mas se viesse cá acima tudo se tornava mais possível.... Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 Gui Boratto @ Industria 24-04 Dates No Porto já fica bem pertinho mas mesmo assim ainda penso em ir a Lisboa para ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm tb quero hgeheheheh ps: huanita, ja ca ta outra vez bora, e traz a tua menina, k há abrigo p os 2 siiim siim... eu tambem queeeeeeeeeeeeeerooooo.... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 Gui Boratto @ Industria 24-04Dates No Porto já fica bem pertinho mas mesmo assim ainda penso em ir a Lisboa para ver boa, antes de lisboa e tudo.. é desta k vou ao industria iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 Gui Boratto @ Industria 24-04Dates No Porto já fica bem pertinho mas mesmo assim ainda penso em ir a Lisboa para ver boa, antes de lisboa e tudo.. é desta k vou ao industria Tamos lá!!!! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 tb kerooo a ver se posso ir ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Eu estou mais virado para ir a Lisboa, mas quem sabe até se não vou aos dois Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2008 Administrador Share Posted January 17, 2008 É a 1 de Maio, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Se o post inicial foi colocado a 9 de Janeiro, é obvio que só pode ser no dia 1 de Maio... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2008 Administrador Share Posted January 17, 2008 Ok, tks! Só para confirmar, porque por acaso tinham-me falado noutra data, foi confusão então. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Dates Ruvi podes sempre dar uma vista no link a cima que é do site dele Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 disseram-m k já n é no industria e no site diz TBA alguém sabe onde será? disseram-me k era no club gare em s-bento ou cena assim.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 ya já vi Quinta, 24 de Abril 2008 @ GARE, Porto, a partir das 02h00 - GUI BORATTO (live) + EXPANDER (dj) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 17, 2008 Author Share Posted April 17, 2008 ya já vi Quinta, 24 de Abril 2008 @ GARE, Porto, a partir das 02h00 - GUI BORATTO (live) + EXPANDER (dj) é isso, e que grande inauguração (julgo que o vai ser), deste club Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 ya já vi Quinta, 24 de Abril 2008 @ GARE, Porto, a partir das 02h00 - GUI BORATTO (live) + EXPANDER (dj) onde é o gare no porto? no site dele TBA@oporto, o TBA quer dizer, to be anounced GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 pois mas vi isso no site da soniculture.. o gare penso k é mm ao pé de s.bento, mas não sei onde exactamente! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Sim é perto de S.Bento, as portas abrem as 24 horas e o preço do bilhete é 10 euros GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 O Lux é perto de S. Bento? Eu não sou de Lisboa, e até nem sou muito boa a orientar-me por lá geograficamente, mas não me parece que o Lux seja perto de S. Bento... algum alfacinha que se pronuncie! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 em frete a estaçaode sta apolonia "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Já lá estou ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 O Lux é perto de S. Bento? Eu não sou de Lisboa, e até nem sou muito boa a orientar-me por lá geograficamente, mas não me parece que o Lux seja perto de S. Bento... algum alfacinha que se pronuncie! looool natti tou a falar da festa no porto beijocas GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 são 10 euros e 5 consumíveis iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 E lá estarei! Estou com bastante curiosidade em relação a este novo clube Gare... Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 woo lá estaremos hoje iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 woohoo tinha gds expectativas mas o gui conseguiu superá-las, adoreiii iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 eu gostava, gostava... -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 29, 2008 Author Share Posted April 29, 2008 eu gostava, gostava... a gente liga-te p ouvires os hits :dancing: ele há-de voltar Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 eu gostava, gostava... a gente liga-te p ouvires os hits :dancing: ele há-de voltar -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Sexta não trabalho IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 É quinta feira ou já amanhã? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 29, 2008 Author Share Posted April 29, 2008 Quinta, bora? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 É quinta feira ou já amanhã? Quinta pa sexta!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Quinta, bora? ....alguem quer ir trabalhar por mim na sexta Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 29, 2008 Author Share Posted April 29, 2008 eu em princípio venho bulir kinta p n vir sexta Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Pois.....no máximo vou tentar dormir o dia inteiro e á noite vou lá ouvir o gui....a vêr Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 cambada de betinhos... vai tudo para o lux p.s. e eu cheio de inveja -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 kem me dera ir rever o guizinhos.. já tou c saudades! tem duas fotos da festa cá no porto no myspace do gare (www.myspace.com/clubgare), tava bem xeinho! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Gui Boratto no Porto foi simplesmente brutal! Grande ambiente, muito bom som mesmo, tanto da parte de gui boratto como de expander e uma grande noite cheia de animação e boa disposição se fez sentir... O novo clube Gare promete...está um grande espaço, sem dúvida, bem dividido e organizado,um grande sistema de som...mas peca apenas pela falta de ventilação e pelo enorme calor a apertar á medida que enche... Venham mais destas! E força para os eventos no Gare! Ps: o after no campo de futebol também bombou bue! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 lol gd after, a música é k até metia medo.. pkp o drum! pois é já nem me lembrava do sistema de som do gare, igual ao da sinergia, mt bom! vou começar a estar atenta ao que se passa lá, gostei mt do espaço! e qt ao gui.. ainda estou encantada lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 30, 2008 Author Share Posted April 30, 2008 lol gd after, a música é k até metia medo.. pkp o drum! pois é já nem me lembrava do sistema de som do gare, igual ao da sinergia, mt bom! vou começar a estar atenta ao que se passa lá, gostei mt do espaço! e qt ao gui.. ainda estou encantada lol O gui encanta sim sr quanto ao gare, a casa promete... para quem não sabe, o dono é um dos rapazes dos Freshkitos (vêm tocar com Pig&Dan), organizador do antipop. O irmão dele trabalha comigo, e já me avançou que a ideia do mano é trazer de tudo um pouco, do trance ao minimal, etc.... a ver vamos se se aguenta, eu cá desejo toda a sorte do mundo, e sucesso pode ser k com uma casa destas volte para o porto, pois já tenho onde me diverrtir eheheh Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 30, 2008 Author Share Posted April 30, 2008 xeira-me k esta vai para o galheiro, o feriado pelo menos já foi :( Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 a ver vamos se se aguenta, eu cá desejo toda a sorte do mundo, e sucesso pode ser k com uma casa destas volte para o porto, pois já tenho onde me diverrtir eheheh Huanita já antes tinhas o indústria, k tb era do gustavo freshkito eu por acaso nunca lá fui (bah) mas faziam lá boas festas, já lá foi o gui boratto e outros! espero k consigas ir ver o gui, kem me dera! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 xeira-me k esta vai para o galheiro, o feriado pelo menos já foi :( Deixa linda, eu posso ser solidária contigo... sexta vingamo-nos à grande!!!!!!!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 xeira-me k esta vai para o galheiro, o feriado pelo menos já foi :( Deixa linda, eu posso ser solidária contigo... sexta vingamo-nos à grande!!!!!!!!!!!!! Afinal sexta é o 2º round!!!!! Mais umas horinhas e.................... Gui Boratto, a 1ª festa do mês!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 1, 2008 Author Share Posted May 1, 2008 xeira-me k esta vai para o galheiro, o feriado pelo menos já foi :( Deixa linda, eu posso ser solidária contigo... sexta vingamo-nos à grande!!!!!!!!!!!!! Afinal sexta é o 2º round!!!!! Mais umas horinhas e.................... Gui Boratto, a 1ª festa do mês!!!! aiiiiiiiiiiii onde ando eu ca cabeça :dancing: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 Ai e que bom que foi!!!!!!!!! Gui Boratto é um verdadeiro senhor, gostei mesmo muito! E Expander também esteve bem à altura! Foi uma bela noite! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts