Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

United Trance Artists

Apresenta 16 de Fevereiro @ Sintra , Portugal

*

The Other Side of the Madness Part 1

* Freeparty *

uta2.jpg

Live

Telepathic Vision - Animatech / Union Prod

Evilcore - Black Magik rec/Moonsun rec

Digital

dj´s

PyrL (KatximbaTroops/Magma Rec./Magnetika Agency)

Bellas - UTA

Psytronic - UTA

K-optik - Luau Prod

Xapelas

Elf-Link

Razor - D_label prods

Shao - KatximbaTroops / Phonetika

Abhay - vision tek/good morning prod

Blue monky

ROTA : Lisboa seguir ic19 sintra "arco ramalhão" ir direcção cascaishoping, Sair para alcabideche.

ir até ao largo de alcabideche, seguir direcção malveira serra(estrada do pisão).

descer até chegar a uma ponte pequena(velha), antes da ponte virar a esquerda,caminho de terra batida, entrar no portão e seguir essa estrada ate ao fim.

Atencao para as setas a partir do largo de alcabideche . Boa viagem

Infoline: 936955799

Rota em breve

The United Trance Artists Webspace

boa sorte para a festa :drunk:

como guardiã desta serra espero q deixem o local limpo para variar um pouco :glare: pois tive no celeiro 2 dias depois d uma festa vossa e acho q s deviam envergonhar por tratarem assim esta serra q vos acolhe sem questionar. na minha opiniao deveriam trata-la um pouco melhor. para o q é bom nao acabar depressa ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

como guardiã desta serra espero q deixem o local limpo para variar um pouco :glare: pois tive no celeiro 2 dias depois d uma festa vossa e acho q s deviam envergonhar por tratarem assim esta serra q vos acolhe sem questionar. na minha opiniao deveriam trata-la um pouco melhor. para o q é bom nao acabar depressa ;)

Esse comentario certamente a nos nao será dirigido " Pois como habitualmente dispomos de uma carrinha que é utilizada para transportar o nosso material e tmb carregar o lixo feito na festa de destacar que mtas vezes " Umma Gotta Confirma " chegamos aos locais e nos proprios temos de andar a limpar o lixo de festas feitas por puro Ego de certas pessoas que julgam que é mto facil montar e curtir mas limpar e deixar como estava nao se torna possivel devido ao estado em que se encontram devido a certas substancias "

Mas estás no teu direito de defender a serra que tanta festa lá acolhe

Mas voltando ao assunto que é a festa Independentemente disso tudo a local onde Agr realizamos as nossas festas e privado portanto nao é possivel a mais ninguem la fazer nada.

Ps : A ultima festa foi realizada no Final de ano e os que la estiveram puderam constatar que o espaco esta limpo e acolhedor

Esse comentario certamente a nos nao será dirigido " Pois como habitualmente dispomos de uma carrinha que é utilizada para transportar o nosso material e tmb carregar o lixo feito na festa de destacar que mtas vezes " Umma Gotta Confirma " chegamos aos locais e nos proprios temos de andar a limpar o lixo de festas feitas por puro Ego de certas pessoas que julgam que é mto facil montar e curtir mas limpar e deixar como estava nao se torna possivel devido ao estado em que se encontram devido a certas substancias "

Mas estás no teu direito de defender a serra que tanta festa lá acolhe

Mas voltando ao assunto que é a festa Independentemente disso tudo a local onde Agr realizamos as nossas festas e privado portanto nao é possivel a mais ninguem la fazer nada.

Ps : A ultima festa foi realizada no Final de ano e os que la estiveram puderam constatar que o espaco esta limpo e acolhedor

na foi minha intençao agredir-vos :closedeyes: na t sintas ofendido :give_heart: mas ja na existe assim tanta gente como dizes aqui a fazer festas nesta serra maravilhosa ;) e sabes bem q vosces sao todos conhecidos uns dos outros :P muito agradecida pela explicaçao ;) em nome de todos os q frequentam a serra sem ser em festas ;)

continuem um bom trabalho e sempre a respeitar os locais sejam privados ou publicos :D nenhuma terra tem dono :) a terra é d todos nós :give_heart:

até breve :bye:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

Pantrinha tu e o nuno a ver se desta vex aparecem de manha para beber a vinhaça da ordem!!!

Saudadessss :huglove:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

É desta que eu vou ouvir um Goa ou nem vão optar por isso?!?!?

Infelizmente na outra não consegui ir ouvir Pandemonium!

Que tudo corra bem para todo o caso.

GOAFOREVER

Se ah alguem que realmente se preocupa com o bem estar do pessoal e do espaco, esse alguem eh a Uta, pois eles sao todos uns filhos da frUTA e nao esquecem a natureza nem por nada, seja como for, para todos aqueles que gostam de ir a festas, uma mensagem -

QUEM SUJA A FESTA SAO VOCES! QUANTO MAIS SUJAREM MAIS VAI TER QUE SE LIMPAR! QUE TAL MEXEREM SE UM BOCADINHO, NEM QUE SEJA PARA DAR UM PASSO E METER O COPO NO CAIXOTE DE LIXO?

a Uta, no fim, esta la para deixar aquilo impecavel e preparado para uma proxima festa, e tudo aquilo que voces deitarem para o chao vao ser eles a apanhar. Para quem critica o lixo que aparece, eh bom que se lembre disso a proxima vez que tiver de copo de plastico vazio na mao...

Outra coisa, o que se passou em relacao ao lixo, na serra de sintra, no caso da Casinha, eh que, para alem da Uta, ah muita gente a fazer la festas pois eles sabem que a Uta tem uma carrinha para levar o lixo todo, por isso nao se importam de sujar ah grande... enfim, ganhem eh respeito pelo trabalho dos outros e pela natureza e lembrem se que antes de mais, PARTE DE VOCES que a festa esteja limpa...

e ainda, o Uta ja emprestou muitas vezes o seu material para que outros possam fazer as suas festas, o que faz com que muita gente que chega e ve o pessoal da Uta, julga que a festa eh deles... mas engana se.

Esta mensagem eh para todos aqueles que querem SUJAR este topico

Beijinhos e abracos

ps ' boa sorte UTa! tamos la todos mais a frUTA! :smokinggun:

Bem k tenho saudades de uma festinha perto de casa ! :smokinggun:

por acaso... :eheheh: :HippoDance: :horray:

esta ainda tenho k ver bem...tem a da dia 2 muito em cima, e essa para mim é que vai ser eheheh

a €ntrada vai condicionar tudo

HI5

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

É desta que eu vou ouvir um Goa ou nem vão optar por isso?!?!?

Infelizmente na outra não consegui ir ouvir Pandemonium!

Que tudo corra bem para todo o caso.

GOAFOREVER

É so kererem!! Eu e o Filipe aka Pandemonium tokamos dia 16 Fevereiro no Groove bar das 00 as 04 e depois eu vou para esta festa da UTA é claro!! Se kiserem eu posso levá-lo!!

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :vampire::smokinggun:

É PARA A CURA!!!

Dj TRL WOorpz

Não sabia!! vou ja por!!

Preciso do link para esse top!

Abraçossssssssssssss

Dj TRL WOorpz

Bem k tenho saudades de uma festinha perto de casa ! :smokinggun:

por acaso... :eheheh: :HippoDance: :horray:

esta ainda tenho k ver bem...tem a da dia 2 muito em cima, e essa para mim é que vai ser eheheh

a €ntrada vai condicionar tudo

Dia 2 Pela certa a Crystal Matrix ira proporcionar uma boa festa :bday:

Quanto a nossa festa nao motivos para alarme em relacao ha Entrada Pois como Habitualmente a festa será de Entrada livre :D

Dentro de dias sera publicada a restante informacao acerca da festa

Vai ser Killer Party mesmo!!!

Alguma ajuda é so apitarem Katximbassss!!!

Abraçossssssssssssssssss :smokinggun:

Dj TRL WOorpz

Pantrinha tu e o nuno a ver se desta vex aparecem de manha para beber a vinhaça da ordem!!!

Saudadessss :huglove:

:hug: saudades vossas tantas :D

só uma vinhaça?! isso querias tu :P se formos é para a rambia rija :P

é só pena ser trance :P HAHAHAHAHAHAHAHHA mas pronto para ver a malta amiga aguento o trnsito :P hahahahahaha

abraço grande mano e até um breve muito proximo

Bill Mollison

até tenhu medo das fstas em sintra.... :ph34r:

Compra um cão!!!!

Goaforever

ou fico em casa kié memo isso k vou fzr :P e um cao nao xegava pakela anarquia tda.... :protest: era masé uma matilha...:gap:

anyway boa sorte pa fiesta!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

é só pena ser trance :P HAHAHAHAHAHAHAHHA mas pronto para ver a malta amiga aguento o trnsito :P hahahahahaha

Pantrinha vou-te esmagar de Saudades :bighug:

Pype_Nomepreto.png

Pantrinha vou-te esmagar de Saudades :bighug:

e eu q t esmago a massa ossea toda :P:bighug:

Bill Mollison

E pa não kero esmagamentos na festa ammmmmmmmmmmm!! ehehehehe

Bugaaaa Pantrini!!

Dj TRL WOorpz

entao se calhar o melhor eh vires com mais malta para a festa, assim ja nao tens razao para ter medo :P

A única coisa q tenho medo das festas de sintra é da quantidade de cerveja q passa pela minha goela a baixo! :gap: ehehehehehe

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :drunk:

Pype_Nomepreto.png

Compra um cão!!!!

Goaforever

ou fico em casa kié memo isso k vou fzr :P e um cao nao xegava pakela anarquia tda.... :protest: era masé uma matilha...:gap:

Continuamos sem perceber o porque de virem sempre nos nossos topicos descarregar o que viram ou aconteceu em Sintra por festas que nem foram por nós organizadas , mas educadamente consentimos este tipo de comentario sem nexo e apenas voltamos atras no tempo e basta ter um pouco de atencao a rewies de festas passadas e podem todos constatar o facto de em festas realizadas pela UNITED TRANCE ARTISTS nunca houve nenhum tipo de confrontos , roubos e por ai fora

Mais uma vez educadamente peço que moderem o vosso tipo de comentarios nos nossos topicos

Obrigado e até uma proxima

entao se calhar o melhor eh vires com mais malta para a festa, assim ja nao tens razao para ter medo :P

A única coisa q tenho medo das festas de sintra é da quantidade de cerveja q passa pela minha goela a baixo! :gap: ehehehehehe

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :drunk:

LOL

Compra um cão!!!!

Goaforever

Continuamos sem perceber o porque de virem sempre nos nossos topicos descarregar o que viram ou aconteceu em Sintra por festas que nem foram por nós organizadas , mas educadamente consentimos este tipo de comentario sem nexo e apenas voltamos atras no tempo e basta ter um pouco de atencao a rewies de festas passadas e podem todos constatar o facto de em festas realizadas pela UNITED TRANCE ARTISTS nunca houve nenhum tipo de confrontos , roubos e por ai fora

Mais uma vez educadamente peço que moderem o vosso tipo de comentarios nos nossos topicos

Obrigado e até uma proxima

aki nao me tou a referir as organizaçoes da fstas e sim ao publico que frequenta as fstas na zona de sintra....e eu ja la tive uma ma experiencia bem como outras pessoas.... :closedeyes: claro k nao se pode proibir pessoas de entrar nas fstas...mas um pouco mais de segurança era o minimo.... :vampire: behave*

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

boa sorte para mais um grande evento da UTA...boa sorte para a festa

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...t=0&start=0

Vai lá e já agora dá uma vista de olhos por esse Link... ;)

Abraço

Goaforever

qd menos esperares vai haver uma linda festinha de Goa :closedeyes:

boa sorte para mais um grande evento da UTA...boa sorte para a festa

que foto eh essa mais linda nesse avatar? :girl_cray2:

Agora esqueçam-se e não me convidem!!!

Se fôr preciso até vou tocar de borla....Aliás toco sempre de borla porqu eo meu trabalho não é este. :D

Goaforever

Não perdoa o angelini!!!!

ehehehe

Buga pessoallll!!!!

Dj TRL WOorpz

E line ups e companhias????

Infos :protest: infos :protest: infos :protest:

Dj TRL WOorpz

Então e essas infos pá???

Bota cá pa fora que já faltou mais... :ulala:

oh yeah.... (epa essa foto do KIT fica te mesmo a matar OFF TOPIc ) :smokinggun:

É um verdadeiro clássico!!! hehe!!

Infos!!!!!!!!!!!!!!!! :protest:

Infelizmente vimos anunciar que a festa apenas terá a duracao de um dia

Sendo assim a festa irá se realizar Sabado dia 16 de Fevereiro de 2008

As restantes informacoes seram anunciadas amanha

:rolleyes:

Infelizmente vimos anunciar que a festa apenas terá a duracao de um dia

Sendo assim a festa irá se realizar Sabado dia 16 de Fevereiro de 2008

As restantes informacoes seram anunciadas amanha

:rolleyes:

a tradição já não é o que era...

é melhorrrrrrrrrr :dance4:

boa sorte para a festarola

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

:rolleyes: infos?

Live

Telepathic vision

Evilcore

dj´s

PyrL (KatximbaTroops/Magma Rec./Magnetika Agency)

Bellas

Psytronic

Xapelas

Elf-Link

Razor

Shao

Abhay

Digital

Here we gooooooooooo!!!!

Abraçinhos amiguitossssssssssssssssss

Dj TRL WOorpz

Shakri ja tenho saudades do teu live de full on!! Kd é k nos brindas com o full power??

Cyaaaaaaaaaaa :smokinggun:

Dj TRL WOorpz

neste line up tá ali um nome (DIGITAL)...será a digitalgirl? se for boa sorte pá maria...de certeza k vai passar um somzinho mto alegre...

boa festa a todos

Não me parece... Penso que seja o Jorge, o digital de Digitalphase...

neste line up tá ali um nome (DIGITAL)...será a digitalgirl? se for boa sorte pá maria...de certeza k vai passar um somzinho mto alegre...

boa festa a todos

No no, not the same Digital :lol:

Divirtam-se, Katximbas e restantes envolvidos. :flower:

Eu como boa cristã e Santa...vou a Fátima! :gap:

ps: festas...só no aniv do Vava! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

boa festa a todos

No no, not the same Digital :lol:

Então, algum irmão mais novo, primo da terrinha, clone malvado?????

:lol:

A pois é my friend!! eheheh

Depois de ir ao groove nesse sabado arrancamos pa festa da familia magica UTA!!!

Cyaaaaaaaaaaaaaaaaa

Dj TRL WOorpz

Segundo eu percebi o sitio vai ser no pegão ou pisão... perto do hospital dos malucos.... por favor nao façam nesse siiitio... é nojento cheira mal.... epa por favor o sitio é muito feio e cheira mm muito mal..... por favor pensem bem pq aquilo n faz qq sentido..... acho que deve ser dos piores sitios que ja fui a uma festa... fui la no ano novo, entrei e sai, so nao vomitei pq me fui logo embora... cheirava a morto!!! epa desculpem a sinceridade assim no forum... mas o sitio é muito muito mau.... feio... horroroso... imundo.... por favor belas faz a festa noutro sitio e caga nesse sitio duma vez por todas!!! :unsure:

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Segundo eu percebi o sitio vai ser no pegão ou pisão... perto do hospital dos malucos.... por favor nao façam nesse siiitio... é nojento cheira mal.... epa por favor o sitio é muito feio e cheira mm muito mal..... por favor pensem bem pq aquilo n faz qq sentido..... acho que deve ser dos piores sitios que ja fui a uma festa... fui la no ano novo, entrei e sai, so nao vomitei pq me fui logo embora... cheirava a morto!!! epa desculpem a sinceridade assim no forum... mas o sitio é muito muito mau.... feio... horroroso... imundo.... por favor belas faz a festa noutro sitio e caga nesse sitio duma vez por todas!!! :unsure:

assim e q se fala. :smokinggun::smokinggun:

perto do hospital dos malucos??????????????????bom mt bom. pode ser q la vaiam animar a malta :drunk::diablo:

com 1 sitio desses mais vale fazer 1 filme de terror :diablo::vampire:

entao pegão ou pisão???????????? :girl_cray2::girl_cray2:

O hospital dos malukos é no Pisão.

Pertinho fica o Vale de Cavalos, mas creio q esse armazem ja foi fechado. Boas parties tb havia por lá ! ;)

Tb fechadas tão mtas entradas da Serra, no lado de Cascais. :closedeyes:

O sitio que estou a falar é no pisão mm ao lado do hospital dos malucos... E nada do que disse foi por mal, estou a ser bem sincera...esse sitio é pavoroso... sei que a serra esta bem queimada com tanta festa que ja la foi feita.... mas nao acredito que a solução esteja nesse sitio.... por favor.... NÃO FAÇAM AÍ A FESTA

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Pa pessoal a festa tem mesmo de ser no pizão ali para mim é o sitio mais seguro para todos para mim para o material e para o publico a festa nao é o sitio sao as pessoas que la estao e nós todos juntos afastamos os maus cheiros e as mas energias. todos juntos somos uma união somos united trance artits .

Pa pessoal a festa tem mesmo de ser no pizão ali para mim é o sitio mais seguro para todos para mim para o material e para o publico a festa nao é o sitio sao as pessoas que la estao e nós todos juntos afastamos os maus cheiros e as mas energias. todos juntos somos uma união somos united trance artits .

Falou e disse :smokinggun:

boa sorte pra tutti..talvez apareça depois do bulimento..a ber bamos...cuidem dessa serra..pra quando formos menos novos...stay strong

Sais do bules e vens connosco pa festinha! ;)

Abraçossssssssssssss

Dj TRL WOorpz

boa sorte pra tutti..talvez apareça depois do bulimento..a ber bamos...cuidem dessa serra..pra quando formos menos novos...stay strong

Aparece, pff. :please:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Aparece, pff. :please:

Bora daí todos !!

Maus cheiros???? No Ano Novo não notei nada disso. Achei o sítio muito bom por todas as razões que o bellas referiu, agora maus cheiros...??? :blink:

Em relacção a só fazerem um dia de festa, fazem mtoooo bem. Antes pouco e bom do que muito e estafante! lololol

Continuem com as frees que sempre que possa, e qnd menos esperarem la estou com os amigos a recordar velhos tempos! eheheheh :party:

ta kuasiiiiiiiiiii

:vampire: bota bpms nisso :smokinggun:

Bota mas é mais uma malhaaaa!! :gap:

Temos caboiada garantida !!E nesta festarola é para aguentar até ao fim pois vai valer bem a pena meu povo !! :wave:

Sigaaaaaaaaa

ta kuasiiiiiiiiiii

:vampire: bota bpms nisso :smokinggun:

Bota mas é mais uma malhaaaa!! :gap:

Temos caboiada garantida !!E nesta festarola é para aguentar até ao fim pois vai valer bem a pena meu povo !! :wave:

Sigaaaaaaaaa

Sabes bem que os resistentes do costume ficam lá ao teu fim !! :drunk:

:vampire:bota bpms nisso :smokinggun:

Pronto!!!! O terror da noite tb vai lá estar! :vampire:

Vê lá se esperas por nós q chegamos de manhã... o Sol queima mas n faz mal :gap: ehehehehehe

LOL

Epa n sei a k horas bazooo...ainda por mais tou engripado pa crl fdx.......

Botaaaaaaaaaaaaaaa.... aparecam mais cedo pa.......vcs devem xegar tarde por causa d hora que saiem d groove ne? poh eheheh

Bellas boa sorte para a festa! Vamos ver se vai dar para ir ai dar os parabens ao teu brother! e juntar.-me á ramboia! KK coisa k precises de decoraçao! ja sdabes Aviza-me!!! Abraço Sandro!!!

E um abraço a todos os k apoiam esta festa...

Pondo de parte o mau xeiro do ppl da UTA, sim pk xeiram todos mal, até fazem festas das boas com o sentimento do antigamente!!!

eheheheheh

Shakri xegamos por volta das 5 da matina!!!

Kero-te la ammmm!!

Buga pessoal..ramboia das fixes!! As festas da UTA nunca foram,para mim, mais umas festa a acontecer...sempre foram boas festas com bom som e condições boas para kem la vai!!!

Tudo de boom para voces Katximbaz!!

Dj TRL WOorpz

ROTA : Lisboa seguir ic19 sintra "arco ramalhão" ir direcção cascaishoping, Sair para alcabideche.

ir até ao largo de alcabideche, seguir direcção malveira serra(estrada do pisão).

descer até chegar a uma ponte pequena(velha), antes da ponte virar a esquerda,caminho de terra batida, entrar no portão e seguir essa estrada ate ao fim.

falou e disse... :vampire:

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!