Psyfinger Posted June 1, 2008 Share Posted June 1, 2008 Saudaçoes Psicadelicas.. Mais uma vez a Ecliptica Saúda este evento, e estaremos presentes com todos os nossos amigos e Crew. Estamos representados e muito bem pelo nosso Master Vortex, Delta e Upsylon, que irao concerteza ajudar a que a viagem psicadelica seja elevada ao expoente maximo...no conjunto com todos os outros Aliens de palco e de pista de trança.... Um desejo de bom trabalho para a Nostradamus. Over & Out Ecliptica Base DE TODA A FAMILIA NOSTRADAMUS, 1 GRANDE ABRAÇO PA TODO O PPL DA ECLIPTICA,COM DESEJO DE 1 BOA VIAGEM ATÉ AO ALGARVE, MT OBRIGADO..... E PODEM CRER K TODOS JUNTOS VAMOS FAZER MSM UM GRANDE FESTÃO.....BOOM SHANKAR FIKEM NA PAZ........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 1, 2008 Share Posted June 1, 2008 afinal vou,e mt bem acompanhada! thks 4 the ride... epá ja sabes portas te mal e deixo te a meio do caminho eh melhor meter me a pau..ui ui Obgd amiga! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted June 1, 2008 Share Posted June 1, 2008 hehehe vou viver po algarve agora e vou mesmo a tempo de apnhar esta festinha la estarei ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 Dá orgulho ver ALTAMENTE! Boa sorte para tdo! N vou poder comparecer mas estou a roer-me todinhu Grande fim de semana que se esta a prever hehehehe A proxima n pode escapar --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 Festão garantido!!! O Algarve que se prepare!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 5 dias para o início de um fim de semana com a harmonia algarvia DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 5 dias para o início de um fim de semana com a harmonia algarvia ehehhe e falas tu de harmonia vai ser o descalabro total Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 Depois do que senti no último carnaval, tenho a certeza que a harmonia e as boas energias vão imperar neste festival DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 Dá orgulho ver ALTAMENTE! Boa sorte para tdo! N vou poder comparecer mas estou a roer-me todinhu Grande fim de semana que se esta a prever hehehehe A proxima n pode escapar Obrigado mano,e é msm pena k não possas estar presente. Mas a proxima sabemos k não vais perder.... Mega abraço Nostradamus... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 Caros amigos em nome de toda a equipa da Nostradamus gostaria de chamar a atenção a certos pontos. Outra chamada de atenção: Tentem não levar cães para o festival. Os animais ouvem determinadas frequências de som que nós não captamos e pode incomodá-los. Além disso, pode haver confrontos desnecessários entre os animais. PESSOAL!!!!!!!!!!!!!! Em relação á chamada de atenção k está em cima sobre os animais,a NOSTRADAMUS quer referir que nós adoramos animais,por isso e por nos preocuparmos com o seu bem estar é que colocamos esta chamada de atenção. Pedimos tb a vossa compreenção para o seguinte.Alguns de nos(nostradamus)temos animais de estimação, e esses vão ter de lá estár porque "nós" os donos vamos estar no spot da festa quase 2 semanas,todos os dias e por isso é impossivel para nós deixa-los sozinhos tanto tempo. Por isso mais 1 vez a familia NOSTRADAMUS pede a vossa compreenção e pedimos desculpa por algum incomudo que vos possamos causar. MEGA ABRAÇO PESSOAL,EM BREVE ESTAREMOS TODOS JUNTOS NUM RITUAL DE MAGIA E ALEGRIA..... ATÉ JA..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 De malas arrumadas estou de partida para o algarve para junto da familia Nostradamus para dar uma mãozinha , ou 2 hehehe nos preparativos para mais uma grande reunião !!!! abraço e até já .... estou á vossa espera pessoal ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 Não comeces é a beber as jolas todas ammm!! Boas preparações!! Força See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 Com muita pena minha n me vai ser possivel comparecer a esta reunião por razoõs profissionais !!Espero que a organizaçao entenda como eu já expliquei pessoalmente a situaçaõ e apesar de estar bem longe nesta data vou torçer para k corra td de bom para a organizaçao e para todos os artistas !! Mais uma ve z o meu pedido de desculpas e abreijos para todos vósss!!! :wave: MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 Vai e vem k ainda nos apanhas aki!! ehehehehe A esta hora a Nostradamus crew e os amigos k foram ontem ja devem estar bem bebidos!! eheheheheh Forçaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 á pois é...esta é a proxima...e sigaaaaaaaa.pó algarve...k vem ai festaummmmmmmmmmmmmm..... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted June 3, 2008 Author Share Posted June 3, 2008 boas , nao tamos bebidos mas siom cansados de montar ja...hehehe ppl venham tds k isto ta a ficar lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 Boa sorte amigos Com muita pena minha não vou puder comparecer , mas fica para uma próxima, é só combinarmos eheheh https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 Siga shakri my friend!! É só um saltinho pa!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 3 DIAS PESSOAL.... JA SO FALTAM 3 DIAS...... SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARTY PARTY PARTY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 Entao digam-me lá a que horas o Vortex toca??? pode ser??' so para eu saber quando é que o acidize vai fazer efeito.......... um grande abraço a todos... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 Falta mm mto pco Keria mm ir :\ --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 Buga men!! Faz um esforçooo!! ;D GO go Nostradamus & Friendssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 Entao digam-me lá a que horas o Vortex toca??? pode ser??' so para eu saber quando é que o acidize vai fazer efeito.......... um grande abraço a todos... Acho que o Vortex vai tocar apenas e so, ah hora que o vortex vai tocar >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted June 4, 2008 Author Share Posted June 4, 2008 Entao digam-me lá a que horas o Vortex toca??? pode ser??' so para eu saber quando é que o acidize vai fazer efeito.......... um grande abraço a todos... Acho que o Vortex vai tocar apenas e so, ah hora que o vortex vai tocar >P lçololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 É O MELHORE...JA CHEIRA A FESTAROLA...E EU VOU JA HOJE PARA BAIXO COM O PPL DO PSY BUZZ...K GANDA REUNIÃO ESTA...SIGAAAAAAAAAAAAAA PA BAIXO...HASTA JAH THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 Entao digam-me lá a que horas o Vortex toca??? pode ser??' so para eu saber quando é que o acidize vai fazer efeito.......... um grande abraço a todos... Acho que o Vortex vai tocar apenas e so, ah hora que o vortex vai tocar >P lçololol sim senhor....obrigado.....!!! Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 Estes gajos pa!! Ultimo sms enviado para mim há sensivelmente 1 hora: "Que belo dia de sol, talvez um pouco de calor a mais... Chill Out quase terminado, pista de dança iluminada... Altura para fazer uma pausa para uns mergulhinhos para seguir para outra etapa (Continua...)" Um gajo já se roi todo de estar aki a bulir e estes gajos no bem boom!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 ja falta muito pouco para a grande festa , ainda ando um bucado atrapalhado com bolei mas ate vou me horientar .... esperem pela tempestade do fritzzz ate ja meus amigos.....kkakkakakaka Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 Força na busca Fritzz!! Segunda Sms Nostradamus: "Episodio especial: Por favor não se esqueçam do fato de banho mas especialmente protector solar! (...continua)" Axo k estes gajos mereciam um calduço assim k o ppl la chegasse abaixo! :fiestan: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 Por motivos profissionais nao vou poder estar presente nesta festa , quero agradecer mais uma vez a Nostradus pelo convite ....mas é mesmo impossivel... Desejo muito boa sorte para a festa e que corra tudo acima das voças expectativas...... Um Grande abraço e Thanks "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tartaro Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 Boas Pessoal! Espero que esteja a correr tudo bem na preparação da festa! :fart: Eu tenho estado tb a preparar para apresentar o meu 2º Live! Boa Sorte pra todos os artistas! E a Magia Algarvia espera-nos! Já falta pouco! Até lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 Estes gajos pa!! Ultimo sms enviado para mim há sensivelmente 1 hora: "Que belo dia de sol, talvez um pouco de calor a mais... Chill Out quase terminado, pista de dança iluminada... Altura para fazer uma pausa para uns mergulhinhos para seguir para outra etapa (Continua...)" Um gajo já se roi todo de estar aki a bulir e estes gajos no bem boom!! Força na busca Fritzz!! Segunda Sms Nostradamus: "Episodio especial: Por favor não se esqueçam do fato de banho mas especialmente protector solar! (...continua)" Axo k estes gajos mereciam um calduço assim k o ppl la chegasse abaixo! :fiestan: podes crer!!!!!!!!!! eu tb tenho estado a semana toda a bulir e tb fiquei todo ruidinho só com as sms MENOS DE 2 DIAS PESSOAL...... JA PODEM IR AQUECENDO OS MOTORES HEHEHEHEHEHEHE ATÉ JA IRMÃOS...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 5, 2008 Share Posted June 5, 2008 E pa recebi ontem a 01:30 outro sms desta crew de talibans da Nostradamus!! Nem a vou pôr aki senão o ppl faz alta revolução assim k la xegar!!! ehehehehe Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Amanha começa o ritual!! Be ready to Danceeeeeeeeeeeeee Love 2 Transe See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted June 5, 2008 Share Posted June 5, 2008 e ja amanha...bora bora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 5, 2008 Share Posted June 5, 2008 Mais um para pôr o ppl em Pulgas:~ 6º Episódio: Tristes Tristes vão ficar aqueles que gostam de novelas porque esta está a chegar ao fim. Amanhã começa o romance a que chamámos de "reunião". Vai ser um romance cheio de paz, amor, união e respeito tudo isto!!! E ainda te vais encontrar, quando te juntares a nós! É a criação de um grupo de amigos que continua a querer muita energia e muito bom espírito nas festas. Já agora para saberem, está quase Pronto e so falta o sonoro e terminar esta noite a decor! Pronto está garantido um enxerto de porrada assim k xegar aí amanha!! :fiestan: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted June 5, 2008 Share Posted June 5, 2008 É ja amanhã meus irmãos. Tá kuase tudo preparado para mais 1 grande ritual psicadelico E a familia nostradamus tá a contar com todos voçês por isso ja sabem,venham carregados de energia e alegria....BOOM SHANKAR JAH BLESS...... ATÉ AMANHÃ Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted June 5, 2008 Share Posted June 5, 2008 Boa sorte po festao nostradamus family https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted June 5, 2008 Share Posted June 5, 2008 Boa sorte po festao nostradamus family MUITO OBRIGADO MANO...... PAZ PARA TODOS E ATÉ AMANHA Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted June 6, 2008 Share Posted June 6, 2008 Ai ai como ixu n deve tar a ser PARTAM A LOIÇA TODA SFF!! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 6, 2008 Administrador Share Posted June 6, 2008 Até já...Vai ser esticão ui Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 6, 2008 Share Posted June 6, 2008 ta quaseeeeeeee Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted June 6, 2008 Share Posted June 6, 2008 nao gastem tudo hoje...pk amanha a tarde ja ai estou..... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted June 6, 2008 Share Posted June 6, 2008 Tudo de bom para a Nostradamus e a todos os intervenientes na party. Abreijos & Siga. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted June 6, 2008 Share Posted June 6, 2008 falta so 1´s horitas ppl... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted June 6, 2008 Share Posted June 6, 2008 Festão !! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted June 6, 2008 Share Posted June 6, 2008 Zimbora que se faz tarde DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
sarinha Posted June 6, 2008 Share Posted June 6, 2008 olaaa gente sei q ja ta em cima mas alguem sabe de boleia de faro pa 2 pessoas ? sabem s é facil xegar la perto de autocarro? é q pelas indicaçoes nao da pa perceber bem q cidade ou vila fica la perto..s alguem souber... ou entao s arranjarem o telf de alguem de la da organizçao tb era jeitoso brigada gente queremos ir pa fesssttaaaaaaa ...ehehhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted June 6, 2008 Author Share Posted June 6, 2008 olaaa gente sei q ja ta em cima mas alguem sabe de boleia de faro pa 2 pessoas ? sabem s é facil xegar la perto de autocarro? é q pelas indicaçoes nao da pa perceber bem q cidade ou vila fica la perto..s alguem souber... ou entao s arranjarem o telf de alguem de la da organizçao tb era jeitoso brigada gente queremos ir pa fesssttaaaaaaa ...ehehhe cidade mais perto é Boliqueime e o nr é 968791394 liguem varias vezes pk a pouca rede.... ja ta tudo em ordem ....so faltam la voçes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted June 6, 2008 Share Posted June 6, 2008 vamos zimbora... algarve,minis,sol e gajas boas!!!! aahhh zézé cameirinha tb vai!!!!!! CAN Á PUTA CRIME O NYOU?HEHEHEHEHEHEHE Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 6, 2008 Share Posted June 6, 2008 vamos zimbora...algarve,minis,sol e gajas boas!!!! aahhh zézé cameirinha tb vai!!!!!! CAN Á PUTA CRIME O NYOU?HEHEHEHEHEHEHE ve la se queres levar eu dou te as gajas boass Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 7, 2008 Share Posted June 7, 2008 I'm on me way babys**** Vou ao banhitu, e dps vou arrumar a malinha e dps sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa e com alta companhiaaa WEeeeeeeeeeeee vai ser tão bom! a recompensa!!! mt merecida! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted June 7, 2008 Share Posted June 7, 2008 e daki a bem poukinho ja vai comecar a viagem pai xD Sao kuase 500 km k certamente vao valer bastante a pena O algarve nunca mais será o mxm Té Jah http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 7, 2008 Share Posted June 7, 2008 epa vai tanta gente conhecida,nem sei se vou Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted June 7, 2008 Share Posted June 7, 2008 akilo ta on fire...hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now