vava Posted January 7, 2008 Share Posted January 7, 2008 Live act Statevolution ... Dj set bloom (Kinesis \ Magnetika) Andrei (Kinesis) Mind Inc (Kinesis/Ruviprod) Vs space drop (Ruviprod/GoodMornig.prod) Canon Men (Kinesis) Piranha (Cortex Prod/Genetic Dreams) vs Yunna Liquid Shape (En Sof) Ivã (Electrik Dream) X-Ray Elm (Kinesis) Bionic Attack Silex Sha_la_Li (Buddha Mantra / Timeless Prod.) ... VJ: Ivã ... Zona centro de Portugal Rota: Leiria e Zona Norte- Apanhar o Ic8 direcção a Castelo Branco- Proença a Nova.Sair em Proença a Nova. Seguir sempre em frente até chegar a uma rotunda.Ao chegar a rotunda virar a esquerda a partir dai e seguir as setas ou a placas a indicar Praia Fluvial do Malhadal Rota do Sul ,Torres Novas e arredores: -Seguir pela A1 até à saída de Torres Novas; -Seguir pela A23 (direcção Castelo Branco) até à saída do Perdigão; -Tomar a direcção Proença-a-Nova/Sertã (N241/IC8); -No IC8 sair para Proença-a-Nova; -Seguia direcção do Malhadal. ...Boa Viagem Free Camping Bar: Aguas 0,50cl - 0,50c katembo - 0,50c Sumos\Cola- 1€ Imperial - 1€ Bakardi, Moskatel, Vodka, Whisky - 2€ Info line:919208292/966554653 Powered by Kinesis and friends... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Vem aí festa da rija https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 grande festão... so os djs ma puxam A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Olha,olha! Então ontem estive com vocês e não avisaram nada de nada. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 eu vouvou www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Vava...conforme o CENTRO!! ...acho que pds contar comigo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 eu tb ia ia...mas nessa altura ainda vou estar no Brasil Mind Inc esse vs fica pr uma proxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Olha,olha! Então ontem estive com vocês e não avisaram nada de nada. P.S:Sexta-feira para Sábado?Falta muito? ehehe pois foi! O vicio era tanto... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 eu vouvou mitras é que não!!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
T&T Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 força ai vava podes contar com a minha ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Abhay e Kookie Bamos ou k? Abraçosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Kinesis is back. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Abhay e Kookie Bamos ou k? Abraçosssssssssssssssssss Vamos emboraaaaa !!! :D DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Abhay e Kookie Bamos ou k? Abraçosssssssssssssssssss Vamos emboraaaaa !!! :D Mas não disseste que ias parar?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Abhay e Kookie Bamos ou k? Abraçosssssssssssssssssss Vamos emboraaaaa !!! :D Mas não disseste que ias parar?! PARAR é MORRER! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 força ai vava podes contar com a minha ajuda Com a tua ajuda?? Só se for pra beber uns favaios Vêm ai coisa boa A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 força ai vava podes contar com a minha ajuda Com a tua ajuda?? Só se for pra beber uns favaios Apoiado... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Éláááááa!!!!! Esta sim......!!!!! Estas são daquelas festinhas que depois se transformam em festoessss!!!!! Esta devo estar lá!!! See You Soon!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 hehe boa sorte para a festinha e para a org me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Abhay e Kookie Bamos ou k? Abraçosssssssssssssssssss Vamos emboraaaaa !!! :D Mas não disseste que ias parar?! PARAR é MORRER! Sim, doíam-me as pernas DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Abhay e Kookie Bamos ou k? Abraçosssssssssssssssssss Vamos emboraaaaa !!! :D Mas não disseste que ias parar?! PARAR é MORRER! Sim, doíam-me as pernas Tenrrinho DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Vava, sabes que vou la parar isso é certo.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 8, 2008 Administrador Share Posted January 8, 2008 Éláááááa!!!!! Esta sim......!!!!! Estas são daquelas festinhas que depois se transformam em festoessss!!!!! Esta devo estar lá!!! See You Soon!!!! Vai ser catapum novamente ih ih .. Vava, começa na sexta e termina como o ano passado ? Isso é que era bonito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted January 8, 2008 Author Share Posted January 8, 2008 Vava...conforme o CENTRO!! ...acho que pds contar comigo! alo... a festa sera perto de Coimbra!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted January 8, 2008 Author Share Posted January 8, 2008 Éláááááa!!!!! Esta sim......!!!!! Estas são daquelas festinhas que depois se transformam em festoessss!!!!! Esta devo estar lá!!! See You Soon!!!! Vai ser catapum novamente ih ih .. Vava, começa na sexta e termina como o ano passado ? Isso é que era bonito... hum... este ano sera so de um dia...por muita pena minha mas tem k ser axim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
T&T Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 força ai vava podes contar com a minha ajuda Com a tua ajuda?? Só se for pra beber uns favaios Apoiado... Se for so isso k houver,pra ajudar;la tera k ser Conto com a vossa,ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Se for so isso k houver,pra ajudar;la tera k ser Conto com a vossa,ajuda ai eu nisso também kero ajudar!!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Perto de Coimbra? Então é para ser á borda do rio , ali para os lados de Espinhal? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Vava...conforme o CENTRO!! ...acho que pds contar comigo! alo... a festa sera perto de Coimbra!! Que boa notícia https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 ai vai ele força nisso vava, boa sorte na produção Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Perto de Coimbra? Então é para ser á borda do rio , ali para os lados de Espinhal? Eh pah deixa o rapaz, fazer um cadito de suspense com o spot A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Também posso ir? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Também posso ir? Ouvi dizer que não! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Éláááááa!!!!! Esta sim......!!!!! Estas são daquelas festinhas que depois se transformam em festoessss!!!!! Esta devo estar lá!!! See You Soon!!!! Vai ser catapum novamente ih ih .. Vava, começa na sexta e termina como o ano passado ? Isso é que era bonito... isso e ke era... free 2 dias... a doer ou tres... com o vava nunca se sabe A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted January 9, 2008 Author Share Posted January 9, 2008 Perto de Coimbra? Então é para ser á borda do rio , ali para os lados de Espinhal? Eh pah deixa o rapaz, fazer um cadito de suspense com o spot ufa...obrigado miga... esta gente são ka uns kuriosos :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted January 9, 2008 Author Share Posted January 9, 2008 Éláááááa!!!!! Esta sim......!!!!! Estas são daquelas festinhas que depois se transformam em festoessss!!!!! Esta devo estar lá!!! See You Soon!!!! Vai ser catapum novamente ih ih .. Vava, começa na sexta e termina como o ano passado ? Isso é que era bonito... isso e ke era... free 2 dias... a doer ou tres... com o vava nunca se sabe ou mais se fosse por vontade minha era a semana inteira na ramboia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 ou mais se fosse por vontade minha era a semana inteira na ramboia eu não disse...eu não disse!!! grande vava... tou cntg!!! A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 È aqui o concurso dos quotes?? A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Ainda falta muito?? Este deve ser o aniversário do ano. Drag, tenta levar a Anita, Bruno e Lita...plz.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Também posso ir? Ouvi dizer que não! Se calhar é melhor não ir, da última vez esconderam-me o carro e tive que andar a fugir dos cavalos!! Vai haver jantarada antes??? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Estrala com o pessoal da marinha é sempre animação garantida lol A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 eheheh lá estará a troupe toda destas bandas e mais alguma pa cantar os parabéns ao vává ate jah Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Inc Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Xiiiiiiiiiiiiiii............ ja anda tudo a puxa-la e eu sem saber destas coisas!!! Certamente k se vai tar mto mto mto bem.... so os amigos e amigos de amigos..... fazem a festa toda, completamente! heheheheh Venham de la essas confirmações e afins pá gente ganhar ainda mais pica! :lol: (Polar.... esse Vs fica em standby... mas um dia la terá k ser!!! ^_^ heheheh)! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Se for so isso k houver,pra ajudar;la tera k ser Conto com a vossa,ajuda ai eu nisso também kero ajudar!!! Levem um barril de bacardi lemon para a menina senão ela acaba com o stock. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 se tiver no continente, alinho! vava rullez! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 se tiver no continente, alinho! vava rullez! vava qd der tlef me beijinhosss Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted January 10, 2008 Author Share Posted January 10, 2008 Também posso ir? Ouvi dizer que não! Se calhar é melhor não ir, da última vez esconderam-me o carro e tive que andar a fugir dos cavalos!! Vai haver jantarada antes??? pois pois... se kalhar e mesmo melhor tu nao ires...lol ainda aparecem la os cavalos ah tua prokura... sim em prencipio havera jantar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 vava, daki náná LOOLLOOLLL vais fazer anos pah??? não quero saber, organiza-te...quero jantarada....com convite ou sem convite, mas vou......................... só porque a silvia também vai ou julgavas que era por fazeres anos??? ahhahhahhahahahahah te jazzzzzzz Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ariadne Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Eu ainda estou á espera que me envies uma sms com o teu numero novo. Senão mandares não vou! Fikas de castigo LOLLOLLOLOLOLOLOLO Adoro-te amigo,já sabes que podes contar comigo Para ajudar no que for preciso Beijokas mágicas amigo Namaste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2008 Administrador Share Posted January 17, 2008 vava, daki náná LOOLLOOLLL vais fazer anos pah??? não quero saber, organiza-te...quero jantarada....com convite ou sem convite, mas vou......................... Olha isso é que era e depois logo de seguida á Ninja ir fazer o resto da festa.. Tipo a festa do T, lembras-te Vava? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Também posso ir? Ouvi dizer que não! Se calhar é melhor não ir, da última vez esconderam-me o carro e tive que andar a fugir dos cavalos!! Vai haver jantarada antes??? pois pois... se kalhar e mesmo melhor tu nao ires...lol ainda aparecem la os cavalos ah tua prokura... sim em prencipio havera jantar... Looll não aparecem que desta vez vou disfarçado!! Boa, isto quer é mais uma bela jantarada!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 E o melhor que tudo , se assim for, é que um gajo pode "verter" a vontade que já está na festa ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted January 19, 2008 Author Share Posted January 19, 2008 Eu ainda estou á espera que me envies uma sms com o teu numero novo. Senão mandares não vou! Fikas de castigo LOLLOLLOLOLOLOLOLO Adoro-te amigo,já sabes que podes contar comigo Para ajudar no que for preciso Beijokas mágicas amigo Namaste ups...ainda nao te mandei o nr...por essa razao mm... k nao kero ke tu vas...ehehe daki a pouko ja te o mando... obrigado miga linda por tudo Psy Kiss Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted January 19, 2008 Author Share Posted January 19, 2008 mas o ke e isto??!!! voces estao a pensar ir ha festa para bailar ou para jantar...ai... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 THANKSSSSSSSSSSSSS VAVA, SÉRIOOOOOOOOOOOOO.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 va va... vuuummmmm!! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Olha, ainda não há novidades. De k é k tão à espera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Olha, ainda não há novidades.De k é k tão à espera. Elas estão mesmo aí a arrebentar !! Vava vai ser a festa da tua vida A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 9, 2008 Author Share Posted February 9, 2008 Olha, ainda não há novidades.De k é k tão à espera. Elas estão mesmo aí a arrebentar !! Vava vai ser a festa da tua vida :bomb::bomb: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 Nunca mais chega este dia... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 Pelo menos o 1º post já tem fotos do spot! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 Que spot tão lindo oh Vavá!!!! Nem merecessssss!! lolololl Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 10, 2008 Administrador Share Posted February 10, 2008 E a jantarada vai ser onde? Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 10, 2008 Author Share Posted February 10, 2008 Divirtam-se, Katximbas e restantes envolvidos. Eu como boa cristã e Santa...vou a Fátima! ps: festas...só no aniv do Vava! Nunca mais chega este dia... tu keres e ramboia Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 10, 2008 Author Share Posted February 10, 2008 Pelo menos o 1º post já tem fotos do spot! viste viste ja nao e mau obrigado pelo link Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 Eu quero é que chegue o mês de Março, asap...pois já não aguento ficar em casa. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 10, 2008 Author Share Posted February 10, 2008 Que spot tão lindo oh Vavá!!!! Nem merecessssss!! lolololl ora viste...oh ke grande amiga k tu me sais te :) km e este ano vais aparecer .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 10, 2008 Author Share Posted February 10, 2008 Eu quero é que chegue o mês de Março, asap...pois já não aguento ficar em casa. atao pk xperar por março??? sai já... va va poem te a andar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 Eu quero é que chegue o mês de Março, asap...pois já não aguento ficar em casa. Pois, pois menina Cookie, e depois nós é que somos o "veneno" A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 10, 2008 Author Share Posted February 10, 2008 E a jantarada vai ser onde? a jantarada vai ser no sitio da festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 E a jantarada vai ser onde? a jantarada vai ser no sitio da festa Tu dás o carvão e nós levamos as febras? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 10, 2008 Author Share Posted February 10, 2008 E a jantarada vai ser onde? a jantarada vai ser no sitio da festa Tu dás o carvão e nós levamos as febras? ta kombinado:) e ainda arranjo um grelhador grande Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 Já se começa a compor a tua festinha Vai ser taaaoooo fixeeeeeeee.. principalmente pelos amigos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 eh bem eh bem... se n for mt longe dou lá um salto.. ou 2 Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 Tava capaz de ir a esta se me pagassem uma cervejola ou duas. ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 Tava capaz de ir a esta se me pagassem uma cervejola ou duas. Anda dai, maze.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 Vava se eu puder vou lá só te dar um empurrão eheheheh Nice to meet you Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 a bloom tocando psicódélico? minha nossa gentxi, si liga, tou nessa viu Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 11, 2008 Author Share Posted February 11, 2008 Vava se eu puder vou lá só te dar um empurrão eheheheh Nice to meet you Hum xpero bem k sim k apareças...mas olha.... (xiu...mas nao tragas akela menina k tava ktg ne festa ...e ka uma xata... axo k tem o nick de cookie ou la o k e) lol Nice to meet you too Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 11, 2008 Author Share Posted February 11, 2008 a bloom tocando psicódélico? minha nossa gentxi, si liga, tou nessa viu ah pois é vai ser 1 korridinho psicódélico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 12, 2008 Share Posted February 12, 2008 (xiu...mas nao tragas akela menina k tava ktg ne festa ...e ka uma xata... axo k tem o nick de cookie ou la o k e) Tu tens é mtas saudades minhas. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 12, 2008 Author Share Posted February 12, 2008 (xiu...mas nao tragas akela menina k tava ktg ne festa ...e ka uma xata... axo k tem o nick de cookie ou la o k e) Tu tens é mtas saudades minhas. hummmm....pronto ok...sim tenho algumas...mas mto poukinhas:) beijinho gande Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Que spot tão lindo oh Vavá!!!! Nem merecessssss!! lolololl ora viste...oh ke grande amiga k tu me sais te :) km e este ano vais aparecer .... oh Vavá mudaste a festa po fim de semana de Dino Psaras.......c essa é ke tu me lixaste Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
T&T Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 a bloom tocando psicódélico? minha nossa gentxi, si liga, tou nessa viu ah pois é vai ser 1 korridinho psicódélico Hehe,tb tou pa ver isso bota ai bloom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Boa sorte para a festarola!! Vava tudo de boom para ti e para os teus!! Nesta não vai dar mas para as proximas dou la um saltinho!! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Boa sorte para a festarola!! Vava tudo de boom para ti e para os teus!! Nesta não vai dar mas para as proximas dou la um saltinho!! Abraçosssssssssssssssss Tá mal.. deviam ir e montar lá o vosso acampamento.. eheh O vosso feeling juntamente com o feeling do ppl do vava era super hiper mega festa garantida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 O problema é k tenho mes bue ocupado e aliado á falta de tostões torna mesmo impossivel a minha ida!! Uma grande festa para voces e ate á proxima!! abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 [ oh Vavá mudaste a festa po fim de semana de Dino Psaras.......c essa é ke tu me lixaste O Dino Psaras, por saber que era a festa do vava, adiou avinda dele nesse fds vai ser Void A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 14, 2008 Author Share Posted February 14, 2008 O Dino Psaras, por saber que era a festa do vava, adiou avinda dele nesse fds vai ser Void Obrigado Dino fiko a dever te uma :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 14, 2008 Author Share Posted February 14, 2008 Boa sorte para a festarola!! Vava tudo de boom para ti e para os teus!! Nesta não vai dar mas para as proximas dou la um saltinho!! Abraçosssssssssssssssss O problema é k tenho mes bue ocupado e aliado á falta de tostões torna mesmo impossivel a minha ida!! Uma grande festa para voces e ate á proxima!! abraçossssssssss mto obrigado e ... va va faz la um esforço e aparece abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 15, 2008 Author Share Posted February 15, 2008 :crazy_pilot::crazy_pilot: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 O Dino Psaras, por saber que era a festa do vava, adiou avinda dele nesse fds vai ser Void Obrigado Dino fiko a dever te uma :D Pois foi!! Agora é ke nada impede...é festão garantido!!!!!!!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 Espero que não tenha cavalos este spot!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 Eu quero é que chegue o mês de Março, asap...pois já não aguento ficar em casa. Pois, pois menina Cookie, e depois nós é que somos o "veneno" veneno, veneno??? só mesmo com a trupe toda ahuhauhuahuahuhauhauhuahau minhas loukasssss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 Espero que não tenha cavalos este spot!! vamos mandar vir uns especiais pa ti.. E vê lá, não sejas vingativo e não me escondas o carro.. A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 18, 2008 Administrador Share Posted February 18, 2008 Está quase.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
team work Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 deus keira ke corra tao bem como a do ano passado mano... boa sorte myspace.com/dj_hdr_-_-_- _ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 Vai ser 1belo convívio como sempre! o ano passado teve se mto bem! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 Vai ser 1belo convívio como sempre! o ano passado teve se mto bem! Mas este ano vai-se tar mt melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts