Brain Beat Posted January 7, 2008 Share Posted January 7, 2008 gostavam de ter akgumas opinioes se é uma boa compra ou nao ??? kuais as suas vantagens e desvantagens ??? obrigado a todos abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted January 7, 2008 Share Posted January 7, 2008 olha eu tenho a nordrack 2 e adoro esse synth. bastante simples de trabalhar e criar patches e xelente qualidade de som mt a frente dos melhores vsts. ja ê bastante antiga mas continua a ser bastante boa. s comprares aconcelho t ê a teres 1 boa plaka de som pa nao teres problemas de latencia. D resto nao tenho problemas nenhums, depende tb do preco k a vais comprar axo k entre 450 e 650 2 mao ê o preco ideal,+ torna s 1 bokado cara, â novas a 750 em sites de cenas pa som alemaes sô peskisars da lhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kryptum Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 é um bom synth,mas a meu ver caro demais para o que faz. por 400€ compras o novo Blofeld da Waldorf. http://www.waldorfmusic.de/en/products/blo..._user_interface vantagens: -melhor sound engine -muito mais complexo -wavetables do microwave II/xt e xtk (e podia ficar ja por aqui,lol) -graphic display 128 x 64 -multi mode filters ,incluindo o PPG Low Pass Filter (!) -Fm,Fx,Arp,3 Osc per voice,4 Env per voice... -mais barato,novo e com garantia desvantagens: -só dois outputs (L e R) -menos knobs (mesmo assim é facil de programar) -só tem midi in (mas tem Midi in e out por Usb) ouçam esta demo: http://www.waldorfmusic.de/assets/media/blofeld/Pickup.mp3 myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brain Beat Posted January 13, 2008 Author Share Posted January 13, 2008 obrigado pelos esclarecimentos e pelas dicas. mas axo k vou aguardar mais um tempinho , e juntar mais uns euros. good productions abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now