Nitrospeed Posted January 6, 2008 Share Posted January 6, 2008 Entao amigos kem la esteve o que achou desta festa??????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 6, 2008 Share Posted January 6, 2008 boa festinha sem duvida a companhia foi da melhor não parava de rir pena foi tar tão cansado e ter compromissos familiares e tive de vir tava o juggler a acabar o seu set inconfundivel katximbas fica para uma proxima a ramboia não deu mesmo para ficar mais tempo venha a proxima k se poder estou lá sem duvida nenhuma bom ambiente vim de lá bastante satisfeito ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 7, 2008 Share Posted January 7, 2008 Entao amigos kem la esteve o que achou desta festa??????????? ui ui!! grande bebedeira foi o k foi lolololol!!! curti do ambiente nao estava a espera... a nivel de som tb gostei, em especial de juggler. depois vim embora!! no chill o setidat e goavilas no seu ping pong k nos ofereceram uma viagem por varias sonoridades, tb gostei!! bom trabalho!! ahhhhhhhh!!! ja me esquecia..... so faltou mesmo essa imperial trilians a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 7, 2008 Share Posted January 7, 2008 Pois foi men!! Tb xeguei mesmo em cima do nosso set e tinha k estar com atenção as malhas do juggler! Fica pa prox. Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 7, 2008 Share Posted January 7, 2008 Só chegamos de manhã e deu logo para reparar que estava um belo ambiente, muito alegre, descontraído e com vontade de curtir. Foi uma festinha bastante agradável num dia em que o mau tempo não conseguiu afastar a boa disposição normal que caracteriza os eventos do Nitrospeed. Gostei de todos os djs que actuaram, em especial o rapazito de 5 anos que fez aquele vs, no final cmg :D Um abraço Billy, e até uma próxima ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 7, 2008 Share Posted January 7, 2008 em especial o rapazito de 5 anos que fez aquele vs, no final cmg :D Fogo! Isso miudo vai la vai! eheheheh Gostei desta festinha, o sitio acho q resulta mais q o outro da outra festa. A festa também tinha muita gente q a da outra vez, o q torna o ambiente mais composto.... e não só 3 gatos pintados a por som ehehehe Parabéns Billy e Xena por mais uma festinha a maneirex Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palinha Posted January 7, 2008 Share Posted January 7, 2008 Sem dúvida uma boa festinha! O ambiente estava muito fixe, a nivel de som gostei de quase tudo, em especial do Otiram e Juggler (apesar de ter saído a meio do set ). Os meus parabéns e que venha a próxima para mais uma sessão de ramboia. “ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.” May We All Be Happy And Free… Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted January 7, 2008 Share Posted January 7, 2008 Mt fixe a festa, mt gente logo pra primeira festa do ano, boa musica, curti ouvir o Otiram e o vs. da Pype com o Trl, o resto já não ouvi pk tava mm cansado e vim dormir :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
trancegirl Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 já foi kuase tudo dito boa festinha sem duvida bom ambiente de destacar o set do kan habys boas malhas eheheheh venha a proxima k a gente ker é ramboia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Só para variar uma festinha muito bakana Com caras muito alegres, e o astral sempre em altas. Obrigado Pype A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted January 9, 2008 Author Share Posted January 9, 2008 Pois foi men!! Tb xeguei mesmo em cima do nosso set e tinha k estar com atenção as malhas do juggler! Fica pa prox. Abraçossssssssssssssss entao e essas fotos??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Pois é!! Sorry nao tenho tido mtto tempo!! Logo á noite a ver se nao me eskeço!! Abraçossssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Pois é!! Sorry nao tenho tido mtto tempo!! Logo á noite a ver se nao me eskeço!! Abraçossssss Envia para mim também !!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 pa ti nao!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 pa ti nao!! Parece que nem para ele nem para ninguém!!! Vá lá bota lá aí essas fotos prá malta ver A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Fdxxxx!! Eskeci-me outra vex!! Please mandem-me sms logo á noite senão eskeço-me!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Fdxxxx!! Eskeci-me outra vex!! Please mandem-me sms logo á noite senão eskeço-me!! Seu cabeça de alho xoxo LOOOOOOOOOOOOOOOOOL A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Fdxxxx!! Eskeci-me outra vex!! Please mandem-me sms logo á noite senão eskeço-me!! Seu cabeça de alho xoxo LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Não é nada!!!! É só impressão! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Fdxxxx!! Eskeci-me outra vex!! Please mandem-me sms logo á noite senão eskeço-me!! Seu cabeça de alho xoxo LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Não é nada!!!! É só impressão! lol Mas foi mesmo mesmo só impressão??? Nesse caso, venham de lá essas fotos que a malta quer mesmo ver A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted January 11, 2008 Author Share Posted January 11, 2008 Fdxxxx!! Eskeci-me outra vex!! Please mandem-me sms logo á noite senão eskeço-me!! Seu cabeça de alho xoxo LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Não é nada!!!! É só impressão! lol .................................E fotos nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted January 12, 2008 Author Share Posted January 12, 2008 Nitrospeed First Free Meeting 04 01 08--FOTOS. Ora aqui estao umas carinhas lindas... Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Ai estao elas!!! eheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 estão muito bonitas as fotos estao lololololololol!!! venha outra a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now