Goavillas Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 Este é o endereço onde podem ouvir a primeira Radio de trance em Portugal On-line. Se não é passa a ser. Está em fase de experimentação mas já está a bombar. Se quiserem enviar alguns sets façam-no por este mail: ruiborgesalmeida@hotmail.com http://radiotranceportugal.hopto.org:9000/listen.pls Agora está a dar um set meu DJ Oldie Um bom ano para todos e disfrutem da rádio e da vida principalmente. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 ai ta, mais uma com o selo de vila franca de xira. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 Ca porra....não posso abrir esse link aqui!!! Mtooo SUCESSO!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 Bem visto!!! Please Add to msn: magma_rec_portugal@hotmail.com Assim consigo dar-te ja ja ja os sets da KatximbaTroops, oldie set's e new one's!! E tb consigo arranjar LIVE set's da Magma e de alguns Amigos para la pores!! Cya!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 trilians ja dei teu contacto a ele. deve te ter aparecido ai no messenger pra adicionares a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 Ca porra....não posso abrir esse link aqui!!! Mtooo SUCESSO!! cookie tens de ter o winamp pra abrires sem problemas a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 Gracias galatic!! Ficas a dever uma burra!!! eheheheheheheheheheheheh Abraçossss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 4, 2008 Share Posted January 4, 2008 Pessoal!! Axo k temos a D. Pype no ar agora!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 4, 2008 Author Share Posted January 4, 2008 Olha um belo do goa com o dj Oldie agora ....... Se não gostarem digam-me....que eu faço outro GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 7, 2008 Author Share Posted January 7, 2008 Fiquem com o link do site... http://radiotranceportugal.pt.to/ GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 7, 2008 Share Posted January 7, 2008 Bela ideia Também quero enviar uns para contiribuir para a play list Quando puderes aceita no MSN Goavillas Abraço DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 abhay ja conseguis- te o contacto da radio? a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 abhay ja conseguis- te o contacto da radio? Yap, obrigado ! Já lá tocam uns sets meus DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 abhay ja conseguis- te o contacto da radio? Meu amigo só ontem é k me disseram kem tu eras atraves das fotos da festa da nitrospeed!! Vê la se te apresentas-te?!! Pa proxima pagas duas jolas so por isso!! Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 ai os paparazzu lololololol!!!!! como me ia apresentar por trilians n sei quem es?? so se fosse o goavilas. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Eu era o gajo k estava a beber ceveja e a tocar com a Pype!!! ehehehe TRL Vs PYPE Aka PYRL era eu rapazezezezezezeze!!! Fica pa proxima agora k ja sei kem és nao te escapas da tortura da cevada!! eheheheh Abraçossssssssssssss Set da manha (11 horas) SET DO DJ SHAO (Katximbatroops/Phonetika) sigaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Pessoal oiçam só este setzinho do SETIDAT!!! Puramente brutal!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Untz...puntz..... ehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Pessoal São agora 16:30 e está a começar um set meu Depois Djane Pype e a Seguir Dj Shao!! Familia Katximba para voces todos!!!! Tkx Sergini! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 esta a dar agora "21.15" dj7 de abhay 5***** a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 esta a dar agora "21.15" dj7 de abhay 5***** eheheheh Thank you Muito brevemente irá haver mais, com muitas melodias e atmosferas progressivamente viajantes DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 gostava de saber pk é que nao passam digital phaseeeeeeeeeee ouviu menino TRL Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 na tenho nada a ber com isso! Se a radio fossse minha.... É so mandarem as malhas para o email que está no primeiro post!! Em relação á participação da Magma Records e da KatximbaTroops é meramente uma kestão de promoção dos artisrtas a meu cargo! Bjokassssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Muito cool mesmo podia ter o nome do k esta a tokar não axam?? @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 12, 2008 Author Share Posted January 12, 2008 Muito cool mesmo podia ter o nome do k esta a tokar não axam?? Boas. Se abrires através deste link http://radiotranceportugal.hopto.org:9000/listen.pls vais ter ligação directa ao winamp e aí já aprece o nome do set. abraço e se quiseres e fores dj manda um set teu Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 na tenho nada a ber com isso! Se a radio fossse minha.... É so mandarem as malhas para o email que está no primeiro post!! Em relação á participação da Magma Records e da KatximbaTroops é meramente uma kestão de promoção dos artisrtas a meu cargo! Bjokassssssssssssssssssssssssssssssssssss não sei não,andas a subornar os gajos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 grande som k esta a dar..... 14.30 a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Este set que estou a ouvir (now)...só pode ser dos katximbinis. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 16, 2008 Author Share Posted January 16, 2008 Abre através deste link que sabes logo de quem é o set....tens que ter é o winamp. http://radiotranceportugal.hopto.org:9000/listen.pls Fica bem Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 pype on the mix :smokinggun: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 pype on the mix :smokinggun: Oh Yeah!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 tou la smp batida hehehe boa sorte po projecto!! e k continue em grande fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 e isso k e preciso, ouvintes e muita divulgaçao pra dar continuidade a este projecto... e claro a ajuda de artistas que queiram divulgar os seus trabalhos e eles encherem a programaçao com sets diferentes pra n se tornar sempre igual. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 ja e antigo (06) mas esta a dar agora o live de rastaliens em manchester uk a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Boas pessoal da pesada!!! Dentro de alguns minutos começa a dar a transmissão do set do Dj Vi.Cronik (Magma Rec.) Mexico divirtam-seeeeeeeeeeeeeeeeee Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 eu tb ando agarradissima,sempre a bombar,assim n tenho que me preocupar em casa de andar sempre a mudar o cd...ehehehhe,embora ouça esta ando pegada na dark trance eheheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 Esta rádio bomba nas horas! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 20, 2008 Author Share Posted January 20, 2008 Ainda bem que gostam. Obrigado pelos comentários e divulguem pelos amigos. O que acham de haver uns sets de Chill out pelo meio??? Deixem a vossa opinião. Deve estar para aparecer M&MS como primeiro set, dentro de pouco tempo. Se alguém quiser mandar mais algum set que o faça. Será bem recebido ruiborgesalmeida@hotmail.com Adicionem ao messenger porque é melhor enviar através das pastas partilhadas. Abraço Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Boas pessoal da pesada!!! Dentro de alguns minutos começa a dar a transmissão do set do Dj Vi.Cronik (Magma Rec.) Mexico divirtam-seeeeeeeeeeeeeeeeee Abraçossssssssssssssss bom set!! estou agora a ouvir e a gostar... não conhecia mesmo. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 nice!!! Apesar de ter gostado das malhas do Vi.Cronik tenho aki uns set's do Dj. Nicholas e Dj Allan feytor k estao mesmo mto boons!!! Depois posto!! cyaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 alguns problemas aconteceram, eles tiveram k mudar o link aki fica o novo directo http://radiotranceportugal.pt.vu a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 Pessoal dentro de momentos vamso ter uma "Progressive Session" By: Dj Nicholas (Magma Rec.) Italia Aconcelho vivamente as mixs deste sr!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 tu aconselhas tudo tb ehehehe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 mas k grande som k tem estado a dar o dia todo... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 c esta é sp a puxaaaaaaaaaaaar hehehehehehehhehe root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
asmiha Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 Mto BOM mesmo!!!!! Adorei!!!! os meus sinceros Parabens pelo fantastico projecto!e obrigado!por pensarem em nos! ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ ॐ Ąhįmşα Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 sim sr. ja ta o link no ambiente d trabalho obrigado e continuacao d um bom trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
kate Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 É assim mesmo q se fala !!! Ouve !! Nos Ja estavamos a precisar de cenas destas !! Mto Bom!! "Magic moods" Link to comment Share on other sites More sharing options...
d-_-b Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Uma rádio de Trance?!?!? e quando é que isso passa para FM? humhum? isso é que era de valor Anyway, muito bom projecto, já dá pra animar umas horinhas de estudo sem ter por uma playlist constatemente no player! let's go, keep on Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Uma rádio de Trance?!?!? e quando é que isso passa para FM? humhum? isso é que era de valor Anyway, muito bom projecto, já dá pra animar umas horinhas de estudo sem ter por uma playlist constatemente no player! let's go, keep on senao tiveres umas boas colunas no teu p.c, existe um aparelho k faz ligaçao com tua aparelhagem. toda a informaçao no site. e ja agora se tiverem amigos k passem som, k nos enviem as promos pra ouvirmos e entao meter na programaçao. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted May 10, 2008 Share Posted May 10, 2008 boa onda... parabens Link to comment Share on other sites More sharing options...
elf-temple Posted May 10, 2008 Share Posted May 10, 2008 the special one...(é possivel passa-lo na rádio?) http://www.zshare.net/audio/6686280659f7fc/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 DJ Abhay- vision tek/good morning prod [PORTUGAL] DJ Andrei-kinesis agency [PORTUGAL] DJ Aeneas-realize avents agency- [PORTUGAL] Dj Chris [PORTUGAL] DJ Oldie- turtle system- [PORTUGAL] DJ Shao-katximba troops/Phonetika- [PORTUGAL] DJ Fritz-swing music agency- [PORTUGAL] DJ Juggler-utupia records/ crystal matrix [PORTUGAL] DJ N-Hancer [PORTUGA) DJ Logicat [PORTUGAL] DJ Pype-KatximbaTroops/magnetica agency- [PORTUGAL] DJ Seitidat-turtle system- [PORTUGAL] DJ TRL-katximba troops/magma records- [PORTUGAL] DJ Argetlam-swing music agency- [PORTUGAL] DJ Vi.Cronik-D.T. Rec/Axon Prod [MEXICO] DJ Sych [bRASIL] DJ Nicholas-magma records- [iTALY) um grande obrigado a estes djs que colaboram com a radio passando seus sets na programaçao. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 Sorry mudem só isto: Pype (KatximbaTroops/Magnetika Agency) Shao (KatximbaTroops/Phonetika) TRL (KatximbaTroops/Magma Records) Vi.Cronik (D.T. Rec/Axon Prod) Abraçosssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 visual da radio melhorado :smokinggun: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 30, 2008 Share Posted May 30, 2008 Está bem mais fixe!! E vêm aí umas nobidades mm de regalar a bista!! Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted June 27, 2008 Share Posted June 27, 2008 Abre através deste link que sabes logo de quem é o set....tens que ter é o winamp. http://radiotranceportugal.hopto.org:9000/listen.pls Fica bem Goaforever Listening Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now