Psiconauta Posted January 1, 2008 Share Posted January 1, 2008 Click on the smile please! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 2, 2008 Administrador Share Posted January 2, 2008 Bom ano para todos, cheio de alegria, boas festas e boas companhias, que este ano seja de sucesso e que os vossos desejos se possam tornar realidade! É o meu voto a toda a comunidade psicadélica! A todos vós um bem haja! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 Bom ano para todos, cheio de alegria, boas festas e boas companhias, que este ano seja de sucesso e que os vossos desejos se possam tornar realidade!É o meu voto a toda a comunidade psicadélica! A todos vós um bem haja! BIS!!!!!!!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 Desejo um óptimo 2008 a toda a comunidade Elastika Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 Bom ano para todos, cheio de alegria, boas festas e boas companhias, que este ano seja de sucesso e que os vossos desejos se possam tornar realidade!É o meu voto a toda a comunidade psicadélica! A todos vós um bem haja! BIS!!!!!!!!! tris!!!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 a todos!!!! ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 Bom Ano para todos! Full oners, Darkónicos, Progressistas e todos os outros por igual! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 Bom ano para todos, cheio de alegria, boas festas e boas companhias, que este ano seja de sucesso e que os vossos desejos se possam tornar realidade!É o meu voto a toda a comunidade psicadélica! A todos vós um bem haja! BIS!!!!!!!!! tris!!!!! Qris Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 7, 2008 Share Posted January 7, 2008 HAPPY NEW YEAR 2008 O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted January 7, 2008 Share Posted January 7, 2008 Happy New Year ELASTIK´s!!! Tudo de bom para voçes! P.S. ANO PAR!! eheheheheheheh (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now