Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

live internacional: terranoise

dj: shane goby

live nacional: shantric :gap:

dj: psy-gil

sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dancing:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Boa onda a cristal fazer esta votaçao!É cinal que tb pensam no pessoal, ao contrario do que muitos dizem!Parabens, continuem assim!

CA vai a minha votaçao

Live Internacional: Esp

Dj Internacional: XP voodoo

Live NAcional: Myrah

Dj Nacional: Vortex

live internacional : ABOMINATION

dj internacional : DIMITRI NAKOV

live nacional : MENOG

dj nacional : kuntact

:smokinggun:

:good:

brain train....rawar!!

osom...psycovsky

:vampire:

tenrinix a virar po dark ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

brain train....rawar!!

osom...psycovsky

:vampire:

tenrinix a virar po dark ahah

ahahah sabes bem!! :gap: ja vi o k é bom pa tosse!! ahahah

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

bio genesis

spade

sytem failure - grandes malhas

NRS - ta para sair o novo album

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Eu apostinava em num bueno fulloneiros e num bueno darkalhada.. kuality is the experience!!!

BoOOOoMmMM e la estaremos pra espalhar a doenxa kom planitude!!!

CRYSTAL MATRIX apresenta:

PSYBERTECH 2008

5, 6 e 7 de SETEMBRO

Tal como a aconteceu na edicção de 2006 a Crystal matrix vai deixar o público decidir parte do line up deste mini festival.

Façam um Post com a vossa escolha de de: Live internacional, dj internacional, live nacional e dj nacional.

Os mais escolhido actuarão na PSYBERTECH 2008, os votos poderão ser vistos e contados por todos voçês aqui no forum para que haja uma transparência total.

Podem votar e escolher até dia 15 de Março de 2008, apartir daí o line up será fechado.

Obrigado.

:dancing::dancing:

hi5

banner.gif

eu apostava em talamasca, vibe tribe e shift que sao nomes que nunca vêm cá :rolleyes:

nao??? ya :vampire:

da-lhe crystallllll :smokinggun:

Bem que curtia mas ainda não deve ser desta :lol:

Boa sorte Cystal ;) de certeza que irão realizar um grande festival :D

Cumprimentos.

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Lulu Monde. São dos açores. :)

Lulu Monde é muito niceeeee...ja tive a oportunidade de os ouvir algumas vezes nos Açores...Jazzy, Groovey, Kind-of-Hipnotic stuff..hehehe...e tu isto ao vivo!

abraços

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Aproveitar a votar antes que o tempo se esgote!

LIVE INTERNACIONAL: PIXEL

LIVE NACIONAL: CHARADE

DJ INTERNACIONAL: IDO

DJ NACIONAL: FLUXO

Pena não poder escolher mais pois há mais uns poucos artistas que mereciam marcar presença na cabine =)

OSOM

PSYKOVSKY

BRAIN TRAIN

PIRANHA

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Eu apostinava em num bueno fulloneiros e num bueno darkalhada.. kuality is the experience!!!

BoOOOoMmMM e la estaremos pra espalhar a doenxa kom planitude!!!

não quero fado e tal...

baaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh :gap:

s..

Está tudo tão perfeito...

Aqui vai o meu voto!Com tanta escolha é dificil so escolher 4, mas ca vai:

Live estrangeiro: Zorba (ja ha uns anos que nao vem ca e akelas melodias sao lindas)

DJ estrangeiro: XP voodoo (nas ultimas horas do freedom, o ano passado, partiu akilo tudo)

Live Portugues: Myrah (depois das ultimas actuaçoes que vi dele, nao me restam duvidas, tem partido muito)

Dj Portugues: Kontact (Grande tecnica e com uma selecçao mesmo a rasgar)

Boa sorte para o evento Cristal, que seja ainda melhor que o psybertech do ultimo ano!

Live Int: Damage

Dj Int : Christof aka Absolum

Live Nacional : ShriYantra :closedeyes:

Dj Nacional : Piranha

me and my self with music mind

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

http://myspace.com/blazingnoise

estou mesmo curioso pra ver o k vai sair daki e destas votaçoes todas!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

bio genesis

system failure

ta a festa feita

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

live internacional : ja ca vem o ke keria ver (shanti dino dado krome angels ta feito pra mim ehhehe)

dj nacional : DJ PIRANHA :dancing: da lhe puto lol

:dancing:

imperdivel hehehe

la estarei

cumps

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

bio genesis

system failure

embora bora

:type::victory:

dark?!!!!sim!!! bom... :smokinggun:

so sei k la estarei... :dancing:

:wizard:

somos 2 i esse dark vai bombar muito :vampire:

desd ke haja dark o ppl vai :D

Neste mini-festival vai ser duas noites de dark :vampire: e do bom :veryangry::diablo:

:what:

desde k por dark não estejam a falar de shift e azax.. óptimo!

votos de hj:

alien project :D

psykovsky

brain train

piranha

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

desd ke haja dark o ppl vai :D

Neste mini-festival vai ser duas noites de dark :vampire: e do bom :veryangry::diablo:

:what:

desde k por dark não estejam a falar de shift e azax.. óptimo!

Quando souberes até cais de cu... Vai ser uma noite muito negra :vampire::vampire::vampire:

hi5

banner.gif

hmm tou pa ver.. só promessas!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

apostamos uma garrafa de whisky então!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Só... Eu apostava 3 ou 4 para dar para os dois dias do festival :P

então apostamos 2 pa não ser demais!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Só... Eu apostava 3 ou 4 para dar para os dois dias do festival :P

então apostamos 2 pa não ser demais!

Está apostado, para a semana vamos tirar a teima :vampire::vampire:

:tintol::tintol: :D

hi5

banner.gif

x-dream

psykovsky

brain train

piranha

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Voto da semana e mensal: dj internacional - Sofiax, dj nacional - Xamã cirkus, live nacional - Poison, live internacional - Alitia

:girl_cray2::give_heart::girl_cray2:

da semana. :heart:

e agora do fim de semana: dj internacional - Sofiax, dj nacional - Xamã cirkus, live nacional - Poison, live internacional - Alitia

:give_heart:

mais uma semana. :wub:

BEATBOX

no clone only same home

Nao sei se ainda se pode votar mas aqui vai:

Live internacional: Gappeq (CZ)

Live nacional: Kryptum (PT)

Dj internacional: Djane Artemis (USA)

Dj Nacional: Xama Circus (PT)

Era mesmo bonito ver la isto tudo :)

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

uuuUUUuuu kem será k ganhou..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

e hoje k saem os resultados das votaçoes!!! estou mesmo curioso o k vem dai.

Live internacional: Ram ou Frozen Ghost.

DJ internacional: Dino Psaras.

Live nacional: Boogieman ou Poison Noize .

DJ nacional: Ren.

Ps: por motivos d nao eu ser reconhecido como um dj nacional d referencia, dai nao deixar o meu nome como dj nacional...mas kem m dera ter lugar num festival destes.......boa sorte crystal matrix...... :dance2:

Live internacional: Ram ou Frozen Ghost.

DJ internacional: Dino Psaras.

Live nacional: Boogieman ou Poison Noize .

DJ nacional: Ren.

Ps: por motivos d nao eu ser reconhecido como um dj nacional d referencia, dai nao deixar o meu nome como dj nacional...mas kem m dera ter lugar num festival destes.......boa sorte crystal matrix...... :dance2:

já vais tarde...a votação já acabou no dia 15 :mellow:

E OS VENCEDORES SÃO:

Live internacional:

1º KROME ANGELS e FROZEN GHOST ... 11 votos cada

2º 1200 MICS... 9 votos

3º FILTERIA... 7 votos

Dj internacional:

1ª PSYCOVSKY ... 30 votos

2º SHANE GOBI... 21 votos

3ª DINO PSARAS ...20 votos

Live Nacional:

1º MYRAH... 40 votos

2º BRAIN TRAIN... 29 votos

3º MENOG...25 votos

Dj Nacional:

1º PIRANHA... 36 votos

2º XAMA CIRKUS...30 votos

3º KUNTACT... 18 votos

O line up final será apresentado durante esta semana.

Vamos contactar os 1ºs classificados e se tiverem disponibilidade serão adicionados ao line up, caso algum não possa será adicionado o 2º classificado.

yeaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh...Psykovsky de novoooooooooooooooooooooooo :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

Filteria :wub:

:dancing:

Está tudo tão perfeito...

Ja vejo que vem ai Bomba de escuridão outra vez :vampire::vampire:

Brain Train e Psykovsky :skull:

Parabens Tb ao Grande Piranha :vampire::vampire:

Tenrrinho tenrrinho mas mto votado Tu das lhe forte :) no xalalala :)

Alien Love Family\Submundo

:unsure:

Assim também eu :gap:

Heheh. Muito feliz em ver o Piranha no Psybertech :lol: Força amigo :good:

Acho q os votos deveriam ter funcionado apenas uma vez por pessoa... Havia pessoal a votar quase todos os dias, enfim... Podia tar pior, até tem uns nomes interessantes!!

Acho q os votos deveriam ter funcionado apenas uma vez por pessoa... Havia pessoal a votar quase todos os dias, enfim... Podia tar pior, até tem uns nomes interessantes!!

Axo que agrada a gregos e troianos :vampire:

Acho q os votos deveriam ter funcionado apenas uma vez por pessoa...

também acho :closedeyes:... é a vida :lol:...

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Acho q os votos deveriam ter funcionado apenas uma vez por pessoa...

também acho :closedeyes:... é a vida :lol:...

se fosse so uma vz por pessoa axo que não havia botos suficientes para fazer pole pois como ta a vista de todos todos votavam e cenas bem diferentes!!!!!!!!!! :vampire::vampire:

E OS VENCEDORES SÃO:

Live internacional:

1º KROME ANGELS e FROZEN GHOST ... 11 votos cada

2º 1200 MICS... 9 votos

3º FILTERIA... 7 votos

Dj internacional:

1ª PSYCOVSKY ... 30 votos

2º SHANE GOBI... 21 votos

3ª DINO PSARAS ...20 votos

Live Nacional:

1º MYRAH... 40 votos

3º MENOG...25 votos

Dj Nacional:

1º PIRANHA... 36 votos

2º XAMA CIRKUS...30 votos

3º KUNTACT... 18 votos

[Edit]: Mais do mesmo. :gap:

Nada é permanente, salvo a mudança!

ATENÇÃP:

O line up final será apresentado durante esta semana.

Vamos contactar os 1ºs classificados e se tiverem disponibilidade serão adicionados ao line up, caso algum não possa será adicionado o 2º classificado.

:unsure:

Assim também eu :gap:

Heheh. Muito feliz em ver o Piranha no Psybertech :lol: Força amigo :good:

Ora bem, meditando nas tuas palavras nao consigo encontrar uma explicação para aquilo que disseste. Mas o que queres tu dizer afinal ? falar por meias frases não e' bonito!

Ai vem, e embora não te deva nada, uma pequena explicação e tambem um esclarecimento para ti e para todos para que nos fiquem a conhecer um pouco melhor. Se fores ao myspace do LAB vais verificar que não faltam bookings e releases em Portugal e no estrangeiro logo não creio que ele esteja assim TAO desejoso de tocar seja aonde for, pois o trabalho e o reconhecimento vão chegando não só através dos "amigos" portugueses mas tambem de outras partes do planeta, (sabes o que isso e' ?) , embora acredite que tal como eu fique orgulhoso com o resultado da votação e alem disso todos gostamos de ver o nosso trabalho reconhecido seja tocando, editando ou por feedback do publico.

Quanto a mim o trance e' apenas uma das muitas actividades que tenho e apesar de ja' ha' bastante tempo nutrir um grande carinho pela produção de musica electrónica não faço disto a minha prioridade porque tenho, no presente, outras coisas (para mim) mais importantes para fazer . Podes ver pelo meu numero de posts a relevância que dou aos forums e a novela do trance em si, da qual também esta votação faz parte, e embora leia regularmente o Elastik e saiba o que se passa nem sequer conheço quase elásticos nenhuns e se queres que te diga nem tinha lido este tópico ate' me dizerem que tínhamos alguns votos. Não gosto que venham fazer comentários que tenham a ver com a minha integridade enquanto pessoa e o que quer que seja que estejas a falar nos n temos nada a ver. Caso haja algum problema com as votações acho que não seríamos nos os beneficiados, visto não termos qualquer influencia no forum, e ha' mais!! Se estas a sugerir que houve algum problema nas votações podes sempre expor o teu ponto de vista a quem quer que tenha contabilizado os votos pois eles são os responsáveis por avaliar a validade dos mesmos. A maneira como falaste, e peço desculpa se interpretei mal, da' ideia que estas a falar para nos, o que seria algo mt errado da tua parte. De qualquer modo e por via das duvidas não gosto de não responder quando falam para mim, e' ma' educação. Ah mas tudo isto para que ? pelo que li só o primeiro lugar da' direito a prémio :unsure: , não precisas de te preocupar. :gap:

MAs que grande lol oh Simian. Tanto texto para quÊ? PAra me lembrares no final que só o primeiro lugar é que vai?Bem, podias ter poupado esforço :gap:

Acho que toda a gente percebeu o que quis dizer, tu não? Devias prestar mais atenção ao fórum então ;)

Quanto ao que eu disse, não há nada a explicar. Esses 29 votos, metades deles foram da mesma pessoa :gap: Mas não te preocupes que eu estou contente por ti (se bem percebi fazes parte desse projecto, certo?). Antes novos projectos, que sempre os mesmos ;)

Mais contente fico quando dizes que têm uma mão cheia de bookings. Bom para vocês :):good:

Espero mais é que a C.M. ponha os três primeiros classificados (nacionais), a tocar no Psybertech. Há espaço mais que suficiente para os 3, além disso são projectos nacionais, e há que os meter a tocar.

No stress Simian. Boa sorte para o teu/vosso projecto :rolleyes:

MAs que grande lol oh Simian. Tanto texto para quÊ? PAra me lembrares no final que só o primeiro lugar é que vai?Bem, podias ter poupado esforço :gap:

Acho que toda a gente percebeu o que quis dizer, tu não? Devias prestar mais atenção ao fórum então ;)

Quanto ao que eu disse, não há nada a explicar. Esses 29 votos, metades deles foram da mesma pessoa :gap: Mas não te preocupes que eu estou contente por ti (se bem percebi fazes parte desse projecto, certo?). Antes novos projectos, que sempre os mesmos ;)

Mais contente fico quando dizes que têm uma mão cheia de bookings. Bom para vocês :):good:

Espero mais é que a C.M. ponha os três primeiros classificados (nacionais), a tocar no Psybertech. Há espaço mais que suficiente para os 3, além disso são projectos nacionais, e há que os meter a tocar.

Se a ultima coisa que escrevi foi a única que apreendeste esta' tudo dito acerca da tua capacidade de compreensão. E so' para te esclarecer mais uma coisa, Brain Train nao e' um projecto novo, talvez o nome seja, mas aqui ha' perto de uma dezena de anos lembro.me de estar em casa a produzir com essa mesma pessoa ... Quanto aos votos e mais uma vez digo, nao temos nada a ver com isso. Devias era fazer algo pela moderaçao e questionar a organizaçao se esses votos sao validos, frequento foruns na www ha' mt e desde que me lembro que essa e' uma tarefa tipica de moderador. porque nao o fazes ? E' que da' mesmo ideia que estas a reclamar de alguma coisa!!!

:2a:

LOL

parabéns lab e simian!! espero k mm em segundo vão lá tocar pk são o melhor projecto português.. e só n ficaram em primeiro pk n são tão conhecidos :P

parabéns tb po piranha esse tenrinho vai ribentar hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Se a ultima coisa que escrevi foi a única que apreendeste esta' tudo dito acerca da tua capacidade de compreensão. E so' para te esclarecer mais uma coisa, Brain Train nao e' um projecto novo, talvez o nome seja, mas aqui ha' perto de uma dezena de anos lembro.me de estar em casa a produzir com essa mesma pessoa ... Quanto aos votos e mais uma vez digo, nao temos nada a ver com isso. Devias era fazer algo pela moderaçao e questionar a organizaçao se esses votos sao validos, frequento foruns na www ha' mt e desde que me lembro que essa e' uma tarefa tipica de moderador. porque nao o fazes ? E' que da' mesmo ideia que estas a reclamar de alguma coisa!!!

A tua persistência xateia :gap:

Enquanto isso, vais fazendo publicidade e contando a vida do projecto :D

Se quiseres falar é ali por "mp" ;)

Bem votação de maU gosto (salvo excepções)mas enfim são gostos nê?

XD

Fazer uma votação baseada no fórum acho que devia ter sido mais generalizado não só dentro do forum

E bem o resultado ta a vista

Cumpz

11.jpg

1200 1200 1200

Marijuana, the dried leaves and flowers of the

indian hemp weed is used in the form of a

cigarette. Should you ever be confronted with the

temptation of taking that first puff of a

marijuana cigarette... do it, do it, do it!

:smokinggun:

Bem votação de maU gosto (salvo excepções)mas enfim são gostos nê?

XD

Fazer uma votação baseada no fórum acho que devia ter sido mais generalizado não só dentro do forum

E bem o resultado ta a vista

Cumpz

a meu ver nao faz qualquer sentido fazer uma votaçao baseada NESTE forum apenas ... nao tiro o mérito aos vencedores até pork por exemplo o Piranha nunca vi tocar seker.. nao é isso k está em kestao ..

Apenas acho k isto nao faz muito sentido mas sim apoio-o a ele assim como todos os artistas portugueses k ha por aí muitos com boa kualidade mas k nao sao conhecidos... mas o k é certo é k os resultados dizem tudo ... pork aposto k se a votaçao incluisse todos akeles k se tam a ( e desculpem a expressao) CAGAR po Elastik, k os resultados teriam sido muuuito diferentes...

Essa de se contar votos repetidos tem k se lhe diga .. nao tenho acompanhado isto mas a meu ver nao tem la muito nexo esta votaçao nao lol

http://www.myspace.com/djasura

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

lol no tópico dos melhores de 2007 do isratrance diziam k n fazia sentido por ser do isratrance.. agr nesta votação n faz sentido por ser do elastik.. as pessoas tb nunca tão bem

do k ganhou tb só gosto de brain train e psykovsky, mas paciência, já sabia no k ia dar.. kem escolhe os line ups das festas são os organizadores, poder-se votar aki já n foi nada mau..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Simian e Charade o culpado e o Gnommos, tem que lhe dar umas :aggressive: ...Tampinhas :tintol:

Venha festa... Que vai ser grande :dancing::dancing:

ah pois vai

mas da crystal nao esperamos outra coisa so mesmo bombas e grandes festoes

hehe

parabens crystal matrix

all the best

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

lol no tópico dos melhores de 2007 do isratrance diziam k n fazia sentido por ser do isratrance.. agr nesta votação n faz sentido por ser do elastik.. as pessoas tb nunca tão bem

do k ganhou tb só gosto de brain train e psykovsky, mas paciência, já sabia no k ia dar.. kem escolhe os line ups das festas são os organizadores, poder-se votar aki já n foi nada mau..

ms isto tamb tá no isratrance??? eu nao passo a vida a ler foruns. este é alias o unico k frequento. mas de qualker forma axo k nao tem nexo ser apenas em 1 foi isso k kis dizer. e pensei k fosse apenas aki k estava a ser votado . o k sei é k nem todas as pessoas k frequentam festas vêm aos foruns. logo a meu ver a votaçao nos foruns nao faz sentido. é apenas a minha opiniao.

FACEBOOK

ms isto tamb tá no isratrance este ano??? eu nao passo a vida a ler foruns. este é alias o unico k frequento. mas de qualker forma axo k nao tem nexo ser apenas em 1 foi isso k kis dizer ou ate mesmo ser a votaçao feita em forum algum. e pensei k fosse apenas aki k estava a ser votado . o k sei é k nem todas as pessoas k frequentam festas vêm aos foruns. logo a meu ver a votaçao nos foruns nao faz sentido. é apenas a minha opiniao.

FACEBOOK

vou ser muito sincero

kuando a crystal meteu aki a votaçao td a gente deu os parabens e axu uma grande iniciativa

votou kem kiz e agr ao fim guerras por kem ganhou,,nao entendo loooooooool

mas grande iniciativa crystal

parabens a crystal e aos vencedores hehe

Next Step -->

nao keru ofender ng tou so a dar a minha opiniao

mt sinceramente pk afasto me de tds as guerras neste forum

Next Step -->

realmente e triste ver que qualquer iniciativa da problemas!!! se nao e do cu e das calças, nunca estão contentes e arranjar sempre do que falar mal... eu sei k isto e um forum e cada um e livre de dar opinião... mas tem k ser sempre pra mandar a baixo???

BrainTrain muito bom mesmo ,e pelas 3 ou 4 vezes que já tive o prazer de ouvir agrada "a gregos e a troianos".

Piranha:até pode haver centenas de dj's com mais tecnica ou melhor selecção,mas uma coisa é certa mais nenhum consegue fazer mover o público como tu,culpa secalhar do carinho que uma boa parte do público tem por ti.Nunca mudes e principalmente nunca "impines o nariz"! :gap:

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!