Grou Posted June 30, 2008 Share Posted June 30, 2008 mas la pro norte onde????? NAO KONFUNDAM o NORTE NAO é o k esta no mapa !!! :diablo ::::::::::: miuda nao sabes ler !!! eu só disse é pena NÃO fazerem lá para o norte de portugal é mais bonito mas venha dai a ramboia Kimmy essa miuda é um gaijo de barbas que vive no Norte (Vila Real) onde ele é o rei Venha a ramboia Acidfreak tem que ser desta que vens ao jantar hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted June 30, 2008 Share Posted June 30, 2008 não sei Grou a minha Maria se ainda estiver a trabalhar no mesmo sitio vai trabalhar até às 20.30 mas a ver vamos não era nada mal pensado e levo o Psydune atrás ehehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 30, 2008 Share Posted June 30, 2008 não sei Grou a minha Maria se ainda estiver a trabalhar no mesmo sitio vai trabalhar até às 20.30 mas a ver vamos não era nada mal pensado e levo o Psydune atrás ehehehehehe Como a festa são dois dias temos sempre tempo para jantar ou almoçar... Essa de trazeres o Psydune não sei, ele está cá mais tempo do que em casa dele Porreiro pá hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted June 30, 2008 Share Posted June 30, 2008 eheheh o k me ri agora essa do porreiro pá tambem me anda na cabeça só o Psydune mesmo é verdade o homem agora ker é campo até setembro a gente combina melhor isto eheheheh venha o belo do bailarico como isto anda a crystal e a digital é k ta a dar - festa garantida ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 1, 2008 Share Posted July 1, 2008 Festa garantida mesmo!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted July 1, 2008 Share Posted July 1, 2008 até vai doer, biraaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 1, 2008 Share Posted July 1, 2008 Lol Miguel, sabes que a malta nunca está contente.. falta SEMPRE qualquer coisa Metam jakuzi que eu já não vou pa festa do avante e vou antes para a psybertech LOL kidding Com jolas de meio litro acho que dormia no balcão, e até no chão se preciso fosse... LOL Vistes a loirinha do bar na festa da Blissful a tomar banho num bidom do lixo debaixo do chuveiro... E alguém (eu não fui) escreveu Jakuzi no bidom No Psybertech vai ter uma de hidromassagens O meio litro não é jolas mas sim shot da karkeija (whisky, vodga, rum, moscatel ) é uma puta de uma mistura que deixa um gaijo a anhar sem dar por isso Kimmy sim o Norte é bem bonito ... Mas se tens um spot teu, o que queres fazer ! Mas fica a saber que vai ser no norte da herdade Venha o norte do xamã que fica em Trás os Montes hahah Se vi, ainda deboxei um bocado com ela e ela disse "isto é o meu jakuzzi pois já lavei isto com detergente e tudo"... mais tarde acho que la escreveram mesmo "jakuzzi" hahahah O meio litro não é jolas mas sim shot da karkeija (whisky, vodga, rum, moscatel ) é uma puta de uma mistura que deixa um gaijo a anhar sem dar por isso ahah venha o k vier desde k tenha álcool a gente bebe elaaaa Assim vale a pena mas la pro norte onde????? NAO KONFUNDAM o NORTE NAO é o k esta no mapa !!! :diablo ::::::::::: miuda nao sabes ler !!! eu só disse é pena NÃO fazerem lá para o norte de portugal é mais bonito mas venha dai a ramboia MIUDA?!!! Coitado do xama.... acho que tem que deixar crescer mais a barba FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted July 1, 2008 Share Posted July 1, 2008 prontos prontos peço desculpas por o nome parecia me de menina hihihihihi mas venha de lá essa ramboia O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 2, 2008 Share Posted July 2, 2008 prontos prontos peço desculpas por o nome parecia me de menina hihihihihi mas venha de lá essa ramboia :girl_cray2: psykiss ve la se arranjas outros nicks!!! :girl_cray2: nome menina!!!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 2, 2008 Share Posted July 2, 2008 Tumarens voces ter a minha rapadelaaa !!!! nIna komo eu em tras os montes nao arranxammm ::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
darbuka Posted July 2, 2008 Share Posted July 2, 2008 pena ser no fim de semana do avnte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted July 2, 2008 Share Posted July 2, 2008 Tumarens voces ter a minha rapadelaaa !!!! nIna komo eu em tras os montes nao arranxammm ::::::::: looooool internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 2, 2008 Share Posted July 2, 2008 prontos prontos peço desculpas por o nome parecia me de menina hihihihihi mas venha de lá essa ramboia :girl_cray2: psykiss ve la se arranjas outros nicks!!! :girl_cray2: nome menina!!!!! Cá para mim esse nick é mesmo muito abixanado... Erá mais para o Dj Castelo Branco hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 3, 2008 Share Posted July 3, 2008 hUAHuahuAHuahUAHUAHuA k doenxa Grou So tu pra m faxeres MALhar no bar !!! komo anda a tua DJnane CAseira darkeria???? FAz t a vida !!! ::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 3, 2008 Share Posted July 3, 2008 hUAHuahuAHuahUAHUAHuA k doenxa Grou So tu pra m faxeres MALhar no bar !!! komo anda a tua DJnane CAseira darkeria???? FAz t a vida !!! ::::::: Queres é tintol e musica boa KROME ANGELS hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 3, 2008 Share Posted July 3, 2008 Tumarens voces ter a minha rapadelaaa !!!! nIna komo eu em tras os montes nao arranxammm ::::::::: Na sei não.. capaz de arranjar por aí miudas com mais barba que tu se preciso for hUAHuahuAHuahUAHUAHuA k doenxa Grou So tu pra m faxeres MALhar no bar !!! komo anda a tua DJnane CAseira darkeria???? FAz t a vida !!! ::::::: Queres é tintol e musica boa KROME ANGELS Olha que dois... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
XFUSION Posted July 4, 2008 Share Posted July 4, 2008 grande festao ganda PSYBERTECH 2008 boa sorte amigos crystal :dancing: :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 6, 2008 Share Posted July 6, 2008 grande festao ganda PSYBERTECH 2008 boa sorte amigos crystal :dancing: :dancing: Vai ser desta que vamos beber umas tampinhas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 8, 2008 Share Posted July 8, 2008 Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 8, 2008 Share Posted July 8, 2008 voçes os 2 gostam pouco gostam http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 voçes os 2 gostam pouco gostam 2 não que eu também bebo FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 voçes os 2 gostam pouco gostam 2 não que eu também bebo contem com mais 1! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 Aviso vou deixar de beber... ja vi k anda people a fikar doente demais... !!!!! È PRA DOENXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! :::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 Doenxa Killer Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 voçes os 2 gostam pouco gostam 2 não que eu também bebo contem com mais 1! Eu desta até vou beber pouco... Só umas duas ou duas e meia e tal por dia Vai ser uma boa festa com os amigos e amigas e boas tampinhasl hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatha Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Aviso vou deixar de beber... ja vi k anda people a fikar doente demais... !!!!! È PRA DOENXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! bla bla bla bla bla bla !! promessas!!!! nao o faças preciso de alguem com quem partilhar as garrafas de favaios ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spacepenna Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Aviso vou deixar de beber... ja vi k anda people a fikar doente demais... !!!!! È PRA DOENXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! :::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: KdoenteEEE... lol Ja lHe dste o kayllerx.......e vaix lhe dando...loool trax os montex powerx...kayllerx killa abraxo doente DRAGÃO VERMELHO DO LESTE ESPECTRAL - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - have fun and enjoy the sun... spacepenna@hotmail.com http://www.goatrance.nl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Aviso vou deixar de beber... ja vi k anda people a fikar doente demais... !!!!! È PRA DOENXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! :::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Deve ser verdade deve... Eu até te pagava uma garrafa de favaios se tu fosses capaz LLOOLLL FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 contem com mais 1! Gostas pouco gostas... De tintol do alentejo ps. leva o saca rolhas porque é mais facil de abrir as garrafas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 Ja nao falta tudo pa festonça!! Siga amigosssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 contem com mais 1! Gostas pouco gostas... De tintol do alentejo ps. leva o saca rolhas porque é mais facil de abrir as garrafas ah pois! desta vez não me esqueço eheheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted July 13, 2008 Share Posted July 13, 2008 Bapho brasil e o meu xamã. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 13, 2008 Share Posted July 13, 2008 Bapho brasil e o meu xamã. Esse Xamã quer é COISO BERTEDEELAAAAAAAA A marcha é mesmo linda... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 14, 2008 Share Posted July 14, 2008 :green: Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted July 14, 2008 Share Posted July 14, 2008 Mais uma reunião IMPERDíVEL. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 14, 2008 Share Posted July 14, 2008 Vai Busca la Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 Nunca mais é Setembro!!! Chiça!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 acredita eheheheh a ver se nesta estamos + tempo no convivio ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 17, 2008 Share Posted July 17, 2008 Vai ser Setembr a rasgar Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofi.sofu Posted July 18, 2008 Share Posted July 18, 2008 vai ser um grande psybertech e espero muita gente daqui do fórum conhecer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 18, 2008 Share Posted July 18, 2008 oh ya e o dia não xega pá lol em ansias eheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 vai ser um grande psybertech e espero muita gente daqui do fórum conhecer Leva uma saia á freak para saber-mos kem és... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 NOSSA!!!!!!!!!!!!1 MAS K FESTÃO................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted July 20, 2008 Share Posted July 20, 2008 Bapho brasil e o meu xamã. Esse Xamã quer é COISO BERTEDEELAAAAAAAA BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pola Posted July 20, 2008 Share Posted July 20, 2008 EU VOU huaauhaua bambolé ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 tou mm naquela, vou ou não vou... iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 so podes tar na Brincadeira Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 Nunca mais é Setembro!!! Chiça!!!! Podes krer Baby!! acredita eheheheh a ver se nesta estamos + tempo no convivio Leva as minis k decerteza k nao saímos do teu lado! eheheheheheh NOSSA!!!!!!!!!!!!1 MAS K FESTÃO................. ^Siga my friend...trás a familia aí de baixo!! Força See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 vai ser um grande psybertech e espero muita gente daqui do fórum conhecer Leva uma saia á freak para saber-mos kem és... HAHAHAHAHA O Ti Miguel é o pior!!! hahaha FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 so podes tar na Brincadeira bah se for é mm pelo convívio e por ir tds os anos, de música aqui no porto vai ser mt melhor iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ariadne Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 Estou a ver que vai haver festão!!!!! Só tenho pena que seja nas fazendas de almeirim, é que já ando um bocado farta de ir sempre para lá!!! Esta é a grande razão de estar a pensar não ir . Mas boa sorte , que corra tudo pelo melhor!!! Namaste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 Farta pois eu se pudesse mudava me para la Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 Psybertechhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 Farta pois eu se pudesse mudava me para la Oi amigo Gnommos, tem que haver gostos para tudo... Tenho um amigo o Jorge que não gosta de bacalhau mas sempre que vou jantar a casa dele a refeição é bacalhau, um dia perguntei porque era sempre bacalhau e ele até nem gostava... Sabes porque é o melhor que eu tenho para te oferecer Venha festa que até já tenho saudades dos amigos e não só hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 mas bakalhau mesmo kom cebolada batatinha a murro e uma kanekinha? kaseiro manda vir !!! :::::::::::::: ::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatha Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 nunca cozinhaste para mim! :'( Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 eu só gosto c natas ou à brás iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatha Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 entao força nisso! faz para dois! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 lol eu fazer só se for daqueles congelados iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatha Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 lol eu fazer só se for daqueles congelados desde que faças suficiente comida para mim e nao passe fome... (www.vaqueiro.pt :rolleyes: ) lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 esta fresquinho!!! nunca mais è setembro korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 Hó Jorge também convidastes estes para jantar ........ Vai ser bacalhau com todos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatha Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 tá tudo convidado!! ha comida para todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 mas bakalhau mesmo kom cebolada batatinha a murro e uma kanekinha? kaseiro manda vir !!! :::::::::::::: ::::::::::::::::: Sabes o que e Bom ) Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Venha festa que até já tenho saudades dos amigos e não só Mais nada Tou consigo Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 digam lá o k disserem almeirim tem condições para acolher milhares de pessoa e centenas de carros, tem agua potável, chuveiros e outras condições Tirando o pó está lá tudo E mais importante a bofia não xateia e melhor k isto so mesmo no Continente lol venha a festa k esta deve ser a minha proxima festonça da grossa ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 digam lá o k disserem almeirim tem condições para acolher milhares de pessoa e centenas de carros, tem agua potável, chuveiros e outras condiçõesTirando o pó está lá tudo E mais importante a bofia não xateia e melhor k isto so mesmo no Continente lol venha a festa k esta deve ser a minha proxima festonça da grossa Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 so lh faltava era mesmo tras os montes pra tar lá tudo.!!!! ::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 24, 2008 Share Posted July 24, 2008 Venha festa que até já tenho saudades dos amigos e não só Mais nada Tou consigo Mais nada ...........mesmo Vai ser para a ramboia hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 25, 2008 Share Posted July 25, 2008 Venha festa que até já tenho saudades dos amigos e não só Mais nada Tou consigo Mais nada ...........mesmo Vai ser para a ramboia e que ramboia!! ehehe vai ser mm à antiga sigaaaaa! :dancing: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 25, 2008 Share Posted July 25, 2008 Bugaaaaaaa :green: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted July 25, 2008 Share Posted July 25, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 25, 2008 Share Posted July 25, 2008 Venha festa que até já tenho saudades dos amigos e não só Mais nada Tou consigo Mais nada ...........mesmo Vai ser para a ramboia e que ramboia!! ehehe vai ser mm à antiga sigaaaaa! :dancing: Estamos lá não é... lá terá que ser... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 25, 2008 Share Posted July 25, 2008 Estamos lá não é... lá terá que ser... Ai de ti que não fosses! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 28, 2008 Share Posted July 28, 2008 eheheheheheheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 eheheheheheheheheheh Eheheh hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 eheheheheheheheheheh Eheheh hEHEHE Grande fotoooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted July 30, 2008 Share Posted July 30, 2008 Eheheheh Família reunida !!!! Ta quase aí !! Esta será a minha primeira psybertech Quero comprovar as boas indicações que tenho deste festival Abraçosssssss DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 30, 2008 Share Posted July 30, 2008 PsybertecH in Tech the sky !!! :::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 30, 2008 Share Posted July 30, 2008 eheheheheheheheheheh Eheheh Good Pict. See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 30, 2008 Share Posted July 30, 2008 já faltou + eheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 31, 2008 Share Posted July 31, 2008 k ansias camandro pa!!! :green: Vai ser linduuuuuuu See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 31, 2008 Share Posted July 31, 2008 eheheh já somos 2 mas estamos a pouco + de 1 mês iiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiii ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted August 2, 2008 Share Posted August 2, 2008 Não perderei baphomet engine por nada deste mundo. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 3, 2008 Share Posted August 3, 2008 Não perderei baphomet engine por nada deste mundo. Se os perderes eu vou á procura deles Já falta pouco para a grande festa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 um mesito!! Here we gooooo!!! temperem as cervejecas e refreskem as bifanolias k aki vamos nóssssssssssss!!! Preparem-se para ouver mto mto Magma Recs. Power!!! :green: Abraçosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 deixa tar a miuda em pazz... k ela puxa mais aki em kasa!!! ::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
j0j0 Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 Venha lá o psyber .. e claro pessoal quero e convido-vos a conheçerem-nos a tocar o live A-Mush será umas das supresas em almeirim .. Via ser bom para quem vai tar no dancefloor .. mas para nós vai ser único! Conto com alguns guerreiros marcantes na party .. upa upa !!! Até lá .. venha o Boom .. Firstdrop ( onde tb vamos tocar ) e de seguida psyber .... Caso pa dizer " Avante com psyber " Siga http://www.myspace.com/amushondarkfullon see ya ! http://www.myspace.com/amushondarkfullon - Trance Mode http://www.myspace.com/djsleepfast - CHILLout Mode http://www.myspace.com/MiniFeeling - Minimal Mode Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 daki a 1 mês tamos lá ehehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 la estaremos a-mushasssss""" ehehehehehe Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 eheheheh vai ser cá uma ramboia uiui ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 La estaremos sexta feira amarkar paxxxo de arma na mao... :::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 La estaremos sexta feira amarkar paxxxo de arma na mao... :::::::::::::::::::::::::::::::: Lá andas tu com o mata moscas a marcar passa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 a contar os dias para a festonça e para rever os amigos vai ser sempre a bombari ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Por akaso nexxe aspekto ja nao os bejo algum tempo.. devem andar de ferias.. lol ( nas festas ) ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Boa sorte pos doentexxx heheheheh o brasuca apesar de ser "musica pa meninas para alguns " tenho a certeza que vai rebentar algumas cabecitas , força luigyyyyy ... hihihi shamanico dalhe no binho tintu sem tenrices fax favori , e pós maquinistas do comboio cerebral nem digo nada que eles sabem bem o que fazer botaaaaaaaaaaa. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
j0j0 Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 New Track on my Space http://www.myspace.com/amushondarkfullon See you Soon !!! A-Mush Live @ 29/30/31@FirstDropFestival - 5/6/7 Setembro@Psybertech http://www.myspace.com/amushondarkfullon - Trance Mode http://www.myspace.com/djsleepfast - CHILLout Mode http://www.myspace.com/MiniFeeling - Minimal Mode Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 aposto k foi o gnoomos a orientar a xena ao a-musshhh .. sao amigos de longa data... hihihihi K doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Planitude & peace ::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts