Trilians Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 A PYPES vai ganharrr!! eheheheheheheeh~~ Dj Set Nacional: Katximbatroops Crew! É á escolha do freguex!! cyaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 LIVE ACTS:::: FRACTAL COWBOYS KHOPAT DJ SETS:::: AMANDA/SOFIAX XAMA CIRKUS disse QUASAR mas FRACTAL COWBOYS (Dylalien + Quasar) tb é optimus!! aliás subscrevo toda esta selecção!! mto boa! Venham eles. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 A PYPES vai ganharrr!! eheheheheheheeh~~ Dj Set Nacional: Katximbatroops Crew! É á escolha do freguex!! cyaaaaaaaaaa já k é assim, eu digo: dj nacional: karkeija krew!!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 DJ SET NACIONAL a STANSSSSS isso sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 já k é assim, eu digo: dj nacional: karkeija krew!!! Toda a Krew isso e que era bonito mas axo que iriamos partir muito e penso que o Trance Movement ainda nao deve estar preparado para tanto :) :skull: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 DJ SET NACIONAL a STANSSSSS isso sim obrigada pelo voto será k tenho hipóteses ahahah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 A PYPES vai ganharrr!! eheheheheheheeh~~ Dj Set Nacional: Katximbatroops Crew! É á escolha do freguex!! cyaaaaaaaaaa já k é assim, eu digo: dj nacional: karkeija krew!!! É isso!! Dj Portugues : Karkeija Krew!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
magikmushroom Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 live internacional: damage dj set internacional: absolum live nacional: myrah djset nacional: d man haxta Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 psykovsy XamãcirKus Derango sofiax............ in chill Aes Dana Sponghle tb gosto de todos, já estive a confirmar. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 já k é assim, eu digo: dj nacional: karkeija krew!!! Toda a Krew isso e que era bonito mas axo que iriamos partir muito e penso que o Trance Movement ainda nao deve estar preparado para tanto :) :skull: tou preparadissimaaaaa, benham eles e elasssssss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 já k é assim, eu digo: dj nacional: karkeija krew!!! Toda a Krew isso e que era bonito mas axo que iriamos partir muito e penso que o Trance Movement ainda nao deve estar preparado para tanto :) :skull: tou preparadissimaaaaa, benham eles e elasssssss OLha que vamos nao nos pikes ehehehhehhhehe Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 sempre a fundooooooooooooooooooo... dêm-lhe gáz karkeijanos dum catanooooo Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Os mais votados Live internacional: Bliss 1200 mics Filteria Vibe Tribe Dj set internacional Dimitri Nakov Dino Psaras Psykousky Shane Gobi Live nacional Myrah Menog Charade Dj set nacional Xamã Juggler Kuntact Space Meg O menos votado eu hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Faz lá bem as contas que acho que entra aí o Paulo Cego no Dj Nacional!?!?!?!??! Ainda para mais tendo em conta que o Xama penso eu que é "vosso" sem com isto querer menosprezá-lo. Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Grou, acho que os da casa à partida são eliminados, pois têm a sua presença garantida na festa. Digo eu... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 O facto de se mostrar resultados muito cedo só faz com que o pessoal agora só vote nos que vão na frente... pois os outros poucas hipotesses de ganhar... já tou por tudo Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 O ppl tem é k ir ver as web pages dos artistas k pertencem a cristal matrix!! A Maior parte deles ja tem esta festa anunciada!! É so ver kem ja la está e votar noutros!! Cyaaaaaaaaaaaaaa Live Int:Mino (não sei se ainda existe mas era brutal) Dj int: Neuromotor Live Tuga: Haxirai Dj tuga: Me, Myself and i ehehehehehehehehehehehehehe É para a cura! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tranceforms Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 live internacional:filteria live nacional:myrah dj7 internacional:dino psaras dj7 nacional:paulo cego muito importante!!!! local com muita agua, embora goste de almeirim nesta altura 2 dias tem ser com agua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Live Internacional: Animalis ( www.myspace.com/AnimalisMusic) Dj Internacional: Shane Gobi Live Nacional: Psilocybe Project ( www.myspace.com/psilocybeproject) Dj Nacional: PyrL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Eu voto em mim pa tudo hehehhhe kiikikikki :lol: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Eu ja votei, mas votava de novo, nos mesmos. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Eu voto em mim pa tudo hehehhhe kiikikikki :lol: N me digas q tens dupla nacionalidade!?!? Ah! Já sei.... és marroquino! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Live internacional: Bliss (vem cá em abril) 1200 mics (sucks) Filteria (pode ser) Vibe Tribe (tá cá sempre e tb vai tar em abril9 Dj set internacional Dimitri Nakov ( n conheço) Dino Psaras (vem cá em março) Psykousky (SIIIIMMMMMMMMMMMMM) Shane Gobi (whatever) Live nacional Myrah (bota) Menog (ughhh detesto) Charade (smurfa-mos) Dj set nacional Xamã (cristaleiro) Juggler (cristaleiro) Kuntact (cristaleiro) Space Meg (n ouvi) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Grou, acho que os da casa à partida são eliminados, pois têm a sua presença garantida na festa. Digo eu... Sim... Cookie os da casa teem lugar garantido na festa, e são uns dos mais votados e porque será ! Porque são bons. Catraia há pessoal que vota todos os dias... Disturbed quem quizer é só contar os votos, e ainda falta 8 meses para o Psybertech e os que teem 1 voto agora, até podem ganhar. Goavillas os Djs Paulo Cego, Pype, Piranha estão todos em 5º e espero que fiquem em :sound: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Live Int:Mino (não sei se ainda existe mas era brutal)Dj int: Neuromotor Era bem bom era.. eu já vi Mas penso que não toca desde 2004 http://www.transonic.dk/psysite/dics.html Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Myrah (bota) Menog (ughhh detesto) Charade (smurfa-mos) Tânia.mos Obrigado desde já a todos os que estão a votar em mim https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Os mais votados Psykovsky o unico tirando os da casa que me diz algo tudo o resto ponham mais baixo ou desliguem mesmo :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Ja agora mais uns votos OSOM Psykovsky Brain Train Nagrom Vs Piranha Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Gnom(mos)!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marciana Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Live inter : Earworm Set inter : Christof Drouillet (Absolum) Live nacional : Khopat / Menog Set nacional : Sox VS Audiact Link to comment Share on other sites More sharing options...
vj_meskal Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Live inter : Mindcore Set inter : Dj Noon (concept) Live nacional : Menog / Spectra Set nacional : Audiact vs Arsox Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 realmente dificil escolher entre tantos e tão bons..mas.. Live internacional : 1200mics dj set internacional : freaked frequency Live nacional : d- man Set nacional : suria namaskar Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Live internacional: Afgin DJ internacional: Psykovsky Live nacional: Lost Buddha DJ nacional: Xamã Circus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 LIVE INT: PHI LIVE NAC: Vibbradict DJ SET INT: SofiaX DJ SET NAC: Paulo http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
neigh3öur Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 MAin-Floor: Live Int: Joti Sidhu Dj Int: Poli Live Port: Freedom Fighters Dj Port: Piranha DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Link to comment Share on other sites More sharing options...
trovisco Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Live Nacional : Khopat Dj Nacional - Dj Piranha Hypnotic Reaction & Mulambo http://www.myspace.com/Hypnoticr http://www.myspace.com/mulamboakakoky VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Gnom(mos)!! (mos) Markkus Mos Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Bem cá vai.. Live Nacional: Charade Dj Set Nacional: Piranha Live Internacional: Krome Angels Dj Set Internacional: Dino Psaras yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Live Internacional: Vibrasphere Live Nacional: Tryambaka Dj Set Internacional: Dino Psaras Dj Set Nacional: Fluxo Chill:: Live Internacional: Vibrasphere Live Nacional: Balancé Dj Set Internacional: Tajmahal Dj Set Nacional: Nonsense "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Live internacional: AfginDJ internacional: Psykovsky Live nacional: Lost Buddha DJ nacional: Xamã Circus Tu é que a sabes amigo..... Que sejas bem vindo ao fórum. Há-des passar pelo tópico "Canto do Goa" Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 as minhas escolhas do dia... Live Internacional - Cosmosis Live Nacional - Charade Dj7 Internacional - Space Tribe Dj7 Nacional - D-Man Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Eu voto em mim pa tudo hehehhhe kiikikikki :lol: N me digas q tens dupla nacionalidade!?!? Ah! Já sei.... és marroquino! looooooooooooooooooooooooooool kiikikikki :lol: beijocas ritinha. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 ehehehehehehehehe é meio marrocan e alien ao mesmo tempo!! eheheheheheh Live Int.: Didrapest Dj Int.: Dj Nicholas Manzzati (MAgma Rec.) Live Tuga: Insane Project Dj tuga: PYRL (KatximbaTroops/Magma Rec./Magnetika Agency Cyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Live internacional: AfginDJ internacional: Psykovsky Live nacional: Lost Buddha DJ nacional: Xamã Circus Tu é que a sabes amigo..... Que sejas bem vindo ao fórum. Há-des passar pelo tópico "Canto do Goa" Goaforever aprovado tb, BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Catraia há pessoal que vota todos os dias... Pois bem eu voto de novo, não seja por isso, dj internacional - Sofiax, dj nacional - Xamã cirkus, live nacional - Poison, live internacional - Alitia BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycho_Active Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 internacional live: father and son nacional live: chemical plasma internacional dj: dimitri nakov nacional dj: space meg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Internacional: Live - Digicult (Avigmatic Rec) DJ Set - Edoardo (Neurobiotic) Nacional: Live - Digital Phase (Good Trance) DJ Set: TRL (Katximba Troops/Magma Rec) DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Mais uma sugestão: Live Int. - Naked Tourist Dj Int. - Thomas (De) (dos melhores sets q ouvi até hj, na zambujeira, Hipnose 2003, Psy ao mais alto nível) Live Nac. - Lab Dj Nac. - P-Mac http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
lupin Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Live internacional: Toxic Dj interncaional: Goblin (psysex) Live portugues: Poison Dj portugues: xamacirkus Link to comment Share on other sites More sharing options...
sara_shakti Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 live internacional: double R L (ou assim qualquer coisa..na me lembro mas foram os gajos que abriram a pista do boom em 2006 e partiram a loicinha TODAAAA) dj internacional: domino live nacional: qualquer um deles visto que o som e todo igual dj internacional: Self_X_noise boa sorte,e gostava que desta vez pudessem satisfazer um pouco de cada!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Bem cá vai.. Live Internacional: Krome Angels Isso é que era nice!!! Deedrah+Shanti+Dino Psaras= BOMBA!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Bem cá vai.. Live Internacional: Krome Angels Isso é que era nice!!! Deedrah+Shanti+Dino Psaras= BOMBA!!! ah pois era tava a festa feita kuase hehehe Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Ja agora mais uns votos OSOM Psykovsky Brain Train Nagrom Vs Piranha e ja agora Karkeija Krew (all team in the stage ) Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Karkeija crew é que era Fazer um back to back ia rular mesmo muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 axo k elevávamos a psybertech ao maior festival europeu anual, quiçá do mundo até iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Live portugues: Poison Live internacional: Krome angels Dj internacional: Paul Taylor Dj portugues: Xamacirkus http://www.myspace.com/kafarsamaveda http://www.myspace.com/samavedarec samaveda@portugalmail.pt Next Party's: 19 Abril @ SAMAVEDA & EN SOF \ LIVE:C.P.U ; BLISS; CLAW ; PAINKILLER ; LAB ; RESET... 18 Outubro @ I ANIVERSÁRIO SAMAVEDA http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 axo k elevávamos a psybertech ao maior festival europeu anual, quiçá do mundo até E dos arredores e mais além.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 A minha votação do dia: Live Internacional: Frozen Ghost Live Nacional: Charade DJ7 Internacional: Toxic DJ7 Nacional: Sahid Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Live Internacional: Puzzle Dj Internacional: Dj Nicholas Live Nacional: Pandemonium! Dj Nacional: Dj TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 E por hoje, as escolhas são: Live Internacional: Optokoppler DJ Internacional: Shane Gobi Live Nacional: Logical Dj Nacional: Fluxo DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Para colmatar a falta k a Cryistal teve no Freedom, deviam trazer SUN PROJECT. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 axo k elevávamos a psybertech ao maior festival europeu anual, quiçá do mundo até axo k elevávamos a psybertech ao maior festival europeu anual, quiçá do mundo até E dos arredores e mais além.... Bem la para xima Ja agora mais uns votos OSOM Psykovsky Brain Train Nagrom Vs Piranha BINARY No xill ; ) malek :skull: :skull: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
gush Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 e aki vai o meu voto dj nacional ----» korpora live internacional ------penta Link to comment Share on other sites More sharing options...
césar Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Live Internaçional :Kindzadza Dj Intrenaçional : Antaro Live Naçional : Tryambaka Dj Naçional : Dj Fritz Adorava Ver Antaro Novamen-te em Portugal vamos ver se conseguem ca trazelo de Novo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bonekinha Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 liive internacional: hiligh tribe liive nacional: biotouch dj internacional: domino dj nacional: psy-roriz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gandalf Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Ainda nao percebi esta cena das escolhas do dia e do pessoal que vota 5 ou 10 vezes...Isso n deve facilitar muito a vida ao pessoal que vai contar os votos.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gil Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 live nacional : digital e-motion live internacional : krome angels dj nacional : piranha Frokanini in Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Ainda nao percebi esta cena das escolhas do dia e do pessoal que vota 5 ou 10 vezes...Isso n deve facilitar muito a vida ao pessoal que vai contar os votos.. Podes crer. Se eu votar 10 vezes vai contar 10 vezes?!?!?! Epá se fôr assim voto de 5 em 5 minutos. Esta é a segunda: Live int. - Eu votava em green Nuns mas para ganhar que venha FILTERIA Dj. Int.- Anoebis (SunTrip Records) Live tuga- Pandemonium ou Insomnis Dj tuga- Paulo Cego Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Ainda nao percebi esta cena das escolhas do dia e do pessoal que vota 5 ou 10 vezes...Isso n deve facilitar muito a vida ao pessoal que vai contar os votos.. Podes crer. Se eu votar 10 vezes vai contar 10 vezes?!?!?! Epá se fôr assim voto de 5 em 5 minutos. Esta é a segunda: Live int. - Eu votava em green Nuns mas para ganhar que venha FILTERIA Dj. Int.- Anoebis (SunTrip Records) Live tuga- Pandemonium ou Insomnis Dj tuga- Paulo Cego Goaforever Goa numa festa da Crystal? Não inventes que já não tens idade pra essas coisas. ANTES MORTO QUE NUMA FESTA DA CRYSTAL! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Goa numa festa da Crystal? Não inventes que já não tens idade pra essas coisas. São só devaneios Elástikos... Ou será que tens demasiadas dúvidas...? Ou terás entrado numa nova idade dos porquês...? Será que faz sentido tentar ter todas as respostas... Sinto que o prémio por ter descoberto uma resposta são duas ou mais novas perguntas... Alguém já sentiu o mesmo ? A dúvida visita-me diariamente... Mas não a considero minha amiga... Duvido dela. E só vai quem quer e podé... Aos mortos é proibida a entrada. :horray::horray::horray::horray::horray: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gandalf Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Ainda nao percebi esta cena das escolhas do dia e do pessoal que vota 5 ou 10 vezes...Isso n deve facilitar muito a vida ao pessoal que vai contar os votos.. Podes crer. Se eu votar 10 vezes vai contar 10 vezes?!?!?! Epá se fôr assim voto de 5 em 5 minutos. LOL!realmente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Sr. Grou adorei , adorei vocês são demais. Psybetech 2008 espero que tenha muita musica psy das "verdadeiras". BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Gostaria de alterar o meu voto dj internacional: Kristian Já não o vejo desde o Utopia e o set que fez a seguir a Tristan pôs tudo em altas!!!! "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 [/color][/size]Aos mortos é proibida a entrada.[/color][/size] :horray::horray::horray::horray::horray: Vi logo que não ia ser po darK bah :skull: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Particle Noise Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 boassss hora aki vai: Live internacional:Terra Noize live nacional: charade NAMASTE Particle Noise Aka Massacre Pain Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions www.myspace.com/heavymusicprod www.myspace.com/particlenoise www.myspace.com/massacrepain 31 julho free fuckin' party zona centro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Live internacional: hilight tribe Dj Set Internacional: Dino Psaras Live Nacional: DigitalPhase Dj Set Nacional: PYRL Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Goa numa festa da Crystal? Não inventes que já não tens idade pra essas coisas. São só devaneios Elástikos... Ou será que tens demasiadas dúvidas...? Ou terás entrado numa nova idade dos porquês...? Será que faz sentido tentar ter todas as respostas... Sinto que o prémio por ter descoberto uma resposta são duas ou mais novas perguntas... Alguém já sentiu o mesmo ? A dúvida visita-me diariamente... Mas não a considero minha amiga... Duvido dela. E só vai quem quer e podé... Aos mortos é proibida a entrada. :horray::horray::horray::horray::horray: Ainda meti um acido pra entender onde queres chegar, mas nem assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 Set nacional : Sox VS Audiact Sox é só para os amigos... nas pistas é Arsox Já agora, thx pelo voto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
snikers Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 INTERNACIONAL LIVE - KROME ANGELS DJ SET - DINO PSARAS NACIONAL LIVE - NEXUS DJ SET - FACAM UM SORTEIO , FICA MAIS FACIL !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 não sei pa k continuam a votar em krome angels e dino psaras se já tá certo k eles vêm.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pola Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 Internacionais Live: Growling Machines Dj set: Talamasca Nacionais Live: Digital E -Motion Dj set: Bongsi e Piranha Chillout Live: Yanus aka Statevolution Dj set: Neighbour *************** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 Ainda meti um acido pra entender onde queres chegar, mas nem assim. WereBear isso já não vai com acidos E sempre que estiveres neste dilema contacta-me que eu arranjo uma boa acção para tu fazeres e assim refrescares o teu karma Catraia vão ser tres dias de Psy-trance em GRANDE Gnommos não vai ter Dark... Só se os karkeijanos não forem :devil: :devil: Mais um voto para o SOX ...Nas pistas . ..O grande Dj ArSox :DanceFdans::DanceFdans: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 não sei pa k continuam a votar em krome angels e dino psaras se já tá certo k eles vêm.. Krome Angels, Shift, Dino Psaras, Shanti, Pitch Hikers, Deedrah, Slug e muitos mais em breve :sound: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 Gnommos não vai ter Dark... Só se os karkeijanos não forem :devil: :devil: :DanceFdans::DanceFdans: Se e assim entao vai haver darK a festa toda assim Ja me agrada. DARK (Tampinhas) :skull: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 não sei pa k continuam a votar em krome angels e dino psaras se já tá certo k eles vêm.. o que vale é que a stantans anda sp bem informada xD Dino e Krome ki Bombaaaaa xD internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 piranha informa-mos isso tá no tópico do calendário de festas da crystal... iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 não sei pa k continuam a votar em krome angels e dino psaras se já tá certo k eles vêm.. Também é certos os da casa (tipo Xamãs e afins), tocarem na festa, não?! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 não sei, mas acho k sim!! mais uma vez reforço o meu voto no piranha e em toda a karkeija krew iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 piranha informa-mos isso tá no tópico do calendário de festas da crystal... pensei que era top secret info xD , ... bem de qualquer das formas já tou em pulgas para KROME xii Can´t Wait internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 não sei, mas acho k sim!! mais uma vez reforço o meu voto no piranha e em toda a karkeija krew Eu como sou meio maria nabiça tudo que be tudo cobiça ehehehhee Tb quero dar ai o meu voto ao Grande Piranha e a Grande (quando nao ta ninguem maior por perto) Karkeija Krew :skull: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Ja agora mais uns votos que me esquecia ehehehhee OSOM Psykovsky Brain Train Nagrom Vs Piranha :skull: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Live Internacional - Frozen Ghost Live Nacional - Charade Dj7 Internacional - Space Tribe DJ7 Nacional - Pype Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Live Internacional - Plasmotek Live Nacional - NEXUS Dj7 Internacional - dj Feio DJ7 Nacional - PYRL (KatximbaTroops/Magma Rec./Magnetika Agency) Hoje são estes a minha escolha!! cya See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Então mas votam-se todos os dias? https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Então mas votam-se todos os dias? Parece que virou moda Charade... e sabes como é o português... onde mija um, mijam 2 ou 3 ( inclusivé eu ) Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Então mas votam-se todos os dias? Eu voto e tu? Nem todos os dias me apetece o mesmo! Se kiserem aproveitar apenas o primeiro voto é na boa senão escolham o k gostarem mais! É ao gosto do freguês!! Vota tb charade vais ver k é fixe!! eheheheheheh Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Não vou votar diariamente mas voto semanalmente: Não seja por isso, dj internacional - Sofiax, dj nacional - Xamã cirkus, live nacional - Poison, live internacional - Alitia :wub: BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjChucky Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 epa so vi isto agora nem tenho andasdo muito por aqui hehehehehe epa eu vote no dj piranha e num tal de chucky live tuga os digitais claro http://www.attituderecordings.com http://www.soundcloud.com/krupp http://www.myspace.com/djjchucky http://www.nomadstribe.com: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 eh eh vou ficar á espera do line up Mas tenho a certeza que vai ser uma boa festa eh eh Adorei o ano passado (: *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Lives Internacionais Headroom / Laughing Budha / The Commercial Hippies / Neuromotor / Psywalker / Double.r.e.l. Lives Nacionais Menog / Khopat / Nexus / Myrah Djs Internacionais Ritkam Matkin / Bansi Quinteros / Celli Djs Nacionais Abhay / Audiact / Shao / Fully Lives NAcionais Chill Chill S´quence / Statevolution / Yonilinga Djs Nacionais Chill M&Ms / Liquid Shape / Andrei LIVE CONCERT Juno Reactor DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts