Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Mayday 1992 Köln Tape 2 Side A (Marusha & Aphex Twin)

http://rapidshare.com/files/27136321/Tape_...Aphex_Twin_.mp3

Aphex Twin Vs Luke Vibert - DJ Sound Clash At Puggelbop (YleX) 2003

http://rapidshare.com/files/12531647/Aphex...op__YleX_-C.rar

Aphex Twin - Live in Roskilde 1997

http://rapidshare.com/files/12177298/Aphex...skilde_1997.rar

Aphex Twin - Druqs Mix

http://www.thinktoy.com/audio/THINKTOY_Aph..._Drukqs_Mix.mp3

Aphex Twin Live @ ATP on BBC Radio1 (18.04.2003)

http://www.megaupload.com/de/?d=O37VRT9T

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/11347-aphex-twin-sets/

Muito bom especialmente o Druqs!

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

• 2 weeks later...
este Sr é k já passava por cá, bem como autechre....

se há coisa que me entristece é a warp se fechar nos EU e dificilmente vir até nós :( :(

Mais vale veres concertos na Inglaterra e estares atenta ás tour europeias, que aqui por Portugal isto não pega aparentemente. :glare:

Fora esses Squarepusher também dava cá um pulo ! ahha

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

Ketelf@hotmail.com

Mais vale veres concertos na Inglaterra e estares atenta ás tour europeias, que aqui por Portugal isto não pega aparentemente. :glare:

Tivesse eu os tomates suficientes há muito que já tinha organizado "algo" com a Warp para fazer cá um festivalzito só com bandas do catálogo.

...mas com isso já eu sonho desde 1994(?).

PS: Acho que hoje em dia existiria público em Portugal para justificar isso, apesar de tudo.

do-not-want-dog.jpg

se há coisa que me entristece é a warp se fechar nos EU e dificilmente vir até nós :( :(

Tivesse eu os tomates suficientes há muito que já tinha organizado "algo" com a Warp para fazer cá um festivalzito só com bandas do catálogo.

PS: Acho que hoje em dia existiria público em Portugal para justificar isso, apesar de tudo.

é isso k não compreendo.... "toda a gente" conhece, gosta, elogia, anseia por ver e não tenho dúvida que entre Lx e porto haveria uma massa considerável de público....

Porque é que ninguém traz cá artistas da warp, e já nem falo de aphex... falo p expl de de sonoridades bem mais "audíveis" como Boards of canada (com público ainda maior k aphex, c toda certeza, pois é um som mt mais audível), Plaid, ou Nightmares on wax..... :unsure:

tenho pena :( :( estaria batida em qq um deles :rolleyes:

Por acaso Autechre estiveramm cá no festival Número em 2003 (axo), com uma exposição multimédio inclusivé... mas onde? No fórum não sei quê, na Av. Roma. P acaso na altura vivia lá perto, e pude ver, mas a exposição estava a zero :(

Nothing happens unless there is first a dREAM

é isso k não compreendo.... "toda a gente" conhece, gosta, elogia, anseia por ver e não tenho dúvida que entre Lx e porto haveria uma massa considerável de público....

Porque é que ninguém traz cá artistas da warp, e já nem falo de aphex... falo p expl de de sonoridades bem mais "audíveis" como Boards of canada (com público ainda maior k aphex, c toda certeza, pois é um som mt mais audível), Plaid, ou Nightmares on wax..... :unsure:

tenho pena :( :( estaria batida em qq um deles :rolleyes:

Por acaso Autechre estiveramm cá no festival Número em 2003 (axo), com uma exposição multimédio inclusivé... mas onde? No fórum não sei quê, na Av. Roma. P acaso na altura vivia lá perto, e pude ver, mas a exposição estava a zero :(

Tem mais a ver com a disponibilidade dos artistas em si e com o elevado custo dos seus cashets.

Boards of Canada e Plaid apesar de como tu dizes serem projectos mais facilmente audíveis pelo público em comum não têm o mesmo estatuto que Aphex Twin ou Squarepusher,que são sem dúvida alguma os grandes projectos da Warp (aparte dos (!!!),mas esses não são um projecto de IDM).

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

pois, são akeles k eu n gosto, nomeadamente !!!, não acho memso piada nenhuma. ACho que a warp só se devia dedicar ao k sabe, IDM :wub:

eheheheh

A acredito que os caches sejam bastante elevados, mas não temos público para cobrir? acho que sim.... bem como espaços para receber....

Né nada prepotente.. é bem adequado,,,

mas só conhecia esse termo com koxbox, nem sequer sabia que haviam editoras que faziam propaganda ao termo...

Pena é hoje haja mais DHDM - dumb hasshole dance music :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Aphex Twin aquando questionado sobre o termo Intelligent Dance Music, disse: "Eu acho muito engraçado existirem termos como este. É como dizer: 'isso aqui é inteligente e todo o resto é estúpido'. Este tipo de coisa me faz rir. Eu não uso nomes. Eu só falo se gosto ou não de certa coisa".

fonte

e quem fala assim... :dirol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

lololol

eu é k desconhecia totalmente o termo aplicado a koxbox.... tb concordo que se adeque o termo IDM, compreendo-o e gosto da música... logo axo k o termo cai que nem uma luva... mas é um cadinho presunçoso.... na medida em que se axam os "inteligentes" da dance music....

Não esquecer também que este é um termo que reúne 2 vertentes artísticas, não só música, mas tb design e multimédia (tal como radiohead faz nos seus trabalhos).

A maioria dos artistas aproveita a sua comunicação para desenvolver um design mais experimental, e arte multimédia. Não é por acaso que o David Cunningham é colaborador constante de muitos destes artistas.....

e sim, a Warp Records, editora de aphex, autechre, entre outros, é conhecida por se caracterizar p ter a maioria de artistas de IDM, cujos vídoes e capas de álbum são verdadeiras obras de arte....

espreita, tens grandes artistas, e o site p sinal tb é mt bom.... mas dada a idade, se calhar já davam um refresh...

e sim, a Warp Records, editora de aphex, autechre, entre outros, é conhecida por se caracterizar p ter a maioria de artistas de IDM, cujos vídoes e capas de álbum são verdadeiras obras de arte....

espreita, tens grandes artistas, e o site p sinal tb é mt bom.... mas dada a idade, se calhar já davam um refresh...

Grizzly Bear! :wub: (não é IDM, eu caracterizava-os como psychedelic-indie-folk)

Maximo Park! (indi roque ande role)

...nem só de IDM vive a warp. Embora seja a sua maior aposta, desde sempre.

do-not-want-dog.jpg
Não esquecer também que este é um termo que reúne 2 vertentes artísticas, não só música, mas tb design e multimédia (tal como radiohead faz nos seus trabalhos).

http://www.audio-illustrated.com/

The future is now :dance4:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Para quem ainda não conhece:

http://www.warpusa.com/microsites/warpvision/

Próxima terça @ Contagiarte, vou fazer umas brincadeiras com os vídeos da Warp e com outras "coisinhas" (docs e filmes) inserido nas noites de Chill-Out!

Apareçam, cuarago!

PS: No início da noite vai ser prestada uma homenagem ao Luiz Pacheco (como já postei no tópico da literatura aí em baixo), e o resto da noite vai ser com "electrónicas", e com algum IDM à mistura.

do-not-want-dog.jpg

Boa sorte então as sessões...Contagiarte com electrónica é que está bem !

A ver se um dia volto ao Contagiarte depois de mais um interegno " daqueles " .

Já estou é farto de ver o tal de IDM à frente...já acabavam com essa música marada que só serve para chatear ! :)

Fiquem bem...

Ketelf@hotmail.com

PS: No início da noite vai ser prestada uma homenagem ao Luiz Pacheco (como já postei no tópico da literatura aí em baixo), e o resto da noite vai ser com "electrónicas", e com algum IDM à mistura.

"Merda, caralho..."

"In the absence of light, darkness will prevail..."

"Merda, caralho..."

"Foda-se!" :unsure:

do-not-want-dog.jpg

Parece bastante interessante...pena a minha actual alergia ao contagiarte, que não me permite comparecer...

De qualquer modo é bom ver que se andam a fazer eventos diferentes por lá...força nisso e boa sorte Toujour à pouchette ;)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Parece bastante interessante...pena a minha actual alergia ao contagiarte, que não me permite comparecer...

De qualquer modo é bom ver que se andam a fazer eventos diferentes por lá...força nisso e boa sorte Psiconauta ;)

Psicoquê? :o

do-not-want-dog.jpg

Para mim acho que não vai dar mesmo...tive uns stresses no contagiarte há uns tempos e não me parece que vá la por os pés tão cedo, porque também sou um bocado casmurro :gap: ...infelizmente são coisas que acontecem...mas boa sorte nessas sessôes ;)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

• Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!