mike Posted May 12, 2005 Share Posted May 12, 2005 :hammer: malta rija..........para melhor as festas se calhar era acabar com elas.........durante um tempinho.......as festas nao são a vida e tampouco a vida é sempre festa......porem podemos dizer que: malta criamos um monstro!!!!!!!!!! e podiamos mudar as coisas trocando as voltas aos q tentam estragar as festas...........muitas destas pessoas reagem ao tipo de ambiente...e é esse o seu meio de transporte para a inclusão.......neste caso para o lado negativo....... se fomentarmos um novo tipo de ambiente...poderiamos ter algum sucesso? Stay and Be Strong!!!! ... mas o pior é que depois a sede de festa era tanta que os apanhavas todos ao mesmo tempo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted May 12, 2005 Share Posted May 12, 2005 Olha que até não... As pessoas acabavam por se ir distrair para outros lados e podia ser que acabassem por ficar por lá. Foi mais ou menos assim que começou, podia ser que assim tb acabasse! Ó Piteira, essa do "criamos um monstro" deu-me mm vontade de rir! ...é que não está muito longe da verdade... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 Hoje em dia Sci Tech, compreendo o porquê de vocês não irem com tanta frequência a uma festa. Acredita que compreendo. Enfim ...a minha onda também está a começar a ser diferente...drum!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 Claro que compreendes, porque já cá andas há um bom tempo. E sim, é optimo variar e a onda do D&B é mm muito fixe. Para além de que o som é mm vibrante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 Apostaria mais em projectos musicais com melodias...ou dito de outra forma, o tipo de som predominante seria aquele que é mais mental...e menos o físico Eheheh Só mesmo para embirrar :><P: Talvez assim me apanhassem em festas... A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 Pra melhorar as festas, eu contratava a Lili Caneças para ir lá pelo menos meia hora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 14, 2005 Share Posted May 14, 2005 P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 14, 2005 Share Posted May 14, 2005 ... pior ainda é quando as festas me fazem lembrar o "Casal Ventoso" - um autêntico supermercado - onde os "business" são mais visíveis que a música, a dança, o convívio, o bem-estar, etc., etc. É isso mesmo! Ambiente degradante... "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 14, 2005 Share Posted May 14, 2005 Drunktoat: que festa é essa da foto? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 O que farias para melhorar as festas ? Entrada x € - com direito a uma ganza como deve ser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 Fica aqui registado que as entradas da Psyriver vão passar a incluir uma ganza como deve ser! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 Drunktoat:que festa é essa da foto? Se não me engano é do boomfestival 2000 ...que saudades Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 O que farias para melhorar as festas ? Entrada x € - com direito a uma ganza como deve ser. Organizadores de festas não deviam ter este tipo de comentários. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 O que farias para melhorar as festas ? Entrada x € - com direito a uma ganza como deve ser. Organizadores de festas não deviam ter este tipo de comentários. Ao menos serve de mau exemplo. :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 Fica aqui registado que as entradas da Psyriver vão passar a incluir uma ganza como deve ser! A Psyriver não tem nada a ver com isto... pelo menos que eu saiba. Essa Produtora ao que sei até é das mais responsaveis. beijinhos querida white Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 O que farias para melhorar as festas ? Entrada x € - com direito a uma ganza como deve ser. Organizadores de festas não deviam ter este tipo de comentários. Querida Flor, eu não sou "organizador de festas". Sou apenas um usuario registado com o nick "Rui_Bahba". Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 A Psyriver não tem nada a ver com isto... pelo menos que eu saiba. Essa Produtora ao que sei até é das mais responsaveis. Claro que sim! Era só para me meter contigo! Sei bem que estavas a falar como Cliente e não como Produtor. Aliás, tu e o João sabem bem que trabalho é trabalho e cognaque é cognaque. Eu até sou daquelas pessoas que vos conhece do lado de cá e do lado de lá... e os meninos não brincam MESMO em serviço... Beijoca também para ti! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 Drunktoat:que festa é essa da foto? Não digo!! Foi a minha primeira festa a sério... antes só tinha ido a umas reuniões que nem lives tinham! Só gente bonita... "limpa"... e aos saltos (nada de bater o pé com a cabeça baixa - que acto tão deprimente) P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 Diz láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! que foto tão fixe!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Pra melhorar as festas, eu contratava a Lili Caneças para ir lá pelo menos meia hora. Ela já costuma ir. A foto é do último BOOM !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Drunktoat:que festa é essa da foto? Se não me engano é do boomfestival 2000 ...que saudades A quem o dizes amigo... O meu primeiro BOOM!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Tambem foi o meu primeiro nunca o esquecerei Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 aiii... onde para o tempo das fadas e dos duendes..... :toosad: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 aiii... onde para o tempo das fadas e dos duendes..... :toosad: E eu infelizmente, começo a xegar a conclusao q nao conheci esses tempos foram desses tempos q me falaram mas q nunca experienciei...oxalá q voltem nao quero pensar para mim q perdi para sempre essas reunioes suberbas q falas sem excessos, sem má ondas.. onde as pessoas o sentimento e a dança era unicos e 1só onde tudo pulava de cabeça erguida sem "medo" de mostrar a sua maneira d sorrir d dançar.. a sua maneira d ser Pois eu ca acredito q a Musica é que é a verdadeira droga... bem linda,sem efeitos secundarios prejudiciais à saude e nao provoca "bad trips"..S todo o publico actual das festas de trance fosse lá só por esta "droga".. entao o espirito renascia Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Eu sou desse tempo e juro pela minha alminha que nunca vi nenhumas fada, nem duendes. Secalhar é porque também porque deixei de acreditar no Pai Natal há muito tempo. IT'S JUST AN ILLUSION Searching for a destiny that's mine there's another place another time. Touching many hearts along the way yeah hoping that I'll never have to say It's just an illusion - illusion - illusion. Follow your emotions anywhere is it really magic in the air? Never let your feelings get you down. Open up your eyes and look around It's just an illusion - illusion - illusion. Could it be that it's just an illusion putting me back in all this confusion? Could it be that it's just an illusion now? Could it be that it's just an illusion putting me back in all this confusion? Could it be that it's just an illusion now? Could it be a picture in my mind? Never sure exactly what I'll find. Only in my dreams I turn you on. Here for just a moment then you're gone. It's just an illusion - illusion - illusion. Could it be that it's just an illusion putting me back in all this confusion? Could it be that it's just an illusion now? Could it be that it's just an illusion putting me back in all this confusion? Could it be that it's just an illusion now? . . . SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Eu vi fadas e duendes! Não sei é porque é que andavam todos de óculos... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Eu vi fadas e duendes! Não sei é porque é que andavam todos de óculos... Andavam todos de óculos ? Então também vi !!! Afinal já acredito. Mas já agora, uma questão Drunktoad - Não é estranho que todas as fadas e duendes, sejam ceguetas, miopes, estrábicos e tenham aversão ao sol ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Não te lembras Maggie??Lá na zambujeira??Aquele maravilhoso arrôz de duende que preparaste?É pena que esteja em extinção ,pois é um dos meus pratos favoritos , tal como o duende de cabidela - já não há talho que os venda!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 E um bom duendezinho de rabo na boca? Upa upa!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 E um bom duendezinho de rabo na boca? Upa upa!! Desde que não seja na minha é na boa lol "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 é estranho que todas as fadas e duendes, sejam ceguetas, miopes, estrábicos e tenham aversão ao sol ? LouvadoSejaDeus :toosad: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 aiii... onde para o tempo das fadas e dos duendes..... :toosad: lol... em que mundo é que vives? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 Eu vi fadas e duendes! Não sei é porque é que andavam todos de óculos... Andavam todos de óculos ? Então também vi !!! Afinal já acredito. Mas já agora, uma questão Drunktoad - Não é estranho que todas as fadas e duendes, sejam ceguetas, miopes, estrábicos e tenham aversão ao sol ? Eu tenho visto alguns que são albinos também. Olha.. vai ali a passar um cão com um na boca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 aiii... onde para o tempo das fadas e dos duendes..... :toosad: lol... em que mundo é que vives? Neste não é de certeza pah! Desculpa lá dizer isto, mas isto cá em baixo é mau de mais! Além disso, os piores são mesmo os Trancers e em especial Os Tugas, os Gregos e os Israelitas! O Trance seria bom se fosse feito de pessoas "viajantes"... como os poucos trancers com essa capacidade já deitaram tudo a perder com o consumo de substâncias que mal foram estudadas, temos pena! Vivam e curtam com este corpo: Têm os lugares perfeitos, o som perfeito... só vos falta... descubram com o tempo! Não sou frito (nem sou Cristo) lol P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Drunktoat:que festa é essa da foto? Se não me engano é do boomfestival 2000 ...que saudades Bem me parecia.... QUE SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Nessa altura uns amigos do peito convidaram-me. "bute ao Boom" mas eu fiquei a engarrafar vinho em Cantanhede, apanha-mos todos uma narça daquelas e lá se foi o Boom... mas consegui ir ao de 2004... Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 eu ?... eu ca punha bar aberto a festa toda!!!!!! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Isso é que era! .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 30, 2005 Share Posted May 30, 2005 eu punha uns controladores de bonés á porta das festas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 30, 2005 Share Posted May 30, 2005 entrar com droga ainda vá que não vá... agora bonés ?? e ha deles de gorro também.. sim sim porque eu tenho visto!!! enfim....as festas já não são como dantes! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted May 30, 2005 Share Posted May 30, 2005 eu deixei de ir a festas de trance precisamente desde que puseram detector de argolas à entrada Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 ÓHH... KIÉ MANO? TAZÓLHAR? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 7, 2005 Share Posted June 7, 2005 :hammer: eu só para exeperiencia........ninguem se drogava......gostava de ver quantos sentem q estão vivos e com essa moka......depois se a festa ao longo desse frutos......a propria organização entregava a "droga" que tanto se fala....pois é sabido que muitos ainda não sabem se automedicar. :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bio_vrelle Posted June 7, 2005 Share Posted June 7, 2005 deixava de fazer publicidade.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted June 7, 2005 Share Posted June 7, 2005 Mas melhorar o quê, isto nunca teve tão bom. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 7, 2005 Share Posted June 7, 2005 Mas melhorar o quê, isto nunca teve tão bom. :diabo: "Isto" o quê? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 Ó Aerogel tás a anhar ou quê , tamos a falar de quê, é claro k só podia ser disso k tu sabes. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 Mas melhorar o quê, isto nunca teve tão bom. :diabo: tal e qual my friend :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 :hammer: eu só para exeperiencia........ninguem se drogava......gostava de ver quantos sentem q estão vivos e com essa moka......depois se a festa ao longo desse frutos......a propria organização entregava a "droga" que tanto se fala....pois é sabido que muitos ainda não sabem se automedicar. :hammer: ...e é por isso que cada vez mais se vê caras feias nas festas :nhak: :nhak: :nhak: ... pessoal k se absorve de tal maneira na droga... que perde o verdadeiro espírito, ou k nunca teve!!! ... gostei da tua ideia Piteira ... acho k ia ser engraçado .110. .110. "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 eu ?... eu ca punha bar aberto a festa toda!!!!!! ...És mesmo bêbado... .110. .110. .110. "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
CENA ALIEN Posted June 12, 2005 Share Posted June 12, 2005 oferecerem SUPER BOCK e frutinha fresca pela manha axo que era uma boa inciativa. O meu sonho é ser levado pelos aliens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
niko Posted June 13, 2005 Share Posted June 13, 2005 1 - Proibida a entrada a bonés, gorros e seus portadores 2 - Proibida a entrada a quem tem falta de dentes ( de dia olhar para eles/as dá vomitos) 3 - Proibida a entrada a quem so toma banho 1 vez por ano 4 - proibida a entrada a quem não sabe o ke é um desodorizante 5 - proibida a entrada a quem não tem pelo menos o 9 ano 6 - Bilhetes a 50 euros o minimo 7 - Festas sempre longe de Lisboa (como diz o velho ditado "longe de Lisboa longe dos mitras") 8 - Apresentação do cartão de vacinas 9 - Policia do C.I. armados com Uzis e gas pimenta, em brigadas de 10 homens 10 - Pelotão de intervenção rapida dos bombeiros sapadores 11 - 30 Ambulancias 12 - Obrigatorio apresentação do cartão do drogado, sendo que quando haja registos de morada no Casal ventoso, aleixo e afins, seja interdita imediatamente a entrada. ( ja dava...heheheh) 13 - exame final escrito, sobre a cultura trance ( nota minima para admissão na festa de 15 valores) ... e a coisa limpava... :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 13, 2005 Share Posted June 13, 2005 ... e a coisa limpava... :hammer: Limpava, limpava ...acabava era de vez!! :hammer: Boas ideias, Niko!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 13, 2005 Share Posted June 13, 2005 Niko, Já agora acrescenta aí : - ENTRADA SÓ A CASAIS - BLACK TIE OBRIGATÓRIO * * Para os homens é o smoking e, como diz o nome, com gravata borboleta preta. Sem tentações de variar usando faixa e gravata em cetim violeta, azul ou prata… Para mulheres, ao contrário do que se pensa, black tie, não as obriga a sair em busca de um vestido longo. Podem até usar, mas não é obrigatório. Aqui, os modelos são mais trabalhados, usa-se mais brilho, transparências, decotes e fendas mais pronunciados. Calças largas, em tecidos mais nobres também são permitidas. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
niko Posted June 13, 2005 Share Posted June 13, 2005 kerida Flor: Acho a entrada só para casais (ainda que n sejam) uma brilhante ideia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 13, 2005 Share Posted June 13, 2005 Um placard à entrada da festa com : RESERVA-SE O DIREITO DE ADMISSÃO CONSUMO MÍNIMO OBRIGATÓRIO 150 EUROS. E o Porteiro devia ser o BRIGADA do Elastik, tenho a certeza que faria um bom trabalho - a maior parte não entrava. Acho que também podia resultar. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 13, 2005 Share Posted June 13, 2005 proibia a entrada a menores de 18 crianças ficam em casa... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 proibia a entrada a gente feia Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 e o que é gente feia? -_- Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 e o que é gente feia? -_- Boa pergunta! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 são a pessoas q criam o mal ambiente nas festas... como é logico n to a falar de beleza Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 e o que é bom ambiente ? e como consegues saber quem sao os que fazem o bom ambiente ou n ? é uma coisa complicadaaa! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 ñ é nada... Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind! Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 e o que é bom ambiente ? e como consegues saber quem sao os que fazem o bom ambiente ou n ? é uma coisa complicadaaa! não consegues ver quem cria o bom ou o mau ambiente numa festa? não me digas que vais pras festas com vendas nos olhos? <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 e se os outros tiverem essas vendas de que se fala e não souberem que as teem? :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 Também, gostava de saber. Sim, porque há por aí muita gente com os olhos fechados. A meu ver, acho que são felizes assim. O que eu vejo, não tem que ser necessariamente o que os outros vêem, não é?? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 21, 2005 Share Posted June 21, 2005 Também, gostava de saber. Sim, porque há por aí muita gente com os olhos fechados. A meu ver, acho que são felizes assim. O que eu vejo, não tem que ser necessariamente o que os outros vêem, não é?? xim Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted June 21, 2005 Share Posted June 21, 2005 propunha uns shows de strip psicadelicos mulheres nuas pintadas de vermelho e dourado Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 21, 2005 Share Posted June 21, 2005 E os dentes? Brancos? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 E os dentes? Brancos? Não, os dentes eram pintados de verde fluor, mesmo! hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 mamocas psicadelicas ao rubro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saraswatri Posted June 27, 2005 Share Posted June 27, 2005 A meu ver...1º acabava com a crystaleira...mudam de nome.....mas realmente...DMT don't change. Digo-o por experiência própria...pior ambiente não passei/vi em lado nenhum....simplesmente não existe. Entregues aos lobos&cães danados. Se te seguem ou agarram...não querem saber...se roubam 3ou30 carros é igual...se morrem 2ou20pessoas...ninguém viu nada. Sem palavras pa descrever aquilo. Mas sim....o pobre coitado que ta todo lixado vai expulso....se lhe acontecer algo...que seja da linha da porta pa fora. O que mudava nas festas?Os exageros...consumistas....feel the simply harmony of the sounds...and lets dance&fly...feedback :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: Frisar o meu apoio total à unionproductions e ao trabalho deles...fazer os possiveis e impossiveis pelo bom ambiente isso sim!!! Excelente!!! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saraswatri Posted June 27, 2005 Share Posted June 27, 2005 Não esquecendo... P.L.U.R. (siempre benne) Quest4Goa (6anos a bombar) P.S.: Podem verificar, www.unionprod.com gracias , por me fazerem voltar a acreditar e pela vossa boa onda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted June 30, 2005 Share Posted June 30, 2005 Oras... para melhorar as festas... Punha umas stripers psicadelicas :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 30, 2005 Share Posted June 30, 2005 eu fazia jogos de grupo.... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 1, 2005 Share Posted July 1, 2005 eu fazia jogos de grupo.... :hammer: ...eu sou bom nisso... já me disseram que eu sou só grupos... ...acho que as festas deviam ser todas free e durante a festa o pessoal da organização ia fazendo umas colectas...tipo missa...mas aqui era mais animado, metiam uns animadores bacanos a colectar e com esses dinheirinhos mantinham as pedras a rolar...capice? Peace! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted July 1, 2005 Share Posted July 1, 2005 eu acabava com as drogas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :censored: :greed: :anjo: Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted July 2, 2005 Share Posted July 2, 2005 ...acho que as festas deviam ser todas free e durante a festa o pessoal da organização ia fazendo umas colectas...tipo missa...mas aqui era mais animado, metiam uns animadores bacanos a colectar e com esses dinheirinhos mantinham as pedras a rolar...capice? na Holanda havia muito isso:davas um contributo mediante a tua carteira e boa-vontade Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 2, 2005 Share Posted July 2, 2005 ...acho que as festas deviam ser todas free e durante a festa o pessoal da organização ia fazendo umas colectas...tipo missa...mas aqui era mais animado, metiam uns animadores bacanos a colectar e com esses dinheirinhos mantinham as pedras a rolar...capice? na Holanda havia muito isso:davas um contributo mediante a tua carteira e boa-vontade Ainda bem que assim é... Quem de direito que tente implementar isto em Portugal, afinal não somos nem mais nem menos que os holandeses! Peace&Good Vibes!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted July 2, 2005 Share Posted July 2, 2005 ...acho que as festas deviam ser todas free e durante a festa o pessoal da organização ia fazendo umas colectas...tipo missa...mas aqui era mais animado, metiam uns animadores bacanos a colectar e com esses dinheirinhos mantinham as pedras a rolar...capice? na Holanda havia muito isso:davas um contributo mediante a tua carteira e boa-vontade Ainda bem que assim é... Quem de direito que tente implementar isto em Portugal, afinal não somos nem mais nem menos que os holandeses! Peace&Good Vibes!!! acho que é uma questão de as pessoas que organizam free parties anunciarem precisamente isso:que 'donativos' serão aceites para ajudar a suportar as despesas.pode-se com isso ter melhores condições.depois,logo se vê Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 na Holanda havia muito isso:davas um contributo mediante a tua carteira e boa-vontade rolleyes.gif Mas essa mentalidade aqui ainda não chegou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 :hammer: pelos meno a todos.mas eles andam por ai......Stay sharp!!!! Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 proibia mais que uma festa por zona no mm fim de semana... já são festas a mais. unia mais as organizadoras... mais vale poucas mas excelentes. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 na Holanda havia muito isso:davas um contributo mediante a tua carteira e boa-vontade rolleyes.gif Mas essa mentalidade aqui ainda não chegou... Mesmo que chegasse manolas fica sempre akele espirito que eles já deram eu não vou dar (hehehehe) riso sarcástico Nas nossas free parties nem isso fazemos. Arranjamos alternativas de angariar fundos para pagar essas despesas como por ex. fazer um bar Se alguem kizer dar donativos é na Boa Mais tarde deixo aki o meu NIB Abraços extra-terrestres Alien www.buddhamantra.antimateria.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 o bar cobre normalmente (desde que não se estiquem) as despesas de uma festa... mas para trazer dj´s de fora!!! e os portugueses agarrados à guita como são... ainda ficava alguém com muitas dividas... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 18, 2005 Share Posted July 18, 2005 ensinar as pessoas o que é uma festa..... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 18, 2005 Share Posted July 18, 2005 Sinceramente, é deixar de ir a festas. Se a festa é de uma organizadora grande, mesmo com bofia e parque vigiado, há sempre quem consiga furar e catar alguém. Se é pequena e anunciada, marcam presença também. Tou farto e frustado. Se for a alguma, será privada e não anunciada. Prefiro ajudar directamente com dinheiro e mão de obra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 18, 2005 Share Posted July 18, 2005 Prefiro ajudar directamente com dinheiro e mão de obra. Tomaste-lhe o gosto, hein?... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 18, 2005 Share Posted July 18, 2005 Nope, já tentei ajudar noutras festas mas nunca fui solicitado. A parte da mão de obra, não o dinheiro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 18, 2005 Share Posted July 18, 2005 A parte da mão de obra, não o dinheiro! Claro, esqueci-me de referir. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 18, 2005 Share Posted July 18, 2005 Ando à meses a pensar na pergunta... e acho que cheguei a uma conclusão... a única maneira de melhorar as festas, era se eu deixasse de ir. Sei que dou mau ambiente, pois já vi algumas pessoas a olhar para mim... o que devo fazer? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 20, 2005 Share Posted July 20, 2005 Ando à meses a pensar na pergunta... e acho que cheguei a uma conclusão... a única maneira de melhorar as festas, era se eu deixasse de ir. Sei que dou mau ambiente, pois já vi algumas pessoas a olhar para mim... o que devo fazer? A melhor maneira de deixares de pensar nisso ou deixares de te sentir pressionado é marcares menos pressença nas festas. Deixar de ir????? Nunca na vida!!!!! Agora moderareste , acho que é uma solução acertada. Sei quando falas em olhar para ti em cima dos teus ombros e por isso deixo aqui a minha experiência. Espero que penses nisto como uma ajuda não como um alivio por o ter dito : My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 20, 2005 Share Posted July 20, 2005 penso que o aerogel tava so na galhofa amigo Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 20, 2005 Share Posted July 20, 2005 penso que o aerogel tava so na galhofa amigo My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 20, 2005 Share Posted July 20, 2005 penso que o aerogel tava so na galhofa amigo O Aerogel na galhofa? É a pessoa mais séria que conheço! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted July 21, 2005 Share Posted July 21, 2005 É complicada esta questão... <_< O mau ambiente das pouquíssimas festas a que vou, deve-se, na minha opinião e pelo que vejo, aos consumos exagerados que por lá se passam, ao negócio que, para muita gente, é ir a uma festa e às carantonhas que por lá se vêm.... Agora... como impedir que isso aconteça?! Como impedir as pessoas de se desgraçarem? Afinal, somos livres de fazer o que quisermos.. Como impedir a venda descarada de droga? Afinal, há quem a compre... Como mudar a cara das pessoas? eh eh eh não dá mesmo, né? Sinceramente, não consigo perceber porque é que as coisas eram de outra maneira antes.. Acho que dantes o pessoal ia a festas pelo som, pelo puro convívio e comunhão... e as drogas eram um aditivo do que já levava cada um dentro de si... Agora as drogas são o mote para se ir a uma festa... isto sem querer generalizar, claro, porque a boa onda anda aí... Por isso, como mudar as festas? Não sei, vamos ver onde isto vai parar, os tempos mudam, tudo muda! Beijos "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 21, 2005 Share Posted July 21, 2005 começamos a fazer bailaricos primeiro.... Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 21, 2005 Share Posted July 21, 2005 Garrafas minadas para todos à borla. :malvado: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 21, 2005 Share Posted July 21, 2005 Garrafas minadas para todos à borla. :malvado: garrafões Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted August 22, 2005 Share Posted August 22, 2005 com o local da festa constantemente limpo, :bricks e trabalho mas de vez em vez fazzs 1a limpeza geral k,consuante a ajuda,demora pouco mais de 20 minutos (e muito)........dass1 volta ,2,talvez 3 e toda a natureza transmite naturalmente todo o seu poder de cura visual :wowow: :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now