Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Meus amigos logo faço aki um coment á maneira com fotos e tal!!!

Foi mesmo brutal!! Estes Srs. Sabem fazer uma festa!!

Abraçossssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

sim... srº TRL sabem sim faxer una festa....a org ta de parabens..

pois criaram um bom ambiente...o ke foi optimo..ter tado la dentroo...fly ....fly...uuulavaa.... essa gente ker é festa...

adorei a katximbada...hehe nuno e rita..mt bem ...akilo foi :puxala::aggressive:

SURIA tb gostei..(apesar de tar á espera de mais.... :blush: mas psilocybe project txiii,,... akilo sim, foi sp a darlhe... mt bom mm :yahoo::dance4:

NEUROTRONIK....n é preciso comentar ... ..

um bem haja... e venha a próxima.... CABUUMMM

bem haja

PLUR

you me and universe!

Pessoal entre o green e esta vex o k axaram de PYRL????

Foi a Puxala ou k??!!

Mto sinceramente axo k nunca nenhum set nos correu tão bem!! Foi mesmo Sp a Puxala pa!!

ehehehehe

SIGAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Abraçossssssssssssssss

Dj TRL WOorpz

Pessoal entre o green e esta vex o k axaram de PYRL????

Foi a Puxala ou k??!!

Mto sinceramente axo k nunca nenhum set nos correu tão bem!! Foi mesmo Sp a Puxala pa!!

ehehehehe

SIGAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Abraçossssssssssssssss

hehe.... foi sim sr... os dois meteram grande set...mt bem :dance4:

bem haja & see you there....

NAMASTE

you me and universe!

eheheh gande festao... mesmo!!!!

o ppl... o decor... som do melhor, enfim... fds perfeito!!!

Psilocybe foi mm a loucura.

Suria começou com a força toda mas axo k foi-se esvanecendo ao longo da actuação, mas mm assim curti montes o live dele, principalmente a primeira metade.

PYRL??? ehehe foi sempre a partir... respondendo a tua pergunta Trilians... axo k desta vez ainda tiveram melhor k no green... mas se calhar digo isso pk no green qd vcs actuaram ja nao havia forças ehehe

Neurotronik ja teve bem melhor em outras festas, mas mm assim o pezinho nao para de bater com este sr lol

ja agora, kem é k pos som antes do Varela??? o Zaigen ou o Psycz.... curti montes o set... excelente selecçao!!!!

agora... xega-te dia 28 eheheh

namastê party people!!!

Namastê party people /\

ja agora, kem é k pos som antes do Varela??? o Zaigen ou o Psycz.... curti montes o set... excelente selecçao!!!!

Quem tocou antes foi o Psycz. O Zaigen tocou a seguir a nós... e tocou muito bem também!!!!

Alias n houve ninguém que não tivesse ao mais alto nível!!!! :smokinggun:

Pype_Nomepreto.png

pois, bem me keria parecer k eu sei kem é o zaigen mas tava na duvida (nao me recordo é de te-lo visto a por som lolol).

bolas e tava a ver k ia faltar à minha promessa... sempre k acendia algum, olhava em volta e ja nao vos via eheheh

Namastê party people /\

Em nome da Krazzy Electronic e da Smurf agradecemos a todos os que tornaram o Psy gathering Xmas Edition 2.0 mais um sucesso...

Grande festa... Obrigado a todos!!! :drunk:

Os donos do capital vão estimular a classe trabalhadora a comprar bens caros, casas e tecnologia, fazendo-os dever cada vez mais, até que se torne insuportável. O débito não pago levará os bancos à falência, que terão que ser nacionalizados pelo Estado"

Karl Marx, in Das Kapital, 1867 (qualquer semelhança não é mera coincidência)

Em nome da Krazzy Electronic e da Smurf agradecemos a todos os que tornaram o Psy gathering Xmas Edition 2.0 mais um sucesso...

Grande festa... Obrigado a todos!!! :drunk:

k este teu post seja o primeiro de muitos!!

Mto obrigado pelo profissionalismo que mostras-te/mostraram!!!

Foi uma excelente festa!!! E está mesmo a pedir uma terceira edição da psygathering!!! (com a nossa presença é claro)

eheheheh

Abraçosssssss

Boom Anix Novix

Dj TRL WOorpz

Esta foi para aprender...

Não consegui ficar muito tempo, fui embora a meio da actuação do Tiago.

Nem acredito que não assisti aos lives tão esperados :unsure:

Quando cheguei a festa já estava composta, apesar de cedo. Adorei a decoração e apreciei a forma como o som fazia eco lá atrás. Nice!

Mas o som... cansou-me cedo. Bateu sempre a mesma tecla.. Era bom que se fizesse uma selecção e se experimentasse uma gradação de sonoridades durante a noite até ao culminar da festa. Pelo menos enquanto lá estive houve uma ou outra faixa que me fez bater o pézinho, mas sem grande envolvimento. A mim não me puxou muito, nem mesmo com Neurotronik, esperava muito mais...

Ou então foi daquele whisky que faz crescer cabelos nos dedos dos pés! :P ....

Full-on sempre para a chapa :blabla:

Acredito que tenha perdido o melhor :unsure: para a próxima já sei, saio de casa bem mais tarde!

Valeu a companhia :give_heart: e o reencontro com amigos que já não via há...!

Parabéns à Produção!

Heey Pype, não consigo visualizar as tuas fotos...

1643186zgp2nbs1ob.gif

• 2 weeks later...
Foi uma excelente festa!!! E está mesmo a pedir uma terceira edição da psygathering!!! (com a nossa presença é claro)

eheheheh

O q tu queres sei eu pa :P

Esta festa partiu tudo, sem dúvida alguma.. Correu tudo muito bem, desde o jantar até à festa acabar! Parabéns à organização, aos dj's e a todas as pessoas q tornaram esta festa numa GRANDE festa :D

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora