Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

brutalissima!! a melhor k eu fui no tuatara!surpreendeu-me msm :D :D :lol: boraaaaaaaaaaa

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Expand  
  flavio loureiro said:
Então como correu a festa para as "malandras" que estão de férias? Ainda bomba?

È so pa quem pode :lol:

A festa foi brutal! O espaço tava espectacular, e tava-se muito bem!

A nivel de som quando cheguei estava a tocar Surya Namaskar, muito bom, Absolum ADOREI e o ultimo dj que tocou também foi porreiro, gostei de ouvir alguns hits :P

Mas o melhor foi mesmo a companhia, Cookie, White Dove, gostei muito de estar com voçês :wub:

E aos meus companheiros de combate, a magia não era a mesma :rolleyes:

PS: Brunolas e Pimpas :bighug:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Expand  

Indescritivel... uma coisa de outro mundo... como diz a Any "a melhor festa que já vi no Tuatara" e como diz a Cookie "Não fui trabalhar" .

Conheci mais elastikos muito simpáticos, Cookie sempre muito simpática, White Dove ;) , Ohm la da terra B) , Miss Jony :puxala: , Any a ti já te tinha conhecido em XSI... mas tu é k ma puxas toda :smokinggun: ... abraços e beijinhos para quem revi... Tomás, Gonçalo, Estrelinha, Manel, Yano, Firefly, Elentari , Mixtec, Silvia... e a todos aqueles que não me recordo mas estão todos na minha cabeça :rolleyes: ... ao ppl de Odivelas... António, Ana, Carrão e companhia Lda :diablo: ... Killer Party...

Adorei Surya Namaskar... e então Absolum nem tenho palavras para descrever... o homem não engana :respect::metal::panic::1a:

Até á proxima pessoal :puxala:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Expand  

surya namaskar msm du melhor!!adorei kdo passou shift!! foi smp a puxa-la!! até cai ao chao ahhaha :lol:

absolum foi msm brutalissimo tanto o live cm o set, mas foi mutu poko tempo...:(

adorei a companhia, melhor nao podia haver...kem nao foi tb nao fez la falta!! ahahhaha

diii vai busca-la fdp!! ahahhah smp a parti-la juntas :lol:

elentari hihi tou-t a veriii!! LOL e a guerra do gelo tem continuaçao!!

jony pela primeira vez no tuatara vi-a nas 7 kintas :) pena ser tao tenrinha e nao se aguentar a bomboca!FATTTT

disturbed foi bom ver-t mais uma vez :D és um staff k nao vale nd ahaha :P

dafe fugiste?bahhh

yano floriii :give_rose: ahahah

estrelinha e manel :huglove:

firefly bigadaaaa ;) entao bzst?tavas doentinha? :/ tenraaaa ahahha

pessoal da moita todo la pa fora crlh!

mt boa festa pá! :D

e grou eu nao te percebo...prometes prometes mas nd.... :blabla:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Expand  

muito bom mesmo.. surya namaskar já tinha ouvido mas já tinha sido a mto tempo foi uma surpresa daquelas! Grande escolha musical durante praticamente todo o set mas o melhor é mesmo a qualidade das passagens e a consistencia! De parabens mesmo..! Qto a absolum bem.. pouco a dizer.. INCRIVEL.. adorei o live, pena nao ter ouvido o DJset.. mas enfim!

Só uma coisa a apontar, mantenho o que já disse a quando da festa de ticon, aquele PA não chega para aquele lugar! Acho q se ficou a perder muito, a festa poderia ter sido ainda melhor a experiencia de ouvir tão bons artistas tb se o PA fosse melhor, ou seja com melhor definição em todas as frequencias e um pouco mais de alcance pq ao pé do bar mais q parecia musiquinha de fundo o que nao e justo já q quando tá cheio os de trás nao têm a mm experiencia. Enfim nem todo pode ser perfeito mas a organização está de parabens.. grande festa! Venham mais!

great Party...o pouco k la estive gostei bem....so vi o set das surya namskar e tiveram kuase perfeitas tanto em ekilibrio musikal komo nos mixes

e seleçao

venha a proxima hehehe

cumps

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Expand  
  any said:
surya namaskar msm du melhor!!adorei kdo passou shift!! foi smp a puxa-la!! até cai ao chao ahhaha :lol:

absolum foi msm brutalissimo tanto o live cm o set, mas foi mutu poko tempo...:(

adorei a companhia, melhor nao podia haver...kem nao foi tb nao fez la falta!! ahahhaha

diii vai busca-la fdp!! ahahhah smp a parti-la juntas :lol:

elentari hihi tou-t a veriii!! LOL e a guerra do gelo tem continuaçao!!

jony pela primeira vez no tuatara vi-a nas 7 kintas :) pena ser tao tenrinha e nao se aguentar a bomboca!FATTTT

disturbed foi bom ver-t mais uma vez :D és um staff k nao vale nd ahaha :P

dafe fugiste?bahhh

yano floriii :give_rose: ahahah

estrelinha e manel :huglove:

firefly bigadaaaa ;) entao bzst?tavas doentinha? :/ tenraaaa ahahha

pessoal da moita todo la pa fora crlh!

caroline és a real porka!!

ppl holands brutais vcs pa :)

mt boa festa pá! :D

e grou eu nao te percebo...prometes prometes mas nd.... :blabla:

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Expand  

boa festa, gostei!! bela maneira pra terminar as festividades natalicias senao com toda a familia reunida.

gostei de todos os artistas, em especial das ninas, deram lhe bem. nao estava muita gente o k ajudou a tornar o ar respiravel. a deco tb estava la. enfim grande noite acompanhado dos amigos k nao vou aki dizer senao era longa a lista tal era quantidade de caras amigas lolololol!!! cookie eu avisei te k nao ias trabalhar lololololol!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Expand  

Galactic2000 axas que não estava muita gente?! Aquilo para mim pareceu-me bem preenchido :P

P.S: Esqueci-me de referir no meu post o Johny B) tás em todas e a Sha la li :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Expand  
  galactic2000 said:
cookie eu avisei te k nao ias trabalhar lololololol!!!

Foi mto complicado o Acordar! :blush:

Qto à festa, não tenho mto para acrescentar, a não ser: A D O R E I!! :wub:

Bar: Os preços estão mto altos. :wacko: Um sumo a 2€. :o Tem que haver diferença entre o alcool e um sumo, pelo amor de ZEUS. Just a opinion!!! ;)

Som: Different...Absolum soube a pouco :rolleyes: e Shanodim, fiquei fã!! :D

Ambiente: Positivo! :yahoo:

Companhia: Negativo!!! Como sempre os piores...* :heart::lol:

Resumindo, valeu os 15€. :HippoDance:

* Andrei, Martini, Bloom, Galatic2000, Firefly, Gonçalo, Any, Diana, Yano, Diogo, Onex, White.dove, Mike, Dina, Sha la liii, Ohm, Belga, Astro, Iris, Vitoria, Manuel, Disturbed, Seco, Jamaica & Mano, Gonçalito, Rotiv, Silvia, Andreia, Monika, Telmo, Psydune e restante companhia....foi um PRAZER!!! :huglove:

* Bruno » O teu sorriso iluminava o TUATARA!! Dificil esquecer... :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Expand  

Bar: Os preços estão mto altos. Um sumo a 2€. Tem que haver diferença entre o alcool e um sumo, pelo amor de ZEUS. Just a opinion!!!

enfim, ja se sabe que o espaco em lisboa eh caro, e que tem que se pagar para o pessoal que trabalha ah noite... mas eh realmente um EXAGERO pedir dois euros por um sumo...

:blabla:

DiStUrBeD said:
Galactic2000 axas que não estava muita gente?! Aquilo para mim pareceu-me bem preenchido :P

P.S: Esqueci-me de referir no meu post o Johny B) tás em todas e a Sha la li :give_heart:

comparado com outras festas k tenho ido la, ex: vibe tribe ou ticon estava metade das pessoas.

mas o k eu queria mesmo referir e k estava se bem pk assim podia se respirar la dentro.

qt aos sumos a 2€ tb acho caro, embora eu nao os beba. cerveja a 2€? façao como eu, k a 1 coisa k faço e comprar antes das 2h... e a 1€!!! compro logo 20€ lololololol!!!! ai nao!

Expand  

Realmente ja baixavam os preços dos sumos... please...? :blush: Deviam compensar quem nao bebe alcool! :lol: Em relaçao a festa simplesmente adorei adorei ADOREI!!! Absolum nunca me desilude... :wub: O set das suria tb me preencheu bem as medidas, ja nao as via ha um tempo e continuam a dar-lhe bem, força meninas mostrem o girl power!! eheh Tava um bocado cheio, mas com bom ambiente :) pena msm é o calor, la a frente entao torna-se impossivel la tar... mas pronto, nada pode ser perfeito... e venham mais destas que é o que a malta quer :nice:

foi fixe, surpreendeu m em relaçao as outras vezes k la tive. a unica critica que dou é em relaçao as cervejas... po 2 euros.. deviam ter consciencia e abaixar o preço, sem tirar a parte k cheguei ao bar 2:10 e nao m kiseram vender senhas a 1euro!! mas pronto é o puro do capitalismo k ta em todo lugar.. tirando isso, bom som e bom ambiente

nadirturkman said:
muito bom mesmo.. surya namaskar já tinha ouvido mas já tinha sido a mto tempo foi uma surpresa daquelas! Grande escolha musical durante praticamente todo o set mas o melhor é mesmo a qualidade das passagens e a consistencia! De parabens mesmo..! Qto a absolum bem.. pouco a dizer.. INCRIVEL.. adorei o live, pena nao ter ouvido o DJset.. mas enfim!

Só uma coisa a apontar, mantenho o que já disse a quando da festa de ticon, aquele PA não chega para aquele lugar! Acho q se ficou a perder muito, a festa poderia ter sido ainda melhor a experiencia de ouvir tão bons artistas tb se o PA fosse melhor, ou seja com melhor definição em todas as frequencias e um pouco mais de alcance pq ao pé do bar mais q parecia musiquinha de fundo o que nao e justo já q quando tá cheio os de trás nao têm a mm experiencia. Enfim nem todo pode ser perfeito mas a organização está de parabens.. grande festa! Venham mais!

Se tu percebesses alguma coisa de som, e das coisas que falas, mas percebí que não sabes sobre o assunto, mas no entanto vou dar crédito á tua "reclamação"... e perder tempo para te explicar... Relativamente ao sistema de som q estava em TICON era um FUNKTION ONE ( RESOLUTION 5 e SUB F221, topo de gama da reconhecida marca), o melhor sistema de som existente em todo o mundo. Nesse dia o PA estava a 20% da sua capacidade!!!! Por questões de vizinhança e não criar "má" onda entre os vizinhos, os donos do espaço pediam-me constantemente para baixar o som. Percebes? Relativamente ao PA residente é um PA MACKIE (norte americano) série fusion excelente qualidade, mas que só pode tocar no máximo a 40/50% da sua potência máxima, senão também eles poderiam vir a ter problemas com a vizinhança, pois os PA quando atingem x DBs de SPL o som para fora do espaço sente-se e tornasse realmente incomodativo p quem quer dormir... No entanto irei colocar 2 colunas de 3 vias como reforço a meio da sala para melhorar esse ponto sem ter de aumentar a pressão acústica do PA principal. Cumprimentos e vai tirar um curso de som se quiseres emitir uma opinião positiva ou negativa sobre algo que desconheces... AH cursos em Portugal de som não são grande merda...

DiStUrBeD said:

:give_heart: gostei de te conheçer :hug:

Cookie, obgd pela boleia, pela companhia e pela amizade.

White.dove, Mike e Dario, as saudades ja estavam a apertar :bighug:

Primos Jamaica e Alex, sabem mesmo bem os vossos mimos. xi :throb:

Gonçalinho, tina, martim, victoria, telmo, andrei, silvia, bloom, any, di, jony, estrelinha :rolleyes: , monika, e companhia lda beijinhos pa vcs!Gostei de vos ver...

Ohm, amei te tanto :wounded1:

foi mt boa a noite senti me bue feliz e em paz. Diverti-me imenso! :rolleyes:

Absolum, adorei mesmo :girl_cray2: Brutal!

Surya, foi bacano, mas um pc mais dark do que estava à espera.

Akele ultimo dj, adorei.. :)

xi- :heart: s Tua_"tarianos#

Expand  

Boa festinha

Bom ambiente

Não estava casa xeia pelo que estava-se mesmo bem lá dentro

Quanto ao som não faz muito o meu género mas ainda bati um pezinho de dança

Foi fixe tar com a cambada do Barreiro eheheheh

Venha a próxima 11 Janeiro olé olé a gente ker é bailarico

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Expand  

Festinha Muito especial :santa: Amei estar com os meus amigos.....

Surya ao seu mais alto nivel, que nunca deixam de surprender, já a muito que não as ouvia e continuam como sempre em grande!!!

Absolum Muito bom mesmo, e o Dj a seguir acabar em grande......

Foi uma festa muito boa como já tem sido habitual nas festas da Digital Oracle, mas esta sentia-se a magia no ar!!!

Foi um prazer conhecer mais alguns elastiks.... :lol: para aqueles com quem estive um grande abraço,a festa não tinha tido tanta magia sem voces :wub:

Só tive pena de nao ter estado mais tempo com a nossa firefly e Gonçalo....fica para a proxima,espero que estejam melhor!!Minha Firefly da minha vida adorei, amei, nao tenho palavras para descrever o teu presente,muito agradecido mas como te tinha dito não te devias ter preocupado,a vossa Amizade será sempre o melhor presente de Natal :heart:

Elentari adorei o nosso mega hiper pequeno almoço,a repetir,sem duvida !!! :lol::lol:

Melhores cumprimentos para a familia Tuatara,por nós receber com tanta simpatia :wub: Até para o Ano.......

SimbioMaster said:
  nadirturkman said:

Se tu percebesses alguma coisa de som, e das coisas que falas, mas percebí que não sabes sobre o assunto, mas no entanto vou dar crédito á tua "reclamação"... e perder tempo para te explicar... Relativamente ao sistema de som q estava em TICON era um FUNKTION ONE ( RESOLUTION 5 e SUB F221, topo de gama da reconhecida marca), o melhor sistema de som existente em todo o mundo. Nesse dia o PA estava a 20% da sua capacidade!!!! Por questões de vizinhança e não criar "má" onda entre os vizinhos, os donos do espaço pediam-me constantemente para baixar o som. Percebes? Relativamente ao PA residente é um PA MACKIE (norte americano) série fusion excelente qualidade, mas que só pode tocar no máximo a 40/50% da sua potência máxima, senão também eles poderiam vir a ter problemas com a vizinhança, pois os PA quando atingem x DBs de SPL o som para fora do espaço sente-se e tornasse realmente incomodativo p quem quer dormir... No entanto irei colocar 2 colunas de 3 vias como reforço a meio da sala para melhorar esse ponto sem ter de aumentar a pressão acústica do PA principal. Cumprimentos e vai tirar um curso de som se quiseres emitir uma opinião positiva ou negativa sobre algo que desconheces... AH cursos em Portugal de som não são grande merda...

Sim a verdade é essa nao sou nenhum entendido em sistemas de som! Aí admito, mas a verdade é que nao sou o unico a ser da mesma opinião que o PA para aquele local nao é adequado Seja da qualidade ou seja da própria acústica do local. Nao e preciso nenhum curso para notar que a definição do som q se ouve é a melhor, digo eu. Ja vi que és tu que tratas do som do tuatara, uma dica, em vez de seres tao sensivel as critas q só demonstra falta de confiança no teu trabalho, aceita-as como uma maneira de melhorar o serviço q prestas aos teus clientes. Porque percebendo ou nao de som somos nos que enchemos a casa e pagamos para ouvir música! Já agora aproveito para pedir desculpa por ter "insultado" o "maravilho" PA!

Abraços

PS: Ja agora, tenho todo o direito a emitir a minha opinião daí isto ser um forum. right?

acho mais!!! acho k so demonstra falta de humildade da parte dele... enfim!!!

e se em portugal os cursos nao sao grande merda, se calhar era melhor pagar o curso la fora aos tecnicos dele, ex andre. pk apesar de um excelente p.a ainda n sabem mexer com ele.

Expand  

Pelos vistos neste forum ainda ha quem nao consiga aceitar uma opiniao... ou uma critica que a meu ver apenas tem de construtivo e nao o contrario. Enfim :mellow:

SyntheticPlayground said:
kero agradecer a todos os k gostaram da decoração! :gap: lol até á proxima!

:umnik2:

uma sugestão: levem sunquick e façam o mix na casa de banho....rende bues....12 litros

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Expand  
  Anaiska said:

sim foi uma coisa parva d se dizer eu sei! :punish:

lool gostei da ironia :lol: sabes é que fiquei tao aterrorizada com as snakes que nao consegui reparar em mais nada... :panic:

portanto a culpa é do vj!! :gap:

spock said:
uma sugestão: levem sunquick e façam o mix na casa de banho....rende bues....12 litros

ora ai esta!!! dp ficamos a vender a porta da casa de banho, o copinho a 1e!! bom negocio ;)

depois la vinham os seguranças levar nos pra rua por trafico de sunquick :aggressive:

Expand  
  Anaiska said:
  Anaiska said:

sim foi uma coisa parva d se dizer eu sei! :punish:

lool gostei da ironia :lol: sabes é que fiquei tao aterrorizada com as snakes que nao consegui reparar em mais nada... :panic:

portanto a culpa é do vj!! :gap:

lolol d certeza k as cobras n eram pa t aterrorizar!

a mim as cobras atacaram me.... serio!! no fim tinha ca uma giboia. :dndrugs:

Expand  

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora