Yara Posted December 25, 2007 Share Posted December 25, 2007 Que tal? Gostaram? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palinha Posted December 25, 2007 Share Posted December 25, 2007 Sem dúvida uma boa festinha! Ambiente 5*, pessoas bonitas e sorrisos lindos... A decor estava engraçada, o que mais gostei foi dos cogumelos e das libelinhas , simplesmente lindas/os. A nivel de som gostei de quase tudo, excepto uns ou outros. O que mais desgostei foi mesmo o preço do bar... Lo0ol...(que nada tinha a ver com a org.) Adorei a companhia, e as pessoas que reencontrei, especialmente o meu grande amigo Johny. Enfim...para recordar. “ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.” May We All Be Happy And Free… Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted December 25, 2007 Share Posted December 25, 2007 vale sempre a pena andar 300 kilometros o que entressa é que os amigos la estejam hihihi parabens pelo esforço amigos i ate uma breve muito breve http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
NádHyá Posted December 25, 2007 Share Posted December 25, 2007 Antes de mais quero agradecer a todos por comparecerem pois foram vcs que fizeram a Festa!!!..... Em especial, quero agradecer aqueles amigos que mesmo na última da hora se disponibilizaram para nos ajudar a concretizar este evento. Não vou estar a referir nomes, vcs sabem bem que sem vcs não teria sido possível!!! Por isso um ABRAÇO DO CORAÇÃO MM!!! Como todos sabem, o local da festa teve que ser alterado. Na altura não explicámos o sucedido uma vez que o stress já era tanto e o importante era mesmo arranjar outro sitio para não vos desapontar. Mas penso que agora, devemos uma explicação... Na altura que alugámos a Quinta de Sto António, o proprietário garantiu-nos a 100% a disponibilidade total da Quinta para a realização da festa, assim, como das respectivas licenças. Uma vez que, o proprietário já não é um leigo na matéria e sabe bem de como proceder para a obtenção de licenças e todas as burocracias para tal; ficámos descansados e confiámos na palavra do senhor. Já há 3 semanas que andávamos na quinta, a arranjar todo o espaço, inclusivé limpámos tudo, pintamos o espaço todo, arranjámos estradas, entre todas as outras coisas necessárias. Posso vos garantir que ia ficar lindo!!! No entanto, uma semana apenas antes da festa, o proprietário da Quinta confessou-nos que não conseguia obter licença uma vez que possuía uma contra-ordenação da GNR de Azeitão de uma outra festa. Como devem imaginar ficámos fulos da vida mas ainda tentámos contornar a situação. Fomos, então à Câmara de Setùbal, escrevemos uma carta ao Vereador. Carta essa que foi entregue ao Secretário, o qual nos deu muita esperança do diferimento da licença. Inclusivé, devido ao facto de estarmos a organizar a Campanha de Solidariedade com a Cáritas de Setúbal, razão pela qual o Vereador devia de revelar o seu lado humano. Porém, isso não aconteceu e ainda tivemos que voltar á Câmara de Setúbal no dia 21 para obtermos resposta, e negativa. Devo confessar que fiquei muito revoltada pois se nem uma Câmara de um Município se digna a ser solidária com os seu, alguma "coisa" está muito errada... Acho que os valores que movem as pessoas que estão no poder, são os errados e penso que uma situação desta deve ser do conhecimento público mas isso são "outras águas que ainda vão correr..." Por tudo isto, não podíamos correr o risco de organizar a festa na Quinta e chegar a GNR à festa e terminar com tudo. Pronto acho que assim, conseguímos explicar a situação imprevisível e inesperada... Mais uma vez pedimos desculpas a todos os que queriam ir à festa na Quinta e devido a isto não deu... Desculpas especiais para as famílias com crianças que se deslocaram de autocaravana para a Quinta e dps, como é logico, não foram para o Clube Stage. O ambiente que queriamos criar nesta Festa era esse mesmo... Queríamos agradecer ainda aqueles que participaram na Campanha de Solidariedade... as roupas e brinquedos serão entregues!!! Desta forma, aqui fica também o aviso para futuras festas na Quinta de Sto António.... e para outras... Nem sempre se pode confiar na palavra dos outros, muito menos quando se trata de licenças!!! Bom vou terminar o testamento!!!! LOL O importante é que a Festa foi realizada, os amigos tavam tdos lá e isso é que vale!!!!..... See you soon on the next dance floor!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted December 25, 2007 Share Posted December 25, 2007 Boas a todos Consegui lá dar um saltinho e não me arrependi nada.... Foi realmente uma boa idéia passarem a Festa para o Stage...Confesso que se a fizessem no local inicialmente planeado não me apanhavam lá, e por aquilo que vi, não tinham tido um ambiente tão diversificado...Estavam lá muitos fans de música electronica que não própriamente Trance, e tenho a firme convicção que a “malta” que lá esteve gostou e muito.Isso era perceptível na animação e boa onda que por lá pairava... É claro que não à Bela sem senão!!! Os preços do bar ficaram “puxaditos”, mas na minha opinião com o frio que estava, pagar mais caro, ou beber menos, conpensou o bem-estar e conforto de uma noite que se tornou certamente memorável para o Aniversariante...Parabéns Kamala!!Bela festita que conseguiste. Cheguei às 4 horas... Estava a tocar Ajax...Casa cheia...Um pouco de fumo a mais para o meu gosto, mas depois ficou tudo bem!! Só ouvi a parte final, mais ou menos ½ hora. Ajax é aquela....Tem um estilo, tem cadência, tem ritmo, mas as sonoridades na minha humilde opinião, e espero que não fiques aborrecido comigo, são como dizer....Um bocadinho monofónicas acho eu...Os Kicks muito fortes....Falta-lhe um “substracto” qualquer....No entanto isto é só a minha opinião...Outros artistas de renome internacional também com estilos idênticos são muito apreciados e eu não gosto muito....Gostos!! De qualquer das formas tiveste uma pista cheia à tua frente a dançar os ritmos por ti impostos....E tudo bem...Eu juntei-me aos outros e também dei um “pézinho” de dança. A seguir BPM...Também não é muito o meu estilo preferido, mas ao fim de meia hora tive que me render....Aquelas guitarradas, puseram a malta ao rubro.....Muita animaçao na pista muitos sorrisos...Festa é festa....É o que a malta quer e mai nadaaaa!!! Só uma pequena observação....Fiquei com a sensação, e isto aconteceu-me duas ou três vezes, que se vocês estendessem mais um bocadinho algumas malhas, só ganhavam com isso....Opiniões valem o que valem....Já o sabem!!!Volto a repetir....Puseram aquilo ao rubro....A prova disso é que no final ficaram a pedir “Só mais Umaaaa” de forma insistente como num bom bailarico....Viva a festa!!! Depois Kamala e Tribe. Yaaa... Para o ano ofereço uma lanterna de bolso ao sr.Kamala!!! Andarem com isqueiros e telemoveis a ajustar a mesa de som durante uns bons 5 minutos não sei se é o mais correcto.... Compreendo que a seguir a um live act com todos aqueles cabos e PCs, guitarra, etc ,não seja fácil deixar o sistema equalizado como deve ser!! E não ficou.Digo eu...!! Contudo conseguiram dar um bom seguimento à alegria na pista, que foi o mais importante...E isso conseguiram-no!! Volto a dar-te os parabéns Kamala pela boa festa de aniversário que proporcionaste.. Insane não conhecia. Entraram bem, mas na minha opinião os ajustes no sistema de som continuavam a não estar no melhor...A minha opinião!! A segunda parte do vosso set foi muito interessante....Tenho que ouvir isso outra vez!! O Sol estava a nascer e aquele som mais “introspectivo” “viajante” ou o que lhe quiserem chamar esteve muito bem....Mas ficou muito melhor quando deixaram o som mais melódico sobressair dos graves da aparelhagem...A partir daí muito bom... Myrah já o vou conhecendo....Confirmou o que já me tinha parecido...Nota alta.Muito aplicado, simpático, boa postura lá em cima....Continua que eu vou vendo e ouvindo!! Som harmonioso... 0915H..... Tive que ir!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted December 26, 2007 Author Share Posted December 26, 2007 Aqui vai o meu review: Já tinha ido umas quantas vezes ao Stage e nunca o tinha encontrado tão bonito. As peças utilizadas na deco foram muito bem escolhidas e gostei particularmente dos posters com pinturas dos chakras, cada um, com a sua sábia mensagem. Foi engraçado observar as caras dos seguranças do club e do staff do bar à medida que iam chegando , antes da abertura do club. Aposto que gostaram . Quanto ao som.. não posso dizer que tenha gostado de todos, mas todos tiveram momentos verdadeiramente BONS e ainda dancei bons bocadinhos. Mas a maioria do tempo o público esteve ao rubro e aos saltos. Foi pena a parte exterior estar em remodelações, mas a varanda no 1.º andar, interior, era agradável, arejada e foi lá que passei algum tempo . Foi muito bom ver a casa cheia, e estar com amigos: Kamala e Princesa, Mafalda e Jaleca, Espadilha, Freeman, Psynando, Sena e Tripyone, Edward e Princesa, Juggler e Annais, Cota, Batatinha, Manel, Tiago, Pedro, Tó Moreira e, claro.. Sahid . .. E foi muito bom poder constatar, mais uma vez, que se podem fazer festinhas em Club's cá em Setúbal, boas e com bom ambiente "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted December 26, 2007 Share Posted December 26, 2007 Off topic Errata Onde está escrito "É claro que não à Bela sem senão!!!" Deveria ser "É claro que não HÁ Bela sem senão!!!" O Edward ainda não aprendeu o verbo haver... Siga.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
saal Posted December 26, 2007 Share Posted December 26, 2007 A festa foi brutal com alta ambiente!! quando cheguei estavam a tocar os BPM e apesar de não ser bem o meu estilo de som, achei que bombaram muitissimo, o pessoal todo aos saltos!!!o som que lhes seguiu não ficou nada atrás, e aproveito para dizer que o Myrah está cada vez melhor!! a última vez que o tinha ouvido tinha sido há uma semana atrás e tive a sensação que nesse espaço de tempo ele mudou o som todo...para muito melhor diga-se! Não percebo muito de som, sou apenas uma ouvinte/dançante, mas pareceu-me realmente mais preenchido, muito bom mesmo!!!!! Apesar de não te conhecer Kamala, dou-te os parabéns não só pelo teu aniversário, mas também pelo festão que nos proporcionas-te!!!! Bem hajas!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 28, 2007 Share Posted December 28, 2007 A party foi altamente!Curti bue tocar naquele club, com muita muita gente e bastantes condiçoes!TAva tudo maluco e aos pulos, é fixe estar em festas assim!Parabens kamala pela festa proporcionada ao pessoal, apesar dos contartempos, e que festejes muitos mais aniversarios!Po ano esperamos pela proxima!hehe! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted December 28, 2007 Share Posted December 28, 2007 Aqui vai o meu review: Já tinha ido umas quantas vezes ao Stage e nunca o tinha encontrado tão bonito. As peças utilizadas na deco foram muito bem escolhidas e gostei particularmente dos posters com pinturas dos chakras, cada um, com a sua sábia mensagem. Foi engraçado observar as caras dos seguranças do club e do staff do bar à medida que iam chegando , antes da abertura do club. Aposto que gostaram . Quanto ao som.. não posso dizer que tenha gostado de todos, mas todos tiveram momentos verdadeiramente BONS e ainda dancei bons bocadinhos. Mas a maioria do tempo o público esteve ao rubro e aos saltos. Foi pena a parte exterior estar em remodelações, mas a varanda no 1.º andar, interior, era agradável, arejada e foi lá que passei algum tempo . Foi muito bom ver a casa cheia, e estar com amigos: Kamala e Princesa, Mafalda e Jaleca, Espadilha, Freeman, Psynando, Sena e Tripyone, Edward e Princesa, Juggler e Annais, Cota, Batatinha, Manel, Tiago, Pedro, Tó Moreira e, claro.. Sahid . .. E foi muito bom poder constatar, mais uma vez, que se podem fazer festinhas em Club's cá em Setúbal, boas e com bom ambiente foi sempriiiii a bombari pena alguns nabos que la andaram de resto 5 extrelas http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 28, 2007 Share Posted December 28, 2007 foi sempriiiii a bombari pena alguns nabos que la andaram de resto 5 extrelas Concordo! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palinha Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 E fotos people? :nsei: Não há fotos? “ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.” May We All Be Happy And Free… Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 pois entao essas fotos?? boa festa sim snhr! mal jogado foi a parte do consumo mais os euros de entrada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now