Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

:yahoo:

PALAVRAS PA K? :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

xii foi mesmo bom

pendulum partiu aquilo tudo. até o mc era suportavel !! (mas dispensavel hehe)

venha mais :yahoo:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

pufff atão a joana a mim disse-m k n foi nada de especial, mta gente nem dava pa dançar e o som não foi nada de especial mm

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

pufff atão a joana a mim disse-m k n foi nada de especial, mta gente nem dava pa dançar e o som não foi nada de especial mm

eu gostei bastante, mas tb gostos sao gostos :bday:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Não dava pa dançar? Havia sempre espaço... e até mosh dava lá à frente... ui ui, foi demais! Grande festão, até curti muito mais que a festa anterior de Noisia e afins.

Adorei Pendulum, mas o B2B de Nuno Forte com Subway foi aquilo que eu esperava, DEMAIS!

Ponto mais positivo: A festa não ter acabado às 7h da matina!! Soube mesmo bem, pois não deixou aquele sentimento de "saber a pouco".

Fodax... tou com uma música na cabeça que passou na festa com uma batida repetida 4 vezes seguida de uma pausa (estilo dubstep, mas muito muito mais heavy), ninguém me soube dizer de quem era... é algo recente, muito recente, tem quatro batidas fortes e secas, sem pratos (creio...) e depois faz uma pausa. Se por acaso alguém andar no mesmo feeling que eu e souber o nome da música, chutem aí.

Bekas: Ainda me hás-de dizer o que andavas a fazer até àquela hora (para aí meio dia) na rua... quando eu vinha do after e te vi na 31 de Janeiro. =P

n dava p dançar????????? dar dava, e BEM, mas tb havia bom remédio: ir para o palco :lol: :lol: :lol:

GANDA FESTÃO

sem dúvida!!!!!! O Paul, bem mais simpático k o speed (o outro membro de pendulum que esteve presente nas outras festas, tb sozinho), presenteou-nos com músicas do novo álbum, a sair em março, e lá para o final com as míticas Spiral, back to you, moving forward :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: este homeem merecia um Beijo :wub:

Sá da Bandeira mt composto, muita gente, sem dúvida, mas havia espaço e mais k espaço p dançar :rolleyes:

rever velhos amigos perdidos no tempo :rolleyes:

é nestas alturas k só tenho vontade de voltar p as bandas do norte :rolleyes: estava lá qs tudo :rolleyes:

voltem :rolleyes:

PS - kem fez o set a seguir a pendulum?

Nothing happens unless there is first a dREAM

txiii kurtia bue ter ido :( bahhh ja ouvi dzr k foi brutalissima!! :lol:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

nunca fui ao tsb, mas tou a ver k akilo deve ter mts áreas diferentes ou coisa do género, pk já outra pessoa me disse k foi 1 merda e k era impossível dançar.. enfim, gostos

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Bekas: Ainda me hás-de dizer o que andavas a fazer até àquela hora (para aí meio dia) na rua... quando eu vinha do after e te vi na 31 de Janeiro. =P

eu era pa ter ido a esse after...mas kd xeguei ha porta epa ouvia-se um house frakito bazei...

mare alta off....olha andamos a passear pelo porto teh as 16 loool

GANDA MOSHHHHHH.........GANDA FESTONNNNNNNNNN....oh o mc pronto aguentava-se mas com o renlab diz

dispensava-se na boazinha LOOOL

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Confesso k ao mosh n axei grande piada, já k tava bem lá à frene, e tinha k passar a vida a fugir para um dos lados do palco p n levar c os putos em cima :rolleyes:

mas foi bom, muito bom :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Confesso k ao mosh n axei grande piada, já k tava bem lá à frene, e tinha k passar a vida a fugir para um dos lados do palco p n levar c os putos em cima :rolleyes:

mas foi bom, muito bom :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

comparado com a swing o ano passado axei o mosh frakito lool

mas pronto a cena é k tinha mt mais ppl

PS - kem fez o set a seguir a pendulum?

Foi o b2b entre subway e o nuno forte... eu bem avisei que ia ser du best... :rolleyes:

em alguma coisa havemos de concordar :P

• 3 weeks later...

Foi mesmo alto festão.

Deu para dançar, saltar, enfim....

O filme mesmo era quando a sede apertava e um gajo perdia não sei quanto tempo, mas com jeito a coisa até era feita rápida:p

Pendulum partiu mesmo muito e com altos malhões

Foram 5 estrelas e mais algumas

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!