Monika Posted December 23, 2007 Share Posted December 23, 2007 Mts parabéns joia linda!! Que hoje e sempre sejas mt feliz! Tu mereces, és uma lutadora sempre com um sorriso lindo pa oferecer! Mts beijinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 23, 2007 Share Posted December 23, 2007 Parabens!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 23, 2007 Share Posted December 23, 2007 Parabéns, minha linda!! Que o dia de hoje seja recheado de momentos muito felizes. E que cada momento da tua vida seja um renascer...com muita esperança, alegria e muito amor. THINK POSITIVE!!!...Always. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 23, 2007 Share Posted December 23, 2007 Parabéns, minha querida! Que a vida te sorria sempre, tal como tu sorris para ela. Tem um excelente dia A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 23, 2007 Share Posted December 23, 2007 Parabéns Joia! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted December 23, 2007 Share Posted December 23, 2007 O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 24, 2007 Share Posted December 24, 2007 parabéns menina bonita é sempre bom estar rodeada de sorrisos puros e doces...o teu é um deles.. felicidades Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 24, 2007 Share Posted December 24, 2007 parabems linda! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 25, 2007 Share Posted December 25, 2007 ... a vida é tua, conquista-a!! Parabéns! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 25, 2007 Administrador Share Posted December 25, 2007 Parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now