Goa Moon Posted January 4, 2005 Share Posted January 4, 2005 HYPERACTIVE MINDS Sábado, 30 de Abril de 2005 Ao Vivo: Atomic Pulse (B.N.E.) Israel Tamir Ozana e Yair Bar-On vêm ao nosso país para apresentarem o álbum D-Toxicated, que teve a participação de alguns dos nomes mais sonantes do panorâma trance internacional, tais como Dimitry Nakov, Juvenille, e Perplex. Vibe Tribe (Utopia Records) Israel Stas e Elmar não precisam de apresentações, após o mega sucesso mundial do álbum Melodrama e das suas anteriores apresentações em Portugal, que cativaram o público português, eles estão de volta para vos presentearem com mais um live act de puro full on. Anax (Kagdila Records/Goa Moon) Sérvia Dusan Sekic é um dos artistas revelação do ano 2004, apresenta-se pela primeira vez em Portugal para apresentar o álbum Not Over Yet, editado pela Kagdila Records, concerteza irá fazer as delicías dos apreciadores de psytrance nocturno. Clockwise (Goa Moon) Portugal Pedro e Paulo são dois produtores já bem conhecidos do panorâma trance nacional, presença assídua em diversas festas, tendo já actuado no Brasil, apresentam-vos o 1º álbum intitulado M-Sequencer, que será editado muito em breve pela editora brasileira Quantika Records. DJ`s Stas Marniansky (Vibe Tribe/Utopia Rec.) Israel Elmar Ivatarov (Vibe Tribe/Utopia Rec.) Israel Freakadelik (Goa Moon) vs Duca (Goa Moon/Kagdila Records) Servia/Portugal Vortex (Goa Moon/Kagdila Rec./Ecliptica) Portugal Otiram (Goa Moon/Moonbat Ac.) Portugal D-Vision (Utopia Records) Portugal Juggler (Chaishop.com/Goa Moon) Portugal Styx (Synergic Minds) Portugal In_Sane (Astrologic) Portugal Chill Out Djane Anassor (Goa Moon/MoonBat Ac.) Portugal Ivã (Ayuaska/Tachyons) Portugal Liquid Shape (Ensof) Portugal Juggler (Goa Moon/Chaishop.com) Portugal Fusion (Goa Moon) Portugal K-Pax (Imaginary Sites) Portugal Decor: Psy Spirit - Kim Jung & Sub'Marine - França Kim Jung e Marine apresentam o seu trabalho pela primeira vez no nosso pais, conjugam estrúturas tridimênsionais, espelhos, formas geométricas alusivas à cultura koreana e japonesa, entre outros, de forma a criar um ambiente altamente hiperactivo e absorvente. Será uma exposição para não mais esquecer!!!! Entrada: 20 Euros Infos adicionais: Bar & smart shop Flea market Mooving Heads Show WC`s Chaishops (contactem as infolines) Parque de estacionamento vigiado. * Os interessados em efectuarem workshops, ou outras actividades ligadas com o meio, é favor contactarem as infolines. Infolines: 912889328 / 939447973 / 916950744 Website: www.goamoon.com (online em breve) Labels Links: www.kagdilarecords.com www.utopia-records.com www.bne.co.il !!! LOCAL SERÁ ANUNCIADO EM BREVE!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 4, 2005 Share Posted January 4, 2005 Vamos lá ver se é desta que eu oiço Vibe Tribe Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted January 4, 2005 Share Posted January 4, 2005 Ora ai está o k é!!! Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted January 4, 2005 Share Posted January 4, 2005 Vamos lá ver se é desta que eu oiço Vibe Tribe nao os ouviste no fim de ano???? Goa Moon não pára Assim é k é dê-nos boas festas!!!! http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 4, 2005 Share Posted January 4, 2005 Olha que fixe...uma festinha nos meus anos. A ver vamos... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashinG Posted January 5, 2005 Share Posted January 5, 2005 atomic pulse.. eheh ganda jarda e vibe tribe.. ui adorei ouvir na quest..boa sorte canina Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 5, 2005 Share Posted January 5, 2005 Grande festa sim senhor! Goa Moon está a habituar-nos a grandes line ups Lá estarei! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 5, 2005 Share Posted January 5, 2005 Vamos lá ver se é desta que eu oiço Vibe Tribe nao os ouviste no fim de ano???? Goa Moon não pára Assim é k é dê-nos boas festas!!!! Não Gonçalo cheguei por volta das 10.30.. já tinham tocado :toosad: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 5, 2005 Share Posted January 5, 2005 Ainda n fizeram a 1ª e já está anunciada a 2ª??? Bom isto promete, Boa Sorte Goa Moon!!! Atomic Pulse boa escolha. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 5, 2005 Share Posted January 5, 2005 xii ganda line-up! so nomes mto fixes. especialmente Vibe Tribe (k ainda nao pude ver) i Anax (mto dark!) Boa sorte Goa Moon!| P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 5, 2005 Share Posted January 5, 2005 Boa sorte Goa Moon!! Boa sorte Juggler!!! Abraços... Boom! https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goa Moon Posted January 6, 2005 Author Share Posted January 6, 2005 Line up actualizado, confiram o topo da mensagem .... boom Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted January 7, 2005 Share Posted January 7, 2005 Parabens a Goa Moon pelo Line up Pelo menos da minha parte teem todo o apoio ke puder dar!!!! Procurem os Djs nacionais pessoal!!!!! Há muito bom valor ha espera de uma oportunidade!!!! Procurem e ouçam ke vale a pena!!!!!!!! D_M :weed: N One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 7, 2005 Share Posted January 7, 2005 Procurem e ouçam ke vale a pena!!!!!!!! Tens toda a razão! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted January 22, 2005 Share Posted January 22, 2005 Este é o meu 1º comentário, e não podia deixar de ser aqui. :weed: VIBE TRIBE outra vez tou lá de certeza Mas ó ESTRALA, não te percas outra vez A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 vai depender um bocado do local, mas em príncipio devo lá estar! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 Este é o meu 1º comentário, e não podia deixar de ser aqui. :weed: VIBE TRIBE outra vez tou lá de certeza Mas ó ESTRALA, não te percas outra vez a culpa foi do nevoeiro!! :><P: bjocas mana linda Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 Isto promete sim.... s fosse uma semaninha mais tarde tambem apanhava o meu aniversário... a ver s é desta q vejo vibe tribe Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 1, 2005 Share Posted February 1, 2005 Di festejas uma semana antes que ng nota "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 1, 2005 Share Posted February 1, 2005 Oh TIO Es o Maior karaças e logo eu ke não vi Vibe Tribe (Fiz o som pa eles mas a hora ke eles tokaram ja não podia comigo)!!!! Eu so kero saber kem e ke me restaura os neuronios a seguir!!!!!! :hammer: D_M :weed: N One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 Manelito tomas um Gurosan, nosso companheiro de luta, não há nada melhor do que a seguir a uma noite de excessos, ouvir o som, que se torna numa bela melodia, da pastilha a dissolver-se: "FXXXXXXXX" :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 ANAX???? uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa GAnDa SoM :weed: ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 Assim não dá. Ainda não foi uma e já apresentam outra. Onde é k se pode pedir um financiamento a fundo perdido? É assim mesmo, sempre a cascar :weed: BOOM SHANKAR :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
in_sane Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 .110. grande festão k vai ser...hehehehehehehehehehe estarei lá,com certeza! .110. Abraços psy pra toda a familia Link to comment Share on other sites More sharing options...
styx Posted February 14, 2005 Share Posted February 14, 2005 :hammer: isto vai ser lindo vai :headbang: boa sorte para a goa moon e para todos os artistas Styx ( Synergic Minds ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
vyrus Posted February 15, 2005 Share Posted February 15, 2005 hehe FAÇO ANOS!!!!! k festa linda k vai ser... :wowow: te m vai estalar o cerebro!!! so espero k n seja muito longe, e tb espero ter goodtrip pa esta festa, senao, nem sei o k ira akontecer!! no pior das hipoteses la s vai d kim!! o k interessa é :stoned: pa depois dar muita muitos migos pas .110. e a minha nina pa :kisssss: :wave :dance::dance: :wave www.vyrus.no.sapo.pt " k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goa Moon Posted February 19, 2005 Author Share Posted February 19, 2005 infos actualizadas, confiram o 1º post ... boom Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 19, 2005 Share Posted February 19, 2005 gostava muito de ir a este festão, mas se o local for muito longe daqui de Castelo Branco (o que é provável), não deve dar! Nesse dia tenho muitos compromissos e deve ser difícil boa sorte à Goa Moon e boa sorte para os que vão à festa! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted February 21, 2005 Share Posted February 21, 2005 festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo!!!! aiiiiiiiii k vai ser um Abril ta bom, mas vou a falencia com tanta fexta porra Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 23, 2005 Share Posted February 23, 2005 Kum kaneco esta vai ser dakelas!! oh Johnny eu kero e kakos, hã !!!!!! ke a louça e fixe e toda fud........ :diabo: :><P: :hammer: !!!!! D_M :weed N One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted February 23, 2005 Share Posted February 23, 2005 Td de bom para este evento e em especial Liquid Shape... Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goa Moon Posted February 24, 2005 Author Share Posted February 24, 2005 FLYER ONLINE Link to comment Share on other sites More sharing options...
vyrus Posted February 24, 2005 Share Posted February 24, 2005 :toosad: esse flyer ta kom uma resoluçao muito baixa, num da pa ler nada!! bem, mas komo tb inda n ta divulgado o local... vai-se esperando!! www.vyrus.no.sapo.pt " k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 beeeeeeem o flier d cima ta lindu so nao da pra ler o mais pekeno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goa Moon Posted March 5, 2005 Author Share Posted March 5, 2005 Informação: Os Clock.Wise irão apresentar o seu 1º álbum intitulado M-Sequencer, que será editado muito em breve pela editora brasileira Quantika Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goa Moon Posted March 14, 2005 Author Share Posted March 14, 2005 :toosad: esse flyer ta kom uma resoluçao muito baixa, num da pa ler nada!! bem, mas komo tb inda n ta divulgado o local... vai-se esperando!! E agora, ja está melhor? Bom shankar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goa Moon Posted March 15, 2005 Author Share Posted March 15, 2005 Olá Elastikos, já podem aceder online às informações do proximo evento da Goa Moon, para tal cliquem AQUI Em breve poderão adquirir os vossos bilhetes (com desconto) através do sistema de pagamento PayPal (mais informações brevemente). Até breve ... bom shankar Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Olá Elastikos, já podem aceder online às informações do proximo evento da Goa Moon, para tal cliquem AQUI Em breve poderão adquirir os vossos bilhetes (com desconto) através do sistema de pagamento PayPal (mais informações brevemente). Até breve ... bom shankar Bem gostava de ver e ouvir vibetribe, gosto imenso deste som, que por acaso estou a ouvir neste momento!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 Eu kero mto ir!!! Atomic Pulse e VIbe Tribe!! é o fim do mundo!!! eheheheheheheh «BUGAAAAAAAAAAAAA!! Que tal um jantarzito antes!!!! (TOu com saudades) Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 Que tal um jantarzito antes!!!! (TOu com saudades) Isso era fixe... gostava mm de ir ao jantar com voces todos... agora q ja me sinto mais a vontade com tudo isto E depois de um jantar bem regado, nada melhor do q ir abanar o capacete a ouvir vibe tribe e anax .110. yeahhhhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 Já sei onde vou comemorar o meu aniversario! HAHAHAHAHA! Vibe Tribe... ho yehhhhh! Que me gusta! A ideia do jantar era bem baril, mas nem sei onde vai ser a festa... Mas... seja onde for! Tou lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 Já sei onde vou comemorar o meu aniversario! HAHAHAHAHA! Já somos três!! Vyrus, werebear, e euzinha... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viruse Diggitale Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 barabems a Goa Moon line up ixxxelente! continuen tão no bom caminho é pena é eu ñ puder ir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 JANTARADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!"!!!!!! YEAHHHH See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zmeagol Posted March 30, 2005 Share Posted March 30, 2005 Espetaculo vou poder rever Vibe Tribe que para mim foi de melodia o melhor da passagem de ano. quanto ao resto do line up conheço tudo e apreciu todos boa escolha bem organizada para a festa em questao. Noite na Noite e Dia no Dia Jony A melhore sorte para a tua Festa Faço intençao de ir se ouver pre bilhetes eu compro ass Zmeagol so pelo som sei que vale o esforço mais uma vez desejo de boa Festa e votos para um bom Ambeinte."Festivo eu Espero" :et: :bye1: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 30, 2005 Share Posted March 30, 2005 Bem vindo Zmeagol!! Permite-me dizer-te o seguinte: não gosto do teu avatar...não pdes mudar?! Espero que não leves a mal... Ainda falta muito? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted March 30, 2005 Share Posted March 30, 2005 ora ai esta o k e precisso mais uma boa festa a k esta organizaçao ja nos akostumou mas a long time a go tudo de bom e frika ja sabes: parte... :headbang: :headbang: :headbang: na paz Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted March 31, 2005 Share Posted March 31, 2005 Vamos lá ver se é desta que eu oiço Vibe Tribe Espero bem k eu tambem ande por lá... Vibe tribe é magiko ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted April 3, 2005 Share Posted April 3, 2005 ... vibe tribe novamente ... muito bom .. boas recordaçoes ...! eheheh ... e o resto do line up.... muito bom ... so peço a goa moon pa tentar fazer um poko melhor que na festa de sesto cento ....! e ai entao será uma festa muitoooooooo boaaaaa!!!! boa sorte! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 Vibe tribe é magiko ____ PLUR Concordo a 100%.Não há muitas palavras que descrevam aqueles sons, mas sem dúvidas MAGIA é uma delas Já falta pouco... A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 Tb adoro Vibe Tribe mas cada vez mais acho o som deles mt repetitivo. Penso que n têm evoluido mt. Sempre as mm samples e a mesma construção musical... Lembro me do live deles na festa de passagem de ano da quest e apesar de ter gostado a certo ponto já tava a ficar um bocado cansado de ouvir sempre as mesmas melodias. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 Vibe Tribe o meu projecto preferido...ainda bem q veem ca de novo porque nao pude ir a passagem do ano ve-los. Digam o q disserem eles estão lá e mesmo LÀ :><P: ,eu cheguei a pensar q eles tivessem roubado um cd de algum alien desprevenido quando ouvi o album... :hammer: ora vejamos azax dia 9,infected dia 16 e agora Vibe Tribe agora pergunto ... onde anda a guita para ir curtir isto tudo? Alguem alinha assaltar um banco???? Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 Um line up destes e um jantar elastik c/ respectivos aniversariantes era Boomelastik´s! :weed: .110. :weed: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 Que tal um jantarzito antes!!!! (TOu com saudades) Isso era fixe... gostava mm de ir ao jantar com voces todos... agora q ja me sinto mais a vontade com tudo isto E depois de um jantar bem regado, nada melhor do q ir abanar o capacete a ouvir vibe tribe e anax .110. yeahhhhh Tou c/ vocês! .110. Era boomelastik´s :weed: :weed: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
styx Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 ppl a festa é grupe, pareçe ke a goa moon cancelou a festa, espera-se mais noticias da parte da organizadora Styx ( Synergic Minds ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 ppl a festa é grupe, pareçe ke a goa moon cancelou a festa, espera-se mais noticias da parte da organizadora Nem quero acreditar! Diz-me que é mentira :baby: A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Tudo se resolve..o que não falta ai são festas todas acontecerem no mesmo dia!! Olha é da maneira que fico por cá e vou ver o filho da Maggie tocar!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Tudo se resolve..o que não falta ai são festas todas acontecerem no mesmo dia!! Olha é da maneira que fico por cá e vou ver o filho da Maggie tocar!! O meu não é por falta de festas, é que queria mesmo ver outra vez VIBE TRIBE, mas paciência! :toosad: A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Ó minha...fica melhor!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 E que tal esperar por uma comunicação oficial da organizadora?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
styx Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 luar eu ia tocar nessa festa, por isso e ke soube da parte da organizaçao ke a festa ia ser cancelada, nao tou a dizer isto porque ouvi ou vi um rumor é mesmo verdade. Styx ( Synergic Minds ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Ao ppl do Cacém...fiquem descansados que eu vou convidar "vibe Tribe" para o nosso cafezinho em Sintra, que tal? Acreditem...minha gente!!! :hammer: E logo nos meus anos...uma falha imperdoável. ai, ai... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 luar eu ia tocar nessa festa, por isso e ke soube da parte da organizaçao ke a festa ia ser cancelada, nao tou a dizer isto porque ouvi ou vi um rumor é mesmo verdade. Ah, ok! Sorry... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 É mesmo verdade... E a de Astral tb foi... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 É mesmo verdade...E a de Astral tb foi... Bem... ou tudo, ou nada!... De qualquer forma, continuo a achar que a organização devia vir aqui (e a todos os outros locais onde anunciaram as festas) e confirmar oficialmente que foram canceladas... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 INCOSMA tás a falar do New Era? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 INCOSMA tás a falar do New Era? Não... está a falar de uma festa da Goa Moon, com Astral Projection que, se não estou em erro, era dia 28 de Maio... certo? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Sim claro, da Goa Moon!!! Se cancelassem a New Era dava um tiro nus cornos!!! Cruzes credo, vira essa boca para lá ó meu! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 então cancelaram as duas festa?!? hummm!! estranho <_< qt ao new era... num há cancelamentos, mas o q é certo é q o site era suposto sair em março e nunca mais ng teve notícias dele nada... será q era mm verdade?!? já nem digo nada :baby: amigo, vai-t prevenindo para qq eventualidade e vai afastando as armas lá d casa antes q ainda faças alguma asneira -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 N sabia que a Goa Moon estava para fazer uma festa com Astral Projection. A Goa Moon acabou? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Tudo se resolve..o que não falta ai são festas todas acontecerem no mesmo dia!! Olha é da maneira que fico por cá e vou ver o filho da Maggie tocar!! Boa Cookie!!! Fico muito contente, por ires à festa do Guga. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 E depois seguimos...para aquela em... Sei lá...são tantas que já nem sei!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 amigo, vai-t prevenindo para qq eventualidade e vai afastando as armas lá d casa antes q ainda faças alguma asneira Não se preocupem...se não houver esse festival sempre temos aquele: PLUR SHANTI SHANTI... :hammer: .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Não acredito... não acredito!!!! Cancelam Vibe Tribe no meu aniversario???? ARGHHHH! Que má onda... já me lixaram os esquemas :bricks Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Ei! O Natal é quando um homem quiser! Não fiques triste, arranjamos num instante uma festa para ti! Mas olha lá... dia 30?! A nossa cookie, minha grande amiga Tânia, faz anos nesse dia! Bora todos comemorar ao quadrado? Estou já aqui com umas ideias maquiavélicas, hehehehehe... hehehehe.. hehehe.. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Ao quadrado não, pois o Vyrus tb faz anos!! Ao triplo...eu já tenho td planeado!! Hoje em dia, temos que pensar assim: na falta de uma há sempre outra festa...e outra...e qtas quisermos... :hammer: .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vyrus Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 por acaso, ja n ia a esta festa... pois vai haver dia 7 aki msm á beira d minha casa!! mas fiko triste por voceses k ja tinham planeado o festao!! d kualker jeito, tb n é a unica festa dese dia... www.vyrus.no.sapo.pt " k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica " Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Eu é dia 26, não 30... Mas era esse o sabado da desbunda! E agora? práonde é que a malta vai? Há sempre festa, mas eu curto um molho vibe tribe... um molho mesmo Enfim, qual será a melhor alternativa então? Viva os Touros!!!! Signo da primavera!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 fogo nao acredito Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 fogo nao acredito Pois... nem eu!! Vou ter de esperar pelo Full Moon para vê-los, tá maliiiiiiiiiiiii <_< Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts