toxic_n3rv5 Posted April 18, 2009 Share Posted April 18, 2009 será ke jah postei ? .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 22, 2009 Administrador Share Posted April 22, 2009 O que é o Elastik e como vim aqui parar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Epa só agora que me re-lembrei do que ainda não tinha pensado.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 oi? cadê você Arnaldo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 12, 2009 Administrador Share Posted May 12, 2009 Oi? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Onde é q tão os meus chinelos? "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 secção Perdidos e Achados..... Seguindo o corredor...viras na 1º a direita, 1klm e voltas na 3º a esquerda...depois 3 milhas.. apanhas a escadinha que durante 100metros entra no elevador, abrindo assim a janela que da acesso a claraboia...saltas do armario pá varanda... dái..e so olhar para baixo e dizer,,, Red bull da.me assas... ups...afinal era os chinelos.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Eu?! .... Cucuuuu..... .... Eeeeeuuuuu?????!!! .... Ah! Estou aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted May 12, 2009 Author Share Posted May 12, 2009 Dr. Mizaiko passeando pela sala de jantar com uma mola ainda presa ás calças ... "Oh Mizas levas uma mola nas calças" "Fonix tens toda a razão no entanto mais vale ma´mola que ma´mala né" PS: Agora esta cena foi marada ... lguma coisa me disse pa vir a net e a este tópico ... hummmmmm "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 secção Perdidos e Achados..... Seguindo o corredor...viras na 1º a direita, 1klm e voltas na 3º a esquerda...depois 3 milhas.. apanhas a escadinha que durante 100metros entra no elevador, abrindo assim a janela que da acesso a claraboia...saltas do armario pá varanda... dái..e so olhar para baixo e dizer,,, Red bull da.me assas... ups...afinal era os chinelos.. Os chinelos?? Quais chinelos? "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 13, 2009 Share Posted May 13, 2009 Dr. Mizaiko passeando pela sala de jantar com uma mola ainda presa ás calças ... "Oh Mizas levas uma mola nas calças" "Fonix tens toda a razão no entanto mais vale ma´mola que ma´mala né" PS: Agora esta cena foi marada ... lguma coisa me disse pa vir a net e a este tópico ... hummmmmm hum? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnydapaz Posted November 23, 2009 Share Posted November 23, 2009 Duas trutas bem grelhadas para aqui, acompanhadas de um bom medicamentoso ui ui O que eu não me ri com este tópico Ah ganda seymour Stuff ... http://blol.org/ ... that matters ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 26, 2009 Share Posted November 26, 2009 dizendo antes 1 tasty e 1 Mac royal !! .. i pay !! e com molho de maionese sefafabore!!..... mas....??!?!?!? não!!?...não!! pedi molho de batata !!! :lol: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now