Psy Vibe Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 bdia amiginhos, kem la teve digam o k axaram da fxtinha como prometido a partir de amanha vai ser colocado o link para verem os donativos k foram entregues axo k deve ter sido a 1 fxta de trance numa casa de alterne lolololol foi smp a transar hehehehe pena o bacano possuido k so kia arranjar confusao tb o strees c o bofia foi marado mas isso foi culpa do pessoal do bar k nao tinham licensas para trabalhar c akilo a fxta tava td legal por isso decorreu ate a hora prevista. para mim o melhor dj set foi sem duvida do psyonic, maninhu smp a puxa-la hehehe a after foi bue fixe pena ja nao ter bateria n tlm, tinha milhoes de msg a perguntar onde era e foi pena pk era mxm ali ao lado... tava sem bateria e nao deu pa contactar ninguem.... enfim granda churrascada teve-se ate as 16h mais ou menos bigado a tds pela vossa presenca espero k tenham gostado tb Magic vibes for all http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
~psyonic Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 bdia amiginhos, kem la teve digam o k axaram da fxtinha como prometido a partir de amanha vai ser colocado o link para verem os donativos k foram entregues axo k deve ter sido a 1 fxta de trance numa casa de alterne lolololol foi smp a transar hehehehe pena o bacano possuido k so kia arranjar confusao tb o strees c o bofia foi marado mas isso foi culpa do pessoal do bar k nao tinham licensas para trabalhar c akilo a fxta tava td legal por isso decorreu ate a hora prevista. para mim o melhor dj set foi sem duvida do psyonic, maninhu smp a puxa-la hehehe a after foi bue fixe pena ja nao ter bateria n tlm, tinha milhoes de msg a perguntar onde era e foi pena pk era mxm ali ao lado... tava sem bateria e nao deu pa contactar ninguem.... enfim granda churrascada teve-se ate as 16h mais ou menos bigado a tds pela vossa presenca espero k tenham gostado tb Magic vibes for all brigado maninho Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 ehehe ganda festarola hihih sempre a puxa.la! Magic Vibes for all ॐ A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 Apesar dos contra tempos, lá consegui arranjar maneira de chegar à festa. Já tinha poucas esperanças em ir :wounded1: Cheguei já a casa estava bem composta, bem aquecido o ambiente, hehe. Estavam os Unknown error a tocar. Prazer em rever-vos Mad & Pico E grande seleccção de faixas, daquelas mesmo..uii Depois fui eu. Sinceramente não sei se o pessoal gostou Depois Nyara. Estava à espera de levar com uma fullonzada, mas começou bem nocturno À medida que o tempo ia passando, mais "tenrinha" ia ficando nas faixas Até que alguém se lembrou de acabar oque era bom. lol. Amigo Vitesse, muito obrigado pelo convite. É um prazer tocar em festas tuas : ) Um grande abraço para ti e restante crew. Gilóóóóó botaaaaaa Até uma próxima. Magic Vibes 4 all https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 Festinha da Magic ^Vibes só podia ser boa!!! Parabens e continuação dum boom trabalho!! Força Vitesse & Friends See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 20, 2007 Share Posted December 20, 2007 E lá tive k ir bailar um poukito até Souselas. TEve-se bem, festinha pekenina num espaço pekenino, mas k deu perfeitamente para as pessoas k estavam. Mais sessions destas, para knd n há nada pa fazer!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted December 20, 2007 Share Posted December 20, 2007 perdi 3 acidos alguem os encontrou??? bem vamus la e o reviews....------------------------------------»xeguei a festa era por volta das 3 da manha ja estava grande festinhaa mt povo mt calor humano...kd la xeguei esteva Unknown error a tokare grande seleçao d malhas... seguir Charade, ja nao es nuvidade pa mim ja espera um bom live ....a seguir nyara...bem...espera va uma coisa melhor...mas tibes te bem... o dark nao te fika la mt bem mas sao eskolhas e td!!!a é verdade e de lamentar a xapada k la ouve... ps:----»alguem encontrou os meus acidos?vamus la ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 20, 2007 Share Posted December 20, 2007 perdi 3 acidos alguem os encontrou??? bem vamus la e o reviews....------------------------------------»xeguei a festa era por volta das 3 da manha ja estava grande festinhaa mt povo mt calor humano...kd la xeguei esteva Unknown error a tokare grande seleçao d malhas... seguir Charade, ja nao es nuvidade pa mim ja espera um bom live ....a seguir nyara...bem...espera va uma coisa melhor...mas tibes te bem... o dark nao te fika la mt bem mas sao eskolhas e td!!!a é verdade e de lamentar a xapada k la ouve... ps:----»alguem encontrou os meus acidos?vamus la ver Eu encontrei...mas agr meu amigo, já eram!!! N vi porrada nenhuma Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 20, 2007 Share Posted December 20, 2007 perdi 3 acidos alguem os encontrou??? bem vamus la e o reviews....------------------------------------»xeguei a festa era por volta das 3 da manha ja estava grande festinhaa mt povo mt calor humano...kd la xeguei esteva Unknown error a tokare grande seleçao d malhas... seguir Charade, ja nao es nuvidade pa mim ja espera um bom live ....a seguir nyara...bem...espera va uma coisa melhor...mas tibes te bem... o dark nao te fika la mt bem mas sao eskolhas e td!!!a é verdade e de lamentar a xapada k la ouve... ps:----»alguem encontrou os meus acidos?vamus la ver Eu encontrei...mas agr meu amigo, já eram!!! N vi porrada nenhuma como é que querias ver se andavas em acido Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted December 20, 2007 Share Posted December 20, 2007 perdi 3 acidos alguem os encontrou??? bem vamus la e o reviews....------------------------------------»xeguei a festa era por volta das 3 da manha ja estava grande festinhaa mt povo mt calor humano...kd la xeguei esteva Unknown error a tokare grande seleçao d malhas... seguir Charade, ja nao es nuvidade pa mim ja espera um bom live ....a seguir nyara...bem...espera va uma coisa melhor...mas tibes te bem... o dark nao te fika la mt bem mas sao eskolhas e td!!!a é verdade e de lamentar a xapada k la ouve... ps:----»alguem encontrou os meus acidos?vamus la ver Eu encontrei...mas agr meu amigo, já eram!!! N vi porrada nenhuma loooool nao sei se encontrast Link to comment Share on other sites More sharing options...
kinnara Posted December 20, 2007 Share Posted December 20, 2007 happy people! kinnara aka namaste hari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 20, 2007 Share Posted December 20, 2007 perdi 3 acidos alguem os encontrou??? bem vamus la e o reviews....------------------------------------»xeguei a festa era por volta das 3 da manha ja estava grande festinhaa mt povo mt calor humano...kd la xeguei esteva Unknown error a tokare grande seleçao d malhas... seguir Charade, ja nao es nuvidade pa mim ja espera um bom live ....a seguir nyara...bem...espera va uma coisa melhor...mas tibes te bem... o dark nao te fika la mt bem mas sao eskolhas e td!!!a é verdade e de lamentar a xapada k la ouve... ps:----»alguem encontrou os meus acidos?vamus la ver Eu encontrei...mas agr meu amigo, já eram!!! N vi porrada nenhuma loooool nao sei se encontrast lololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 20, 2007 Share Posted December 20, 2007 perdi 3 acidos alguem os encontrou??? bem vamus la e o reviews....------------------------------------»xeguei a festa era por volta das 3 da manha ja estava grande festinhaa mt povo mt calor humano...kd la xeguei esteva Unknown error a tokare grande seleçao d malhas... seguir Charade, ja nao es nuvidade pa mim ja espera um bom live ....a seguir nyara...bem...espera va uma coisa melhor...mas tibes te bem... o dark nao te fika la mt bem mas sao eskolhas e td!!!a é verdade e de lamentar a xapada k la ouve... ps:----»alguem encontrou os meus acidos?vamus la ver Eu encontrei...mas agr meu amigo, já eram!!! N vi porrada nenhuma como é que querias ver se andavas em acido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted December 20, 2007 Author Share Posted December 20, 2007 hey hey nao xegou a haver purrada nenhuma, apenas tava um bacano a provocar td a gente e ia-se habilitando varias vezes, confesso k até eu perdi a paciencia, de resto axo k correu td plo melhor, ja agr aproveito pa dizer k os donativos so foram entregues ontem em breve ja sairam no blog da " Agir " Obrigado a tds mais uma vez pela vossa presenca sem voces isto nao funcionava, e obrigado a tds os dj´s foram tds mt bons mas confesso k estava a espera de melhor da parte da filipa ( nyara ) mas foste mt boa na mesma . kt ao live de charade nao nessecita de comentarios e smp a abrir hehehe e o dj set do unknow na minha opiniao mt boas escolhas mas algumas falhas a nivel de passagens mas nao foi grave heheheh Um mt obrigado tb vai para o nanito da secret noise k ajudou bastante para o after e tb para os animais da agir, aproveito tb para agradecer a minha manina e a sarita e a minha coisa boa hihihi, k me ajudaram bue c as cenas da associacao e tb na organizacao do evento, obrigado tb ao pedro e ana da Galatik travellers maninhu ja tinha saudades de tarmos juntos numa festa hehehe , gilo , dias , nini , pela vossa colaboracao nos dj set´s Obrigado tb ao pessoal td de coimbra e arredores e ate os k não sao por terem comparecido nesta fxtinha, tou a tentar em breve fazer mais uma hehehehehhehe siga e a puxa-la Magic Vibes 4 all http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 tou a tentar em breve fazer mais uma hehehehehhehe siga e a puxa-la Magic Vibes 4 all Nem mais A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted December 27, 2007 Author Share Posted December 27, 2007 Mais vale tarde k nunca.... Como tinha prometido aki esta o link do blog ond podem ver o k foi feito aos donativos recolhidos na festa http://www.agirpelosanimais.blogspot.com/ Mais vale tarde k nunca lololol ja agr deixo aki os agradecimentos bem como o material k foi recolhido: Foram 32kg de ração para cães, 2kg de ração gato e 3 latinhas de gato, que já seguiram o seu destino! O resto do material está disponível para os animais da AGIR: 4 brinquedos, 2 snacks, uma trela, 3 coleiras, 2 peitorais. Os medicamentos doados também serão distribuídos mediante necessidade das FATs e das pessoas que cuidam dos nossos animais: CLAVAMOX, AULIN, MEDROL, OLFEN-50, CEPOREX 500MG, ADALGUR N, LEPICORTINOLO. Os 10 euros foram empregues para ajudar na medicação da TUEETY. Ela foi esterilizada na VETCONDEIXA. Podem confirmar em http://vetcondeixa.blogspot.com/2007/12/tw...oi-operada.html e http://agirpelosanimais.blogspot.com/2007/...terilizada.html. Queremos agradecer ainda a: Gonçalo e Vanessa, Tiago e Inês , Giló, Liane, Nanito, às crianças da Escola Primária do Espirito Santo das Touregas, Vânia, Sara, Sr. Júlio e Dona Lurdes e a todos os anónimos que contribuiram com uma moedinha na caixa. http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now