freeK Posted January 4, 2005 Share Posted January 4, 2005 07 | Sexta | 24h Psy Progressive Cheve : X_Tigma : Tata : Noisiv V.jing DataGrama (upperdeck) X_Tigma : Ketelf powered by tata -não sei quanto é a entrada mas não deve fugir muito aos 5 euros... vemo-nos lá! .110. Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted January 6, 2005 Share Posted January 6, 2005 Para os que sobreviveram à passagem de ano vemo-nos por lá! Inté... Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahimsa ॐ Posted January 6, 2005 Share Posted January 6, 2005 PORTO_RIO????? :wowow: uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eheheheheheheh eu tou la batidinha! pena ser so de kuando em vez.... <_< BOOOOoooooOOOOOOMMMMmmmmmmMMMMMMM .110. -«"Dubitando ad veritatem pervenimus"»- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guinho Posted January 7, 2005 Share Posted January 7, 2005 Oh gente boa,eu tambem la passarei numa de curtir um sonido e fumar o verdadeiro... se virem la um moço,decerto todo bem disposto e provavelmente de colete...sou eu! Aprocheguem-se!!!Hasta ya :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahimsa ॐ Posted January 7, 2005 Share Posted January 7, 2005 uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa its tonight!!!!! bora lá ppl, :stoned: vai ser gande festa...ja la fui uma x e foi alta festa! na parte de baixo psy...na parte de cima chill... Killerrrrr!!!!!!! ganda moka k eu e o kontra apanhámos mas foi na boa! eheheh... ganda moka memo eheheheheh! se virem la uma gaja....sou eu LOLOLOLOLLlll :weed: BOOooooooOOOOOmmmmmMMMMMMMMM -«"Dubitando ad veritatem pervenimus"»- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts