LuKz Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 http://dinheirofacilpelanet.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 é impressão minha ou já postas-te o mesmo 3x A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Riot? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 é impressão minha ou já postas-te o mesmo 3x É porque ele tem um granda orgão e não cabe só num post. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuKz Posted December 17, 2007 Author Share Posted December 17, 2007 3x? bah foram duas .. a lag faz isto xD e eu não sou nenhum Riot pa' xD este forum com a historia das multis e dos clones vai de mal a pior fg .. http://dinheirofacilpelanet.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 é impressão minha ou já postas-te o mesmo 3x É porque ele tem um granda orgão e não cabe só num post. LOLOLLLLLLLLLLLL Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 é impressão minha ou já postas-te o mesmo 3x É porque ele tem um granda orgão e não cabe só num post. lllllllllllllllllooooooooooollllllllllllllllllll A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuKz Posted December 17, 2007 Author Share Posted December 17, 2007 Eu sei que ele é grande, o meu órgão sexual, mas porquê tanta maldade entre todo o pessoal ? http://dinheirofacilpelanet.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Eu sei que ele é grande, o meu órgão sexual, mas porquê tanta maldade entre todo o pessoal ? Camões? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Fds...consegues levantar isso sózinho ou normalmente quantos homens precisas para pegar nele? "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Enfim ... perai .. HA HA .. o quase me esquecia .. HA ! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Eu sei que ele é grande, o meu órgão sexual, mas porquê tanta maldade entre todo o pessoal ? Camões? mais parece BOCAGE A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuKz Posted December 17, 2007 Author Share Posted December 17, 2007 sou multi dum, ou clone doutro? francamente sei eu num, a minha identidade não encontro Ah mizaiko.. o teu sentido de humor anda mau.,, não é .. ? alegra-te http://dinheirofacilpelanet.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Eu não tenho pena de quem abre este tipo de tópicos... tenho pena é que haja quem os alimente. Deixem este pessoal curtir sozinho! Quanto mais lhes responderem, mais eles acham que têm piada. Haja pachorra, fónix. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Nao ... se achas isso grande ... Ja agora o que publicitas na tua signature e um scam mais que comprovado .. duhl Alguém viu as minhas meias ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuKz Posted December 17, 2007 Author Share Posted December 17, 2007 lool tu gostas de provocar.,., xD e scam nao e' to garanto xD que até já recebi dinheiro de la'.. http://dinheirofacilpelanet.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Quando vires a continha paypal ser bloqueada ja pensas 2x keep going google: adbux+scam e depois o anterior projecto desse senhor netbux.org.Ou entao quem sabe, como habitualmente bloquearem-te eles mesmo a conta por usares um qualquer cheat program que tu ate nem podes saber o que é ... mas eles insistem que tu usaste e quebraste o TOS. Nao abras a pestana nao. Aproveito tambem whois netbux.org whois adbux.org. "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Aproveito tambem whois netbux.org whois adbux.org. Vai tu!! TOS é bué de gajos juntos que se chamam António mas têm o diminutivo de Tó né?? Ó TOS bora beber umas!! Só bué d'inteligente!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Terms Of Service "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Eu sei, tava a curtir. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Terms Of Service Estou farta de aprender siglas hoje: SCAM stands for Simple Configure for Automatic Makefiles (ou Solid Community of Affiliate Marketers?) PEUM stands for Post Ejaculatory Urinary Misfire TOS stands for Terms Of Service Aprender é fixe... já que não há ganzas para fumar... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Eu sei, tava a curtir. Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Estou farta de aprender siglas hoje: SCAM stands for Simple Configure for Automatic Makefiles PEUM stands for Post Ejaculatory Urinary Misfire TOS stands for Terms Of Service Aprender é fixe... já que não há ganzas para fumar... Deveras interessante... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Deveras interessante... Deveras, deveras. Interessante e ambíguo. Já encontrei N definições para a sigla SCAM. Mizaiko... alguma das 2 que apontei é a correcta para este contexto? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Pomba branca: Se continuares a procurar por siglas deves ir longe, scam is an english word my dear tal como te expliquei na mp que tem como traduçao para linguas lusitanas a palavra "fraude".Quanto ao peum cuidadinho entao, ha que desviar BORIIIIINNNGGGGGG EstralaBomba: Tenrinix e so apertar um bocadinho e ja tas assim ? Tss tss Ninguem viu mesmo as minhas meias ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 LOL I give up. Estava só a tentar mudar o rumo do tópico e aprender alguma coisa nova. I scam my peum over my bush and go for it without my fridge under my skin. Ahahahahahahahahahahahahahahaha Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Bush ? I bush ohhhh dear ... you mean "that" bush ? whoops "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Aprender é fixe... já que não há ganzas para fumar... Working on it. Se estiveres pelo norte... Bjs e abraço ao Mike!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Bjs e abraço ao Mike!!!!!!!!!!!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 I scam my peum over my bush and go for it without my fridge under my skin. Ahahahahahahahahahahahahahahaha :lol: :lol: Demais! Ana já fazias cá falta! Este forum realmente já não tem a mesma piada*bjs DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 Aprender é fixe... já que não há ganzas para fumar... Working on it. Se estiveres pelo norte... Bjs e abraço ao Mike!!!!!!!!!!!!! Se estivessem no Nuorte facilmente descobririam o maior orgão NoZês aqui utilizamos os preservativos do tamanhos das mortanhas. Aqui o que se gasta é mortalhas de rolo (1,5 a 2 metros)... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now