Jump to content
×
×
  • Create New...

2004 Está No Fim, Benvindo 2005!


Natti
 Share

Recommended Posts

Amigos...

 

... 2004 está no seu fim... foi um ano intenso, cheio de aventuras, pleno de sensações e sentires! Algumas lágrimas, umas de tristeza e muitas mais de alegria...

 

Amigos novos surgiram no horizonte e com todos os outros cimentou-se o sentimento de amizade... Viver o dia a dia, sabendo que há, espalha por este país fora, uma mão cheia de amigos, dá cor e calor a cada momento! A distância não existe...

 

Amores e desamores, prazer, calor e frio, festas, descobertas... tudo aconteceu tão depressa que agora, ao olhar para trás, parece que foi a voar! Só houve tempo para ver, absorver e passar à frente... deixar entrar o sentimento, a sensação, o calor que existe em cada experiência, em cada passo que damos em direcção ao futuro, ao nosso futuro!

 

Aprendi a viver com o que tenho, com o que sou... aprendi a aceitar a diferença, a aceitar-me a mim própria como sou! Aprendi a amar-me em primeiro lugar e a dar todo esse amor de volta ao mundo... porque senti (e sinto!!) que o amor é a chave...

 

Olho o futuro com ansiedade... sei que o caminho é longo e que vai haver, certamente, alguns percalços, mas acredito!!! Acredito em mim e naqueles que amo, acredito que, um dia, mais tarde ou mais cedo, todos vamos alcançar aquilo que queremos para nós... E acredito que ACREDITAR é uma porta aberta para a felicidade...

 

Por isso, aquilo que desejo para todos nós, para este próximo ano, é uma grande dose de fé... uma onda gigantesca de amor... um punhado de felicidade... e um universo de paz, em paz!...

 

UM ADEUS A 2004... BENVINDO 2005!!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Palavras sábias, minha amiga :)

Já sei q n vão aparecer na festinha, por isso desejo-vos uma grande passagem e um ano cheio de amor!

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Bonito texto luar!

 

Para mim 2004 foi sem duvida um ano de muitas descobertas, nem sempre pela maneira mais bonita mas sem duvida que é pelas dificuldades que se aprende e eu cada vez aprendo mais, sobre a sociedade, as pessoas que me rodeiam, que conheci, que conheço, sobre o que quero realmente para a minha vida.

 

Que venha o proximo e se for cheio de amizades como as que eu encontrei e descobri mais um bocado durante este ano, de certeza que vai ser um ano em cheio.

 

Tenham uma passagem de ano fabulosa! E um novo ano cheio de coisas boas* :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

O ano de 2004 foi para mim um ano de grandes mudanças e descobertas. Conheci pessoas espectaculares das quais guardo um enorme carinho, já têm todos um lugar muito especial no meu coração.

 

Foi o ano em que redescobri a beleza de algo que julgava moribundo, descobri que vale a pena lutar pelos sonhos, que é difícil lutar contra a corrente mas que na maioria das vezes o caminho mais fácil não é aquele que o nosso ser necessita de percorrer.

Link to comment
Share on other sites

que post tao bonito luar!!

 

com essas palavras (tao bem selecionadas) dás animo e força para atravessar todas as experiencias de uma vez só, mas é melhor ser aos bocadinhos para sentir-se mais e melhor ;)

 

um obrigado por tudo, e por todos :)

 

 

 

 

pra todos, um abraçao elastiko do tamanho do mundo, e que venha la o 2005!

 

(quantos sao?? :nhak: )

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Luar, és linda!

Beijo para ti! Beijo para todos!

 

Que 2005 nos traga tudo aquilo de que precisamos para sermos felizes.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Para mim o ano de 2004, coincidente com os meus 25 anos, foi o melhor ano da minha vida!!! :D

 

Caí e levantei-me, amadureci, cresci e sobretudo descobri-me mais!!! :) Aprendi muitas coisas bonitas, conheci pessoas lindas, algumas delas que considero de coração minhas amigas! :wub:

 

Luar tens toda a razão, há que acreditar e ter muita força de vontade para fazer as coisas, para superar outras, enfim... para crescer e para viver!

 

Espero que 2004 seja realmente o tal ano de mudança (Vitória, esta é tua... :) ), acredito que seja, tendo em conta o ano que está a acabar...

 

Desejo-vos um ano de 2005 muito, muito feliz, e que sigam ao máximo o caminho do coração!!!!! ;)

 

 

:wave

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Bom 2005 para todos! :D

 

Beijinhos & Abraços...e até p'ró ano...

 

PS:Luar...mais uma vez, inspirada e inspiradora...vê lá é se metes nesta versão do Elastik o "Acreditar" porque sabe sempre bem lê-lo de vez em quando... ;)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Isso ker dizer : mais um ano mais de conheçimento de vida ....

 

E agora perdoem.me lembrar coisas tristes mas.... só espero k a natureza não nos reserve más surpresas ...... Será uma consequência dos maus tratos do homen ????????

 

Este ano pa vosses é escusado dizer mas ........ vamos todos tratar melhor a mãe natura ....... para que se reflicta um bom Karma.

 

Paz interior para todos ... já k no mundo é pedir muito ....

felicidade e sucesso para todas áreas das vossas vidas ......

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Alow gente linda!!!

 

Com o fecho do ano, um ciclo termina e outro começa.

 

É tempo de mudanças e reflexões.

 

Tempo de descobrir-mos em nós, a força, a vontade de simplesmente viver.

 

Viver com amor, em paz e harmonia, não só com os outros mas, acima de tudo com nós próprios.

 

É olharmos para o espelho e ver, não uma verdade dissimulada, mas sim um ser humano lindo e detentor de um poder de um Deus.

 

Temos tanto a capacidade de criar como a de destruir.

 

Por isso desejo a todos que destruam o preconceito, o ódio, a raiva, a indiferença, a apatia, a hipocrisia, etc...

 

Desejo que construam amizade, compreensão, aceitação, felicidade, e acima de tudo, muito amor em vós, para vós.

 

Que possam dizer a cada dia, "Eu SOU Feliz."

 

Feliz ano de 2005

 

 

:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

:dance:

Voo:2005!

hora xegada:24h do dia 31.12.04.

Nºde passageiros 365

bagagem:mta paz,saude,sucesso,felicidade e amizade

 

FELIZ 2005

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

PS:Luar...mais uma vez, inspirada e inspiradora...vê lá é se metes nesta versão do Elastik o "Acreditar" porque sabe sempre bem lê-lo de vez em quando... ;)

Ele anda por cá... só que está noutro tópico... check it out! ;)http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=98

:splat:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bem me pareceu... mas tive preguiça de procurar... :oops:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:oops: ...já o encontrei...já o reli...e já me sinto muito melhor...embora ache que ele merecia ter um tópico próprio... :><P:

 

PS: ...e até ficava bem no fórum livre do "psytrance world"...penso eu de que... -_-

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

È mesmo assim luar continua com esses bons pensamentos que nós vamos estár ká sempre para os ler e aprender com eles.

 

 

Desejo um 2005 cheio de luz a toda a familia Elastik.

 

ps.As nossas contrariedades não alteram a natureza das coisas.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!