Silvia Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Parece que sim !! Não há juizo, menina Yara!!! e a menina cookie vai nos brindar com a sua companhia? A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 e a menina cookie vai nos brindar com a sua companhia? Neps. Estou de castigo. :s Próximos eventos, os meus anos e depois o Boom. Silvia, estou a tentar não ir! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
akan Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Vibe Tribe e Pixel...nem, quero pensar..ui ui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 e a menina cookie vai nos brindar com a sua companhia? Neps. Estou de castigo. :s Próximos eventos, os meus anos e depois o Boom. Silvia, estou a tentar não ir! Grande korte que a Cookie saio... Minha linda como vai ser ... BORA PA FESTA hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 eh ja amanha !!! BORA CARALHO Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Era para não ir...ou por outra, ía mas só á tarde no domingo... Mas afinal vou no sábado... "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 sigggaaaaaaaaaaaaaaaa!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Com este tempo cheira-me q vai estar a pinha outra vez heeheh FESTASSSSS Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Abraxio a maltaaaaaaaaaaa do psytrance!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Com este tempo cheira-me q vai estar a pinha outra vez heeheh FESTASSSSS O Calor e o Sol tb vão a festa Não vai faltar nadaaaaaaa Bugaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 falta mesmo pouco weeeeeeee ehehhe bora pa festa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Parece que sim !! Não há juizo, menina Yara!!! Apareceu um anjinho que não me deu hipótese de não ir (Obrigada, anjinho!!) Mas mantenho-me fiel aos meus princípios.. !! Era para não ir...ou por outra, ía mas só á tarde no domingo... Mas afinal vou no sábado... Já somos duas !! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 i tal ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 bem iiiiiinnnnnnnnfelizmente,, nao vou estar presente.. mas.. boa sorte ai pos PIXELaMOS 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Muryan Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 E laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! COmeça bem o line up!! Boas TRL. Ò se começa.. la estaria a festejar o meu aniversário!!! mm bacano.. Força para organização. lppseõçnetnisoaB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 e lá vamos nóssssss! eheheh ta kuase kuase cuidado c o sol amigos "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Como é pessoal ??! Ja estou aqui na herdade do grou e n vejo festa nenhuma Link to comment Share on other sites More sharing options...
crizhenry Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 que rico dia que esta uiuiuiui amanha vai tar calor............................ sai festa e da grossa oracle com mais um ganda line up parabens vai ser sempre a puxala uiuiuiui tou ansioso psycadelik emotion Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Como é pessoal ??!Ja estou aqui na herdade do grou e n vejo festa nenhuma Aonde estás... deves estar no corral das vacas !! A festa é mais á frente e já tem muitos amigos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Como é pessoal ??!Ja estou aqui na herdade do grou e n vejo festa nenhuma Aonde estás... deves estar no corral das vacas !! A festa é mais á frente e já tem muitos amigos lol, ja estou a ouvir o unts unts Esperem por mim q tou a caminho Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 eu só quero encontrar o chill-out ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Era para não ir...ou por outra, ía mas só á tarde no domingo... Mas afinal vou no sábado... Ainda bem k vais hehe bom era arrastar a vanessa tambem hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Era para não ir...ou por outra, ía mas só á tarde no domingo... Mas afinal vou no sábado... Ainda bem k vais hehe bom era arrastar a vanessa tambem hehe Venham todos pessoal, Vibe tribe ja está aqui a meter um sommmmmmmmm!!!! Ja tou é em altas e ainda hoje é sexta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Era para não ir...ou por outra, ía mas só á tarde no domingo... Mas afinal vou no sábado... Ainda bem k vais hehe bom era arrastar a vanessa tambem hehe Venham todos pessoal, Vibe tribe ja está aqui a meter um sommmmmmmmm!!!! Ja tou é em altas e ainda hoje é sexta LOLOLOLOL Vibe tribe vai partir tudoooo não posso perder ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 bem ja deu para ver por alguns comentarios aki deixados k a festa ja começou,...tenho mesmo pena de nao ir a esta...mas como ja disseram ak nao me eskeço dos meus princi+ios...lol....pessoal...puxem pelos dj's e tragam videos e fotos para se ver td essa festa...BOA SORTE DIGITAL ORACLE...sr. miguel beba uma garrafa por mim...e na proxima festinha nao faltarei...lol....va PIXELEM isso td por ai... ESTOU NA FESTA EM PENSAMENTO...lol maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
androlaba Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Posso garantir que a decoração está fenomenal. Festão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 bem ja deu para ver por alguns comentarios aki deixados k a festa ja começou,...tenho mesmo pena de nao ir a esta...mas como ja disseram ak nao me eskeço dos meus princi+ios...lol....pessoal...puxem pelos dj's e tragam videos e fotos para se ver td essa festa...BOA SORTE DIGITAL ORACLE...sr. miguel beba uma garrafa por mim...e na proxima festinha nao faltarei...lol....va PIXELEM isso td por ai... ESTOU NA FESTA EM PENSAMENTO...lol Hugo nos vamos fazer a festa por ti... Só vou beber meia garrafa o resto fica para ti na proxima festa :SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Posso garantir que a decoração está fenomenal. Festão como podes garantir ja te encontras no recinto???? bem ja deu para ver por alguns comentarios aki deixados k a festa ja começou,...tenho mesmo pena de nao ir a esta...mas como ja disseram ak nao me eskeço dos meus princi+ios...lol....pessoal...puxem pelos dj's e tragam videos e fotos para se ver td essa festa...BOA SORTE DIGITAL ORACLE...sr. miguel beba uma garrafa por mim...e na proxima festinha nao faltarei...lol....va PIXELEM isso td por ai... ESTOU NA FESTA EM PENSAMENTO...lol Hugo nos vamos fazer a festa por ti... Só vou beber meia garrafa o resto fica para ti na proxima festa :SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt: nao faças isso olha k na proxima festa ja se foi td o alcool k o whisk traz...divide com o grupo das tampinhas e diz-lhes k é por miha conta....lol. GOOD LUCK....GOOD VIBES.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
GATES OF PERCEPTION Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Boa sorte á Digital Oracle !!! Excelente Line UP! Podemos adiantar a todos os fas que tivemos hoje com Shane Gobi aqui em UK e ele prometeu um daqueles sets que todos nos sabemos!!! Boa sorte e abraços e Londres! Boom Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 zimb'ora! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 nao faças isso olha k na proxima festa ja se foi td o alcool k o whisk traz...divide com o grupo das tampinhas e diz-lhes k é por miha conta....lol. GOOD LUCK....GOOD VIBES.... apoiado!! amanhã vamos partir tudoo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 eh jah daki a pouco! bota lah partir td lol rinkadink azax ahah :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Azax (~ ha 3 anos...teve ca a celebrar o aniversario dele (~ Ate ja (= Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bonekinha Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 bota po shake weeeeeeeeeeee é festao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 bota po shake weeeeeeeeeeee é festao Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 promete Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Digo assim, TA ALTA FESTA!!! Ja começou, a decoraçao ta fantastica e VIBE TRIBE ja passou a Freezon Juntem-se q isto promete e ainda so esta no inicio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 ate logo pessoal esta promete ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 eheheheh nem mais eheheheh cozinhado TUFF, HappyVision Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Entao ate logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 ta quaseeeeeeeeeeeeeeee so mais umas horitas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 ja falta pouco hehehe siga pa festaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 só falta a boleia mas isso arranja-se ( espero eu ) tamos lá ihihih Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Digo assim, TA ALTA FESTA!!! Ja começou, a decoraçao ta fantastica e VIBE TRIBE ja passou a Freezon Juntem-se q isto promete e ainda so esta no inicio ahahah já tás em altas! froooozeeeeeeeen.. mal posso esperar!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 bora bora amigos!!! ate jaa eheheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 ta quaseeeeeeeeeeeeeeee so mais umas horitas simmmm ta mesmo quaseee hehe ansiosa de me ver la aos pulos hehehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sermagico Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Digital Oracle apresenta: DIGITAL ROOTS 2008 Open air anual da Digital oracle 05 ABRIL de 2008 On Stage:.. VIBE TRIBE (Utopia-isr) eu ate ia..mas nao tenho companhia e nao m apetece ir sozinha...sou de coimbra kem kizer boleia e ir a festa k me diga...plese 916952013 AZAX SYNDROM (3D Vision-isr) RINKADINK (Alchemy-SA) PIXEL (hommega-isr) SHANE GOBI (Alchemy-SA) IDO (Utopia Records Label Manager) CREATIVE EXPERIENCE (Psyart) UNO MAXIN (Crystal Matrix-Pt) KIWI (S. Zone-Ger) KUNTACT (Digital Oracle/3D Vision) SKUNK TRIBE (Digital Oracle) SAGHA (Swing Agency) Mais info mt em breve..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sermagico Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 só falta a boleia mas isso arranja-se ( espero eu )tamos lá ihihih sou de coimbra se kizeres boleia é na boa...xamo me liliana...916952013 tambem keria ir mas nao tenho companhia:( Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 épa se for esse o teu caso..passa em Leiria..e não iras sozinha.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 só falta a boleia mas isso arranja-se ( espero eu )tamos lá ihihih sou de coimbra se kizeres boleia é na boa...xamo me liliana...916952013 tambem keria ir mas nao tenho companhia:( embora anda ate leiria que fazemos uma caravana Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 acho que andaai um rapazito á tua procura, es alta e morena, e tens um sinal ao lado do lábio? LOL só falta a boleia mas isso arranja-se ( espero eu )tamos lá ihihih sou de coimbra se kizeres boleia é na boa...xamo me liliana...916952013 tambem keria ir mas nao tenho companhia:( o hoffman é la de baixo, era um bocado lixado vir ca po norte pa apanhar boleia... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 aconselhote a não levares o luigi... esse gajo num lavá boca... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 acho que andaai um rapazito á tua procura, es alta e morena, e tens um sinal ao lado do lábio? LOL só falta a boleia mas isso arranja-se ( espero eu )tamos lá ihihih sou de coimbra se kizeres boleia é na boa...xamo me liliana...916952013 tambem keria ir mas nao tenho companhia:( o hoffman é la de baixo, era um bocado lixado vir ca po norte pa apanhar boleia... cuidadinho que o meu amigo beto da te nas orelhas.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 tas a falar de quem, e do quê mesmo? dar nas orelhas? como é que se faz isso? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 acho que andaai um rapazito á tua procura, es alta e morena, e tens um sinal ao lado do lábio? LOL só falta a boleia mas isso arranja-se ( espero eu )tamos lá ihihih sou de coimbra se kizeres boleia é na boa...xamo me liliana...916952013 tambem keria ir mas nao tenho companhia:( o hoffman é la de baixo, era um bocado lixado vir ca po norte pa apanhar boleia... pois é maninho mas obrigado na mesma Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Sigaaa Té ja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Hugo nos vamos fazer a festa por ti... Só vou beber meia garrafa o resto fica para ti na proxima festa :SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt: Nao vou deixar ahahahahhahha Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Hugo nos vamos fazer a festa por ti... Só vou beber meia garrafa o resto fica para ti na proxima festa :SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt::SpongeBobButt: Nao vou deixar ahahahahhahha mto menos eu , se ta a faltar a gente fica com a parte dele depois pra proxima compra se mais xD internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 piranha prepara-te po piripiri ahahah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Alguém sabe se a festa vai ser mesmo ao ar livre? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 penso k vai ser tenda mas aberta iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 no topico diz OPEN AIR ANUAL, enfim... BOA FESTA A TODOS! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 open air pk é na herdade e não em clubs cm sempre.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 open air pk é na herdade e não em clubs cm sempre..Pois, era essa a minha dúvida. Tenda aberta parece-me bem pois dão chuva para amanhã. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 xii espero k não chova k teja calor pa andarmos lá tds frescos ahaha iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 xii espero k não chova k teja calor pa andarmos lá tds frescos ahahaSe chover é que vamos andar todos frescos. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Alguém sabe se a festa vai ser mesmo ao ar livre? tas com medo que chova Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 sigaaaaaaaaaaaa A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Nada disso tou de folga xte fds Iupi aiai!!! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Ate jaaaaa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sermagico Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 acho que andaai um rapazito á tua procura, es alta e morena, e tens um sinal ao lado do lábio? LOL só falta a boleia mas isso arranja-se ( espero eu )tamos lá ihihih sou de coimbra se kizeres boleia é na boa...xamo me liliana...916952013 tambem keria ir mas nao tenho companhia:( o hoffman é la de baixo, era um bocado lixado vir ca po norte pa apanhar boleia... pois é maninho mas obrigado na mesma fogo...andam a minha procura?e eu aki pa arranjar kompanhia po festao kem é km é poxo nao ser eu mas eu tbm tenho um sinalsito ao lado do labio:) bem ainda bem...embora k kompanhia ja nao me falte so tenho é pena k o meu carrito so tenha 2 lugares...agora o k dava geito era uma carrinha obg Link to comment Share on other sites More sharing options...
sermagico Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 épa se for esse o teu caso..passa em Leiria..e não iras sozinha.. obg entao...agora ja somos mtos enkontramo nx nas bombas entao te ja Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Alguém sabe se a festa vai ser mesmo ao ar livre? tas com medo que chova Não, até gostava que fosse ao ar livre. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 bem acho que vou antes a de Espanha ver gms 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Ate Logo pessoal Façam boa viagemmmmmmmmmmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 PESSOAL DIVIRTAM-SE A GRANDE BOA SORTE E K KORRA TD BIENE...TOU A TROCER POR VÇS...VAO ARRASAR KOM O FESTAO...DEPOIS CONTEM COMO FOI.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Ate Logo pessoal Façam boa viagemmmmmmmmmmm Ate ja amore Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 boa sorte e boa festa!tnho a certeza k vai ser dscomunal boa(s) viagem(s) Link to comment Share on other sites More sharing options...
xamix Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Mais uma horinha ja tou la! Quer dizer se nao tiver que estar a espera na fila para pagar entrada. FFFFFFFFFFEEEEEEEEEEESSSSSSSSTTTTTTTTAAAAAAA! Kin 235 Águia Magnética Azul Unifico com o fim de criar Atraindo a mente Selo a saída da visão Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 Estamos só à espera do resto da caravana Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts