galactic2000 Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 zimbora fzr buracos pela herdade...siga para o dance floor k ja se faz tarde.... coitados do pessoal da cruz vermelha!! atrapanhados a apanhar o pessoal pelos buracos todos!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 zimbora fzr buracos pela herdade...siga para o dance floor k ja se faz tarde.... E depois quem tapa os buracos... Siga que já falta pouco para a raaaamboia depois tds as pessoas k esborakarem td a herdade iram ajudar a encher os buracos feitos...lol...PENSO EU DE K.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 ta mesmo quaseeee hehe tou ansiosaaa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 ta mesmo quaseeee hehe tou ansiosaaa eheheheh boraaaaaaaaaa! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 A decoração BUJU DECOR Ger. (1º vez em Portugal) vai ser linda :dancing: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 A decoração BUJU DECOR Ger. (1º vez em Portugal) vai ser linda :dancing: Ehehehe veremos, veremos! Se o dizes "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
FrediniX Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 1 bom cartaz sem duvida.... kero ver azax a partir a loiça tda ,..hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 ta mesmo quaseeee hehe tou ansiosaaa tb euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu anda tudo km as ansias MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
akan Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 Venha elaa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 A decoração BUJU DECOR Ger. (1º vez em Portugal) vai ser linda :dancing: Ehehehe veremos, veremos! Se o dizes Sim veremos, veremos para crer hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
krillinacid Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 Em 20 e tal paginas de forum em todas criticam o azax ta bem k ele pode ter posto a pata na poça no freedom mas ha que dar-lhe o seu devido valor, porque para quem conhece azax ha mais tempo sabe que o homem é bom por exemplo o album de 2004 o unico problema é k ele se tornou mais comercial....mas se gostam assim tanto de full on até deviam tar contentes. Não há nada como esperar para ver, pois até axo k desta vez ele se vai portar bem ou pelo menos menos mal pois tambem a maioria dos sons ja sao todos conhecidos. Senão olhem cuidado com o full on de manha, e não pizem as couves APERTA CTG Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 Azax Vai partir a loicinha toda Link to comment Share on other sites More sharing options...
krillinacid Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 Azax Vai partir a loicinha toda Tb axo k sim mas ha pessoas k n percebem k o homem dalhe e pode ter tido um percalço numa festa sao coisas k acontecem ou tava a olhar pas bailarinas ou tava mais almariado k de costume enfim coisas normais gostava de ver era a carinha de alguns k dizem mal kd o homem tiver a tocar pa tirar a teima ou nao gostam ou ja n se aguentam ou nem seker ouvem nada CUIDADO COM AS COUVES Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 eu n gosto de azax n é pelo freedom (onde detestei), mas sim pela música mm iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
krillinacid Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 eu n gosto de azax n é pelo freedom (onde detestei), mas sim pela música mm ya mano sao gostos esta conversa nao no Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 claro, só me apeteceu exprimir o meu desagrado por azax mais uma vez lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 eu n gosto de azax n é pelo freedom (onde detestei), mas sim pela música mm Já se Sabe que a Doutora Tânia não gosta. Se todos gostassem do mesmo é que era mau ekekeek Força que já falta poucooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
krillinacid Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 claro, só me apeteceu exprimir o meu desagrado por azax mais uma vez lol e frozen ghost?? tb n gostas Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 ele k meta a shinjitzu k eu curto bué frozen ghost n conheço mts músicas, mas n sou gd fã do estilo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 claro, só me apeteceu exprimir o meu desagrado por azax mais uma vez lol e frozen ghost?? tb n gostas Ela só curte Vibe Tribe pá o resto é kumbersa fiada Link to comment Share on other sites More sharing options...
krillinacid Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 O que vale no meio disto tudo é a onda Seja dark seja full on n deixa de ser Trance uns melhores outros piores...but who cares TAMOS LA ARREBENTAR COM AKELE CIRCO....e ainda levo o garrafanito de vinho e uma garrafita de whiskeynights só pra postura Esticalhá Agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 yo yo yoooooooooooooo!!!!! tamos la! ehhehea festinha das borbuletitas!!!! vai ser lindooooooooooo!!!!! vibe tribe...pix3l.....azax....meu deeeeeeeeeeus!!!!!! cya there!!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
chukureta Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 heheheeee grande festa vai a ser, espero estar a la amigos. mucha suerteeeee parabens polo flyers Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 montavam era uma barraca do elastik...na volta pa ver quem se apresentava... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 ahaha já tentaram fazer isso uma vez, mas n adiantou de nada! luigi mas tu tb falas e ainda tou á espera k te apresentes iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 num 1 dia de sol pá breve.. srry o OFF TOPIC 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 com gandas mokas de acido a montar barracas? até a barraca abanou... ps: luigi, pareceme que es mais do tipo "underground" ahaha já tentaram fazer isso uma vez, mas n adiantou de nada! luigi mas tu tb falas e ainda tou á espera k te apresentes 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
krillinacid Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 montavam era uma barraca do elastik...na volta pa ver quem se apresentava... eu tava lá hehe aperta ctg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 ta mesmo quaseeee hehe tou ansiosaaa tb euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu anda tudo km as ansias nem me digas nada tou msm com ansias lolololol ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 yo yo yoooooooooooooo!!!!! tamos la! ehhehea festinha das borbuletitas!!!! vai ser lindooooooooooo!!!!! vibe tribe...pix3l.....azax....meu deeeeeeeeeeus!!!!!! cya there!!! Vai ser festão... Vai ter Folhinhas e borbuletitas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 bem.. e umas fadinhas tambem davam jeito..n? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeneas Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Tanta festa e tão pouco tempo... Valac - OneFootGroove Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 Ta kausi mortinhu por esta festa hehehe PIXEL vams tds pa calha eheheheh Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 flyer muito bonito i festa com powerrrrrr http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBr3rA Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 Digital é sempre andar Flyers muito a frente ليونيل سانتوس ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ KaBr3rA Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 ta mesmo quaseeee hehe tou ansiosaaa tb euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu anda tudo km as ansias nem me digas nada tou msm com ansias lolololol Idem aspaaaaaaaaaas! ja faltou maissss! "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 Ta kausi mortinhu por esta festa hehehePIXEL vams tds pa calha eheheheh Fico á espera com as tampinhas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 Não vou poder ir mas pelo k vejo esta planeado um grande festao e pela kuantidade de gente babada k li neste post vai tar casa cheia de gente e boas vibes heheh Boa sorte pa FEsta --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 Não vou poder ir mas pelo k vejo esta planeado um grande festao e pela kuantidade de gente babada k li neste post vai tar casa cheia de gente e boas vibes heheh Boa sorte pa FEsta sem sombra de duvidas mesmo .. vai ser de arromba mas infelizmente acho k nao vou poder aparecer... http://www.myspace.com/djasura http://www.myspace.com/djasura http://www.myspace.com/djasura FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 festão mesmo 2ª Open air da Digital so pode sair bomba primavera à porta, borboletas,andorinhas,tudo florido o polen no ar esta promete ui se promete eheheheheh to lá sem duvida nenhuma ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 o polen no ar esta promete ui se promete eheheheheh migo é bem melhor no palpel de arroz do ke no ar....hehehhe A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 Tanta festa e tão pouco tempo... ...e tao poucos euros acrescento... abril vai ser hardcore Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 festão mesmo2ª Open air da Digital so pode sair bomba primavera à porta, borboletas,andorinhas,tudo florido o polen no ar esta promete ui se promete eheheheheh to lá sem duvida nenhuma E fadinhas :fada: :fada: :fada: :fada: :fada: :fada: :fada: :fada: :fada: :fada: :fada: :fada: :fada: :fada: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 ta mesmo quaseeee hehe tou ansiosaaa tb euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu anda tudo km as ansias nem me digas nada tou msm com ansias lolololol eu tou mais k tu toma toma MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 esta vai ser a minha proxima festa ehehehehe desejoso k chegue o dia a primavera já anda no ar e o sol a a judar vai ser cá uma ramboia olé olé ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 lineup batidissimo (tirando pixel).. 25 euros... mas vai toda a gente... la acabo por ir parar Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 FESTAO MESMO DAQUELES Ps:no comments korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Já falta pouco para a festa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Já falta pouco para a festa mttt poucoooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 fogo... não sei quantos anos à espera que os meus anos fossem a um sabado e chego a este ano e pimba um festão destes e eu sem saber se consigo ir... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 fogo... não sei quantos anos à espera que os meus anos fossem a um sabado e chego a este ano e pimba um festão destes e eu sem saber se consigo ir... Tens que ir Carneirinha Grande festão de aniversario Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Tou xeio de vontade de ir apanhar ares da calha Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Tou xeio de vontade de ir apanhar ares da calha Não sei se vai ser um ar que te dá :fart: Gnommos o Prezidente da turma das tampinhas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 i nunka mais e sabado fdx. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
knocz Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Vamos lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 fogo... não sei quantos anos à espera que os meus anos fossem a um sabado e chego a este ano e pimba um festão destes e eu sem saber se consigo ir... Tens que ir Carneirinha Grande festão de aniversario tens que vir... Quero comer bolo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 espero é k dia 5 esteja bom tempo, c um calor dakelesssssss! ehehe siga "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 vibe tribe e astrix é a puxá-laa hehe azax syndrom é k pronto.. nem comento senão lá vêm os fullonicos compulsivos armar a guerra :what: [/quote costuma ser os d dark a por a guerra ah poh mas grd festa msm eu pelo menos curto tds. ñ preciso d andar ai a keixar me d uns e d outros...como eh costume andarem prai a fazer. https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
krillinacid Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Porra nc mais é dia 5 até me coço......esta cena devia era ser proibida é k isto so vem desgraçar um gajo com tanta espera vou ter k me artilhar até aos dentes é o belo do grrafão de vinho e a garrafita de whiskey o resto é o da ordem... e pronto tá tudo a pisar couves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 a gente ker é festa rija no mato eheheheh e o dia k não xega lol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Gnommos o Prezidente da turma das tampinhas a Prezidencia é de todos os associados eu sou mais um barman ehehee sempre de garrafa na mao Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 So Azax é que me puxa pa esta Rain ...sera? Keep it High BoOm_It All Love & Lights Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 costuma ser os d dark a por a guerra ah pohmas grd festa msm eu pelo menos curto tds. ñ preciso d andar ai a keixar me d uns e d outros...como eh costume andarem prai a fazer. parabéns iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 kd acaba o dark,acaba a festa...boa sena mmo eehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 e quando acabar o petroleo andamos todos a pe =P Live & Let Live Nao se chateiem se e Dark ou nao ..Azax vai bombar e mai nada BOom It All Love & Lights Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Gnommos o Prezidente da turma das tampinhas a Prezidencia é de todos os associados eu sou mais um barman ehehee sempre de garrafa na mao Sempre de garrafa na boca hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
krillinacid Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 e quando acabar o petroleo andamos todos a pe =P Live & Let Live Nao se chateiem se e Dark ou nao ..Azax vai bombar e mai nada BOom It All Love & Lights dark ou nao??? keres keres o k keres sei eu hehe é a partir desde a noite ate ao dia cada momento com o seu som kem n gostar smp pode ir dar um coxilo no carro mas com grandes mokas é capaz de ser dificil bahhhhhhhh nc mais é dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 So Azax é que me puxa pa esta Rain ...sera? Keep it High BoOm_It All isso d rain ja passou ah historia Love & Lights https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 azax eh k vai partir td e mais alguma coisa!!!!hihihih eh k vao ver o ke k bomba https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 Bem o pessoal aqui da zona já está a preparar a excursão , mas parece-me que desta vez vou perder a camioneta ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kukumalu 3õ Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 ta mesmo quaseeee hehe tou ansiosaaa :neo tou comtigo sempre a bater chinelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 chinelo?? isto aki é a turma do pé descalço.. eheheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 e quando acabar o petroleo andamos todos a pe =P Love & Lights o petróleo so acaba kaundo o centro da terra ficar completamente solidificado....acabam-se os vulcões sismos e petróleo... mas nessa altura os carros andam a oleo de batata frita... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 Em contagem decrescente Estamos laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Minha estrelinha lindaaaa que saudades de uma big party contigo *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 Bem o pessoal aqui da zona já está a preparar a excursão , mas parece-me que desta vez vou perder a camioneta ! Quem a não vai perder, sem eu bem quem! Espero que esta seja mesmo um festão daqueles!! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 e quando acabar o petroleo andamos todos a pe =P Love & Lights o petróleo so acaba kaundo o centro da terra ficar completamente solidificado....acabam-se os vulcões sismos e petróleo... mas nessa altura os carros andam a oleo de batata frita... Hidrogenio ...n?... ehehehe mas tava lá essa ideia.. bem venha a festa.. 25 tolas pa um live ehehe ke sa foda.. :S 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 25 tolas pa um live ehehe ke sa foda.. :S Maluqueira não te falta....bem és cá da terra tá tudo explicado Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 O Sr. Luigi é um doido. Ele já fugiu das brancas e tudo!!!! CUIDADO Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 eiii... mas quem es tu afinal.... hmmmm ja andas a saber de muito... pixel e bem chegando ao final deste ano quase que posso deixar de ir a festas... já cá vem quase tudo o que desejei ver.. :S 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 e quando acabar o petroleo andamos todos a pe =P Love & Lights o petróleo so acaba kaundo o centro da terra ficar completamente solidificado....acabam-se os vulcões sismos e petróleo... mas nessa altura os carros andam a oleo de batata frita... E dar ao pedal ...isso sim Bem...see you @ Dance floOr Love & Lights Link to comment Share on other sites More sharing options...
tajmahalll Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 Ouvi dizer q Rinkadink vai falhar a festa.... vai ter problemas com o carro roubado.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 loooool... (off topic) essa epa teve mesmo graça... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 isso já aconteceu na utopia.. o rinkadink tava anunciado e não apareceu iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
tajmahalll Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 Tb la estive nessa e zero de rinkadink..... e tb n é desta q vais ver... p ano é de vez... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Tb la estive nessa e zero de rinkadink..... e tb n é desta q vais ver... p ano é de vez... Se Azax vier...ja nao e mau Love & Lights So pa abrir o apetite Chucky PS: Sim...admito que tou em pulgas pa ouvir novamente este "gajo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Ouvi dizer q Rinkadink vai falhar a festa.... vai ter problemas com o carro roubado.. AHAHAHA Ja ganhaste! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 eh certo rinkadink falhar? :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeca9 Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 eh certo rinkadink falhar? bom era mm rinkadink falhar mas tb nao te preocupes se falhar daki a 3 meses no maximo esta ca outra x...se nao for 3 e 6 no maximo ja k o homem passa ca a vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Ponham aqui a cena do voo de Rinkadink, pra calar estes boatos maldosos!! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 tou bue contente ya já não vou a festa mas é por uma boa causa. vou tar com o meu fofs esses diazinhos todinhos... 4 diazinhos assim todinho todinho a 24h por dia. quem entende claro que faria o mesmo no meu lugar. curtam muito por nós. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Ouvi dizer q Rinkadink vai falhar a festa.... vai ter problemas com o carro roubado.. outra vez tu com os bitaites Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 é ouvi dizer k não vem ninguem o line up vai ser alterado rancho folclorico de almeirim os gaiteiros de paços dos negros largado de toiros grupo de forcados da moita e mais não sei lol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 http://www.rinkadink.net/cms/?q=node/6 Parece que desta rinkadink vem mesmo , pelo menos tá ai no site, e até parece que vai haver uma supresa q nem tá no line up anunciada. WHIPLASH live pelo menos ta ai anunciado. (whiplash= rinkadink e shane gobi live) Ao menos não vai acontecer o que aconteceu na Utopia a org deu a banhada Rinkadink não apareceu e nem se desculparam , tal como n 2º Sinergia em que anunciavam Eskimo e ele nem da festa sabia. lool Link to comment Share on other sites More sharing options...
magical organism Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 só é pena os line ups serem sempre batidos...so full on...eu gosto,mas gosto do equlibrio da noite/dia.apostem mais em lives pouco conhecidos ou lives q raramente ca venham.mas pronto,com este line up ja sabem q têm casa cheia.eu vou,gosto dos lives,mas falta ai dark,nem o xama vai fazer set... "Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram" Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Esta festa vai ser daquelas de chorar por mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Já falta poucoooooooo po festãooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Já falta poucoooooooo po festãooooo Bora amigo espero que possas começar como da outra vez no Tuatara Sera a Bombar Mto venha a festa, Sr Miguel Preparece para as Tampinhas Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 só falta a boleia rrrrrrrrr iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Bora amigo espero que possas começar como da outra vez no Tuatara Vou começar da mm maneira e mais vou alongar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts