Jump to content
  • Create New...

22 Dezembro - D'N'B - OFFICIAL XMAS PARTY [PENDULUM + MC JAKES] @ TeatroSáDaBandeira - Porto

Recommended Posts

netflyer22dez.jpg

Retirado do site da Garagem:

"Entrada antecipada 12,50 e 15 Euros no próprio dia.

Bilhetes na FNAC, MediaMark, El Corte Ingles, www.plateia.iol.pt e Teatro Sá da Bandeira."

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

pena ser dj set

se fosse live ia de certeza

vale a pena na mesma :D

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Pena que já tenha serão neste dia, que por acaso é o dia do meu aniversário. Adorava ver Pendulum :(

Vai ser festão :lol:

Pena que já tenha serão neste dia, que por acaso é o dia do meu aniversário. Adorava ver Pendulum :(

Era uma grande prenda :prenda1:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

É láaa boa noticia! Acho que vou estar pelo Porto neste dia, se calhar até vou! :)

Alguém sabe quanto se paga?

Retirado do site da Garagem:

"Entrada antecipada 12,50 e 15 Euros no próprio dia.

Bilhetes na FNAC, MediaMark, El Corte Ingles, www.plateia.iol.pt e Teatro Sá da Bandeira."

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

o pessoal da garagem tinha me dito k ia ser live concert.....pelos vistos fui intrujado..... :vampire:

.......mas la estarei no pit eheheheh

FAÇAM MAS EH AFTER PARTY....7 da matina n eh hora de se fechar o tasco

Eheh... depois de noisia esta vem mesmo a calhar...

Pendulum :rolleyes:

Offtopic: Epa' mano, mil desculpas, mas n deu para ir a essa, nao deu mm. Tinha tb uns trabalhos da escola para entregar esta semana, mas pronto a escola te' era capaz de ficar pa segundo plano, se nao fosse os euros e a falta de vontade de fazer uma viagem grande sozinho.

Agora dia 22, eheheh. Entro de ferias dia 21. N vou e' mt 'a bola com MC's. Es gajo de ir a esta tb? E after? ;)

Urban Partys rulam! Qual trance qual quê... :D

Tenho andado a dizer o mesmo ao meu pessoal ca' em baixo. :P:D Vou ver se os desencaminho...Ehehe.

Cumps!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

esperemos que nao esteja tao apertado como na swing em que até gotas de suor caiam do tecto :wounded1:

é vdd...

mas foi mt fixeeee na swing :D

la exe after é k m interessava... :give_heart:

snao tudo pah manifestação :protest: :protest: :protest:

Agora dia 22, eheheh. Entro de ferias dia 21. N vou e' mt 'a bola com MC's. Es gajo de ir a esta tb? E after? ;)

:)

Também não curto muito MC's, mas desde que vi o Conrad a dar grande vida a um set de LTJ bunker já não me assusto tanto quando vejo anunciados MC's. Quanto a ir à festa, é certinho... o Teatro rula para festas de drum, não há festa lá que não seja festão. Dá para ir para os camarotes e tudo, é mesmo à patrão, eheh...

Quanto a Pendulum é que estou um pouco de pé atrás, as ultimas cenas são mesmo... berghk, mas vamos ver, é DJ Set por isso pode ser que bomba. Estou é com pica para ver o b2b de subway e Nuno Forte, vão partir tudo.

Quanto ao After, há sempre, temos o Galaria com um electro/mininal engraçado... mas nunca lá fui sequer, existem sempre privates depois em casa do ppl. Em ultimo caso temos a minha casa, moro a 50m do TSB :D

Também não curto muito MC's, mas desde que vi o Conrad a dar grande vida a um set de LTJ bunker já não me assusto tanto quando vejo anunciados MC's. Quanto a ir à festa, é certinho... o Teatro rula para festas de drum, não há festa lá que não seja festão. Dá para ir para os camarotes e tudo, é mesmo à patrão, eheh...

Quanto a Pendulum é que estou um pouco de pé atrás, as ultimas cenas são mesmo... berghk, mas vamos ver, é DJ Set por isso pode ser que bomba. Estou é com pica para ver o b2b de subway e Nuno Forte, vão partir tudo.

Quanto ao After, há sempre, temos o Galaria com um electro/mininal engraçado... mas nunca lá fui sequer, existem sempre privates depois em casa do ppl. Em ultimo caso temos a minha casa, moro a 50m do TSB :D

Uahahah :D Ir para os camarotes, isso deve ser de rir :D

Epa' eu ca' acho que e' bom som, mesmo com as evidentes diferenças de sonoridade. :lol: E e' mesmo isso, Dj set, pode ser que haja malhas a saltar do baú, e ha' sempre técnica para apreciar. Sim, também espero bons mix's nesse b2b! :)

Electro/minimal...Hmm, eu ca' acho que um after deve ser para gastar restos e deixar-me ainda mais cansado. :D;)

Morar a 50m do teatro deve ser nice. :) Falamos mais durante esta semana.

p.s.: Bukem, Bukem. ;) No worries, it's all gd :D

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

ja agr....o Galaria eh onde?eheheheh

Vai ser de certeza boa festa, das 2 vezes que vi Pendulum foram brutais mas realmente acho que abrandaram um pouco desde essa altura...

De qualquer modo vou tentar ir, mas a ver vamos...

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

:wave:

só espero k não seja em formato concerto.

de qq forma lá estarei, p mais tarde recordar :rolleyes: se for cm a segunda do swing, promete :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

só espero k não seja em formato concerto.

de qq forma lá estarei, p mais tarde recordar :rolleyes: se for cm a segunda do swing, promete :rolleyes:

acredita hiihihhihi

MOSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :D:D:D

n vou, com muita pena minha..... :cray: mas como sei k também não iria ouvir uma spiral, ou uma back to you, ou uma voz linda a cantar "with you by my siiiiiiiiiiiiide".... não vou perder muito! i hope!

A hold your colors tb já ouvi, e c certeza k vão ouvir, aproveitem-na :rolleyes:

até sinto um aperto no coração só de pensar :rolleyes: :rolleyes:

mas eu keria ir anyway :cray::cray::cray:

mas eu keria ir anyway :cray::cray::cray:

me tooo...mas não dá! :(

ficaste fã!!!!!! :D :D

dá para entender :rolleyes:

aiiiiii, nem sei k faça :wounded1:

ficaste fã!!!!!! :D :D

dá para entender :rolleyes:

aiiiiii, nem sei k faça :wounded1:

Acredita,bons momentos passamos na 1ª vez que vi pendulum. :D

Enfim, espero que apareçam soon soon @ Lisbon. :rolleyes:

ps: Boa viagem aos aventureiros. Dubbie, não percas esta por nada!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

rendida, bilhete encomendado

aiiiiiiiiiii, nunca mais é sábado :rolleyes:

acreditaaaaaaaaaaaaaaaaa :give_heart:

kurtam la por mi...kurtia bed dir...:(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

mais logo la estaremosssssss a drumzar ihihihih

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    675
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!