Jump to content
  • Create New...

8 Dexembro - Happy-Minds - Solar System, Lab....Porto RiO..

Recommended Posts

Para mim esteve tudo bem.....

À excepção do som ter acabado pouco antes das 7.....enfim.......Foi o pAsmo total!!!..

Nesta festa estiveram tambem artistas como 1200 mics, klacid e etc heheh........ :festa:

No geral esteve bem.....

:D

A festa teve mt boa :D

Ya... pena k acabou antes das 7 :( , tava a curtir milhoes :horray:

Solar Sytem e Lab estao de parabens :nice:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Realmente, esteve-se muito bem!

LAB e Solar System muito bem ao seu estilo, o dj set do israelita foi muito potente até fecharem o PortoRio :(

Deco engraçada, tribo muito bem disposta, muita dança, copos e fumos :D

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Wowowow...epa...adorei o Dj set de Solar...potente...adorei mesmo..ja nao dançava assim em familia ha montes ;)

Abraço especial ao Helio e Gisela..pelo bom momento ;)

Bye Bye for now

ahahaha

Keep it Happy ;)

PS...Se virem uma trupe de coelhideos..avisem a malta

eheheheh

Love & Lights

B00M

Foi sem dúvida uma noite muito bem passada.A casa estava bem composta e com um ambiente bastante engraçado!

Curti muito o live do LAB (mais uma vez os meus parabéns Renato!) e apesar de Solar System não ser nada o meu estilo posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendido com o live dele.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

foi uma boa festinha sem duvida...bom ambiente e tudo sempre a abanar a pevide... :D

a nivel d som mais uma vez o Lab partiu a loiça toda...hehehe...e kuanto ao Solar System tb axei mt engracado...

a unica falha foi msm, como ja referiram, a hora k acabou...as 7h da matina é um bocadito cedo nao?!

e venha a proxima... ;)

ainda bem que correu tudo bem :)

www.myspace.com/khaossektor

http://www.quest4goa.com

http://www.rockdenashi.net

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

subrescrevo inteiramente....

foi uma bela sessão sem dúvida....

o lab como sempre partiu o barco todo e foi mto bom ouvir e conhecer pessoalmente o amigo de longa data do ICQ, Lior....que fez um bom set tb..

ambiente mto bom, ninguém quieto ....gostei sim sr.

:)

p.s.: acabar o som as 7 da manhã?? não se faz a ninguem!!....principalmente qdo eu tava convecido que ainda faltavam tocar uns 2 djs plo menos...lol...q desgosto :(

Ola !!!

Curti mto a festa, mto boa deco, ambiente descontraido, do best !!

KSA, mto bom dj set, Solar System, apesar de nao ser a minha onda tinha mta qualidade e era um bacano :)

Obrigado pelos comments ao live, eu curti mesmo mto toca-lo :lol:

Thanx Happy Minds por tudo, ate breve !!

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

hmmm...pois terminar as 7h da manha ..meus amigos..pertence ao conceito de festa defenido pela produtora e proprietarios do espaço..ou seja..ate as sete da matina ..num local como é o porto rio...nao e mau..alem disso ..existe sempre after hours :P e conheco perfeitamente a invicta , e sempre que existe "Fiesta" @ porto rio..a hora de fecho pode variar no maximo mais meia hora do que aconteceu com a Psy stories Session...conceptual events..nao e publicidde enganosa..nao estamos prorpiemtne num espaço ao ar livre..deslocado da sociedade ;) ..portanto..e normal.. (Tambem eu queria tar la ate o barco abanar ainda mais :P )

Muito positivo..espaço para a malta dançar..na boa..existiu sempre publico entre dois horarios..um do genero ate as duas da matina..e outro que surge por volta das 4 ...importante..ja que nunca existiram momentos parados..sei la ..monotonos como por vezes existe neste tipo de eventos..penso que foi uma vinda ate a invicta bastante positiva por parte da Happy Crew :)

See you soon..

Love & Lights

Ps.. Encontrem la esses coelhideos ahahaa :D

Sem tirar o merito aos outros artistas eu teria adorado ouvir solar sistem!! adoro mesmo algumas malhas editadas em Va.s

Fica pa proxima...ja sei k se esteve bem e k se divertiram por isso deve ter sido alta festarola!!

Forçaaaaaaaaaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

hmmm...pois terminar as 7h da manha ..meus amigos..pertence ao conceito de festa defenido pela produtora e proprietarios do espaço..ou seja..ate as sete da matina ..num local como é o porto rio...nao e mau..alem disso ..existe sempre after hours :P e conheco perfeitamente a invicta , e sempre que existe "Fiesta" @ porto rio..a hora de fecho pode variar no maximo mais meia hora do que aconteceu com a Psy stories Session...conceptual events..nao e publicidde enganosa..nao estamos prorpiemtne num espaço ao ar livre..deslocado da sociedade ;) ..portanto..e normal.. (Tambem eu queria tar la ate o barco abanar ainda mais :P )

Muito positivo..espaço para a malta dançar..na boa..existiu sempre publico entre dois horarios..um do genero ate as duas da matina..e outro que surge por volta das 4 ...importante..ja que nunca existiram momentos parados..sei la ..monotonos como por vezes existe neste tipo de eventos..penso que foi uma vinda ate a invicta bastante positiva por parte da Happy Crew :)

See you soon..

Love & Lights

Ps.. Encontrem la esses coelhideos ahahaa :D

n concordo....ja estive muitas vezes em sessões no porto rio e nunca vi encerrar as 7...só se a política da casa mudou recentemente!....so digo isto pq tive pena, tava a curtir... ;)

mas numa coisa tens razao, ha sempre um after hours....:D

bastava andar cerca de 1 ou 2 kms do porto rio e aparecia logo um ...tive la a porta, nao entrei mas já me arrependi....lol...da proxima n falho :)

eu acho k sempre k fui ao porto rio aquilo fexou às 7

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Já apanhei o "tasco" aberto até ao meio dia...outras vezes até ás 10 - mas sei que não é a politica da casa - foram em sessões da PSP se não me engano, e já há uns bons tempos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Pa...pois..mas o conceito de festa indoor deve ser mesmo assim...siga mase pa after hours =D claro que o ambient puxava ate domingo a noite..mas ja sabiamos que nao se iria porlongar muiiiito mais ;)

Eu gostei :)

Esperamos pelas proximas reunions "Happy" ;)

Love & Lights

Já apanhei o "tasco" aberto até ao meio dia...outras vezes até ás 10 - mas sei que não é a politica da casa - foram em sessões da PSP se não me engano, e já há uns bons tempos.

ya é verdade, as festas da psp costumam durar mais e já lá fui a afters até ao meio dia. mas o normal é às 7!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Gostei muito do ambiente criado pelo decor bastante aconchegante. bonitos cogumelos...

o barco Gandufe já de sí é um espaço muito interessante e acolhedor, uma boa escolha.

o melhor live de Lab que ouvi, keep up!

Solar System não conhecia, pareceu ser um bacano. Também não é o meu estilo mas reconheço-lhe qualidade, bastante dançante. Gostei mais do set que do live.

Acabou às 7... eu não costumo olhar para as horas e foi como ficar a caminho de algo... :wounded1:

fica a sensação de interrupção, compreende-se a razão da coisa..!

o meu parabéns à Happy Minds e pela sua empatia.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!